
Astúcia Feminina
Lembrando que as conversas em itálico estão sendo feitas telepaticamente.
__________
No capítulo anterior:
" Kawaki começou a abrir outro portal atrás deles enquanto ainda falava, tendo dessa vez cinco triângulos em seu olho esquerdo, dessa vez o portal era maior e ele tinha agido com mais velocidade, Naruto e Hinata não reagiram à tempo e começaram a ser sugados. Entretanto o portal parou de crescer sobre eles, Kawaki sentiu que seu corpo não o obedecia e percebeu algo forte o envolvendo e prendendo a sua mão esquerda uma outra força prendeu a sua mão direito fazendo o portal se fechar.
Kawaki olhou ao redor vendo que Naruto e Hinata tinham conseguido escapar, viu sua mão direita segurada por Sasuke, seu corpo envolvido pelo braço extensível de Mitsuki cuja mão estava com os dedos entrelaçados nos dedos da mão esquerda de Kawaki, o impedindo de absorver o jutsu de possessão das sombras de Shikamaru que disse:
_Já chega, Kawaki! "
Kawaki semicerrou os olhos e tentava lutar para escapar, ele ativou o karma no estágio II (com o chifre) e começou a bufar:
_Que merda é essa?!_ele sentia-se indignado por estar sendo subjugado.
Shikamaru:
_Uau, isso é uma boa notícia, parece que o jutsu de possessão das sombras pode bloquear o encolhimento.
Kawaki ergueu o olhar fitando Naruto:
_ Nanadaime, você chamou um time de contenção pra mim? Como você previu isso?!
Naruto:
_Se acalma, Kawaki, nunca foi minha intenção ser hostil com você, eu nem planejei isso tudo.
Shikamaru que se esforçava para manter o jutsu de possessão das sombras que não funcionava tão bem fora da luz direta do sol olhou para Naruto e disse sorrindo de nervoso:
_Ainda bem que EU planejei, se não fosse por mim, você e Hinata estariam sabe lá Deus onde._franziu o cenho olhando para Kawaki_Como você acha que mandá-los pra uma dimensão no fim do mundo é protegê-los?
Kawaki retrucou:
_É uma dimensão a que eu tenho acesso com o Dakokuten, onde o tempo não passa. Eles não iriam envelhecer um dia ou morrer de fome, se quer saber._Kawaki rufou_ Urghh, como vocês chegaram aqui tão rápido? Mesmo se, na hora que eu cheguei, o Nanadaime tivesse avisado que eu estava aqui, não tinha como organizar tudo isso em poucos minutos!
Shikamaru:
_Não subestime as habilidades dedutivas de um bom ninja, nem o poder de antecipação. Você já deu sinais bem evidentes que ia fazer merda quando agarrou o Boruto lá no apartamento e só hesitou quando lembrou do Nanadaime.
Kawaki revidou irônico:
_Tsch, pois essas suas habilidades dedutivas são uma maravilha hein, tanto que você deixou o Boruto livre, leve e solto com um Otsutsuki dentro dele que está prestes a destruir todo mundo!
Naruto:
_Kawaki, não tem como você afirmar isso, nós estamos monitorando o Boruto, ele está bem.
Kawaki:
_Monitorando? E quem você acha que vai peitar o Momoshiki quando ele assumir? Se ele está bem agora, daqui dois minutos ninguém sabe.
Sasuke:
_Você não é o dono da razão aqui, Kawaki, esse tipo de situação exige ser investigada de perto, sem conclusões precipitadas e medidas desesperadas, você não tem esse poder de decisão.
Kawaki virou o rosto com dificuldade para conseguir olhar para Sasuke e retrucou irredutível:
_Pois se é assim, por que você não está lá perto do seu pupilo? Sabe que, quando o Momoshiki assumir o corpo dele, a Sarada é a primeira na reta pra ele matar!
Sasuke bufou e apertou mais firme o braço de Kawaki:
_Não quero ouvir o nome da minha filha saindo da sua boca, moleque!
_Quanto tempo temos, Kawaki?!_ Mitsuki perguntou sério. Ele ouvia tudo com muita concentração, refletindo sobre as palavras de Kawaki. Ele se lembrava de como Boruto havia perdido o controle para Momoshiki e tinha trucidado Boro, ver outra alma tomando conta do corpo de seu amigo era uma lembrança tenebrosa.
