Billy's Secret Adventures

Young Justice - All Media Types The Owl House (Cartoon) Justice League - All Media Types Shazam! | Captain Marvel (Comics)
F/F
Gen
Other
G
Billy's Secret Adventures
Summary
A Liga da justiça descobre a identidade do capitão Marvel e começam uma votação, Superman não gosta da ideia de ter uma criança no time mas boa parte da liga acha que Billy é bom para a liga, uma discussão se inicia e Billy foge da torre de vigia e Tawky o leva para a rocha e Billy entra em uma das portas.Crossover de The Owl house e universo DCBilly vai para The Boiling Isles através de uma das portas da Rocha da Eternidade e encontra sua velha amiga luz, que pode ser um pouco mais velha que ele e uma ótima irmã de consideração. Aviso: História em Hiato por um tempo
Note
Espero que gostem, tive essa ideia do nada? Sim? Tirei do rabo? Também! Mas amo esses dois personagens e queria fazer algo diferente.
All Chapters Forward

Primeiro Dia

"Relaxe, um palismã é como seu companheiro e animal de sobrevivência, você pode esculpir um ou um palismã pode te escolher, eles te admiraram na escola, agora sobre." Eda estende sua mão para Billy que seguramente hesita e é puxado para o palismã de Eda.

 

"Não me deixe cair…" Ele murmura enquanto se segura em Eda e logo eles vão voando em direção a Hexside…

 


 

As Ilhas Ferventes - 17h48

Hexside - 16 de fevereiro 

terça-feira 

 

Eda e Billy logo chegam a Hexside e descem de Owlbert, o palismã logo volta a sua forma de coruja e fica no ombro direito de Eda e então a dupla adentra a escola indo em direção a sala do diretor Bump, Eda fala sobre alguns lugares secretos para Billy caso ele pegue detenção, ela conta sobre as coisas que fez na escola enquanto era adolescente enquanto a dupla andava pelo corredor. Eda chega na porta do diretor e bate duas vezes e depois de um tempo a porta é aberta, revelando o Diretor Bump que deixa os dois entrarem.

 

"O lhe trás aqui de novo,Edalyn?" Questiona o diretor logo sentado em sua cadeira e Eda apenas senta na poltrona da sala enquanto Billy fica ao seu lado, em pé.

 

"Quero matricular o amigo da Luz, Billy. Ele é um humano também, mas, você irá se surpreender…" Eda diz dando um sorriso brincalhão para o diretor

 

"Hum, certo. Quer fazer a prova de admissão agora ou quer esperar até amanhã?" O diretor Bump olha Billy, esperando uma resposta pacientemente.

 

"Uh- eu quero fazer a prova hoje!" Billy responde alegremente e ele estava um pouco ansioso…

 

"Tudo bem… Vamos ver o que irá fazer." O diretor Bump se levanta e vai em direção a porta, abrindo ela e indo para o palco, deixando Eda e Billy logo atrás.

 

"Eda, você acha que isso vai dar certo?" Billy perguntou com um tom assustado e ansioso, Eda logo se levanta e faz um leve cafuné em Billy

 

"Você é um humano que realmente faz mágica, você vai passar. Agora vamos!" Ela saiu logo atrás do Diretor Bump e Billy apenas seguiu a mulher coruja.

 

_________

 

Hexside - 18:00 PM 

Palco - 16 de fevereiro 

 

Billy estava atrás das cortinas com Eda que estava encorajando o menino, Billy estava sentindo sua barriga revirar com a ansiedade, ele não ia a escola a muito tempo, John ensinava magia a ele e Chas o ensinava a ler e escrever, Billy sabe muito sobre história, principalmente sobre Deuses Gregos, mas uma escola de magia é nova e algo diferente para Billy…

 

"Dê o seu melhor e tudo bem se algo der errado, a prova da Luz não foi a coisa mais incrível que ele já viu, você consegue." Eda diz logo bagunçando o seu cabelo, fazendo o garoto rir um pouco

 

"Ok, eu consigo! Obrigado Eda!" Billy logo vai para a cortina e respira fundo logo a abrindo, sua ansiedade diminui um pouco vendo que só havia o diretor vendo ele "Ufa…pelo menos uma pessoa." Ele murmura para si mesmo

 

"Você consegue fazer magia através de papéis como Luz?" O diretor questiona 

 

"Uh…bem…não." O garoto respondeu rapidamente, ganhando um olhar curioso do diretor.

