Billy's Secret Adventures

Young Justice - All Media Types The Owl House (Cartoon) Justice League - All Media Types Shazam! | Captain Marvel (Comics)
F/F
Gen
Other
G
Billy's Secret Adventures
Summary
A Liga da justiça descobre a identidade do capitão Marvel e começam uma votação, Superman não gosta da ideia de ter uma criança no time mas boa parte da liga acha que Billy é bom para a liga, uma discussão se inicia e Billy foge da torre de vigia e Tawky o leva para a rocha e Billy entra em uma das portas.Crossover de The Owl house e universo DCBilly vai para The Boiling Isles através de uma das portas da Rocha da Eternidade e encontra sua velha amiga luz, que pode ser um pouco mais velha que ele e uma ótima irmã de consideração. Aviso: História em Hiato por um tempo
Note
Espero que gostem, tive essa ideia do nada? Sim? Tirei do rabo? Também! Mas amo esses dois personagens e queria fazer algo diferente.
All Chapters Forward

Caos na escola

"Ugh, que seja. Tchau para vocês, desengonçados." Ela encara o grupo com desgosto e vai embora.

A Luz e os outros então simplesmente dão de ombros e vão para suas salas sem se importar com a estranha interação entre Boscha e Billy.
Parece que será uma longa tarde para eles, cheia de travessuras da Boscha e seu grupinho, mas nada que incomode muito e o grupo apenas segue seu dia como se fosse uma segunda normal.

——————————

Hexside - 13:02 PM
Fevereiro - dia 18
Quinta-feira

Billy estava pelos corredores de Hexside enquanto segurava uma poção do sono enquanto a porra de um MONSTRO COBRA perseguia ele, você deve estar se perguntando: "como isso aconteceu?" Bem, Luz e Billy estavam sendo uma dupla novamente na aula de poções(já começou errado) e ela decidiu usar seu multiglifo de invocação para tentar invocar uma larva para a poção deles…e bem, o que saiu foi um monstro.

"Cadê os outros e a Luz? Ela tinha um plano." Ele murmurou enquanto virava no corredor caindo direto no refeitório e o monstro ainda o persegue destruindo tudo e Billy fez a péssima escolha de olhar para trás. "Merda, merda- ele tá na minha cola!" Ele sai do refeitório e fecha a porta e sai correndo de novo e acaba quase caindo no chão

O monstro quebrou a parede e destruiu alguns armários, ele estava mais tenso e bravo e ele estava chegando mais perto de Billy e mostrando suas presas para tentar abocanhar o pobre garoto, ele passa pelo piso molhado e então cai no chão,Billy ao perceber a criatura tentando o morder, se levantaria rapidamente e correria até a porta mais próxima, tentando sair de lá rapidamente e passando por um triz pela porta da sala do diretor e ele cita rapidamente um feitiço.

"oducse mu ocovnoc uE!" Ele recita o feitiço e então um escudo dourado aparece em volta da sala e o monstro bate de cara nele e ruge alto "Pelos Deuses…espero que a Luz tenha um plano…" Billy então dá as costas e se escora na porta enquanto senta no chão para recuperar o fôlego

Billy continuou sentado enquanto o monstro tentava desesperadamente destruir o escudo, ele não sabia o que a criatura queria com ele e não queria descobrir o que aconteceria com ele, não enquanto vidas estão em jogo. O monstro rugiu e rugiu, como se ele precisasse de Billy, o garoto então se levantou e tirou um glifo de gelo do bolso e abriu a porta.

"Desculpa por isso, não é nada pessoal." No momento em que ele bate com o glifo no chão o escudo se desfaz "Mas não posso deixar você machucar alguém!" O chão se congela e o monstro escorrega e Billy sai correndo em direção a entrada da escola.

Hexside - 13:11 PM
Entrada da Hexside

Luz estava nas escadas vendo se o monstro ou Billy apareciam enquanto Amity usava suas abominações para cercarem a escola e Willow estava preparada com as suas plantas para prender o monstro. Todos estavam preocupados com Billy e ansiosos pois ele ainda não chegou e se passaram quase 10 minutos desde que ele decidiu atrair o monstro.

"Droga…o monstro sugou a energia do diretor e dos professores e o Billy não voltou! Como vamos acabar com aquele monstro?" Luz estava desesperada e com um glifo de fogo em sua mão e ela entraria na escola se não fosse por Amity segurando sua mão.

