Anti-herói ou Vilão? Reescrevendo mangá - Kawasumi/ Borusara

Naruto
F/M
G
Anti-herói ou Vilão? Reescrevendo mangá - Kawasumi/ Borusara
All Chapters Forward

Ada e Daemon

_________

Na casa dos Uzumaki, Hinata havia decidido que seria melhor Kawaki ficar deitado na cama do escritório do que em cima da mesa de jantar, pois eles iriam esperar no mínimo duas horas para poder transportá-lo até o abrigo da Ambu. Dessa vez foi o próprio Naruto que o carregou até lá, permanecendo ele e Hinata sentados no sofá vigiando Kawaki, Hinata tinha o Byakugan ativado para monitorar o chacra de Kawaki. Sasuke e Shikamaru estavam escorados na porta do escritório, Sai, Mitsuki e Konohamaru estava na sala de estar.

Sumire exclamou falando no link telepático compartilhado entre ela, Shikamaru, Naruto, Hinata, Sasuke e Sai:

A Ada acabou de sair voando daqui do apartamento, ela deve estar indo praí!

Shikamaru falou em voz alta sem ter podido conter-se:

_Que saco!

Naruto também exclamou em voz audível:

_Uma bomba atrás da outra!

Sumire continuou no link telepático:

_Acho que ela dever ter visto quando o Kawaki foi nocauteado e ficou preocupada com o que vocês vão fazer com ele, o Boruto foi atrás dela, a Sarada foi logo após o Boruto e eu estou seguindo Daemon, bem, já o alcancei.

O que tinha acontecido segundos antes no apartamento, foi que Sumire ouviu Boruto gritando com Ada quando esta subia pela escada. Sumire saiu da cozinha e chegou à sala e viu Dameon e Sarada subindo a escada de acesso à varanda e quando a arroxeada chegou à varanda, viu Ada voando ao longe, Boruto usando uma sequência de clones da sombra e futon pra lhe dar impulso lhe conferindo uma rota aérea, além de ver Sarada o acompanhando dando longos saltos pelos telhados mantendo-se um tempo no ar com ajuda de katon lançado por suas mãos. Sumire viu Daemon debruçado no parapeito gritando pela irmã e no instante seguinte saltando da varanda. O menino era rápido, mas não tão habilidoso e acostumado em saltar pelos telhas, muros e postes de Konoha, Sumire não demorou para alcançá-lo, podia ser bom de socos e chutes, mas não era tão habilidoso em Le Palkour, não demorou muito para Sumire chegar ao lado dele e manter o ritmo do garoto, se ela quisesse poderia ser mais bem mais rápida que ele.

Hinata aumentou a potência do Byakugan e disse no link telepático:

_Eu vou sair pra encontrar a Himawari, não é seguro ela estar aqui se esses dois ciborgues vierem pra lutar!_ Saiu em seguida da sala.

Sai falou no link telepático:

_Sumire, você sabe lidar com o Daemon? Você conhece o poder dele, tome cuidado, filha.

Sumire respondeu Sai no link telepático:

_Tudo bem, tio Sai, eu sei o que fazer.

Naquele instante Sumire se inclinou e falou com Daemon, enquanto os dois corriam:

_Daemon, você está com medo?

Daemon:

_Cala a boca, eu não tenho medo de nada! Eu só quero ficar do lado da minha irmã, eu sou o cavaleiro dela, ela precisa de mim, não podia ter saído sozinha!

Daemon encarou Sumire nos olhos, os olhos dele estavam marejados.

Sumire teve empatia por ele e disse:

_Ela é tudo o que você tem não é mesmo? Não se preocupe ela vai ficar bem, logo você vai estar com ela.

Daemon fungou e disse com a voz falha:

_Eu também era tudo o que ela tinha até o Kawaki aparecer, eu odeio ele!

Sumire arregalou os olhos ligeiramente, pensando por um instante no que responder e disse:

_Acho que você não devia odiá-lo, isso só vai afastar você da sua irmã, você não quer fazer algo para deixá-la triste, quer?

Daemon ergueu as sobrancelhas:

_Não, eu quero minha irmã feliz! Mas não acho que ela vai ser feliz com o Kawaki. Ele não valoriza a minha irmã como devia, tem sangue nos olhos quando fala com ela.