Kawaki ergueu as sobrancelhas surpreso por Mitsuki parecer dar crédito ao que ele dizia, ele olhou Mitsuki de esguelha e se lembrou: "O Mitsuki não sabe que eu já matei o Boruto, será que ele entendeu o que eu estou querendo fazer?"
Mitsuki não compreendeu tudo o que fala de Kawaki implicava, tampouco compreendia Konohamaru, o qual ouvia a discussão da porta externa da sala, que dava para a varanda, tendo Sai ao seu lado. Aqueles dois não sabiam que Kawaki havia matado Boruto, estando essa informação restrita a Naruto, Shikamaru, Amado, Katasuke, Ino, Sai, Sasuke, Hinata, Sakura e, é claro, Sumire.
Kawaki sorriu irônico e respondeu:
_Quanto tempo até o Boruto destruir tudo? Se não percebeu, ele já começou.
Naruto indignado encarou Kawaki e dizendo:
_Chega, Kawaki, quem começou foi você!
Kawaki fitou Naruto e respondeu impaciente:
_Não importa quem começou, o problema é que vocês não são homens o suficiente pra terminar!
Hinata exclamou incisiva enquanto avançava na direção de Kawaki:
_Talvez quem vai terminar isso será uma mulher!
Antes que Hinata concluísse sua fala, desferiu um golpe no ponto de chacra central de Kawaki o fazendo desmaiar logo que finalizou a frase.
Naruto colocou a mão esquerda sob o ombro de Hinata aflito:
_Hinata! O que foi isso?
Hinata desativou o Byakugan e exalou o ar dizendo:
_O Kawaki só estava ganhando tempo com essa conversa, ele estava concentrando o chacra para se libertar em um ataque fulminante. Tive que agir antes disso.
Naruto engoliu seco pensando: "Ah, minha esposa sabe ser bruta quando precisa!"
Sasuke tinha uma expressão indefinida no rosto e refletia: "Quase me lembrou a Sakura agora..."
Shikamaru cessou o jutsu possessão das sombras e deu alguns passos se aproximando do restante que estava na sala de jantar, enquanto pensava: "uma mulher brava, pode ser mesmo assustadora..."
Mitsuki pensou: "Agora entendi porque o Boruto às vezes tinha medo da mãe!"
Shikamaru observou Kawaki desfalecido ainda sendo segurado por Mitsuki e Sasuke, mas Mitsuki já havia soltado sua mão da mão de Kawaki. Shikamaru passou a mão sobre a boca e perguntou quase retoricamente:
_Certo, o que vamos fazer com ele agora?
Hinata:
_Bem o golpe que eu usei deixaria uma pessoa normal dormindo por três dias, mas o Kawaki tem um poder de recuperação extraordinário, inumano, não sei precisar em quanto tempo ele pode acordar.
Shikamaru deu um sorriso lateral de nervoso e disse:
_"Inumano", bem dizendo, é 80% alienígena. Espero que ele durma algumas horas pelo menos.
Sumire falou no link telepático (que além de Hinata, Naruto, Shikamaru também incluía Sai e Sasuke, mas Mitsuki e Konohamaru estavam de fora):
_Eu calculo que o Kawaki-kun deva levar umas quatro horas para se recuperar.
Sasuke comentou audivelmente enquanto colocava Kawaki sobre os ombros preparado para carregá-lo:
_Precisamos preparar um local para recebê-lo.
Mitsuki:
_Tem alguma prisão que o impeça de usar Sukunahikona e Daikokuten?
Sai passou pela porta da varanda e adentrou na sala de estar falando:
_Temo que a única forma de impedi-lo é deixando-o inconsciente, não temos nada que possa segurar a fúria do Kawaki.
Sasuke:
_É verdade. Tão pouco, palavras irão convencê-lo, eu já estive tão bitolado quanto ele e sei que pra contornar uma situação como esta, pra ele conseguir perceber que ele está errado, vai custar muito suor e sangue de quem está perto.
Naruto:
_Ele pode ser convencido quando encontrarmos uma forma de deter o Momoshiki sem matar o Boruto.
Sasuke:
_É, essa é a esperança de todos aqui, mas sabemos que não vai ser rápido encontrar essa solução.
