Billy's Secret Adventures

Young Justice - All Media Types The Owl House (Cartoon) Justice League - All Media Types Shazam! | Captain Marvel (Comics)
F/F
Gen
Other
G
Billy's Secret Adventures
Summary
A Liga da justiça descobre a identidade do capitão Marvel e começam uma votação, Superman não gosta da ideia de ter uma criança no time mas boa parte da liga acha que Billy é bom para a liga, uma discussão se inicia e Billy foge da torre de vigia e Tawky o leva para a rocha e Billy entra em uma das portas.Crossover de The Owl house e universo DCBilly vai para The Boiling Isles através de uma das portas da Rocha da Eternidade e encontra sua velha amiga luz, que pode ser um pouco mais velha que ele e uma ótima irmã de consideração. Aviso: História em Hiato por um tempo
Note
Espero que gostem, tive essa ideia do nada? Sim? Tirei do rabo? Também! Mas amo esses dois personagens e queria fazer algo diferente.
All Chapters Forward

Conhecendo Hexside

"A onde…eu estou?" Questionou ele, percebendo que essa "praia" está vazia, Billy começa a andar em direção a uma floresta à procura de uma cidade.

_________________

 

Billy logo sai dessa tal praia, ele então chega nessa floresta e começa a andar, tomando cuidado para não pisar em nada que pareça "vivo" ou se mexa, a floresta é bem escura mas quando mais anda a fundo as coisas ficam mais claras e a floresta e o mundo afora mais visível e é possível ouvir vozes, ele chega mais perto e em completo silêncio para ouvir as vozes.

"Foi divertido hoje, é tão bom poder fazer todas as trilhas da Hexside, poções são legais, mas complicadas." Disse uma garota com uma voz energética, Billy sentiu um déjà vu…

"Ilusões são melhores e divertidas!" Disse uma voz masculina que Billy não reconheceu.

Billy então respirou fundo e suspirou, ele se concentrou em sentir sua magia e a magia deste mundo e se concentrou em fazer um feitiço, uma aura branca cercou ele por poucos segundos e Billy recitou a magia

"Αόρατο" E então Billy apenas desaparece se tornando invisível a olho nú, ele foi andando com cuidado até deixar metade de seu corpo para fora da floresta e olhou o tal grupo.

Havia uma garota adolescente de cabelos cabelos rosados chegando até o queixo com as laterais em uma cor castanho, ela tem olhos dourados e orelhas pontiagudas como de um elfo, ao lado da garota rosada havia uma garota um pouco mais baixa do que a média, olhos verde-oliva e um cabelo azul marinho escuro com algumas mechas verdes pálidas tingidas e duas tranças gêmeas, ela também usava um óculos e usava um tipo de uniforme como o resto do grupo.
Havia um menino que provavelmente era um adolescente também no grupo ao lado da garota de óculos, ele era quase da mesma altura que ela, ele tinha pele morena, orelhas pontudas e olhos azuis escuro, e ao lado da garota de cabelos rosas estava uma menina um pouco familiar para Billy… Estava uma adolescente dominicana-americana com pele bronzeada, cabelo curto castanho escuro penteado em um corte pixie e olhos castanhos.

"Não pode ser…Luz?" Pensou o garoto se contendo para não gritar, ele percebeu que o grupo começou a se movimentar e Billy então começou a segui-los ainda invisível e um pouco distraído com esse novo mundo.

Durante o caminho Billy viu seres mágicos que o garoto reconheceu alguns desses seres graças a seu livro de magia, Billy para no meio do caminho para ver uma planta e percebe como a plantação do local tem um toque mais mágico, diferente do mundo humano que é mais natural, as plantas parecem estar sob uma terra fertilizada com magia, o que Billy achou estranho e incrível e então a ficha de Billy caiu quando ele olhou para frente.

"Ah não… eu perdi eles." Billy coçou sua nuca e pensou se deveria esperar até que eles voltassem ou seguisse em frente. "Fiquei muito tempo invisível, como vou pedir ajuda se nem podem me ver?" Billy então desfaz o feitiço de inviabilidade e arruma sua mochila em suas costas e começa a andar em frente.