Sumire uniu as sobrancelhas e respondeu:

_O Kawaki-kun tem dificuldade em confiar em qualquer pessoa que ele encontra, ele sempre acha que só querem usá-lo para benefício próprio. A exceção foi quando ele conheceu o Nanadaime, mas também não aconteceu da noite para o dia.

Daemon:

_Huh, eu também não confio em ninguém, só na minha irmã.

Sumire sorriu e olhou para Dameon dizendo:

_Normalmente a família de sangue é o nosso porto seguro, mas algumas pessoas sem laços biológicos podem se tornar até mais valiosas e confiáveis em nossas vidas.

Daemon arqueou a sobrancelha olhando para Sumire e disse:

_Não sei disso não.

Sumire exalou o ar pela boca e disse esperta:

_Você não tem vontade de ter mais pessoas além da Ada para poder confiar? Você não gostaria de ter amigos, conhecer pessoas novas e legais que te fazem bem?

Daemon fez uma careta ficando pensativo por um instante, e disse baixo:

_Talvez..._ falou pensando no encontro breve que teve com uma certa garota de olhos azuis.

Sumire olhou ao redor e de repente parou de correr, ficando para trás, Daemon notou isso após dois segundos, olhou para trás e gritou:

_O que você tá fazendo? Não vem comigo?

Sumire acenou para Daemon:

_Ah, vou dar um tempo por aqui, já te alcanço.

Daemon torceu a boca sem entender o motivo de Sumire ter parado, virou para frente e continuou correndo pelas ruas, ele então percebeu que não tinha rumo para onde ir, a região da cidade onde ele estava tinha prédios mais aglomerados e ele perdeu boa parte da visão do céu, notando que não conseguia mais ver Ada voando. Antes era possível avistá-la enquanto Boruto a perseguia pelo ar já que usava dois clones para impulsioná-lo com futon além de Sarada que mantinha o ritmo do Uzumaki dando saltos amplos com impulso de Katon em suas mãos.

Daemon subiu no telhado de um sobrado e olhou em todas as direções sem conseguir avistar Ada. Mesmo lá de cima, alguns prédios lhe restringiam a visão, ele começou a correr saltando pelos telhados dos prédios mais baixos desesperadamente gritando:

_Mana, cadê você? Você não pode me abandonar!

Sumire acompanhava Daemon de longe, sem perdê-lo de vista. Ela avisou em um link telepático sobre a situação:

_Sr. Shikamaru, eu consegui distrair o Daemon, agora ele não está mais correndo na direção certa e não consegue mais avistar a Ada.

Shikamaru:

_Bom plano, certifique-se que ele não encontre o caminho, e cuidado para ele não ameaçar os cidadãos de Konoha nesse trajeto dele.

Sumire:

_Hai. Notícias do Boruto e da Sarada? Eu estava falando com eles em link paralelo, mas perdi o contato momentos depois de o Boruto avisar que o senhor estava falando com ele.

Shikamaru:

_Sim, eu deixei você só com o link inicial para não te sobrecarregar enquanto eu conversava em particular com Boruto e Sarada. Pedi para eles não serem agressivos com a Ada, nós ainda a queremos como aliada, ter o Daemon e um exército de ninjas sob o encanto da Ada como inimigos é mau negócio para qualquer nação.

Sasuke:

_O quanto a Sarada está sabendo da situação vigente, Sumire?

Sumire:

_O suficiente, eu não contei sobre o Kawaki ter matado o Boruto, mas precisei justificar de como sei que ele estava na casa dos Uzumaki.

Sasuke:

_Sim, fez bem. Minha filha perderia a cabeça se soubesse de uma coisa dessas.

Sumire:

_O que vocês vão fazer quando a Ada chegar?

