Billy's Secret Adventures

Young Justice - All Media Types The Owl House (Cartoon) Justice League - All Media Types Shazam! | Captain Marvel (Comics)
F/F
Gen
Other
G
Billy's Secret Adventures
Summary
A Liga da justiça descobre a identidade do capitão Marvel e começam uma votação, Superman não gosta da ideia de ter uma criança no time mas boa parte da liga acha que Billy é bom para a liga, uma discussão se inicia e Billy foge da torre de vigia e Tawky o leva para a rocha e Billy entra em uma das portas.Crossover de The Owl house e universo DCBilly vai para The Boiling Isles através de uma das portas da Rocha da Eternidade e encontra sua velha amiga luz, que pode ser um pouco mais velha que ele e uma ótima irmã de consideração. Aviso: História em Hiato por um tempo
Note
Espero que gostem, tive essa ideia do nada? Sim? Tirei do rabo? Também! Mas amo esses dois personagens e queria fazer algo diferente.
All Chapters Forward

Dia monótono

"Bem…melhor dormir do que pensar no pior…saudades do Tawny…" Ele murmura antes de pegar outro travesseiro e abraçar ele como se fosse uma pelúcia.

E então o pequeno garoto vai para o mundo dos sonhos sem saber que agora estava na mira do imperador Belos e seu misterioso plano…Aos poucos a magia de Billy está se fundindo com a magia das ilhas ferventes e talvez isso signifique algo…
——————————

Foi uma semana um pouco agitada para Billy, ele teve que sair com Eda para comprar suprimentos e parece que os guardas desse tal "imperador Belos" estavam procurando por ela, Billy teve que fazer as compras sozinho enquanto os guardas ficavam em seu cangote, foi estranho e desconfortável.
Agora era domingo e Billy estava esparramado no sofá enquanto olhava para um tipo de "Televisão" das ilhas Ferventes que Eda havia comprado, Luz saiu com seus amigos, Lilith estava se aventurando com Hooty, King estava passeando com Eda.

Ele estava cansado, cansado de ficar preso nesse outro mundo, cansado de não poder fazer nada além de esperar…ele sentia falta do mundo humano e de seus amigos.

Ele sentia saudades de ouvir Freddy divagando sobre super-heróis, das broncas de Mary quando ele e Freddy arrumavam alguma briga, do chocolate quente de Alfred nos dias frios de Fawcett, de Chas o ensinando a ler e escrever e até mesmo…do cheiro de cigarro barato de John.
Ele sentia falta do calor aconchegante da rocha da eternidade, de ler os quadrinhos de Tim, de ajudar Damian a cuidar da Batcow e seus outros animais.
Ele sentia muita falta da Harley e da Ivy, elas sempre deixavam ele ir todo final de semana para a casa delas para uma festa do pijama, ele gosta da companhia da Cass, Duke e Steph, gosta de ter aulas de defesa com Dick, de quando Jason o ensina a ler palavras longas e difíceis para ele quando Chas não tem tempo…e principalmente de ajudar a Batfamília quando tem problemas mágicos.

"Eu só quero voltar para casa…" O garoto sussurrou antes de ir para o mundo dos sonhos

———————————

 

Fawcett City - 14:04 PM
Fevereiro - dia 21
Domingo

Mary Marvel estava sobrevoando a cidade, continuando a patrulha que ela e Freddy mantiveram quando Billy saiu, ela sabe que Billy não ter mantido contato com eles não é normal, o mago não disse nada quando ela perguntou a ele: "Quando Billy vai voltar?". Ele apenas olhou para ela e foi para outro canto da rocha da eternidade e ela soube que algo estava errado.
Ela culpava a Liga por tudo isso e a si mesma, ela não pode ajudar Billy naquela luta e então ele teve que usar o raio para parar a máquina do Dr Sivana, isso custou sua identidade secreta e a perda de uma grande família que ele havia construído.

Foi horrível ver Billy assim, ele ficou devastado depois que saiu da torre de vigia, ele ficou chorando enquanto Mary abraçava ele e Freddy o acalmava, ver Billy surtar era algo raro. A garota maravilha então saiu de seus pensamentos e voltou a sua atenção a uma certa heroína loira, Canário Negro, a mulher estava andando em direção a um canto afastado da cidade, Mary sabia que ela queria respostas e decidiu ir até a mulher.

"Em que posso lhe ajudar, senhorita Canário Negro?" A heroína de branco desceu dos céus e pousou no solo logo atrás de Canário.