Depois de andar muito, fazer alguns desvios e correr de alguns ""bichos"" ele finalmente chega a algum lugar, é grande e parece ser uma escola, Billy chega um pouco perto do local, percebendo que parece estar sem alunos e que provavelmente as aulas acabaram.

A entrada da escola é marcada por uma grande porta de carvalho, com gravuras antigas e símbolos mágicos esculpidos em sua superfície, que se abre para um pátio interno com um imponente relógio astronômico no centro, que marca as horas de acordo com as fases da lua e as posições das estrelas. A escola é composta por vários prédios interligados, cada um com sua própria função específica.

As salas de aula são espaçosas e bem iluminadas, com grandes janelas que proporcionam vistas panorâmicas da floresta e do lago. As paredes são adornadas com tapeçarias coloridas e quadros mágicos em constante movimento, que retratam cenas mágicas e lendárias da história da magia. Os alunos têm acesso a uma vasta biblioteca, repleta de livros antigos e pergaminhos que contêm conhecimentos mágicos valiosos.

 

"Uh…eu sei que é errado invadir lugares não abandonados, mas, eu preciso de um lugar para dormir…" Billy então tira sua mochila das costas e a abre, tirando uma barra energética, ele dá uma leve mordida e guarda a barra na mochila "Αόρατο" disse ele logo ficando invisível e foi andando em direção a escola.

Billy entrou na escola sorrateiramente, não ousando dizer uma única palavra, ele percebe que esse lugar é um tipo de escola mágica, os armário tem vida e alguns seres mágicos podem andar livremente pelo local. Billy anda mais até chegar a um tipo de porão e teatro, Billy passa pela cortina e fecha, deixando sua mochila no chão e se senta no chão se escorando na parede e começa a refletir…

"Aquela…era a Luz, não tem como ser outra pessoa, será que ela se lembra de mim…?" Billy então começa a se lembrar de como conheceu a Luz.

...Memória desbloqueada

Gravesfield - 08:11 AM
Fevereiro - Dia 23
Ano de 20??

E lá estava Lily Billy Batson, correndo pelos corredores da Gravesfield High School enquanto comia seu sanduíche de atum, seus novos pais adotivos o haviam mandado para essa escola, Billy está um pouco doente mas sua mãe mandou ele ir mesmo assim, seu nome não foi oficialmente mudado porque seus pais achavam isso desnecessário e o chamavam por seu nome morto, ainda.

"Eu preciso arrumar um jeito de fugir e virar o Capitão Marvel e voltar para Fawcett…" Pensou o garoto de 7 anos enquanto corria mais rápido logo entrando em uma sala "Uh- essa é a sala 9?" Questionou ele olhando uma sala cheia de crianças mais velha que ele.

"Continua indo reto e vira a esquerda e anda mais um pouco e vai achar a sala nove!" Respondeu uma garota de pele bronzeada, cabelo com um cabelo curto castanho escuro chegando até seus ombros(parecia que ele cortou as pontas ela mesma…) ela tinha olhos castanhos e parecia alguém legal.

"O-Obrigado…e desculpa atrapalhar a aula!" Billy então saiu correndo reto quase atropelando um aluno saindo de sua sala e virou para a esquerda e foi correndo para sua sala.

Gravesfield High School - 13:00 am
Fevereiro - Dia 23

Billy estava sentado em uma mesa distante perto da parede, depois de uma manhã cansativa de professores transfóbicos a manhã foi chata, Billy estava comendo um sanduíche de atum e tomando um suco de uva enquanto desenhava em seu caderno de desenhos.

"Oi! Posso sentar aqui?" Uma voz tirou Billy de seus pensamentos e olhou para a pessoa a sua frente, era aquela garota de antes.

"U-uh… claro, fique à vontade!" Respondeu Billy gentilmente indo para o lado dando espaço para a garota. "Obrigado por antes" Agradeceu ele ficando um pouco feliz por alguém falar com ele

"Não foi nada, aluno novo, não é? A propósito me chamo Luz Noceda e tenho 10 anos!!" Luz então estende sua mão para Billy que aperta firmemente.