Durante a conversa de Sumire com Daemon, Shikamaru já havia iniciado um plano para manter Ada longe de Kawaki, ele havia solicitado aos cinco ninjas com os selos que formavam a barreira no quarteirão que se reposicionassem ficando restritos ao terreno da casa dos Uzumaki. Shikamaru havia saído da barreira e iria usar jutsu de possessão das sombras para manter tais ninjas resistentes ao encanto de Ada já que ele já havia provado conseguir lutar contra o encanto de Ada por alguns minutos e não havia garantia de que mais ninguém ali naquela casa pudesse fazer o mesmo, sendo já óbvio que Mitsuki, Sai e Konohamaru seriam facilmente manipulados, e Naruto e Sasuke eram uma incógnita pela qual não valia a pena arriscar em descobrir. Sumire sabia dessas ações, pois manteve-se no link telepático escutando o desenrolar do plano de Shikamaru.

Shikamaru:

_Conforme eu planejei, você conseguiu acompanhar?

Sumire:

_Hai, eu entendi o que vocês estão fazendo para segurar a Ada fora da casa, mas a Barreira pode não durar muito, e Ada ficará mais enfurecida se não puder ver o Kawaki.

Sasuke:

_Estamos contando com o Boruto e a Sarada a segurarem até conseguirmos transportar o Kawaki para o abrigo da Ambu. E você precisa engabelar o Daemon para ele não encontrar a irmã enquanto isso.

Sumire:

_Sim, eu acho que acabei de achar uma aliada nessa tarefa.

Shikamaru:

_Do que está falando Sumire?

Sumire:

_O Daemon acabou de avistar a Himawari aqui na calçada e está indo na direção dela, pelo que Boruto contou, Daemon está tentando ser amigo dela.

Naruto:

_AGORA PRONTO! Não quero saber de um maluco ciborgue perto da minha princesinha!

Sumire:

_Não se preocupe Nanadaime, a Daemon é incapaz de fazer mal a ela, eu posso ver isso nos olhos dele.

Naruto:

_Você vê muita coisa nos olhos das pessoas, hein Sumire...

Hinata:

_Eu confio no julgamento da Sumire, Naruto-kun, já estou chegando onde Himawari está, saí rastreando o chacra dela, ela ainda não estava perto de casa.

Sumire:

_Acho que ela se deteve no caminho, pois encontrou com alguns amigos.

Instantes antes em uma calçada próxima a uma sorveteria Eho e Yuna conversavam com Himawari quando Daemon se aproximou timidamente, ele nem parecia o menino enérgico de minutos antes, e disse para Himawari:

_Oi, boa tarde._Daemon tentava se lembrar do conselho que Himawari lhe dera no último encontro deles.

Himawari sorriu o vendo, Yuna também sorriu ficando surpresa com um garoto que ela não conhecia, Eho olhou para Daemon um pouco receoso, ele sentia alguma força opressora vindo do garoto de cabelos verdes.

_Boa tarde, Daemon, esses são meus amigos, Yuna e Eho.

Yuna acenou com a mão gentilmente dando um sorriso para Daemon:

_Oii, Daemon, prazer em te conhecer, você é novo na Vila?

Eho apenas acenou com a cabeça e disse sério:

_E aí?

Daemon olhou para Yuna semi-cerrando os olhos enquanto a analisava. Ao ouvir Eho, olhou para ele com o canto dos olhos sem demonstrar interesse nele. Yuna acabou ficando no vácuo então Himawari respondeu por Daemon enquanto tocava no ombro dele tentando fazê-lo não encarar seus amigos de maneira assustadora:

_Sim, ele é novo em Konoha, chegou ontem não foi, Daemon?

Daemon mudou o semblante ficando mais relaxado olhando pra Himawari:

_É, foi ontem.

Yuna disse gentil:

_Ah, seja bem-vindo, espero que goste daqui, já teve tempo de conhecer um lugar legal na Vila?

Daemon cruzou os braços:

_Nah, só umas lojas chatas que minha irmãzona me arrastou.

Yuna:

_Legal, você tem uma irmã mais velha, vocês se dão bem?

Daemon:

_Nossa, você é curiosa hein, menina, mas eu me dou bem com ela... eu acho.

Eho:

_Aposto que ele é adolescente, não é?

Daemon franziu o cenho olhando pra Eho:

_Adolescente? Do que você chamou minha irmã?!

Sumire se aproximou:

_Daemon, adolescente é como se define uma fase transição da vida de uma pessoa entre a infância e a vida adulta.

Himawari:

_Representante, você estava por aqui?!

Sumire:

_Sim, estou acompanhando o Daemon.