Sumire dentro do link telepático:
_Eu posso ajudar com isso, estive pensando em uma alternativa de subjugar o Momoshiki o silenciando, não conheço um método do eliminá-lo, ou separá-lo do corpo do Boruto-kun, mas podemos proteger a mente do Boruto-kun contra o controle dele.
Sai no link telepático:
_Tem alguma coisa a ver com as pesquisas do Tanuki Shigaraki?
Sumire:
_Sim, eu lembro de ver algumas pesquisas que meu pai fez quando trabalhava no auge da Raiz. Como ele tentou reproduzir o Jutsu da Kaguya com o Gozzu Tenno no meu corpo, ele passou por muitos estudos sobre o poder e contenção de vínculos Otsutsuki. Eu creio que existe a chance de ser desenvolvidos selos para silenciar a mente do Momoshiki.
Naruto falando mentalmente no link:
_Isso é muito bom, Sumire, já temos onde começar.
Sai:
_Vou reunir uma equipe especializada para isso. Creio que uma ajuda do Toneri também viria bem.
Shikamaru falando telepaticamente:
_Certo, mas voltando ao problema mais imediato, Sumire, você sabe como manter o Kawaki inconsciente por período indeterminado?
Sumire:
_Sim, é possível mantê-lo em sono profundo induzido com as cápsulas que o sr Amado desenvolveu na Kara. Temos duas delas no Departamento Científico.
Naruto:
_Você está pensando em manter o Kawaki no Departamento Científico então, Shikamaru?
Shikamaru:
_Na verdade queria que ele pudesse ficar num dos abrigos da Ambu que era usado pela Raiz, eles tem proteção contra dojutsu, existe uma chance de ser protegido contra o Senrigan também.
Hinata:
_Você está querendo manter o Kawaki longe da Ada?
Shikamaru:
_Exato, se a Ada se aliar ao Kawaki nesse plano de matar o Boruto, verdadeiramente começará uma guerra. Sumire, você pode conferir como a Ada está, agora?
Sumire:
_Sim. O que exatamente quer eu que faça, Sr Shikamaru?
Shikamaru:
_Nos avise se ela usar o Senrigan, ainda estou estranhando ela não ter ido atrás do Kawaki até agora.
Sumire saiu no banheiro, passou por Boruto e Daemon que estavam no sofá jogando vídeo game e foi ao quarto onde estavam Ada e Sarada organizando as roupas que Ada havia comprado. Sumire teve que novamente interpretar o papel de uma amiga aduladora de Ada, ela sabia fazer isso melhor do que Sarada.
Sumire avisou no link telepático:
_Por enquanto a Ada está distraída, sem usar o Senrigan, vou fazer de tudo para tirar o foco dos pensamentos dela em procurar Kawaki-kun.
Shikamaru:
_Certo, por enquanto não avise a Sarada sobre o que está acontecendo aqui, muito menos o Boruto.
Sumire:
_Hai.
Nesse meio tempo em que Sumire estava sendo boa atriz com Ada, Sai já tinha entrado em contado com Amado o qual disse ser possível deslocar uma cápsula para o abrigo da Ambu, sendo necessário um gerador de energia para garantir o suprimento ininterruptamente. Sai acionou uma equipe da ambu para ir ao Departamento fazer o transporte da cápsula e do gerador, Amado acompanharia essa equipe e se encarregaria da instalação da cápsula no abrigo, devendo também ficar responsável de monitorar Kawaki assim que ele fosse acolhido lá. Esse processo deveria levar entre duas a três horas, então estavam agindo o mais rápido possível para que Kawaki não despertasse antes de ser transportado.
Enquanto isso Sasuke havia colocado Kawaki deitado sobre a mesa de jantar, Hinata havia sentando-se em uma das cadeiras, e observava o filho adotivo apreensiva, segurando uma das mãos dele.
___________
No quarto, Ada experimentava algumas roupas e sapatos, ela vestiu uma blusa com mangas princesa e decote alto em canoa, na cor lilás junto com uma minissaia jeans de lavagem escura ela disse:
_Será que o Kawaki vai gostar? Eu sei que ele gosta de lilás._ela lançou um olhar provocante para Sumire.
Sumire respondeu:
_Acho que quem tem que gostar é você Ada-san, se você estiver confiante consigo mesma é isso vai chamar a atenção dele.