"Billy Batson, tenho 7… E sim, sou novo aqui." Ele então soltou a mão de Luz e voltou a comer seu sanduíche.

"B-A-T-S-O-N… filho do morcego, pfft- Ah, desculpa-" Luz se desculpa rapidamente da sua piada

"Não não, tudo bem! Eu realmente não me importo, eu até acho engraçado!" Billy responde rapidamente, dando uma leve risadinha "Sabe…eu não pretendo ficar muito aqui…eu tenho uma vida em fawcett, eu não queria ter sido adotado, mas, eu gostaria de ser seu amigo." Billy abre sua lancheira e tira um cupcake dele e oferece a Luz uma mordida

"Então você vai… fugir ?" Luz parecia confusa, mas depois de ouvir Billy terminar de falar ela sorri para ele "Quando você for embora eu irei dar meu número, sempre que quiser pode ligar para mim ou para mi madre!" Ela então deu uma mordida no cupcake e voltou a comer seu almoço.

"Eu irei ligar sempre que eu puder, prometo!" Ele então comeu seu sanduíche e depois o cupcake "Vou ficar aqui por alguns meses, só por você." Ele bebeu seu suco depois de terminar de falar

"E todo final de semana iremos fazer uma festa do pijama!" Disse a garota, determinada e feliz e terminou seu almoço e foi jogar os restos no lixo, Billy faz o mesmo e fica com sua lancheira na mão enquanto Luz lava suas mãos e volta a se sentar para conversar com Billy.

Meses depois Billy nunca mais viu ela… ele fugiu de seu lar adotivo e se transformou em seu alterego Capitão Marvel e foi voando para Fawcett, pelo menos no dia anterior ele fez uma festa do pijama com Luz…

...Fim da memória/Flashback

"Será que ela se lembra de mim?" Sussurrou o garoto, sozinho em uma sala desconhecida de um mundo desconhecido, sentindo seu estômago revirar com a ansiedade de que suas "férias" não serão tão calmas assim…

Billy então faz um feitiço de proteção de trás da cortina para que ninguém perceba ele, Billy puxa sua mochila até seu lado e abraça suas pernas e tenta se acalmar e descansar…sua visão logo escurece.

Hexside - 05:35 am
Fevereiro - dia 16

Billy acorda, olhando a janela desse teatro que parece um porão- estava quase amanhecendo, ele quase entrou em pânico mas se lembrou de suas ""férias"" que tirou e que estava em uma escola em outro mundo… Billy se levanta e pega sua mochila e sai detrás da cortina e começa a procurar algo para ninguém perceber que ele não é dessa escola, e desse mundo.

"Deve ter algum tipo de uniforme velho ou algum chapéu…" Billy acha uma caixa de "achados e perdidos" tinha alguns objetos estranhamente assustadores…chapéus com dentes e alguns uniformes com as mangas de cores diferentes. "Cada um tem uma cor diferente e a conversa da Luz de ontem eu ouvi que tem aulas de poções e ilusões…eu sei o básico de ilusões e sei bastante de poções… Mas a roupa da luz estava colorida… qual era poções?" Billy então senta no chão olhando a caixa, ele abre sua mochila e tira um chapéu velho que John havia lhe dado de presente de aniversário.

"Certo…aquele garoto com a Luz disse algo sobre ilusões, seu uniforme é azul… ilusões são azuis entãoooo." Billy puxa um uniforme com as mangas e leggings azuis da caixa, ele parecia ser do tamanho de Billy e estava um pouco rasgado nas pontas e meio desbotado "Perfeito, eu só preciso falar com a Luz e perguntar como esse mundo funciona."

Billy então volta para detrás da cortina com as coisas em sua mão, ele deixa mochila no chão e tira seu tênis, casaco e calça, ele hesitante tira sua blusa e olha o pano que cobre seu peito, ele percebe que ficou tempo demais com ele e então o tira e guarda em sua mochila, percebendo que não tem nada para cobrir seu peito ele veste o uniforme e seu tênis, ele abre um mini portal para uma dimensão de bolso e guarda suas roupas lá e pega sua mochila.