Daemon:

_Você estava me vigiando o tempo todo então?

Sumire:

_Eu disse que te alcançaria, não disse?

Eho:

_Ei, seu nome não é representante, né?

Sumire sorriu olhando para Eho:

_Não, querido, meu nome é Sumire Kakei.

Eho corou as bochechas ligeiramente:

_O meu é Eho Norimaki.

Yuna torceu as sobrancelhas vendo a reação de Eho e disse olhando pra Sumire:

_O meu é Yuna Itomaki.

Sumire:

_Prazer, Yuna e Eho.

Daemon cochichou com Himawari:

_Pessoas educadas têm que ficar com essa frescura toda quando se encontram?

Himawari arqueou a sobrancelha olhando para Daemon:

_Tem sim, Daemon, se você observar a Representante vai aprender bastante, ela é bem educada.

Daemon torceu a boca:

_Tá, mas eu não vou ficar chamando ninguém de “querido”.

Himawari deu um risinho:

_Tudo bem, não precisa.

Daemon ergueu o rosto o virando para Sumire e disse:

_Ei, Representante, você acha que minha irmã é adolescente ou adulta?

Sumire:

_Bem, tecnicamente ela é adolescente.

Daemon:

_E o besta do Kawaki?

Sumire:

_O Kawaki-kun não é besta e ele também é adolescente.

Daemon:

_E o Boruto?

Sumire:

_Hmm, com 12 anos ele ainda é criança, mas tem gente que considera pré-adolescente.

Eho questionou Daemon:

_Ei, você conhece o Kawaki?

Daemon:

_É, tive o azar de ter que aturar aquele cara chato. Por quê?

Eho comentou simples:

_Nós estudamos juntos por um tempo.

Himawari exclamou:

_O Kawaki não é chato! Concorda comigo, representante?

Sumire disse segura:

_Aham, concordo, ele não é.

Eho disse num tom reflexivo:

_Bem, ele é do tipo sério e meio ranzinza, mas com a convivência a gente percebe que ele é gente boa.

Daemon fez uma careta:

_Aff, não tem coisa melhor pra gente falar em vez do Kawaki, não?

Yuna sorriu para Daemon dizendo:

_Fala de você então, Daemon, por que você veio pra Konoha?

Daemon deu de ombros:

_Ughh, eu só vim porque minha irmã quis.

Eho comentou espontâneo:

_Você queria estar na sua antiga casa então?

Daemon torceu a boca:

_Não, lá era muito ruim, nem dava pra chamar de casa. Mas onde a minha irmã estiver é onde eu preciso estar.

Yuna disse gentil:

_Ela que cuida de você desde que você se lembra?

Daemon comentou pensativo:

_É... eu só tenho ela nesse mundo.

Yuna respondeu empática:

_Entendi...

Himawari colocou a mão no ombro de Daemon e disse reconfortante:

_Você é um bom irmão, Daemon.

Daemon olhou para Himawari com os lábios entreabertos, ele ficou um pouco comovido com as palavras dela.

Sumire interviu antes que Daemon se lembrasse de tentar novamente encontrar Ada:

_Sim, e você também pode ser um bom amigo, não é, Daemon?

Daemon se virou olhando para Sumire. Himawari completou:

_É verdade, você pode ser meu amigo.

Yuna gesticulou com as mãos dizendo alegre:

_Meu também!

Eho deu um sorriso lateral e ergueu o polegar:

_Isso aí.

Daemon olhou para Himawari, para Yuna e para Eho, ele ficou sem saber como reagir. Repentinamente uma voz interrompeu o momento comovente:

_Olá crianças!

Himawari:

_Mamãe!

Hinata havia chegado ao ponto onde todos se encontravam e se aproximou de Himawari a abraçando.

_Olá, Eho e Yuna._olhou para os colegas de Himawari os quais já conhecia_Sumire_ cumprimentou também a arroxeada mais velha.

Hinata então olhou para Daemon que a encarava um pouco surpreso pensando: “Essa é mãe da Himawari?! É assim que é uma mãe?!” Hinata deu um grande sorriso para ele e disse muito amável:

_Olá, rapazinho, você é amigo da Hima?