 

"Hum… mostre-me o que sabe fazer." Bump diz e Billy engole em seco.

 

"Certo certo… vamos ver." Billy se concentra sentindo a magia percorrendo o seu corpo, ele estala os dedos e sua roupa muda de cor. Seu moletom/casaco que antes era vermelho virou verde, sua calça desbotada se tornou um vermelho desbotado, seu tênis branco e vermelho virou azul e preto. "Ok, primeiro feitiço."

 

O diretor Bump fica um pouco surpreso e até curioso, ele anota algo em sua prancheta e Billy logo faz sua roupa voltar a cor normal.

 

"Uh… vamos ver-" Billy levanta as mãos, seus dedos soltam algumas faíscas que atingem um pouco as cortinas, não aconteceu nada no começo e então as faíscas nas mãos de Billy se tornaram fogo e o diretor olha impressionado para Billy.

 

"Isso foi…impressionante-" O diretor logo é interrompido com as cortinas pegando fogo e Billy apagando o fogo em suas mãos, Bump estava prestes a fazer um feitiço quando Billy joga bolas de água apagando o fogo.

 

"Eu- uh… d-desculpe." Billy se desculpa enquanto olhava o diretor que tinha um olhar sério.

 

"Não se preocupe, já vi piores." Ele anota algo na prancheta e olha Billy "Você passou." Ele diz entregando um uniforme da Hexside para Billy, porém sem as cores das linhas.

 

"O que- sério!?" Billy pula do palco olhando alegremente para Bump que acena com a cabeça "Muito Obrigado!! Eu tenho que avisar a Eda, até amanhã!" Billy se despede logo saindo correndo do local.

 

Billy então sai da escola encontrando Eda na entrada, ele dá as boas notícias a ela e então os dois voltam para a Casa da Coruja onde todos esperam que Billy tenha sido aprovado, eles logo recebem a boa notícia e comemoram que o garoto passou, a noite foi bem calma e divertida, com jogos e comida.

Quando acabou a "festa" os amigos de Luz foram embora para suas casas e Billy ficou na Casa da Eda, Luz havia insistido para Billy dormir em seu quarto mas ele decidiu dormir no sofá, era confortável e ele teve uma boa noite de sono.

 

The Boiling Isles - 07:05 AM

Owl House - 17 de fevereiro 

 

Billy foi um dos primeiros a acordar, ele havia tomado banho, foi um dos melhores banhos que ele teve, viver nas ruas significava que raramente ele podia tomar banho, só se fosse na casa de Constantine. Ele logo saiu do banho e se arrumou, vestindo seu uniforme e pegando sua mochila, ele guardou seu casaco e calça em uma dimensão de bolso.

Billy vai para a cozinha e prepara algo para comer, ele termina de fazer um sanduíche e apenas comeu junto com um suco de uva que Eda deixou na geladeira pra ele.

 

"Bom…dia…" Luz chega, ainda com sono e vestindo seu pijama, ela prepara um sanduíche também e fica com Billy na cozinha.

 

"Bom dia, Luz." Ele responde dando um grande sorriso que Luz retribuiu 

 

"Eda vai nos deixar na escola e irei com você até a sala do diretor, precisa escolher uma linha." Luz estava na metade do seu sanduíche e bebeu um gole de água depois de explicar.

 

"Ok, estou um pouco ansioso, espero que eu me dê bem lá." Disse o garoto.