"Eu devia ter tirado antes…espero não ter que correr porque não vou conseguir de tanto ofegar…" Pensou Billy enquanto respirava e inspirava lentamente para recuperar o fôlego perdido. "Oh- quase esqueci, o chapéu para esconder as orelhas" Billy pega o chapéu que havia caído no chão, era um chapéu "Cloche", era usado antigamente e era um cinza bem escuro com linhas douradas nas bordas e parecia bem cuidado para sua idade.

"John devia gostar de colecionar coisas assim…" O garoto arruma seu cabelo com sua mão e coloca o chapéu, puxando ele um pouco para baixo para cobrir suas orelhas para que ninguém perceba que ele é um Humano. "Certo, passo 1: Encontrar Luz e falar com ela, Passo 2: Recuperar os anos pedidos de amizade e perguntar como funciona o mundo aqui. Ok" Ele volta para trás da cortina e tira seu celular Nokia da mochila e vê as horas e decide jogar nele para passar o tempo…

Hexside - 07:55 am
Fevereiro - dia 16

Billy então usa um pouco da energia elétrica que bombeia em seu corpo como sangue e dá um pouco de bateria para seu celular e o guarda em sua mochila, ele saiu detrás da cortina com a mochila nos ombros e saí do "teatro" indo em direção a um corredor logo percebendo que havia alunos vindo ele espera vários alunos entrarem e se camufla na multidão necessariamente seguindo os alunos de azul.

"Ok…plano B, agir como se fosse daqui e depois ir para o plano A" Pensou ele enquanto parava de andar, olhando em volta e vendo um senhor de idade que não tinha uniforme e que alguns adultos o cumprimentam

"Deve ser alguém importante…um diretor? Ele tem uma máscara vermelha que parece um diabinho morto…" Sussurrou ele com sua voz fraca quase não saindo nada, Billy ficou escorado na parede esperando até que viu alunos de sua "turma" entrando na sala e ele seguiu.

Incrivelmente Billy gostou das aulas, ele aprendeu bastante sobre ilusões e até melhorou um pouco, e aquele garoto que estava com a Luz ensinou ele alguns truques, eles conversaram bastante até e ele descobriu que seu nome era "Gus Porter" e disse que ensinaria ele um pouco sobre ilusões se ele quisesse, e Billy aceitou.

Hexside - 12:15 am
Fevereiro - dia 16

Billy estava indo em direção ao refeitório depois das aulas de ilusão, esperançosamente ninguém percebeu que Billy era um humano e que ele tinha tênis humanos ao invés das botas dos alunos, tudo estava indo perfeitamente bem-

"Olha quem temos aqui, aluno novo?" Uma garota de pele rosa clara, cabelo violeta preso em um coque, olhos azuis-acinzentados, orelhas pontiagudas(todo mundo é um elfo??) e um terceiro olho na testa parou Billy no meio do corredor.

"Uh…O-Oi?" Respondeu o garoto timidamente olhando para a garota "Precisa de alguma coisa?" Perguntou ele confuso de todas as pessoas para ela parar ele…

"Por que está com esse lixo humano …? Por acaso achou eles no lixão?" Ela olhou para os tênis desgastados de Billy com desgosto e o menino encarou Boscha, ele parecia curioso…

"Eu já vi pessoas com olhos de cores diferentes, mas três olhos são realmente únicos! Você deve ser muito especial!" Disse o garoto inocentemente com os olhos brilhando enquanto olhava Boscha

Esse elogio pegou Boscha de surpresa, claro, ela ama elogios, mas ela quase nunca recebe um sincero, isso…mexeu com ela, ela se sentiu quente e percebeu que estava envergonhada, ela olhou para o menino pequeno sem jeito enquanto formula uma frase.

"Você… não me conhece não é?" Ela perguntou em um tom calmo e curioso "Já ouviu falar desse nome, Boscha?" Ela encarou ele analisando suas reações, confusão e curiosidade.