Daemon respondeu atônito:

_S-Sou...e-eu sou!

Himawari falou ao mesmo tempo que Daemon:

_É sim, mamãe, o nome dele é Daemon.

Hinata se inclinou da direção de Daemon dizendo no mesmo tom amável:

_Olá, querido, muito prazer em conhecê-lo, eu sou a mãe da Himawari, do Boruto e do Kawaki, você pode me chamar de tia Hinata.

Daemon ainda estava boquiaberto assimilando a gentileza e graciosidade que Hinata exalava com sua presença. Ao mesmo tempo ele pensava: “Mãe da Himawari, do Boruto e do... Kawaki?! Então ela vai ser sogra da minha irmã? e a Himawari cunhada? Bem, pelo menos essas duas se salvam na família, de repente compensa os malas do Boruto e do Kawaki, se bem que o Boruto estava até sendo menos chato comigo”.

Enquanto Daemon refletia consigo mesmo, Yuna cochichou com Eho:

_Tá vendo, o Kawaki não só mora com o Nanadaime, ele também é filho dele.

Himawari estava distraída olhando para Daemon, torcendo para ele não causar uma má impressão em Hinata, enquanto isso Hinata e Sumire se entreolharam de soslaio, entendendo-se pelo olhar, Hinata falou com Naruto no link telepático:

_Amor, eu acho que temos tudo sob controle, vou chamar o Daemon para ficar comigo e Himawari enquanto passeamos pelo centro, vou dar algum motivo para irmos ao mercado.

Naruto:

_Tudo bem, querida, o Shikamaru também enviou o Shikadai e o Inojin para ficarem na retaguarda ai perto de vocês, estamos apostando que o jutsu de possessão das sombras e o jutsu de possessão da mente devem ser imunes ao jutsu de reflexão do Daemon, você não poderia aplicar o mesmo golpe que deu no Kawaki nele.

Hinata:

_Eu sei querido, mas aqui agora o melhor golpe contra o Daemon está sendo tratá-lo como uma criança normal.

Shikamaru:

_Pois esse menino não tem nada de normal.

Naruto:

_Tome cuidado, Hinata.

Hinata:

_Estou tomando, Naruto-kun.

Sumire:

_Nanadaime, vocês já decidiram o que vão fazer em relação à Ada e ao Kawaki-kun?

Shikamaru:

_Boruto e Sarada acabaram de deter a Ada, a interceptaram a poucos quarteirões daqui. Distraiam o Daemon o máximo, a ordem é levar a Ada de volta ao apartamento, não a quero interferindo no transporte do Kawaki, optamos por já leva-lo ao abrigo, e ele aguardará lá para ser conectado a cápsula que está sendo preparada.

Momentos antes, depois de muito Boruto e Sarada darem voltas e de Boruto lançar futons e raitons no meio do percurso de Ada sem atingi-la a retardando por um bom tempo, Boruto finalmente lançou-se a si mesmo na direção da azulada com o impulso de dois clones, conseguiu segurá-la pelos braços e aterrissou com ela em um telhado de um sobrado, mas desastrosamente ele pisou em uma telha que estava solta, escorregando e arrastando consigo Ada, mas Boruto girou o corpo fazendo com que ela caísse sobre ele amortecendo a queda dela, isso vez com que eles ficassem em uma posição um pouco íntima.

Ada sentiu-se ultrajada com a ação inicial de Boruto, mas ao escorregar com ele e acabar caindo sobre o seu corpo ficou muito atônita, sentindo o coração acelerar ao encarar os olhos azuis dele abaixo dos seus, pois seus rostos estavam muito próximos, Ada o fitou por alguns segundos imóvel: “Se ele fosse um pouco mais velho” pensava.

Boruto, depois de recuperar-se do impacto, ainda segurava Ada firmemente pelos braços, ao sentir o abdome e tórax de Ada sobre si, olhou para os lados constrangido. “Cacete, nunca senti o corpo de uma mulher em cima do meu desse jeito, isso aqui tá ficando esquisito!” Boruto pensava tentando controlar as reações do seu próprio corpo.