"Não precisa dessa formalidade, me chame de Dinah." Dinah então se virou e sorriu para Mary. "Eu estava procurando o grande queijo vermelho-" Ela logo foi interrompida por Mary Marvel

"Ele não está aqui. Ele não quer falar com vocês. Ele não vai voltar tão cedo." Mary disse em um tom frio e seco, deixando a conversa mais tensa ainda

"Olha, eu não vim para brigar, fizemos uma votação e a maioria votou em deixar o Capitão ficar." Ela diz enquanto ganha um olhar surpreso de Mary "Eu só vim dar a notícia, é escolha dele voltar ou não, desculpe-me pelo incomodo"

"Eu…vou ver um jeito de avisar ele, obrigada." A semideusa diz antes de começar a voar e acenar para Dinah que retribui o gesto, Mary apenas vai embora do local.

Dinah ficou feliz com a conversa, mesmo que tenha sido curta, pelo menos Billy ganhou uma segunda chance e isso era bom. O garoto poderia ter sua grande família estranha de volta, mas…ele perdoará eles?

———————————

Owl House- 16:37 PM
Fevereiro - dia 21
Domingo

Billy acordou com um susto quando Eda abriu a porta do quarto com um grande estrondo, ele estava muito perdido que nem havia percebido que dormiu, de novo. Desde aquele dia do ataque do monstro Billy ficou mais cansado. Isso pode ter sido devido ao excesso extremo de sua magia no ataque e as poucas horas de sono que ele tinha quando ficava de patrulha? Talvez. Ele vai regular seu sono? Nunca se sabe…

"Boa….tarde?" O garoto olhou para Eda que estava usando a mesma roupa de antes, ela sorriu para ele e Billy retribuiu "Desculpa, não consegui dormir muito…aconteceu algo?"

"Garoto, pensamos que você estava morto aqui dentro, você só dormiu desde o acidente na escola." A mulher coruja disse em um tom levemente preocupado "Só não nos assuste assim de novo, Luz quase arrombou a porta pensando que o monstro voltou e te pegou" Billy soltou uma leve risada com a fala de Eda, ele se sentiu tão amado desde que chegou aqui…

"Okay! Vou tentar não assustar vocês de novo" O garoto se levantou antes de sair do ninho, ele usou um feitiço simples e trocou de roupa(calça jeans e um moletom grande azul que Eda comprou)

A dupla logo saiu do quarto e foi até a cozinha, Luz havia preparado um lanche da tarde para todos, era algo simples, ovos mexidos e bacon…só que das ilhas ferventes, então Billy não sabia se tinham o mesmo gosto que os da terra.

"Hum…me parece bom?" Ele pegou um garfo e um prato enquanto olhou a comida a apenas suspirou antes de dizer "O que não mata, engorda." Billy então experimentou a comida, ele gostou um pouco, mas não é tão saboroso quanto a comida do Alfred, só que é muito melhor que comida vindo da lixeira.

"Devo concordar que isso é melhor do que lixo" A voz, parecia vir de Atlas enquanto ouviu um 'concordo' de Solomon

"Está bom, obrigado." Ele então apenas voltou a comer a comida, Eda, Luz e King também estavam comendo

Billy continuou a comer, mas sua mente estava em outro lugar, ele se perguntou se o time sentia sua falta, ele só ficou de olho no Young Justice poucas vezes quando não estava ocupado com coisas da liga, foi bom até, ele conhecia todos na verdade, ele sempre podia ficar na sua forma mortal enquanto estava com eles e isso era bom. Ele estranhamente se deu bem com Inércia, foi muito repentino a estranha mudança de lado do ex-vilão, mas isso foi bom porque ele foi um dos poucos que entendia o Thaddeus, agora ele vive com o Max e Bart passa muito tempo com seu 'irmão-gêmeo maligno que é um clone', que rótulo longo.

Billy ficou vagando em sua mente e se lembrando de como tudo era bom até a Liga descobrir sua identidade, bem, ele conseguiu esconder por tempo o suficiente…talvez ele seja redirecionado a Young Justice, mas…não será a mesma coisa.

"Heeey, Billy-boy. Acorda!" Ele foi tirado de seus pensamentos quando a Luz deu um peteleco em sua testa e ele voltou sua atenção a garota "Enquanto não tiver aula amanhã, que tal a gente ir para o joelho do titã?"

"Joelho do…titã?" Ele pergunta em um tom levemente confuso.

"O joelho do titã, lá é bem frio e neva, podemos brincar lá!" King entrou na conversa animadamente "Temos roupas de frio aqui, então não se preocupe"

"Brincar na neve…ok, eu aceito." Ele sorriu para os dois enquanto Eda se levantou e bagunçou seu cabelo, ela deixou os pratos na pia e foi pra sala

"Boa! Vamos assistir TV então" Luz pegou a mão de Billy e King subiu em seu ombro e então ela foi para a sala

Eles decidiram assistir a um filme qualquer das Ilhas Ferventes, parecia um crepúsculo só que com monstros, bruxos e mais drama— ok, o filme fez Billy soltar uma lágrima no final, nada demais. Foi apenas outra noite monótona e ele espera que amanhã seja um novo dia repleto de aventuras e diversão

Forward
Sign in to leave a review.