What if? - se eles fossem irmãos

Marvel Cinematic Universe Marvel The Avengers (Marvel Movies) Black Widow (Movie 2021) Iron Man (Movies)
F/M
Gen
G
What if? - se eles fossem irmãos
author
Summary
*in case you dont speak portugueses, you can use google translator to read this fic. If theres something you cant understand even with google translator, you can ask me throu the coments. Il do my best to explain*E se o Tony Stark tivesse uma irmã? Uma irmã adotiva?E se a Natasha Romanoff fosse adotada pelos Starks?Tony Stark sempre quis um irmão, então como solução pra o problema de uma garota em fuga, Howard Stark decide adota-la. Assim a Natasha Romanov é adotada pelos Stark, se tornando um deles.Assim a sala vermelha não poderia fazer muita coisa contra ela, já que ela seria uma figura publica, o mundo todo sabia sobre a existência dela e estavam de olho o tempo todo.assim Tony Stark e Natasha Romanoff passam a ser irmãos. vi essa ideia no AO3, não consegui achar a fic, mas achei uma ideia interessante e resolvi tentar.essa história vai ter basicamente Tony e Natasha sendo irmãos e Brutasha, muito brutasha
Note
Oi gente! Essa é uma nova fic.O nome é provisório , e eu adoraria a ajuda de vocês com um título melhor.Eu já tenho alguns capítulos prontos até agora, e a ideia é postar um por semana.Vai ser meio difícil com a escola, mas vou tentar mesmo assim. Por isso dos capítulos já adiantados. Só pra lembra-los, é uma fic sobre o Tony e a Natasha, mas vai ter um pouco de Peppertony e muito brutasha.Uma ideia de sinopse melhor também seria legal
All Chapters Forward

Pais

O grupo voltou pra mansão em pedaços acompanhados de mais agentes pra garantir a segurança do Tony.

Como a mansão estava destruída o trio se sentou nas cadeiras que tinham conseguido ficar inteiras.

"Essa coisa no seu peito é feita de tecnologia inacabada."

O Fury começa assim que eles já estão relativamente confortáveis.

"Não, foi acabada. E se tornou mais eficaz quando miniaturizei e coloquei no meu peito."

"Howard disse que o reator era um passo pra uma coisa maior. Pra começar uma corrida energética que ia praticamente deixar de lado a corrida armamentista. Ele pesquisava uma coisa tão inovadora, tão revolucionaria, que faria um reator nuclear parecer uma pilha."

"Só ele ou Anton Vanko também estava envolvido?"

"Anton Vanko é o outro lado dessa moeda."

"Ele viu isso como um jeito de enriquecer." A Natasha fala enquanto coloca um pouco de água para os três.

"Seu pai fez com que o deportassem. Quando os Russos descobriram que ele não podia dar informações, despacharam ele pra Sibéria, onde ele passou vinte anos destilando ódio e bebendo Vodka."

"Não é exatamente o melhor lugar pra se criar uma criança." Natasha comenta depois de beber um gole de sua água.

"E esse foi o filho que você encontrou em Mônaco"

"Você me disse que eu não tentei tudo. Como assim? O que eu não tentei?"

"Ele disse que você era a única pessoa com os meios e o conhecimento pra terminar o que ele começou."

"Ele disse isso?"

"Você é esse cara? Por que se for é o único que pode resolver o enigma do seu coração."

Tony não conseguia acreditar que seu pai pensasse assim.

"Não sei onde você está conseguindo suas informações, mas ele não era meu maior fã."

"O que lembra sobre o seu pai?"

"Ele era frio, calculista. Ele nunca disse que me amava, nem se quer se gostava de mim. A única coisa que ele fez, que ele pensou em mim por um momento, foi quando adotou a Natasha. Então pra mim é difícil digerir quando você me fala que ele disse que o futuro depende de mim e que ele ta passando a responsabilidade. O dia mais feliz pro meu pai foi quando me despachou pro internato."

"Não é verdade."

"Então conhece meu pai melhor do que eu."

"Se você quer saber eu conheço sim, ele foi um dos fundadores da SHIELD."