Sarada estava observando a cena do telhado e sentiu o sangue fervendo, na visão dela, Ada estava praticamente sensualizando em cima do Uzumaki mais novo. Ela mordeu a parte interna da bochecha tentando controlar-se, estava indignada “Quanto tempo ele vai ficar aí parado deixando a Ada em cima dele assim!”

Algumas pessoas que passavam na rua pararam para observar o “casal” que havia caído do céu. Algumas meninas reconheceram Boruto e cochichavam entre si: “É o filho do Nanadaime?! Quem é essa daí? Nossa, ela é tão linda!” O poder do encanto de Ada já estava fazendo os transeuntes ficarem paralisados em estado de admiração e alguns tinham um olhar de um predador cercando a presa, Sarada notou o que poderia acontecer e pulou na calçada próxima a Ada e Boruto, tentou simular sua melhor expressão amigável e disse enquanto se inclinava na direção de Ada a segurando pelos ombros:

_Ada, Ada-san! Meu Deus, você está bem? Esse baka do Boruto não podia ter feito isso, vem comigo, vou cuidar de você, mas que desastre!

Sarada ajudou Ada a levantar-se, e antes que Ada pensasse em alguma outra coisa, Sarada já a estava carregando apoiando um dos braços em suas costas e o outro em suas pernas, no que alguns chama de estilo noiva, Sarada tomou impulso e saltou pelos telhados em direção ao apartamento, conseguiu fazer isso numa velocidade incrível. Boruto encarou a cena com uma cara de bobo e correu para alcançar as duas.

_Ei, Sarada, me espera!_exclamou enquanto as duas já ganhavam distância.

Sarada estava só na força do ódio, fingindo muito bem sua adoração por Ada ao ponto de impedir que a azulada conseguisse se desvencilhar de seus braços, apesar dos protestos. Sarada não queria de jeito nenhum ter que ver Boruto carregando Ada, então decidiu que ia fazer isso no caminho todo. Boruto se aproximou de Sarada e Ada e o questionou Sarada via link telepático:

_Sarada, você está bem? Você tá carregando a Ada num desespero anormal.

Sarada fez uma careta e respondeu Boruto no link, sem olhar para ele:

_Só estou fazendo meu trabalho, Boruto, temos que levá-la de volta ao apartamento.

Boruto:

_Eu sei, mas é melhor eu carregar ela, quanto mais perto dela você fica mais o fascínio pode te prejudicar.

Sarada:

_Carregar ela?! Você quer é ficar com safadeza!

Boruto:

_Que safadeza, Sarada, não viaja!

Sarada:

_Eu não sou cega, Boruto, deu pra ver bem vocês se agarrando lá na calçada.

Boruto fez uma careta:

_Cara, ninguém estava se agarrando, a gente só caiu do telhado e eu amparei a queda dela.

 Sarada fitou Boruto com um olhar cortante enquanto falava com ele no link telepático:

_Você bem que estava se aproveitando, parecia que não ia soltar a Ada nunca.

Boruto engoliu seco e continuou a conversa no link telepático:

_Aff, Sarada, você está super-protetora com a Ada, a gente já ia levantar, você que chegou toda desesperada.

Sasuke:

_Filha, você e o Boruto estão se deslocando com a Ada?

Sarada:

_Sim, papai, vamos levá-la de volta ao apartamento, por que, alguma alteração da ordem?

Ada, que estava emburrada, mas tinha cansado de tentar escapar de Sarada, usava o Senrigan, tendo visualizado Kawaki sendo levado da casa Uzumaki por Naruto acompanhado de Shikamaru. Viu que Sasuke e Mitsuki tinham saído à frente para preparar o perímetro do trajeto, também viu que Sai e Konohamaru tinham se encarregado, juntamente com outros ninjas da ambu, de levarem Amado e a cápsula para o abrigo, então já estavam lá há um tempo. Ada então localizou Daemon, ela esperava que o irmão estivesse à sua procura e desejava a ajuda dele, pois sabia que sozinha não conseguiria sair dos braços de Sarada, a qual fingia bem o papel de não querer Ada perto de “garotos trogloditas como Kawaki e Boruto”. Ada indignou-se ao ver Daemon conversando distraído com Himawari enquanto eles acompanhavam Hinata e Sumire comprando gotas de chocolate e forminhas pra muffins.

