What if? - se eles fossem irmãos

Marvel Cinematic Universe Marvel The Avengers (Marvel Movies) Black Widow (Movie 2021) Iron Man (Movies)
F/M
Gen
G
What if? - se eles fossem irmãos
author
Summary
*in case you dont speak portugueses, you can use google translator to read this fic. If theres something you cant understand even with google translator, you can ask me throu the coments. Il do my best to explain*E se o Tony Stark tivesse uma irmã? Uma irmã adotiva?E se a Natasha Romanoff fosse adotada pelos Starks?Tony Stark sempre quis um irmão, então como solução pra o problema de uma garota em fuga, Howard Stark decide adota-la. Assim a Natasha Romanov é adotada pelos Stark, se tornando um deles.Assim a sala vermelha não poderia fazer muita coisa contra ela, já que ela seria uma figura publica, o mundo todo sabia sobre a existência dela e estavam de olho o tempo todo.assim Tony Stark e Natasha Romanoff passam a ser irmãos. vi essa ideia no AO3, não consegui achar a fic, mas achei uma ideia interessante e resolvi tentar.essa história vai ter basicamente Tony e Natasha sendo irmãos e Brutasha, muito brutasha
Note
Oi gente! Essa é uma nova fic.O nome é provisório , e eu adoraria a ajuda de vocês com um título melhor.Eu já tenho alguns capítulos prontos até agora, e a ideia é postar um por semana.Vai ser meio difícil com a escola, mas vou tentar mesmo assim. Por isso dos capítulos já adiantados. Só pra lembra-los, é uma fic sobre o Tony e a Natasha, mas vai ter um pouco de Peppertony e muito brutasha.Uma ideia de sinopse melhor também seria legal
All Chapters Forward

Missão babá/ babysitter mission

As coisas só poderiam sair de dois jeitos:

A primeira, seu irmão estragava tudo e revelava pra todos os que estiverem presentes no local, que ela é a irmã dele e assim ela tem que explicar tudo. Tudo o que ele provavelmente não contou pros outros e eles vão ficar com muita raiva, principalmente a Pepper.

A segunda, ele finge que a conheceu agora como a tabeliã que precisava que alguns documentos fossem assinados. Ele provavelmente a provocaria o tempo todo, mas é melhor que estragar sua missão e se matar.

Sua nova missão era cuidar dele, ficar de olho nele. Ela não precisava de uma desculpa pra fazer isso, mas ela recebeu ordens e vai agir profissionalmente.

Além do mais ela estava irritada por ele não ter contado pra ela, e por seu ego cada dia mais insuportável.

Sua ultima missão tinha terminado a um mês. Na verdade, ela tinha pedido pra sair. Fez o que não deveria ser feito e acabou estragando tudo.

Nada disso importava naquele momento, e ela não estava com vontade de pensar nisso.

Ela sabia que o Tony tinha feito da Pepper a nova presidente. Escolha inteligente, que ela tinha recomendado desde o início e aprovava.

Ela entra da um olhar pro Tony e vai até a Pepper pra pedir a assinatura dela.

Ele ficou confuso quando a viu de início, aparentemente com o cabelo de volta pro ruivo, mas depois do olhar que ela deu pra ele e de ir até a Pepper, percebeu que ela estava em uma missão. Isso seria divertido.

O Happy bate nele e ele volta pro treino que estavam tendo, ainda pensando se ajudaria sua irmãzinha ou atrapalharia.

Ele chuta o Happy pra longe quando ele tenta dar uma lição sobre não tirar os olhos de seu oponente.

Tony para beber água e decide ajudar a Natasha. Ele pergunta pra ela qual era o nome dela e ela responde Natalie Rushman.

Ou ela era muito ruim com nomes falsos, ou ela escolheu um nome falso pra ele lembrar e não falar o verdadeiro.

É claro que sua ajuda não o impedia de provocar um pouco.

Ele a manda subir no ringue pra lutar com o Happy. Ele já se vira logo em seguida tentando evitar o olhar de morte de sua irmã.

A Pepper não acredita que ele estava pedindo isso e pede desculpa dizendo que ele era excêntrico. A Natasha, Natalie diz que tudo bem e vai até o ringue.

Ela entra e eles se encaram, o rosto dela era normal, mas ele sabia que ela queria matar ele e que tinha alguma coisa errada.

"O que foi?" Ele pergunta inocentemente e ela sorri pra ele.

