What if? - se eles fossem irmãos

Marvel Cinematic Universe Marvel The Avengers (Marvel Movies) Black Widow (Movie 2021) Iron Man (Movies)
F/M
Gen
G
What if? - se eles fossem irmãos
author
Summary
*in case you dont speak portugueses, you can use google translator to read this fic. If theres something you cant understand even with google translator, you can ask me throu the coments. Il do my best to explain*E se o Tony Stark tivesse uma irmã? Uma irmã adotiva?E se a Natasha Romanoff fosse adotada pelos Starks?Tony Stark sempre quis um irmão, então como solução pra o problema de uma garota em fuga, Howard Stark decide adota-la. Assim a Natasha Romanov é adotada pelos Stark, se tornando um deles.Assim a sala vermelha não poderia fazer muita coisa contra ela, já que ela seria uma figura publica, o mundo todo sabia sobre a existência dela e estavam de olho o tempo todo.assim Tony Stark e Natasha Romanoff passam a ser irmãos. vi essa ideia no AO3, não consegui achar a fic, mas achei uma ideia interessante e resolvi tentar.essa história vai ter basicamente Tony e Natasha sendo irmãos e Brutasha, muito brutasha
Note
Oi gente! Essa é uma nova fic.O nome é provisório , e eu adoraria a ajuda de vocês com um título melhor.Eu já tenho alguns capítulos prontos até agora, e a ideia é postar um por semana.Vai ser meio difícil com a escola, mas vou tentar mesmo assim. Por isso dos capítulos já adiantados. Só pra lembra-los, é uma fic sobre o Tony e a Natasha, mas vai ter um pouco de Peppertony e muito brutasha.Uma ideia de sinopse melhor também seria legal
All Chapters Forward

Dying/morrendo

Um homem entra no meio da pista, a roupa dele começa a pegar fogo, mostrando um colete em seu peito, dois chicotes elétricos e algo muito parecido com um reator Ark.

Ele começa a destruir os carros que passavam por ele, ate que o Tony passasse e o carro dele fosse arremessado com ele dentro.

Enquanto isso a Pepper e o Happy dirigiam em alta velocidade pra chegar a té o Tony e entregar a armadura pra ele. O cara dos chicotes claramente queria ele.

O Tony consegue fugir antes que o homem se aproximasse com o chicote, ele aproveita e bate nele com uma porta de carro.

Não funciona e ele é jogado pra traz. Ele tenta fugir se arrastando pelo chão, mas não consegue ir muito longe.

Ele chega até um carro que estava vazando gasolina espera até o esquisitão chegar próximo o suficiente pro chicote bater na gasolina e explodir o caro, se tivesse sorte o homem explodiria junto.

Também não funciona, mas antes que ele pudesse se aproximar, Pepper e Happy vem e atropelam o homem fazendo com que o Tony tivesse que se pendurar na grade pra não ser levado junto.

Eles discutem, ficam gritando um com o outro, até o Tony entrar no carro.

Mas antes que ele pudesse entrar o cara do chicote acorda e ataca o Tony, o Happy atropela o homem varias vezes pra tentar segura-lo, mas ele consegue destruir o carro todo. Os dois não se machucam e Pepper consegue dar a maleta pro Tony.

Ele coloca a armadura e se prepara pra lutar com o homem.

O cara consegue danificar bastante a armadura, mas o Tony se enrola nos chicotes e aproveita pra soca-lo e joga-lo no chão. Ele retira a versão do reator do peito do homem e ele é pego e preso.

Assim que o homem é levado, ele esmaga o reator com uma mão.

Mais tarde ele decide ir conversar com o cara na cela onde ele estava sendo preso.

Eles falam sobre a tecnologia, como ele conseguiu o projeto do reator do pai dele, como a família do Tony era de assassinos e como ele iria assistir enquanto o mundo consumia o Tony. Antes que o Tony possa ir embora ele comenta sobre o Palladium no sangue se um jeito doloroso de morrer.