Ada torceu a boca:
_Hã, então esse é o seu segredo?
Sumire entreabriu a boca:
_Segredo?!
Ada chegou perto de Sumire a encarando de cima a baixo, isso a deixou desconfortável, Ada então comentou:
_No quesito aparência você realmente não chama mais atenção do que eu. Foi a sua confiança que conquistou o Kawaki?
Sumire sentiu um calafrio e se lembrou da conversa de Shikamaru sobre um possível ciúme de Ada por causa dela. Sumire piscou os olhos duas vezes tentando formular uma resposta.
Sarada percebeu a situação e temeu pela segurança da amiga, ela não acreditava que Kawaki tivesse algum interesse amoroso por Sumire, mas havia notado que Kawaki aparentava apreciar a companhia da arroxeada, talvez por gratidão? Sendo também óbvio a preocupação e cuidado que Sumire tinha por ele, isso poderia ser o suficiente pra incomodar Ada.
Sumire encarou Ada nos olhos, para isso precisou erguer a cabeça por conta da diferença de altura que tinha da garota quatro anos mais velha, sorriu altiva e respondeu:
_Acho que o único que conquistou o Kawaki-kun foi o Nanadaime.
Ada torceu as sobrancelhas e fez um biquinho:
_Você tem razão, é irritante essa obsessão do Kawaki pelo Hokage. Mas eu não estou aqui para competir com uma figura paterna.
Ada se afastou de Sumire chegando perto do cabideiro trocando novamente de roupa. Enquanto isso ela dizia:
_Eu só preciso saber de que tipo de mulher o Kawaki gosta. Eu sei que ele te acha bonita Sumire, mas não entendo o que ele viu na sua aparência, com certeza deve ser outra coisa.
Sumire sentiu o coração errar a batida e pensava: "Ela sabe?! Mas o Kawaki nunca disse... espera, eu achei que ele estava sendo irônico daquela vez e... a não ser que ela tenha visto ele falando isso em outro momento, eu não acredito, ela está mesmo com ciúmes por minha causa?!"
Sumire:
_Você é muito mais linda do que eu Ada-san, eu não sou competição.
Ada que no momento vestia um macacão azul olhou Sumire de canto de olho e disse:
_Você vai me ajudar a ficar com ele então, não vai, roxinha?
Sumire teve novamente um sobressalto ela pensava: "Ai meu Deus, o Kawaki me chama de roxinha, ela acha tá achando que isso significa alguma coisa?!".
Sumire:
_Se isso te fizer feliz, Ada-san, eu só gostaria que você não sofresse por causa dele.
Ada:
_Mas sinônimo amor é sofrer não é mesmo?
Sumire:
_Sim, quando o amor é verdadeiro e você se sacrifica para ver a outra pessoa feliz.
Sarada:
_Mas não dá pra esquecer de amar a si mesmo antes, se não você só se anula e o que deveria ser um amor lindo se transforma numa auto-sabotagem e o relacionamento se torna tóxico.
Ada:
_Hã, vocês entendem muito de amor pra duas meninas de doze anos não é mesmo?
Sarada ficou sem graça:
_Hã, bem, é algo observacional, não quer dizer que eu tenha experiência nisso.
Ada:
_Mas você já se apaixonou não é mesmo, Sarada?
Sarada sentiu as bochechas esquentarem:
_HÃ?!! Eu me apaixonar?! E-eu... eu tenho outras prioridades na minha vida.
Ada:
_Sei, se tornar Hokage e ter o Boruto como seu braço direito.
Sarada arregalou os olhos e mordeu os lábios pensando: "Aff, a Ada vasculhou a minha vida também? O que ela ganha com isso? Pelo menos ela não vai achar motivos pra ter ciúmes do Kawaki por minha causa. Eita, espero que ela não continue encurralando a Sumire, tá difícil fingir que a gente está sob o encanto dela."
Ada abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas foi interrompida por dois toques na porta do quarto, era Boruto perguntando:
_Ei meninas, está tudo bem por aí?
Ada deu um sorriso lateral:
_Falando nele...
Sarada arfou e respondeu nervosa:
_B-boruto você não estava escudando atrás da porta estava?!
Boruto:
_Eu não, eu só vim conferir agora, porque vocês tão demorando de mais com essa porta fechada aí.