"Eu…sou novo aqui- eh… Eu não te conheço, desculpa." O garoto se desculpa, as mãos tremendo ansiosamente e o pavor de ter feito algo errado "Mas, você parece alguém legal…" Ele disse antes de começar a olhar para o chão, esperando não estragar o disfarce

"Hum, gostei de você." Ela dá um tapinha na cabeça de Billy por cima de seu chapéu e sai andando em direção ao refeitório encontrando suas amigas no caminho e deixando Billy confuso…

"Isso…foi estranhamente bom." Pensou ele enquanto se dirigia ao refeitório pois estava morrendo de fome(literalmente), ele apenas pega sua comida e se senta em uma mesa um pouco desgastada e longe de todos, sentindo um leve déjà vu…

O almoço passou rapidamente, com Billy apenas em seu canto comendo a comida desse mundo que era até que boa, ele olhou Luz e seu grupo, Gus parecia ter percebido ele e deu um aceno rápido que Billy retribuiu alegremente, o resto do grupo parecia não perceber enquanto conversavam, exceto a garota de cabelo rosa que às vezes olhava Billy e desviava o olhar, Billy precisa falar com Luz depois das aulas. Plano A começando.
Billy estranhamente sentia a voz de seu amigo Tawky o encorajando a falar com ela, pois ele estava em um mundo desconhecido e parecia estar nele a mais tempo…

Hexside - 14:00 am
Fevereiro - dia 16

As aulas finalmente acabaram, não que Billy esteja reclamando, foi divertido, mas, ele estava ansioso para ver Luz, ele conversou com Gus um pouco na hora da aula, ele é um ótimo professor… quando todos estão saindo Billy abre sua mochila e guarda algumas coisas "humana" que recebeu de Gus, ele percebe que Gus está esperando por ele na entrada, seus amigos ainda não aparecerem e Billy vai até o garoto ilusionista.

"Ei, Gus. Obrigado por me ajudar nas aulas, me ajudou bastante!" Exclamou Billy alegremente enquanto saíam da escola e ficavam perto da escada. "Sabe…você foi meu primeiro amigo desde meu primeiro dia, sabe…aluno novo e tals" Disse ele enquanto arrastava seu pé no chão.

"É sempre bom ajudar quem tem dificuldade, e você parece entender de coisas humanas também, foi por causa da nossa aluna humana Luz?" Questionou o garoto de pele morena olhando para Billy

"Luz- Ah! Sim sim! Humanos são tão legais!" Billy olha para Gus e sorri e o outro menino retribui o sorriso.

"Sabe, você e a Willow iriam se dar tão bem! Ah, falando dela, Willow!" Gritou ele para a garota de óculos se aproximando da dupla.

"Oi, Gus. Amity e Luz estão lá dentro ainda. Novo amigo?" Ela perguntou olhando para Billy que acena timidamente.

“Willow, esse é Billy, Billy, está é Willow.” Ele apresenta os dois. "Willow é minha melhor amiga!” Ele gesticula alegremente apontando para Willow que dá um sorriso envergonhado

“Seu cabelo é bonito.” Billy diz aleatoriamente e Willow bufa e Gus sorri, Billy coça a nuca timidamente

"Obrigada, que bom que mais alguém gostou das minhas tranças." Ela comenta alegremente e Billy fica feliz por não estragar tudo

"Se precisar de ajuda nas ilusões, e só me procurar, oh, elas chegaram, tchau Billy!" Gus se despede logo indo junto de Willow até Luz e Amity que estão de mãos dadas.

"Tchau…" O quarteto logo vai embora, e Billy percebe que Amity deu uma olhada nele antes de sair. "Estranho…" Pensou ele enquanto ia em direção a floresta e usava seu feitiço de invisibilidade e seguia o grupo silenciosamente pela floresta.