Sumire e Hinata combinaram de continuar o jantar que Sumire tinha iniciado no apartamento e também iriam fazer os muffins como sobremesa. Daemon foi cativado pela ideia, e foi tranquilizado por Sumire que tinha dito que Ada estava sendo bem protegida por Sarada e que voltaria para o apartamento depois de uma reunião com Shikamaru. De alguma forma a combinação do trio de mulher e meninas, funcionou de uma maneira a que nenhum time de contenção pudesse se equiparar, Inojin e Shikadai, mantinham a distância seguindo o grupo e ficaram um tanto entediados por não verem o “garoto destrutivo superpoderoso em ação” do qual foram alertados sobre.

Sasuke:

_Sim, levem-na para o abrigo Noroeste da Ambu.

Sarada:

_Abrigo? O que pretendem fazer com ela lá?

Shikamaru:

_É um jeito de atraí-la para depois barganhamos com ela, ela provavelmente já sabe que trouxemos o Kawaki pra cá e por isso está aceitando ser trazida. Precisamos, reestabelecer a nossa aliança conversando com ela mas num ambiente controlado.

Boruto:

_Ahh, só não vai ser fácil é controlar o Kawaki, tô impressionado que ele tenha aceitado ir pra esse abrigo. Quem teve a lábia pra convencer aquele cabeça dura, foi meu pai?

Shikamaru:

_Não, o Kawaki não caiu em lábia nenhuma, teve que ser nocauteado pela Hinata.

Boruto:

_Caraca! A mamãe usou o golpe do punho leve nele?!

Sarada:

_Então o Kawaki vai ficar uns três dias dormindo.

Shikamaru:

_A Sumire fez uma estimativa de quatro horas, das quais, no momento, temos pouco mais de três restantes.

Boruto:

_Nossa, tão pouco tempo.

Sasuke:

_Ele tem um poder de recuperação sobre-humano.

Boruto:

_Apelão de mais esse Kawaki. Deve ter falado muita merda lá em casa pra provocar a mamãe desse jeito.

Sarada:

_Ei, em falar na Sumire, ela está onde agora? Nós perdemos contato quando ela disse que tinha um plano pra cuidar do Daemon.

Sumire:

_Oie, Sarada-chan, deu tudo certo, eu voltei com o Daemon para o apartamento.

Boruto:

_Ei, Representante! Você estava no mesmo link telepático desde quando?

Sumire:

_Acabei de ser adicionada, o sr Shikamaru me repassou o desejo da Sarada de receber notícias minhas.

Sarada:

_Ei, amiga, tá tudo bem por aí? Não tem risco do Daemon surtar com a falta da irmã?

Sumire:

_Fica tranquila amiga, está tudo bem, ele não vai surtar, estou com reforços maravilhosos pra conseguir distraí-lo.

Boruto:

_Que reforços?!

Hinata:

_Eu e sua irmã, filho.

Boruto:

_Mãe!? Você está deixando a Hima perto do Daemon? Esse menino é muito abusado, fica de olho!

Hinata:

_Está tudo sob controle, querido, o Daemon no fundo é apenas uma criança empolgada por ter a companhia de alguém da idade dele.

Boruto:

_É, quem sabe com boas influências ele fique mais suportável. Mas fala aí mãe, que bosta que o Kawaki fez pra você ter que nocauteá-lo?

Hinata:

_Querido, agora não é o momento pra falar sobre isso, segue as orientações do sr. Shikamaru. Eu e Sumire vamos ficar no outro link, até mais meu filho, seja obediente!

Boruto:

_Claro, mãe. Pode deixar.

Sumire:

_Até mais pessoal.

Shikamaru:

_Vocês chegam ao abrigo em quanto tempo?

Sarada:

_Daqui apouco a gente chega ao ponto que precisa desviar do caminho original, deve ser uns seis minutos até lá.

Boruto falou em voz audível:

_A gente chegaria mais rápido se eu estivesse carregando a Ada.

Sarada falou em voz audível:

_Nem vem, Boruto, quero suas mãos longe dela.

Boruto resmungou audivelmente:

_Você fica mais chata ainda quando está enciumada. Esse fascínio é uma bosta.

Shikamaru:

_Creio que seja realmente melhor o Boruto ser quem carrega a Ada, Sarada, entregue a Ada pra ele.