Ada sorriu maliciosa:
_Ora, Boruto, você não vai quer que eu tire a roupa de porta aberta, ou vai? Seu pervertido!
Boruto engasgou com a própria saliva e se afastou da porta dizendo:
_Eu não, foi mal!
Sumire então percebeu Ada usando o Senrigan. Ela ficou atenta para ver o que a Azulada iria dizer. Ada fez uma cara de superioridade e disse para a Sarada:
_Você sabe que o Boruto precisou fazer algumas pesquisas pra desenvolver o jutsu sexy dele não sabe, Sarada?
Sarada fez uma careta sem ter vontade de responder o comentário de Ada. Houve um silêncio constrangedor momentâneo que foi interrompido pelo ruído do estômago vazio de Sarada a qual ficou desconsertada, Ada voltou a trocar de roupa e disse altiva para Sumire:
_Ei, Representante, vai pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer.
Sumire entreabriu os lábios e disse:
_Ahh, sim, Ada-san, você gostaria de algo específico?
Ada:
_Faz a comida favorita do Kawaki.
Sarada:
_Você tá falando de Tayaki? Seria mais pra uma sobremesa do que um jantar.
Ada:
_Mas o Tayaki favorito do Kawaki não é doce.
Sumire teve um sobressalto:
_Uh!
Ada olhou para Sumire com um olhar cortante:
_Você lembra qual é o sabor não lembra?
Sumire comentou tímida:
_Eu não sabia que era o favorito dele.
Sarada questionou curiosa:
_Que sabor é esse?!
Ada respondeu altiva encarando Sumire:
_De queijo.
Sarada:
_Sério?! Nunca iria imaginar isso. Mas deve ficar gostoso mesmo.
Ada falou com sarcasmo olhando Sumire com desdém:
_É, parece que o Kawaki gostou muito dos minis tayakis de queijo que a Sumire levou no primeiro encontro deles.
Sarada sentiu um desconforto misturado com surpresa e pensou: "Eita, a Sumire e o Kawaki tiveram um encontro? Ela nunca me disse nada! Pera, a Ada falou "primeiro", então teve mais de um?!"
Sumire suspirou e disse:
_Ada-san, se você pode ver tudo, sabe bem que aquilo não dá pra ser considerado um encontro, não passou de dois conhecidos assistindo a um filme.
Ada arqueou a sobrancelha encarando Sumire:
_Você deixou isso bem claro quando o rejeitou na porta da sua casa, não foi?
Sumire engoliu seco:
_Mas o Kawaki-kun não tentou nada pra que eu tivesse que rejeitá-lo, ele só não sabia como se despedir e acabou tendo contato físico de mais, ele não fez com segundas intenções.
Ada:
_E por que você fugiu?
Sumire:
_Eu fiquei atônita e não entendi na hora o que estava acontecendo.
Sarada ouvia a discussão das duas sentindo uma grande tensão, ela não conseguia entender completamente a história, e cada vez mais enchia a própria cabeça de perguntas: "Um filme, então foram pro cinema, só porque é cinema não é obrigatório que seja um encontro, já fui com meus amigos no cinema. Opa, a Sumire deu um fora no Kawaki?! Então ele tava mesmo querendo alguma coisa com ela?! QUE CONTATO FÍSICO FOI ESSE?! Aff, o que que já rolou entre esses dois? Calma, se fosse algo mais concreto tipo um beijo, a Ada não ia estar tão plena, ia ser game over"
Ada franziu o cenho e comentou alterada:
_Tá, mas antes disso foi você que o abraçou. QUAL FOI SUA INTENÇÃO com aquilo?
Sumire falou calmamente:
_Foi um conforto, porque ele estava devastado se culpando pelo Nanadaime estar em coma.
Sumire e Ada falavam do primeiro abraço que acontecera entre Sumire e Kawaki. Havia sido na primeira noite dia após o time 7 e Kawaki terem resgatado Naruto e derrotado Boro. Sumire estava sendo a enfermeira de Kawaki e depois de quase um desabafo do garoto, ela havia se aproximado lentamente e o abraçado enquanto ele estava sentado na cama do hospital, Kawaki que, não sabia lidar com um abraço diferente do abraço de Naruto, ficou imóvel sentindo um turbilhão de emoções antagônicas percorrendo o seu corpo, ele recusou o gesto de Sumire e praticamente a expulsou do quarto, sem mover um dedo, apenas usando palavras frias, que não eram sinceras. Na noite seguinte Kawaki pediu perdão por sua atitude, mas isso Ada não chegou de visualizar com seu Senrigan.