 

"Relaxe, eu estou com você. Pelo menos não serei a única humana naquela escola." Ela termina seu sanduíche e lava suas mãos "Irei me arrumar, daqui a pouco Eda irá descer, pode andar pela casa." 

 

"Certo, Obrigado." Luz então sai indo para o banheiro deixando Billy sozinho comendo seu sanduíche.

 

_________

 

Depois de 40 minutos Eda acordou e foi para cozinha preparar seu café, Luz estava no sofá com Billy mostrando os glifos para ele e lhe entregando alguns papéis com os glifos caso ele precise, Billy guardou os papéis em sua mochila que estava quase vazia, tendo algumas barras energéticas e uma garrafa de água cheia ao meio. Eda logo termina seu café e vai se arrumar para levar as crianças para Hexside.

 

Restando 10 minutos para as 8 da manhã o trio parte em direção a Hexside, Luz e Billy apenas aproveitam o ar fresco enquanto Eda conta algumas de suas histórias na escola.

 

The Boiling Isles - 08:02 AM 

Hexside - 17 de fevereiro

Quarta-feira 

 

O trio enfim chega a Hexside, Eda deseja boa sorte a Billy e se despede da dupla, Amity, Gus e Willow estavam nas escadas da entrada da escola os esperando, eles vão até eles e conversam um pouco e Luz leva Billy até a sala do diretor para escolher sua linha.

 

"Luz…e se.. eu não tiver certeza de qual linha escolher?" Questionou o garoto menor para Luz

 

"Se não conseguir escolher um…escolha dois, ou até mesmo todas as linhas, eu escolhi todas!!" Ela diz entusiasmada para Billy

 

"Oh…valeu. Eu não sabia que dava para escolher mais de uma, fico feliz em saber." A dupla logo chega a porta do diretor e Billy dá duas batidas e o Diretor Bump abre a porta

 

"Ah, vamos, pode entrar. Pode entrar." Bump dá espaço para Billy entrar e o garoto se despede de Luz e entra na sala.

 

"Já pensou em qual linha seguir?" Bump questiona logo mostrando alguns covens para Billy

 

"Eu…uh.. poções são legais, eu amo plantas e animais e sei feitiços de cura… posso escolher todas as linhas existentes na escola?" Billy perguntou olhando fixamente para o chão enquanto esperava um simples 'não'

 

"Eu sabia que você era amigo da Luz, e você pode ser um bom bruxo no futuro, tudo bem. Pode escolher todas." Bump então usando magia muda a cor das mangas e leggings do uniforme de Billy, ganhando as cores de todas as linhas como o uniforme de Luz.

 

"Wow…legal. Obrigado." Billy agradece.

 

"Aqui estão seus horários" Bump entrega um papel para Billy com os horários e suas linhas e Billy pega o papel e guarda em sua mochila

 

"Obrigado de novo, tchau!" Billy agradece novamente e se despede logo saindo da sala e indo para sua primeira aula.

 

Billy logo chega na sala e a encontra vazia, achando que chegou mais cedo, ele se senta em alguma cadeira ali, conectando seus fones de ouvido que havia ganhado de John em seu celular Nokia e começando a ouvir uma música calma enquanto espera pelo resto da sala.

Se passa 1 hora e Billy sai da sala a procura do resto da sala, após a procura de 5 minutos, ele desiste e volta para sala, a encontrando cheia, o professor olha para o mesmo e fala que está atrasado.

 

"M-Mas… Eu apenas sai por 5 minutos e a sala estava vazia antes…"

 

"Sim, você é o terceiro esse mês, vai logo para a diretoria." Disse o Professor Hermonculus em um tom frio e irritado. "Esses jovens hoje em dia só sabem inventar mentiras…" Resmungou o professor

 

"Mas… O-Okay…" Billy olha de relance pra sala e vê Amity com um olhar com um pouco de pena e logo Billy sai da sala indo em direção a diretoria.