The Boiling Isles
Floresta

O grupo estava andando pela trilha da floresta enquanto conversavam sobre suas aulas e o que fazer no final de semana, Amity estava conversando mas prestando atenção em tudo ao seu redor, ela estava pensando no garoto do refeitório que olhava para o grupo, e especificamente para Luz. Amity sentiu uma pontada de ciúmes…

E lá estava Billy, perseguindo o grupo silenciosamente, sempre que o grupo parava ele tinha que fazer um silêncio total pois quase sempre tropeçava em algo, em uma parte do caminho Billy no meio da floresta para e então começa a recuperar fôlego enquanto volta a ficar visível e alguém percebe isso…

Amity enquanto andava com seu grupo olhou para a floresta e viu alguém familiar, um garoto…o garoto do refeitório. Amity então vai andando silenciosamente até que Luz, Gus e Willow fiquem na frente enquanto Amity vai para a floresta na direção do garoto.

_______________

 

"Quem é você? Por que está nos seguindo?" Questionou a garota de cabelos rosa enquanto prendia Billy de cabeça para baixo com uma de suas abominações, um dos braços de Billy estava solto e ele segurava seu chapéu na cabeça firmemente. "Eu não vou perguntar de novo. O que você quer conosco?" O aperto da abominação ficou um pouco firme, fazendo Billy perder o fôlego mas Amity logo afrouxa.

"E-Eu…só quero falar com a Luz-" Disse ele fracamente enquanto olhava Amity. "Eu não quero fazer nenhum mal, eu juro!" Berrou o garoto enquanto Amity o encarava mortalmente

"Eu vi você falar com a Boscha mais cedo, ela mandou você?" A abominação arruma Billy deixando ele em pé mas preso na árvore

"Não! E-Eu só preciso falar com a Luz, p-por favor…" Implorou ele um pouco tonto por estar de cabeça para baixo.

______________

Enquanto o trio andava pela floresta Luz percebeu algo, ela olha para trás e percebe que Amity sumiu e logo avisa seus dois amigos e então eles voltam o caminho procurando Amity.

"Será que ela deixou cair algo e foi pegar?" Questionou Willow enquanto olhava em volta a procura de Amity, Willow ouve algo e olha para a floresta

"Não sei, talvez ela tenha ido para outro caminho procurando a gente?" Luz perguntou distraidamente enquanto Gus anda pela trilha

"Eu vou procurar por aqui, vocês continuem na trilha…" Willow então começa a adentrar a floresta deixando Gus e Luz para trás e logo ouve vozes

"Eu preciso rever a Luz...eu..a conheço a alguns anos e sinto saudades dela, e não sei muito sobre esse mundo..." Murmurou uma voz masculina recebendo um olhar confuso de Amity que mudou para frustração com sua abominação apertando um pouco e o garoto grunhiu e Willow cortou para dentro da floresta chegando na dupla

"Amity! O que você está fazendo?" Berrou a garota de óculos indo até Amity e colocando a mão em seu ombro

"Ele estava nos perseguindo e disse que conhecia a Luz…mas ela nem está aqui a um ano para ele conhecer Luz a anos." Respondeu a garota de cabelos rosas friamente enquanto o menino preso na abominação soltou um gemido doloroso.

"Solta ele e chama a Luz, é mais fácil ouvir dela se é mentira ou verdade" Disse Willow, Amity desfez sua abominação derrubando Billy no chão enquanto o mesmo ofegava "Eu fico de olho nele." Ela então foi até o garoto e o ajudou a levantar enquanto Amity sai da floresta para chamar Luz e Gus

Amity sai da floresta logo avistando Luz e Gus na trilha e então puxa os dois indo em direção a Billy e Willow, eles então chegam e vêem Billy sentado no chão segurando sua mochila contra o peito, Luz tem uma leve sensação de que conhecer ele e foi até ele se ajoelhando e olhando ele nos olhos.

"Olá! Me chamo Luz Noceda, a Humana. Não me lembro de você na Hexside, aluno novo?" Na última frase ela sente um déjà vu…

"Batson…" Sussurrou ele e Luz se lembrou de algo… "Se lembra? Billy Batson…filho do morcego" Ele riu um pouco e a ficha caiu

"Billy? O que…como? Como você parou aqui? A porta, ela…" Luz estava confusa, muito confusa e feliz, deixando a dupla de amigos e sua namorada confusos

"Você conhece ele?" Perguntou Gus

"Eu disse que era um amigo…" Billy então tira seu chapéu, revelando suas orelhas humanas e o resto do grupo fica mais surpreso ainda e confusos.