"Luz, se acalme, ir lá em um plano não vai ajudar o Billy." A garota de cabelo lilás deu um beijo na bochecha de Luz e apertou sua mão "Vamos acabar com aquele monstro, só confie no Billy. E se o monstro sair…vamos acabar com ele." Amity sorri para Luz que retribui o sorriso com um beijo em seus lábios

"Obrigada mi amor, eu sei que vamos acabar com aquele monstro, juntos." Ela tem um olhar sério em seu rosto e então todos ouvem um rugido alto e todos se assustam "Protejam os professores e as saídas!" Luz gritou para os alunos que estavam cuidando de alguns professores feridos pela fera e obedeceram Luz

Willow fez plantas com espinhos saírem do chão e cercaram as escadas enquanto Gus fez uma ilusão de mais Abominações para tentar assustar a fera, Boscha tinha preparado poções do sono e algumas alunas estavam com as bolas de "queimada" já preparadas e pegando fogo, o resto dos alunos estava na defensiva.

 

Hexside - 13:10 PM
Quinta-feira

Billy nunca correu tanto em sua vida(ela já fugia de valentões mas nunca por mais de 6 minutos) ele estava muito cansado e o pano em seu peito não ajudava em nada e quando ele finalmente virou o corredor e viu e estava prestes a ser livr- BANG! Algo voou em suas costas e Billy caiu no chão e sentiu um peso enorme em sua perna direita e quando ele olhou para trás e…ele viu que um dos armários foi jogado nele e o monstro parou bem no corredor olhando ele bem no fundo de sua alma.

"...Merda." "Olha, você não vai me querer! Sou só pele e osso." Billy tenta miseravelmente fazer o monstro ir embora e isso o deixa mais frustrado.

O monstro chegou bem perto e Billy percebeu sua semelhança a uma cobra, o monstro abre a boca revelando centenas de dentes afiados que trituram carne como se não fossem nada, o monstro chega mais e mais perto ficando a poucos centímetros de Billy e o garoto por "medo" estendeu seu braço direito para o monstro como se isso fosse parar ele…E não parou, essa foi a chance perfeita para o garoto mágico.

"zuL ed oãsolpxE!" Billy gritou e um brilho dourado saiu de duas mãos e uma explosão inofensiva cercou o corredor e o monstro gritou de dor pela luz queimando seus olhos. "Desculpa!" Billy usou um feitiço de levitação e jogou o armário no monstro e saiu correndo para a entrada.

——————————

Com o uivo doloroso do monstro os alunos da Hexside já estavam preparados, só que, ao invés de sair aquela cobra gigante, o pequeno Billy saiu correndo gritando "ele tá vindo!" E antes que Billy pudesse terminar de falar o monstro atravessou a parede jogando Billy, Luz e Amity para trás assustando os alunos da Hexside. Billy rapidamente se levantou e no calor do momento ele acabou jogando um raio no monstro e ele gritou tão alto que uma certa pessoa ouviu.

"Mas que caralh-" O monstro então vai pra cima de Billy mas ele é protegido por plantas saindo do chão "Salvou minha pele, valeu Willow!" Ele faz um joinha pra ela enquanto Amity já em pé usou suas Abominações

"Eu não sei o que você fez, Billy…mas faz de novo! E Luz, bota pra quebrar!" Amity gritou enquanto Luz e Billy correram em direção ao monstro.

A dupla de humanos com um plano em mente decidiram fazer um combo, Luz foi por baixo congelando o chão e prendendo ele com vinhas com o glifo de gelo e planta e Billy decidiu ir por cima com um ataque certeiro de raios, ele usou um feitiço de levitação e foi para cima enquanto sentia o trovão vivo dentro de si e mesmo sabendo que sua transformação não iria funcionar ele disse mesmo assim ele gritou: "SHAZAM!" o raio se forma em sua mão como uma lança e então ele o jogou no monstro com toda sua força enquanto o feitiço de levitação se esvai e ele começa a descer.
O ataque é certeiro e legal, pegando direto no crânio da cobra a onde o raio queimou ela de dentro pra fora transformando o monstro literalmente em pó deixando todos abismados com o poder de Billy.