 

Billy chega pela segunda vez à diretoria no seu primeiro dia, o diretor o deixou entrar e Billy explicou o que houve, Bump explica que o professor é muito severo e que foi apenas um mal entendido de ele ter usado outra sala e voltado quando Billy chegou.

 

"Vamos dar uma folga hoje para o Professor Hermonculus, vá para as aulas de poções, já devem estar começando o segundo turno, apenas explique que é novo e a professora entenderá." Respondeu Bump com um sorriso calmo e apreensivo

 

"Certo, Obrigado Diretor Bump." Billy logo se retira da diretoria e vai em direção a sala de poções para NÃO sair dela a qualquer custo.

 

Ele chega na sala logo dando duas batidas na porta que é aberta pela professora de poções, Billy não sabe seu nome ainda… O garoto logo explica que é novo e está começando suas aulas hoje, a professora responde com um sorriso e pede para ele se sentar e é feito de bom grado.

Ele se senta ao lado de uma garota com as leggings e mangas coloridas, ela é familiar…Billy se vira e olha para ela e a reconhece.

 

"Luz? Pensei que você estava na linha de fitocinese com Willow hoje." Billy arqueou a sobrancelha enquanto pergunta a Luz que deu um grande sorriso brincalhão para Billy

 

"O primeiro turno eu fui na linha de fitocinese, no próximo irei para abominações." Ela responde e logo olha seu caldeirão e Billy e entrega uma colher de pau a ele "Vem, espero que seja bom em poções"

 

"Você está aqui a mais tempo que eu, não sei quais poções posso fazer…" Billy pega a colher e olha Luz derramando alguns frascos ingredientes no caldeirão.

           


  

The Boiling Isles - 09:22 AM

Hexside - 17 de fevereiro

Quarta-feira 

 

A única coisa que Billy se lembra foi a explosão e o caldeirão da Luz brilhante antes do Kaboom… A sala toda estava fora da sala e Billy ao lado de Luz, olhando incrédulo e com desgosto para como a sala ficou.

 

"Parece que poções de Invisibilidade não foram escritas..." Diz Luz coberta de poeira e alguns pedaços de madeira da mesa da sala de aula

 

"Me lembre de nunca sentar perto de você nas aulas de poções" Billy reclama enquanto tentava limpar a poeira e um pouco de graxa de seu uniforme e cabelo.

 

Depois desse pequeno incidente Luz foi mandada a diretoria e a professora se desculpou com Billy por fazê-lo se sentar ao lado de Luz, Billy apenas aceitou e se desculpou por não ter feito quase nada na aula… tirando isso Billy foi para sua próxima aula, a linha das plantas foi algo legal e divertido, Billy adorava suas aulas da Ivy e foi muito fácil para ele a linha das plantas, assim como a da cura e ilusões. O resto das aulas das outras linhas foram divertidas e calmas até a hora da saída.

 

Hexside - 14:00 pm

Fevereiro - dia 17

 

Mais um dia de aula, Billy oficialmente era um aluno, tudo estava indo bem e Billy causou uma boa impressão em seus professores pela sua magia…exceto com o professor Hermonculus, Billy estava disposto a mostrar como ele é útil no dia seguinte, ele estava determinado. Ele logo desceu as escadas, encontrando Luz e os outros que acenaram para ele e logo foram ao encontro do mais novo membro do grupo.

 

"Já causando boas impressões para o professor Hermonculus?" Amity pergunta em um tom brincalhão, arrancando uma risada de Billy

 

"Bem…amanhã irei mostrar o que esse garotinho faz!" Billy diz alegremente, ganhando sorrisos carinhosos do grupo

 

"Você é muito bom com plantas, é como se pudesse pertencer a qualquer linha na escola" Willow elogia Billy puxando ele e o grupo para um grande abraço "Vai ser bem divertido ter alguém para conversar sobre plantas." Ela diz

 

"Ou ilusões!" Gus exclamou alegremente 

 

"E abominações." Amity entra na conversa

 

"E sobre glifos!" Luz diz depois de Willow soltar todos do abraço "Vamos para casa comemorar seu primeiro dia oficial!" Ela então segura a mão de Billy e sai correndo puxando ele e o grupo apenas segue a dupla.