"O que- mas- Eu tava do seu lado e nem percebi!" Exclamou Gus enquanto as lembrava que literalmente viu Billy com sua mochila e tênis "humanos" e nem sequer a ficha caiu.

"Tenho meus truques." Billy então se levanta e guarda seu chapéu na mochila e acena para o grupo, que acena de volta e Amity vira o rosto, envergonhada

"Desculpa..por antes, eu realmente sinto muito. Isso não vai se repetir." Ela disse e Billy dá um largo sorriso

"Tudo bem! Eu realmente não me importo, haha- Digamos que eu estou aqui para 'férias', eu explico o resto quando eu estiver menos cansado…" Billy diz e Luz sorri para ele o chamando para ir com seus amigos até a Casa da Coruja e ele apenas seguiu o grupo.

The Boiling Isles - 14:38 PM
The Owl House - 16/02/20??

O quarteto(+Billy de brinde) chegam a Casa da Coruja, Luz fala animadamente sobre como Eda é super legal e acolhedora e que ela iria adorar Billy, e de como King iria gostar de ter mais alguém para brincar ou jogar alguma coisa.
Ela fala sobre como Hooty pode invadir o espaço pessoal dele às vezes e de como Lilith é uma grande amiga de Hooty e que provavelmente iria perguntar a Billy de como ele chegou nesse mundo.

"Seja bem-vindo à Casa da Coruja!" Ela abre a porta revelando uma casa até que bem cuidada e com várias coisas mágicas, estranhas e nojentas… e uma mulher de cabelos grisalhos e dois olhos de cada cor, um amarelo e um cinza espreguiçada e provavelmente dormindo no sofá. "Essa no sofá dormindo é a Eda, o King deve estar tomando banho e a Lilith provavelmente está estudando Glifos." Explicou Luz para Billy que acenou felizmente.

"Casa bonita, tem um aroma mágico … a casa é viva?" Questionou ele sentindo um tipo de magia vivida pelo local e o resto do grupo entra e encaram Billy curiosamente.

"Aroma mágico?" Questionou Willow de perguntando como um humano sentia isso

"Oh! Eu posso fazer magia, eu meio que sou o Campeão da Magia, Campeão dos Deuses… Capitão Marvel." Explicou Billy enquanto fazia um pequeno feitiço soltando faíscas coloridas nas pontas dos dedos deixando todos chocados

"Isso…é incrível. C-Como? Nem eu sei fazer isso." Luz estava chocada e impressionada com isso.

"Quando eu tinha 7 anos eu estava correndo de valentões e entrei no metrô e cai nos trilhos… um trem estava vindo e quando ia me acertar eu apareci em uma caverna e o Mago Shazam falou que eu era puro de coração e disse para falar seu nome que me transformaria no Campeão dos Deuses e Campeão da Magia, equilíbrio entre a magia e o mundo humano… Muito complicado explicar isso sem a sabedoria de Salomão." Depois de explicar Billy olha o grupo e vê que eles estão mais chocados do que antes…muita coisa para absorver pensou ele.

"Uh…eu devia ter explicado isso lentamente…e…eu sinto a magia percorrendo entre minhas veias e o raio, mas, não sinto as vozes dos Deuses, principalmente do Salomão." Billy percebe isso e se pergunta se é por estar em outro mundo e que talvez aqui não tenha Deuses…

"Ok… meu cérebro vai levar algumas horas para absorver isso, mas você precisa ser matriculado na Hexside, podemos pedir para Eda fazer isso!" Diz Luz que vai para o sofá e sacode Eda a acordando

"O que- ahn…?" A mulher então acorda, ela estava babando e senta no sofá e limpa a boca e começa estalar a coluna "Quem é esse, ele é um humano!?" Ela olhou Billy e viu suas orelhas humanas e ficou em choque…

"Eu vim aqui através de uma porta na Rocha da Eternidade." Explicou Billy logo abrindo um pequeno portal e tirando de lá uma chave que estava em seu casaco, todos olham em choque para ele e o garoto fica confuso "O que foi?"