Sarada pensou: "Ahh, o contato físico era só um abraço."
Ada torceu a boca:
_Tsc, você gosta muito de confortar o Kawaki, não gosta?
Sumire respondeu serena:
_Eu só não gosto de ver o Kawaki-kun triste, eu tento ajudar no que posso.
Ada falou ameaçadora:
_Deixa que de agora em diante sou eu quem vou fazer isso, e se você quiser ajudar alguém, vai ser a mim!
Sumire respondeu séria e calma:
_Sim, Ada-san, vou ajudar você. Me perdoe, se fiz algo que a incomodou.
Ada encarou Sumire nos olhos mais um pouco, Sumire uniu as sobrancelhas simulando um semblante de arrependimento e disse:
_Tem algo que eu possa fazer para me redimir?
Ada torceu a boca e finalmente desativou o Senrigan:
_Ai, só sai desse quarto, cansei de olhar pra você.
Sumire disse passivamente já se deslocando em direção à porta do quarto:
_Sim, senhora, vou preparar o jantar.
Sarada alcançou Sumire antes que ela abrisse a porta, trocou um olhar com a arroxeada então virou na direção de Ada e disse tímida:
_E-eu posso ir junto para ajudar a Sumire?
Ada se aproximou de Sarada, segurou as duas mãos dela e a puxou a afastando um pouco de Sumire:
_Não, quero você comigo, Sarada-chan._ Disse mansa olhando para Sarada, mas então virou o olhar para Sumire e disse ríspida_ Deixa que a Sumire se vira sozinha. Aliás, faz qualquer coisa menos taiyaki, e eu espero que seja nutritivo e saboroso._ordenou para Sumire, que abaixou a cabeça acenando positivamente e finalmente saiu do quarto.
A cozinha do apartamento não era conjugada com a sala de jantar Daemon viu Sumire indo para a cozinha e foi falar com ela ainda na sala:
_Ei, vai arrumar alguma coisa pra gente comer?
Sumire:
_Sim, vou cozinhar algo para jantarmos, só tenho que ver quais alimentos tem na cozinha pra eu pensar em um cardápio. Você tem alguma sugestão?
Daemon:
_Hã, eu vi que os armários e a geladeira estão cheios. Eu vou querer macarrão frito com cubos de carne.
Sumire sorriu:
_Ah, boa ideia, você acha que sua irmã vai gostar?
Daemon:
_Hã, acho que ela vai preferir verdura com carne em vez de macarrão.
Sumire:
_Hum, se tiver repolho fica muito bom pra fazer refogado com carne.
Daemon deu de ombros e falou enquanto voltava para o sofá:
_Tanto faz, eu só sei que não quero vegetais na minha comida.
Boruto observou a interação entre Daemon e Sumire e trocou um olhar com ela falando em link telepático:
_Ei, cuidado pra não irritar o Daemon. Por que a Sarada não foi te ajudar na cozinha?
Sumire:
_A Ada não deixou.
Boruto:
_Aff, ela que tinha que fazer a própria comida pra falar a verdade. E não gosto dela sozinha com a Sarada no quarto.
Sumire:
_A Ada não vai fazer mal pra ela.
Boruto:
_Assim espero. Desculpa não te ajudar, eu não posso deixar o Daemon sozinho, acho que você não vai querer a companhia dele enquanto cozinha também, ele só vai atrapalhar.
Sumire:
_Não tem problema, Boruto-kun.
Boruto:
_Ei, você acha que o Kawaki vai voltar?
Sumire:
_Hoje ele não volta.
Boruto arqueou a sobrancelha:
_Você sabe aonde ele foi, Representante?
Sumire desconversou:
_Eu preciso ir pra cozinha, tenho que começar logo esse jantar.
Sumire se virou e entrou na cozinha, Boruto continuou no link telepático com Sumire:
_Ei, por favor, me fala, você sabe onde ele está, não sabe?
Sumire:
_Ora, e como eu saberia? Acha que o Kawaki-kun me diria uma coisa dessas?