"O que? Fundador? Eu sabia que ele trabalhava com vocês, mas achei que fosse só pelas armas, e por ela." Ele termina apontando pra Natasha que estava do outro lado dele.

Outros agentes aparecem carregando uma caixa e deixam ela no chão perto deles, eles se levantam e o Fury começa a dizer que tem outro compromisso, deixando o Tony sem entender nada.

A Natasha ia continuar com seu disfarce e o agente Coulson ia ficar com eles também. Ele vai embora e a Natasha diz que cortaram a comunicação dele com o resto do mundo.

Ele estava preso ali, os agentes não iam deixa-lo sair e ele não tinha mais nada pra fazer.

"Você acredita no que ele disse?" Ele pergunta pra Natasha antes que ela saísse, sem tirar os olhos da caixa misteriosa onde estava escrito 'propriedade de Howard Stark'.

"Eu acho."

"Ele se livrou de mim me mandando pra um internato. Tenho certeza que ele teria feito o mesmo com você se não quisesse que você trabalhasse pra ele."

"Tony, eu não fui obrigada a nada. E ele só me adotou quando lembrou que você já queria um irmão, era pra me ajudar, e acabou juntando o útil ao agradável."

"É difícil de acreditar, até me surpreendeu ele ter deixado alguma herança pra você."

"Talvez ele não fosse tão ruim quanto você pensa."

"Como ele era com você?"

"Igual a como era com você, eu acho. ". Ela dá de ombros. "com a diferença de que le tinha muitas expectativas quanto a você. Ele me apoiou pagando as coisas que eu queria fazer como as aulas de vários tipos de luta e balé, além de me colocar nas melhores escolas, mas não era como você."

"Nem pra te tratar como uma filha..."

"Era compreensível, Tony. Eu não sou realmente da família, era só uma solução provisória pra um problema."

"Pra mim você é. E te adotar oficialmente faz com que fosse obrigação dele."

"Deve ser por isso que ele me deixou parte da herança."

"Pra mim isso foi uma fachada pra mídia, ele não se importava de verdade."

"Eu não sei. Eu só agradeço por tudo oque fizeram por mim. Foi o mais próximo que cheguei de uma vido normal em muito tempo."