"Mas…o Guarda Dourado pegou a chave." Amity disse, logo deixando Billy confuso

"E eu destruí a porta." Luz termina deixando Billy mais confuso e perdido do que cego em tiroteio.

"Como assim…? Mas… como eu vim para cá se eu- oh…não, não, não." Billy entra em pânico logo caindo de joelhos no chão enquanto segurava a chave, Luz foi até ele e sentou ao seu lado passando a mão por suas costas tentando acalmar ele.

"Billy, respire fundo…inspire e expire, ok?" Gus diz logo se sentando na frente de Billy que obedece ele se acalmando lentamente.

"E-Eu…não tem como eu voltar, eu não sei fazer portais através de mundos…Só se o mago abrir a porta, mas, ele não sabe que eu quero ir embora…eu vou ficar aqui para sempre?" Billy está quase chorando mas se segurando para não desabar, ele não pode ficar…

"Criança, relaxe, nós vamos arrumar um jeito de fazer você e a Luz voltarem para casa, só confie em nós." Eda se levanta do sofá logo pegando Billy como um saco de batatas, fazendo ele buscar e logo coloca ele no sofá e dá um tapinha em sua cabeça. "E enquanto você fica aqui, irei te matricular na Hexside, iremos fazer isso mais tarde, preciso descansar." Ela se joga no sofá fazendo Billy pular um pouco por causa das molas.

"Vai continuar em ilusões?" Gus pergunta curiosamente e feliz.

"Bem… gostaria de saber quais opções tem…e se eu não puder escolher uma irei em todas!" Respondeu Billy.

"Você vai adorar seguir todas as linhas, e já que você pode fazer magia é bem mais fácil." Luz explica olhando alegremente para Billy, até que uma voz infantil pode ser ouvida e uma alta sombra é vista na porta e Billy se pergunta quem é.

"Quem ousa atrapalhar meu banho!?" E então um monstrinho passa pela porta, com uma toalha na cintura segurando um pato de borracha e olha Billy "Quem é esse?"

"Ah, King! Esse é Billy, ele é um humano e Billy, esse é King!" Ela apresenta King a Billy.

"Olá…" Billy acena para King e o pequeno Titan volta pro seu banho.

O grupo continua na casa e Billy sobe para o quarto de Eda para se trocar vestindo seu moletom vermelho e sua calça desgastada e voltou para a sala, a tarde foi divertida, Hooty às vezes pode invadir o espaço pessoal de Billy e o deixa desconfortável na maioria das vezes, então ele ficou na maior parte do tempo perto de Eda, Lilith fez algumas perguntas para Billy que respondeu alegremente, não precisando esconder nada já que eles não o tratavam como uma criança que nem a Liga quando descobriu sua identidade…
Billy aprendeu sobre glifos e Amity, Gus e Willow lhe ensinaram algumas coisas sobre suas linhas na Hexside para que ele pudesse passar no teste.

The Boiling Isles - 17:30 PM
The Owl House - 16/02/20??

Eda então chama Billy para matricular ele na escola e que será mais fácil se ele fazer o teste logo para começar as aulas no dia seguinte, Eda o leva para fora e sobe em seu palismã de uma coruja e Billy perguntou algo

"Isso…é seguro? Eu…não sei como isso funciona, muitas coisas de bruxas e magos são meio estereotipados, como bruxas voando em vassouras ou que seus pets são gatos pretos…" Billy se lembra de quando ouviu histórias de bruxas e de como gatos pretos são seus pets e que elas usam coisas como olhos de animais, ossos ou línguas para poções.

"Relaxe, um palismã é como seu companheiro e animal de estimação, você pode esculpir um ou um palismã pode te escolher, eles te mostraram na escola, agora sobe." Eda estende sua mão para Billy que a segura hesitante e é puxado para o palismã de Eda.

"Não me deixe cair…" Ele murmura enquanto se segura em Eda e logo eles vão voando em direção a Hexside…

Forward
Sign in to leave a review.