Boruto:
_Eu não sei, talvez você tenha um palpite. Você conhece ele melhor do que eu.
Sumire:
_CONHEÇO?
Boruto:
_Bem, pelo menos que ele gosta mais de você do que de mim, na verdade ele me odeia. Mas quando ele estava me agarrando, ele hesitou por sua causa.
Sumire:
_Boruto-kun, o Kawaki-kun não te odeia, ele odeia o Momoshiki, no entanto, agora, pra ele, você e o Momoshiki são a mesma pessoa.
Boruto:
_Afff, mas agora é diferente, o Momoshiki não vai poder dominar meu corpo mais.
Sumire:
_Mas ele está aparecendo na sua mente não está?
Boruto:
_Ele só aparece de intrometido, eu tenho pleno controle dos meus pensamentos e consciência.
Sumire:
_Mas a existência do Momoshiki perdura, enquanto isso acontecer, o Kawaki-kun só conseguirá ver você como um inimigo a ser eliminado.
Boruto:
_Bosta, eu não achei que ele fosse me tratar assim, eu não sou uma ameaça como antes.
Sumire:
_Nós temos que ter certeza disso, Boruto-kun, você entende que se o Momoshiki aparece nos seus pensamentos ainda existe uma chance de ele tomar o controle da sua mente?
Boruto:
_Não, eu tô te dizendo, ele não tem mais acesso a isso. Eu estou no controle.
Sumire:
_Se estivesse no controle iria dar um jeito de calar a boca dele não iria?
Boruto:
_Aff, mas é diferente, ele é só um tagarela irritante, não pode me fazer mais mal do que encher meu saco.
Sumire:
_Precisamos ter certeza disso, Boruto-kun e de alguma forma conseguir provar isso pro Kawaki. Você não toparia passar por alguns testes?
Boruto:
_Ora depois que eu ressusci- depois que eu voltei do embate contra o Code já me examinaram de tudo quando é jeito, meu corpo é 100% Otsutsuki mas o restante dos dados que o Momoshiki usou para me curar, o impedem de me controlar.
Sumire:
_Mas se você pudesse você não gostaria de obter um jeito de pelo menos impedir a consciência do Momoshiki de invadir os seus pensamentos?
Boruto:
_Tipo um botão de "mute". Acharia ótimo, você acha que tem jeito pra isso?
Sumire:
_Sim, acredito que existe um meio, selos contra Otsutsukis.
Boruto:
_Caraca, será que dá pra selar o Momoshiki igual o meu vô selou o Kurama no meu pai?
Sumire:
_Seria algo mais complexo. Nós vamos ter que desenvolver os selos através de pesquisa e aprimoramento e de uma forma que o "Momoshiki" não vase de jeito nenhum.
Boruto:
_"Nós" quem?
Sumire:
_É, eu quis dizer a equipe que será incumbida disso.
Boruto:
_A equipe? Você vai fazer parte dela com certeza.
Sumire:
_Sim, se eu puder ajudar.
Boruto:
_Ei, mudando de assunto. Eu acho que agora que você tá uns metros de distância e sem ver a Ada, não fica sobre a influência dela, aí você consegue ser sincera comigo. Me fala como a Sarada está. Eu tô preocupado que ela tenha algum efeito colateral por tentar resistir a Ada.
Sumire:
_Calma, Boruto-kun, esse tipo de situação só aconteceria se a Ada estivesse dando ordens que a Sarada visse motivos para recusar, a Ada está tratando a Sarada super bem, ela está segura com ela.
Boruto:
_Sério mesmo?
Sumire:
_Sim, não se preocupe.
Boruto:
_Beleza.
Boruto encerrou a conversa telepática e continuou dando atenção a Daemon que queria ajuda para passar de fase no vídeo game. Os dois nem notaram que Ada abriu a porta do quarto e passava pela sala, ela estava com o Senrigan ativado, quando Boruto deu por si Ada estava no topo da escada já saindo do apartamento. Boruto exclamou:
_Onde você está indo agora, Ada?!
Boruto se levantou do sofá olhando bravo para Ada, a qual nem sequer olhou para trás simplesmente o ignorando e saindo pela porta até a varanda. Boruto correu alcançando as escadas e gritou:
_Espera aí!
CONTINUA...