 

Owl House - 14:32 PM

Fevereiro - dia 17

 

O grupo chegou na casa da Eda e apenas comeram algumas coisas para comemorar o primeiro dia de Billy. Willow, Amity e Gus tiveram que voltar para casa enquanto a pequena dupla de humanos ficaram na sala brincando com os Glifos.

Eda chega na sala junto de King que pula no sofá sentando no colo de Billy e exigindo carinho, o garoto apenas faz o que foi mandado e começa a dar um leve cafuné em King como se fosse um gatinho.

 

"Parece que ele gostou de você." Eda diz enquanto bebe seu sangue de maçã. "Garoto, está na hora de comprar roupas para você, acho que o tamanho da Luz não serve e você é bem pequeno." Eda analisa Billy o olhando de baixo para cima e percebendo sua baixa estatura 

 

"Uh…consequências de ficar quase 4 anos sendo um sem-teto…" Billy murmura enquanto continua o carinho em King, recebendo um olhar triste de Luz e um apreensivo de Eda

 

"Olha, não vou pedir para você morar aqui para sempre…mas, quando conseguimos fazer a porta para o mundo humano, venha aqui de vez em quando, ok?" Ela vai para trás do sofá colocando uma mão no ombro de Billy e olhando para ele dando um pequeno sorriso. "Sempre estarei aqui, criança." 

 

"E a casa dos Noceda sempre estará lá para você, hermano." Luz dá um leve soco no ombro de Billy

 

"Obrigado…eu…isso significa muito para mim, sempre irei visitar vocês, eu prometo." Billy dá um grande e sincero sorriso para as duas.

 

Luz e Eda retribuíram o sorriso e Billy continuou seu carinho em King que parecia estar quase dormindo, King abre os olhos e pula do colo de Billy subindo em seu ombro, deixando o garotinho confuso…

 

"Você é quente…parece que tem magia de fogo transbordando de você, por que?" King questionou enquanto se esfregava na bochecha de Billy

 

"Bem…é porque tem magia transbordando de mim? Essa ilha é como fawcett…só que a magia é mais forte, como se até a terra fosse banhada com isso." Depois que Billy fala isso ele começa a se questionar sobre várias coisas da ilha 

 

"Vou trocar de roupa para eu ir com a Eda as compras, podem conversar à vontade." Luz se levanta e vai para o seu quarto trocar de roupa enquanto Eda termina de beber seu sangue de maçã

 

"Você é magia pura?" Questionou o pequeno titã

 

"Eu…realmente não sei, eu fui escolhido para ser o campeão de magia, depois disso tudo mudou e a magia está em mim como se eu tivesse nascido com isso…" Respondeu Billy entrando novamente no mundo da lua e de questionando mais e mais

 

"Garoto, sempre que quiser sair, chame um de nós, não queremos o Belos atrás de você, ok?" Eda diz e termina de beber e deixa a cabeça na pia e Owlbert sai de seu cabelo e vai para sua forma palismã

 

"Certo!" Responde ele e em seguida Luz sai do quarto já pronta indo até Eda e a dupla saiu.