"Dios mío, isso foi…incrível." Luz diz enquanto levanta do chão e limpa a poeira da roupa, depois da morte do monstro os professores e o diretor acordaram "Você é realmente o que diz…o Campeão da Magi." Ela diz enquanto ajuda Amity e Gus a se levantarem depois desse ataque de Billy

"Eu acho que…posso ter exagerado um…pouco" O garoto diz segundos antes de desmaiar e cair no chão

"Billy!" Willow corre até o garoto e o pega no colo enquanto vê que seu nariz começou a sangrar "Gente…eu acho melhor levarmos ele para a Eda." Ela limpa o sangue com um pano antes de sair andando com Billy no colo enquanto os professores ficavam sem entender nada.

"Uh…. desculpa por essa diretor! Mas precisamos ver se o Billy está bem, Tchauuu!"
Ela sai em seguida com Gus e Amity no reboque em direção a Casa da Coruja.

"É…parece que não vamos ter aula por um tempo." Boscha diz sarcasticamente enquanto olhava para o buraco que antes era a entrada da escola

O diretor Bump solta um grande suspiro antes de liberar os alunos e dizer que terão aula apenas na quarta-feira e os alunos vão embora com muita boa vontade enquanto os professores e o diretor olham para o resto da porta destroçada. . . Alguns guardas do Belos chegam no local e veem a entrada destruída e um deles vai até o diretor fazer algumas perguntas sobre o que aconteceu.

Hexside - 15:13 PM
Fevereiro - dia 18

A tarde foi uma correria com Lilith em pânico não sabendo o que aconteceu com Billy e Eda fez compras rápidas pegando qualquer coisa que ajude Billy, Gus e os outros ficaram apenas por uma hora antes de terem que ir embora deixando Luz e um Billy inconsciente no sofá e King tentando acalmar Lilith.

"Vamos Billy, você não pode destruir um monstro gigante e depois desmaiar!" A garota diz tentando acordar Billy enquanto percebe que os machucados que o menino ganhou durante a corrida estão se curando. "Você está se curando…por que não acorda?"

Ela está frustrada e cansada, segurando a mão de seu amigo enquanto Eda estava fazendo alguma coisa com aqueles ingredientes que comprou

"Desculpa por ter invocado aquele monstro, eu devia ter te ouvido…" Em seu lamento a garota sente Billy apertando sua mão "Ahn…? Billy- Ele está acordando!" Ela grita chamando a atenção de todos e Eda vai correndo pra sala com um copo cheio de um líquido roxo brilhante

"Aí…isso doeu… ahn? Gente?" Ele acordou lentamente e se assustou um pouco com toda a atenção para si. "Estive apagado por muito tempo?"

"Não muito, aqui garoto." Eda entrega o copo para Billy que bebe rapidamente antes de fazer uma cara de nojo "Isso vai te ajudar com a fadiga"

"É amargo…mas salgado no final." Ele diz enquanto sente o gosto amargo na língua "Todo mundo ficou bem…?" Ele perguntou olhando para Luz

"Todos saíram vivos, as aulas vão demorar um pouco para começar, eu acho." A garota pega o copo da mão de Billy e o leva para a cozinha

"Agora é melhor você descansar, você nos deu um baita susto." Lilith finalmente disse algo antes de colocar um travesseiro debaixo da cabeça de Billy "Descanse para que amanhã você aprenda a não se sobrecarregar."

"Verdade, ou você vai desmaiar de novo usando um ataque desses" Luz saiu da cozinha e voltou para a sala e se sentou no chão ao lado de Billy "Pode voltar a dormir, você parece cansado ainda."

"Acho que é porque usei quase toda minha energia e magia…nunca mais faço isso sem pensar duas vezes." Ele diz e Eda solta uma risada

"Vai dormir garoto, até amanhã." Eda bagunça o cabelo de Billy e então vai direto para as escadas para ir até seu quarto.

"Não vamos te incomodar mais, pode descansar." Lilith diz antes de sair com King e Luz de reboque e desligar as luzes da sala

Deixando Billy sozinho e se lamentando de como seus amigos fazem falta.

"Bem…melhor dormir do que pensar no pior…saudades do Tawny…" Ele murmura antes de pegar outro travesseiro e abraçar ele como se fosse uma pelúcia.

E então o pequeno garoto vai para o mundo dos sonhos sem saber que agora estava na mira do imperador Belos e seu misterioso plano…Aos poucos a magia de Billy está se fundindo com a magia das ilhas ferventes e talvez isso signifique algo…

Forward
Sign in to leave a review.