
Dying/morrendo
Um homem entra no meio da pista, a roupa dele começa a pegar fogo, mostrando um colete em seu peito, dois chicotes elétricos e algo muito parecido com um reator Ark.
Ele começa a destruir os carros que passavam por ele, ate que o Tony passasse e o carro dele fosse arremessado com ele dentro.
Enquanto isso a Pepper e o Happy dirigiam em alta velocidade pra chegar a té o Tony e entregar a armadura pra ele. O cara dos chicotes claramente queria ele.
O Tony consegue fugir antes que o homem se aproximasse com o chicote, ele aproveita e bate nele com uma porta de carro.
Não funciona e ele é jogado pra traz. Ele tenta fugir se arrastando pelo chão, mas não consegue ir muito longe.
Ele chega até um carro que estava vazando gasolina espera até o esquisitão chegar próximo o suficiente pro chicote bater na gasolina e explodir o caro, se tivesse sorte o homem explodiria junto.
Também não funciona, mas antes que ele pudesse se aproximar, Pepper e Happy vem e atropelam o homem fazendo com que o Tony tivesse que se pendurar na grade pra não ser levado junto.
Eles discutem, ficam gritando um com o outro, até o Tony entrar no carro.
Mas antes que ele pudesse entrar o cara do chicote acorda e ataca o Tony, o Happy atropela o homem varias vezes pra tentar segura-lo, mas ele consegue destruir o carro todo. Os dois não se machucam e Pepper consegue dar a maleta pro Tony.
Ele coloca a armadura e se prepara pra lutar com o homem.
O cara consegue danificar bastante a armadura, mas o Tony se enrola nos chicotes e aproveita pra soca-lo e joga-lo no chão. Ele retira a versão do reator do peito do homem e ele é pego e preso.
Assim que o homem é levado, ele esmaga o reator com uma mão.
Mais tarde ele decide ir conversar com o cara na cela onde ele estava sendo preso.
Eles falam sobre a tecnologia, como ele conseguiu o projeto do reator do pai dele, como a família do Tony era de assassinos e como ele iria assistir enquanto o mundo consumia o Tony. Antes que o Tony possa ir embora ele comenta sobre o Palladium no sangue se um jeito doloroso de morrer.
No jato de volta pra casa, o Tony faz uma comida pra Pepper surpreendendo ela. Ela sabia que tinha alguma coisa errada e perguntou o que ele estava escondendo dela. Mas ele só diz que não queria voltar pra casa e eles discutem como ela poderia tirar férias e eles iriam viajar juntos pra algum lugar.
Ele pesquisa sobre os Vanko, e depois o Rhodes aparece pra dar uma lição de moral. Ele percebe que tem algo de errado e ajuda o Tony a chegar a sua mesa pra trocar o Palladium do reator.
Vendo que seu amigo estava mal, tenta convence-lo de que ele não precisava se isolar e fazer tudo sozinho como um pistoleiro solitário. Tony só responde que teria que confiar nele, e que sabia o que estava fazendo, ao contrario do que as pessoas pensavam.
A porcentagem de Palladium estava em 86%, sua vida estava acabando e esse era o ultimo aniversario que ele teria.
Enquanto ele terminava de se aprontar a Natasha entrou perguntando qual relógio ele iria querer usar.
"Eu deveria cancelar a festa, né?"
Ele pergunta enquanto ela prepara uma bebida pra ele.
"Provavelmente."
"É, porque..."
"Não é um bom momento."
"É seria mal interpretado."
"seria inadequado."
Ela da a bebida pra ele e depois ele se senta pra que ela pudesse passar a maquiagem e cobrir os macucados.
"O que ta escondendo?"
"O que você ta escondendo?"
Os dois estavam escondendo coisas, a diferença é que Natasha mal conseguia pensar nisso, não tinha ideia de como contar ou de como seria a reação de seu irmão, já o Tony, estava morrendo, e ele podia não ter percebido, mas ela já sabia disso.
"Posso fazer uma pergunta, hipoteticamente? É meio esquisita."
Ela arqueia uma sobrancelha, mas acena que sim.
"Supondo que esse fosse seu último aniversario, como comemoraria?"
"Eu faria o que eu quisesse fazer. Com quem eu tivesse vontade."
"Sério? "
"Mais ou menos."
"O que isso quer dizer?"
Ela sorri, da de ombros e vai embora, deixando-o confuso.
Ele acaba fazendo uma grande festa, ficando super bêbado e usando armadura.
Deixa a Natasha arrependida de ter falado o que falou, mas ela sabia da situação dele, a Pepper e o Rhodey não.
Eles estavam muito irritados e desapontados com o Tony, ele estava se humilhando e levando eles junto.
O Rodhes decide acabar com a festa pegando uma das armaduras e indo pra cima do Tony, que estava muito bêbado.
Eles basicamente destroem a mansão inteira com a briga. Se explodem e depois o Rhodes sai com a armadura, levando-a direto pros militares.
Tony vai de armadura comer rosquinhas, em cima de uma rosquinha gigante. Na lanchonete ele se encontra com Nick Fury, o diretor da SHIELD.
Eles já tinham se conhecido pra falarem sobre a iniciativa vingadores, isso logo depois daquela coletiva de imprensa em que assumiu ser o homem de ferro. Ele recusou, ele fazia mais o estilo de trabalhar sozinho.
Eles conversaram sobre os últimos acontecimentos e ele viu as marcas da contaminação no pescoço do Tony. Isso até a Natasha aparecer em um macacão preto e justo. Ele ficou surpreso por ver ela vestida daquele jeito, nunca tinha a visto usando seu traje de combate. Ele nem sabia que ela tinha um.
Ela explicou que foi mandada pra cuidar dele justamente por conta de sua doença.
É claro que ela sabia, ela sempre sabia.
O Fury zombou dele por ter deixado o Rhodes levar a armadura, e a Natasha, que tinha se sentado ao lado do homem de tapa olho, parecia estar se divertindo com a provocação.
A Natasha sai, deixando-o ouvindo um sermão nem um pouco legal de ouvir estando de ressaca, e quando volta injeta algo nele que faz com que alivie os sintomas praticamente imediatamente.
Ele queria vários desses pra resolver o problema, mas não era tão simples, aquela coisa só aliviava os sintomas, pelo menos era melhor que a gororoba que tomava pra tentar melhorar.