Ela sai e deixa ele pensando.

~~~~~~~~~~

Ele pega a caixa, leva pro laboratório, abre e começa a fuçar tudo o que tem dentro dela. Lê as anotações e assiste as fitas que seu pai tinha gravado de deixado lá.

Em uma das fitas, de quando ele ainda era bem pequeno, muito antes de conhecer a Natasha, seu pai falava uma mensagem pra ele, dizendo que ele poderia terminar sua criação e que na verdade o próprio Tony tinha sido a sua maior criação.

Ele pega o carro e vai até seu antigo escritório, que agora era da Pepper. Ele compra morangos no caminho pra dar pra ela, sem lembrar que ela era alérgica a morangos.

Quando chega la ela estava ocupada no telefone e espera. Quando ela desliga ele se senta e tenta conversar com ela, mas ela estava muito irritada e ele muito desajeitado e gaguejando, sem saber o que dizer pra ela exatamente.

Ela pede pra ele sair e depois a Natalie entra pra dizer que o voo da Pepper estava pronto, o Happy entra em seguida e ele e a Pepper vão embora deixando só ele e a Natasha.

"Você é péssimo com pessoas sabia."

"Não enche."

"Não podia só pedir desculpas?"

"Você tava ouvindo a conversa?"

"Não precisava, da pra ver na cara dela."

"A vezes eu te odeio sabia."

Ela ri, pega alguns papeis e um morango antes de ir embora, deixando-o sozinho.

Ele pega um morango, coloca na boca e joga o resto no lixo.

Notando o mapa do seu pai, ele se aproxima e tira o pano que estava cobrindo parte dele. Ele percebe que tem algo na maquete, desmonta em partes e leva pra casa.

O Jarvis escaneia e, a pedido do Tony, faz uma projeção holográfica manipulável.

Manipulando o holograma, ele redescobre um novo elemento, que funcionaria como substituto pro Palladium. Ele então começa as obras. Literalmente.

O Coulson aparece só pra dizer que foi redesignado pra outra missão no novo México.

Ele destrói ainda mais a casa, só pra fazer uma maquina improvisada e criar um novo elemento.

Assim que ele consegue, coloca no reator e deixa o Jarvis fazer os testes.

Mais tarde, no dia seguinte, devolvem o direito dele a dar telefonemas, quando ele recebe uma ligação de um numero desconhecido.

No começo ele atende pensando que era o Coulson, mas ele é respondido pela voz de outra pessoa. Vanko júnior. Dizendo que tinha feito os ajustes que o Tony tinha falado pra ele em sua conversa na cela dele. Todo mundo, inclusive o próprio Tony, pensavam que ele estivesse morto.

O Tony manda o Jarvis rastrear a ligação, mas não consegue descobrir onde ele estava, pois o outro homem desliga a chamada antes que desse tempo.

Não deixando o Jarvis terminar de fazer os testes, ele pega o reator, coloca no peito e manda a ia reconstruir a armadura.

O Hammer tinha uma apresentação no local da Stark expo. Pepper foi pra la acompanhada de Natasha.

A primeira aparição dele era bem ridícula, com uma dancinha que deixou as duas mulheres desconfortáveis só de assistir.

As duas estavam começando a se dar bem, agora que não tinha o Tony no meio, era muito mais fácil de fazer amizade.

Ele faz um discurso entediante e depois apresenta suas versões da armadura do Tony. Várias delas, pro exército, marinha fuzileiros e aeronáutica. E depois ainda zombou do Tony dizendo que era muito melhor que as dançarinas do show dele.

Natasha meio que concordava, quem precisava de dançarinas quando tinha ele dançando.

As armaduras eram na verdade preocupante, imaginar o exercito usando aqueles coisas faria tudo mais complicado, deixava ela mais enjoada do que já estava.

O pior era que as armaduras funcionavam sem pilotos, então logo depois ele apresentou uma pessoa que usaria uma armadura.

James Rhodes.

A Pepper ficou surpresa, de uma forma ruim, e a Natasha queria socar o homem por isso.

A armadura era do Tony, mas tinha sido modificada pra ter mais armamentos e ficar mais robusta.

Ele fez uma continência e as outras armaduras copiaram.

O próprio homem de ferro aparece e se junta a eles no palco, surpreendendo a todos e fazendo eles gritarem e aplaudirem mais.

As duas na plateia acharam isso preocupante.

O Tony disfarça, como se fizesse parte de tudo, mas fala tenta avisar ao Rhodes que as pessoas estavam em perigo e que o Hammer trabalhava com o Vanko. Que estava bem vivo por sinal.

O Tony tenta falar com o Hammer, mas ele finge não saber de nada.

As armaduras travam e todas, inclusive a do Rhodes, apontam pra ele e começam a atirar.

Ele sai voando pra tirar eles do meio dos civis.

As duas mulheres na plateia saem com a multidão e as armaduras voam atras do Tony.

Ele pede pro Jarvis tentar hackeá-las ou pelo menos a do Rhodes. Enquanto isso ele tenta fugir delas.

As armaduras que ficaram partem pra cima da multidão, o Hammer desce pra tentar descobrir o que tinha acontecido e a Pepper e a Natasha vão atras deles.

A Pepper tenta conversar, mas ele as manda embora. Já sem paciência, a Natasha parte pra cima, torcendo o braço dele e o prendendo na mesa pra descobrir que o Vanko era o responsável e onde ele estava.

Ela sai pra ir atras dele e a Pepper chama a polícia.

Enquanto isso o Tony tentava se livrar de parte das armaduras que atacavam as pessoas e fugir da outra parte que voava atras dele.

A Natasha foi de carro com o Happy até as industrias Hammer, se trocando no carro mesmo.

Ela deixa o primeiro cara pro Happy e acaba com o resto no caminho, pelo menos assim ele não ia atrapalhar ela.

Mesmo com uma leve tontura ameaçando derruba-la, ela continua firme em direção ao seu alvo.

Enquanto isso, depois de explodir o estacionamento, o Tony volta, passa por dentro do globo gigante e explode a maioria das armaduras que não conseguiram fazer a manobra.

Forward
Sign in to leave a review.