 

"Seu nome é King, não é?" Billy olha King que acena positivamente e o pequeno titã volta para o colo de Billy

 

"Sim, eu sou um titã!" Ele exclama em um tom alegre e um pouco ansioso…

 

"Sua magia é quase igual a dessa ilha, porém ela tem um estilo diferente…nem toda magia é igual, isso é como uma própria assinatura." Billy começa a divagar, nem percebendo que estava começando a falar sobre magia e seus vários estilos 

 

"Então tem magias que você precisa falar? Mas não vai te entregar que irá fazer um ataque?" King pergunta depois de Billy falar sobre Zatanna

 

"Às vezes ela nem precisa falar, e normalmente ela diz de trás pra frente." Billy dá de ombros 

 

"Ela é humana?" King pergunta e Billy acena positivamente "Então por que a Luz não pode fazer magia? Você e a Zatanna podem, qual a diferença?" O mini Titan parecia mais e mais confuso e curioso

 

"Bem…há alguns fatores, Zatanna veio de uma família mágica, sua magia é hereditária, é possível ter magia através de objetos mágicos ou pode nascer assim…não sei a história da sua família. Mas eu faço magia porque fui abençoado com isso e me tornei o Campeão da Magia, o equilíbrio entre o mundo humano e o mundo mágico." Explicou o garoto calmamente enquanto tirava King de ssh colo e se levantava "Irei vestir algo mais confortável…e depois irei mostrar alguns truques meus~" Billy pisca para King enquanto vai para um quarto se trocar

 

"Volte logo! Eda e Luz vão demorar, Lilith e Hooty as vezes saem para buscar algo." King exclamou e deitou no sofá enquanto via Billy virar o corredor e sumir de vista

            


            

Minutos depois Billy voltou já com seu moletom e calça jeans desbotada, ele estava com meia e se sentou no sofá e mostrou algumas coisas que aprendeu com Zatanna e John, soltando faíscas coloridas pelos dedos e criando ilusões de golfinhos voando pela sala. Estando com um pouco de fome Billy abriu um pequeno portal tirando um prato com waffles rosas, pareciam deliciosos e estavam com chantilly e granulado colorido.

O garoto explicou que podia criar ou invocar comida mágica, ele só precisa ter os ingredientes e ele guarda muita coisa em sua dimensão de bolso…

 

"Isso tá uma delícia!" King havia comido 4 waffles e estava passando mel neles e comendo, Billy comia um waffle de banana alegremente 

 

"Que bom que gostou, Ivy sempre me dá frutas quando visito ela e Harley…e o tempo na dimensão de bolso é parado, então nada apodrece ou envelhece, mais um ponto pra magia!" Billy deu um soco no ar, imaginando a carranca de Batman na primeira vez que ele fez uma comida mágica, foi engraçado.

 

"Você devia fazer o café da manhã, eu adoraria comer isso todo dia!!" King dá outra mordida em seu waffles e se delicia mais com o sabor doce e ácido do morango e o doce mel por cima

 

"Até que não seria uma má ideia…e comida mágica não é só doces." Ele termina seus waffles e deita no sofá, olhando para a casa e aproveitando o clima.

 

"Agora é minha vez!" King pula em Billy se sentando ao seu lado recebendo um olhar confuso de Billy

 

"Sua vez…?" Billy estava confuso

 

"Irei lhe ensinar tudo que sobre As Ilhas Ferventes!" King diz cutucando a consideração de Billy.

 

"Ah, adoraria ouvir mais, professor King!" Billy então senta no sofá e olha King com um grande sorriso

 

"Até às duas chegar já terei tudo explicado." King limpa a garganta e começa a falar.

 

Billy ouvia atentamente enquanto King explicava tudo sobre As Ilhas Ferventes/Escaldadas, foi explicado sobre os covens, sobre Belos e deu coven que ele NUNCA deve sequer pensar em se juntar ou chegar perto, sobre alguns pontos da ilha e que as aventuras da Eda e da Luz não são as coisas mais seguras…mas são divertidas.

Se passou uma hora e King está terminando sua explicação e Billy está super acordado até que eles ouvem a porta abrir.

 

"Oh, King! Meu pequeno Titan, quem é esse com você?" Uma senhora desconhecida entrou em casa e olhou para Billy, ela tinha um olho azul e outro cinza, ela usava óculos e tinha um cabelo azul desbotado…


----

 

Forward
Sign in to leave a review.