Separadamente Shikamaru falou em link privado com Boruto:

_Boruto, não espere autorização da Sarada, só tira a Ada dela.

Ao mesmo tempo, Sasuke falou em link telepático privado com Sarada:

_Filha, continua fingindo o fascínio, mas deixa o Boruto tirar a Ada de você.

Dito e feito, Boruto tomou Ada dos braços de Sarada a posicionado por cima de seu ombro, Ada desativou o Senrigan, ficou mexendo as pernas e dando soquinhos nas costas de Boruto:

_Seu bruto, isso não é jeito de me segurar!

Boruto estreitou mais o aperto de seu braço ao redor da cintura de Ada:

_Sossega aí, eu não vou te carregar no estilo noiva!

Sarada observou a cena e sentiu satisfação em ver que Boruto preferiu carregar Ada de forma nada romântica. Mas logo lembrou-se de manter o fingimento de afeto pela azulada:

_Baka, você não pode fazer isso!

Boruto aumentou a velocidade dos seus saltos ganhando certa distância de Sarada enquanto virava-se para ela gritando:

_Posso sim! Já deu a sua cota de cheirar o perfume da Ada, vai te fazer bem ficar mais longe dela!_disse brincalhão.

Sarada fez uma careta pensando: “Será que o Boruto está mesmo sentindo o perfume dela? desde quando ele liga pra isso?! Duh, Sarada, não leve as coisas no sentido literal, o Boruto está só de zoeira”.

Não demorou muito para Boruto e Ada, chegarem à entrada do abrigo da Ambu, Boruto colocou Ada no chão e então a segurou pelo punho, Sarada chegou logo em seguida. Ada resmungou dramática para Boruto:

_Aiii, tira sua mão de mim!

Boruto respondeu sério:

_Não, até segunda ordem, não vou te soltar.

Ada olhou para Sarada e disse manhosa:

_Sarada-chan, não deixa ele me tratar assim!

Sarada engoliu seco e teve que usar suas habilidades de atriz novamente:

_Boruto, desgruda dela!_andou na direção de Boruto tentando parecer ameaçadora.

Boruto puxou Ada adentrando pela porta principal e retrucou Sarada:

_Só estou garantindo que ela não saia correndo por conta própria, nós temos que encontrar o tio Shika.

Sarada entrou junto e replicou:

_Você devia ao menos ser mais educado, não se trata mulher desse jeito, muito menos a Ada-san.

Ada arfou:

_Você é um tremendo troglodita, Boruto Uzumaki!

Boruto replicou debochado:

_O maior dos trogloditas é o Kawaki e você se apaixonou por ele, então não reclama.

Sarada semicerrou os olhos vendo Boruto andando apressado pelo corredor, era notável a irritação na voz do Uzumaki, Sarada só não sabia que o maior motivo de Boruto estar sendo ríspido com Ada era por que ele não suportava ver Sarada sob o jutsu da ciborgue.

Ada arqueou a sobrancelha:

_Você bem que queria ter uma garota maravilhosa como eu apaixonada por você não é não é loirinho?

Boruto:

_Afe, Ada, você é muito metida, eu tô muito bem sem esse tipo de baboseira.

Ada deu de ombros e voltou o olhar para Sarada, que estava logo atrás dos dois e fitou Ada curiosa. Ada sorriu de canto e disse:

_Tsc, você é bem lerdinho hein, Uzumaki, nem entendeu de quem eu estou falando.

Sarada arregalou ligeiramente os olhos entendendo a indireta da azulada. Boruto franziu o nariz e disse sem olhar para sua interlocutora:

_Quê? Não quero saber dessa conversa, melhor você ficar sem dar um pio até a gente chegar na sala onde o tio Shikamaru está nos esperando.

Ada respondeu soberba:

_É, o Shika, precisa me dar boas explicações. Não foram sob essas condições que eu concordei em me aliar à Konoha. Ninguém vai me separar do Kawaki lindo.

Ada sorriu confiante enquanto ativava o Senrigan novamente. Sarada percebeu isso e sentiu seu corpo tenso.

 

 

CONTINUA

 

 

Forward
Sign in to leave a review.