No jato de volta pra casa, o Tony faz uma comida pra Pepper surpreendendo ela. Ela sabia que tinha alguma coisa errada e perguntou o que ele estava escondendo dela. Mas ele só diz que não queria voltar pra casa e eles discutem como ela poderia tirar férias e eles iriam viajar juntos pra algum lugar.

Ele pesquisa sobre os Vanko, e depois o Rhodes aparece pra dar uma lição de moral. Ele percebe que tem algo de errado e ajuda o Tony a chegar a sua mesa pra trocar o Palladium do reator.

Vendo que seu amigo estava mal, tenta convence-lo de que ele não precisava se isolar e fazer tudo sozinho como um pistoleiro solitário. Tony só responde que teria que confiar nele, e que sabia o que estava fazendo, ao contrario do que as pessoas pensavam.

A porcentagem de Palladium estava em 86%, sua vida estava acabando e esse era o ultimo aniversario que ele teria.

Enquanto ele terminava de se aprontar a Natasha entrou perguntando qual relógio ele iria querer usar.

"Eu deveria cancelar a festa, né?"

Ele pergunta enquanto ela prepara uma bebida pra ele.

"Provavelmente."

"É, porque..."

"Não é um bom momento."

"É seria mal interpretado."

"seria inadequado."

Ela da a bebida pra ele e depois ele se senta pra que ela pudesse passar a maquiagem e cobrir os macucados.

"O que ta escondendo?"

"O que você ta escondendo?"

Os dois estavam escondendo coisas, a diferença é que Natasha mal conseguia pensar nisso, não tinha ideia de como contar ou de como seria a reação de seu irmão, já o Tony, estava morrendo, e ele podia não ter percebido, mas ela já sabia disso.

"Posso fazer uma pergunta, hipoteticamente? É meio esquisita."

Ela arqueia uma sobrancelha, mas acena que sim.

"Supondo que esse fosse seu último aniversario, como comemoraria?"

"Eu faria o que eu quisesse fazer. Com quem eu tivesse vontade."

"Sério? "

"Mais ou menos."

"O que isso quer dizer?"

Ela sorri, da de ombros e vai embora, deixando-o confuso.

Ele acaba fazendo uma grande festa, ficando super bêbado e usando armadura.

Deixa a Natasha arrependida de ter falado o que falou, mas ela sabia da situação dele, a Pepper e o Rhodey não.

Eles estavam muito irritados e desapontados com o Tony, ele estava se humilhando e levando eles junto.

O Rodhes decide acabar com a festa pegando uma das armaduras e indo pra cima do Tony, que estava muito bêbado.

Eles basicamente destroem a mansão inteira com a briga. Se explodem e depois o Rhodes sai com a armadura, levando-a direto pros militares.

Tony vai de armadura comer rosquinhas, em cima de uma rosquinha gigante. Na lanchonete ele se encontra com Nick Fury, o diretor da SHIELD.

Eles já tinham se conhecido pra falarem sobre a iniciativa vingadores, isso logo depois daquela coletiva de imprensa em que assumiu ser o homem de ferro. Ele recusou, ele fazia mais o estilo de trabalhar sozinho.

Eles conversaram sobre os últimos acontecimentos e ele viu as marcas da contaminação no pescoço do Tony. Isso até a Natasha aparecer em um macacão preto e justo. Ele ficou surpreso por ver ela vestida daquele jeito, nunca tinha a visto usando seu traje de combate. Ele nem sabia que ela tinha um.

Ela explicou que foi mandada pra cuidar dele justamente por conta de sua doença.

É claro que ela sabia, ela sempre sabia.

O Fury zombou dele por ter deixado o Rhodes levar a armadura, e a Natasha, que tinha se sentado ao lado do homem de tapa olho, parecia estar se divertindo com a provocação.

A Natasha sai, deixando-o ouvindo um sermão nem um pouco legal de ouvir estando de ressaca, e quando volta injeta algo nele que faz com que alivie os sintomas praticamente imediatamente.

Ele queria vários desses pra resolver o problema, mas não era tão simples, aquela coisa só aliviava os sintomas, pelo menos era melhor que a gororoba que tomava pra tentar melhorar.

Forward
Sign in to leave a review.