Era um bom sinal, significava que ela estava feliz por ele entrar na jogada e que deixaria ele viver por mais um dia. Mesmo assim ele foge e vai pro lado da Pepper, ele diz pro Happy dar uma aulinha pra ela, mesmo sabendo que ela era a melhor em combate que ele conhecia.

No fundo a brincadeira era mais com o Happy pra ver ele apanhando.

"Quem é ela?" Ele pergunta pra disfarçar, já que já sabia a resposta.

"Ela é do jurídico. E pode processar você por assédio sexual. Se continuar se derretendo por ela assim."

Nojento. Ele jamais pensaria da sua irmã assim, não que ela tivesse algo errado, mas era muito estranho. Ele a conheceu quando ela tinha 14, tecnicamente viu ela crescer. Mas ele não podia culpar a Pepper, ela o conhecia, mas não sabia que aquela era justamente sua irmãzinha.

Ela ia ficar muito brava com ele quando descobrisse.

Como ele acordou bonzinho, resolveu ajudar ela com a missão. Talvez ela ganhasse uma promoção graças a sua ajuda.

"Preciso de uma assistente."

"Pois é, eu tinha três excelentes convidadas pra você entrevistar."

"Não tenho tempo pra isso. Preciso de uma agora. Sinto que é ela."

"não, não é."

Enquanto isso a 'Natalia' ficava olhando de volta pra eles, provavelmente desconfiada que ele fosse abrir a boca. Mas ele já tinha se envolvido na farsa, agora ele iria até o final.

Ele pergunta como se soletrava o nome dela e foi pesquisar o que tinha sobre essa identidade nova de sua irmãzinha.

Ela realmente colocou que fala Latim? É uma língua morta!

Logo em seguida o Happy tenta dar a mesma lição de não tirar os olhos de seu inimigo, quando ela o interrompe, segura o soco dele, e derruba ele no chão.

Ela sai e pede a impressão dele. Ele entende errado e resolve puxar saco dela, fazendo ela rir e dizer que era a impressão digital.

A Pepper vira oficialmente a presidente e a Natali vai embora, achando a situação divertida.

~~~~~~

Eles então vão pra Monaco, ele, Pepper e Happy que carregava sua armadura em forma de mala.

Eles entram na festa e são recebidos pela Natalie que foi em um voo diferente. Ela fala sobre os fotógrafos querendo tirar foto e outras coisas. A Pepper claramente não sabia de sua contratação como nova assistente e fica surpresa, perguntando quando aquilo tinha acontecido.

Natasha acreditava que no fundo aquilo fosse um pouco de ciúme. Para a sorte da Pepper eles eram irmãos e nada, nunca, jamais , iria acontecer.

Sua irmã trabalhava incrivelmente bem, tanto como espiã como assistente. Ela não saiu do personagem nem uma vez, diferente dele que estava se segurando pra não provoca-la. Ele nunca tinha visto ela trabalhar. Só bater em alguns caras durante a escola e as vezes nele.

Ele e a Pepper vão ate o bar enquanto sua 'assistente' pegava uma mesa pra eles. Mas a conversa, que era mais uma discussão disfarçada, é interrompida pelo Justin Hammer e a jornalista que aparecia em todo canto que ele estava. Aparentemente ela estava fazendo um 'trabalho' pro Hammer igual fez pra ele no ano passado.

Pessoas como o Hammer faziam o Tony entender por que a Natasha não gostava da atenção da mídia. Ele era tão irritante, intrusivo e nem percebia que não era bem-vindo.

Ele vai com o Hammer e a jornalista até uma mesa, se senta e sai assim que a Natasha o avisa que sua mesa já foi reservada.

Ele vai até o banheiro, medir a toxidade do sangue em um lugar mais privado, onde ninguém descobriria o que estava acontecendo com ele.

Nas leituras parece que a porcentagem já estava em 53%. Então ele decide aproveitar a vida antes que acabasse.

Quando a Natasha descobre o que ele iria fazer, ela fica furiosa. Ela já estava estressada o suficiente nas ultimas semanas, mas ele tinha que aprontar, bem agora que ela estava ali.

Ela disfarça o máximo que pode, a Pepper chama por ela e fica mais desesperada do que irritada. Ela pede pra ela ir atras do Happy.

O Tony participa da corrida.  

Forward
Sign in to leave a review.