
O amor da Rainha Branca
Capitulo 2 – O amor da Rainha Branca
Raposa seguiu atravessando os prédios da cidade em direção de volta para sua casa. Ele parou no topo de um prédio e entrou pela porta que dava acesso a suíte que ficava na cobertura, ele entrou e atravessou a sala em direção ao quarto, chegando no quarto ele parou diante do espelho e retirou sua máscara, a retirada da máscara revelou o rosto da pessoa por de trás dela.
Diante do espelho estava o rosto de um homem jovem de 17 anos de idade, pele clara cabelos dourados e olhos azuis, ele também possuía como marca característica três marcas de bigode em cada bochecha do rosto. Ele expressava um pouco de cansaço, afinal mesmo com seus poderes ele se sentia um pouco cansado.
- Graças a Deus amanhã é fim de semana. Posso dormir até mais tarde. – disse Naruto.
Naruto tirou suas roupas de vigilante e seguiu em direção ao banheiro, onde com toda roupa retirada deixou seu corpo magro, atlético e musculoso amostra. Ele entrou de baixo do chuveiro e deixou a água cair de sua cabeça para o restante de seu corpo, a água descia pelo seu corpo levando fora o suor e toda sujeira a mais que tinha nele.
Após tudo isso, ele desligou o chuveiro, pegou duas toalhas, uma enrolou na cintura e outra usou para secar os cabelos e em seguida o resto do corpo, vestiu uma cueca box preta e foi deitar-se na cama, fechando os olhos adormeceu rapidamente.
Naruto acordou na manhã seguinte sentindo os raios do sol que entravam pela janela bater em seu rosto. Isso o fez abrir os olhos devagar e se adaptar a luz do ambiente até tudo ficar finalmente claro.
- Bom dia dorminhoco. Vejo que dormiu bem. – disse uma voz feminina.
Naruto olhou calmamente na direção de onde vinha a voz feminina, ele olhou e viu sentada na cadeira uma mulher, uma linda mulher. A mulher encontrava-se sentada na confortável poltrona que ele possuía no quarto, ela estava de pernas cruzadas, era uma mulher adulta na casa dos 30 anos de idade, pele clara, era alta 1,78 cm de altura, cabelos loiros e olhos azuis, suas roupas eram completamente brancas, além de siliconada “o melhor corpo que o dinheiro pode comprar” como ela gostava de lembra-lo as vezes.
- Emma. – disse Naruto enquanto se sentava na cama.
- Naruto. – disse Emma Frost.
Após eles se sentarem a dupla ficou se encarando por alguns segundos.
- O que está fazendo aqui? – perguntou o jovem adolescente loiro.
Emma deu um sorriso sarcástico como se a pergunta a divertisse.
- O que você acha? Vim ver você é obvio. – respondeu a Rainha Branca.
Naruto deu um leve suspiro com a resposta arrogante e sarcástica da bela mulher.
Enquanto seguia para o banheiro onde fez suas necessidades e depois voltou para o quarto.
- Pode ficar de cueca. Você fica melhor assim. – disse Emma com um sorriso no rosto.
Apesar do seu jeito sarcástico, ambos os loiros sabiam que a mulher mais velha tinha um carinho pelo rico rapaz loiro.
Naruto se lembrava muito bem quando conheceu a mulher que viria a ser conhecida como a Rainha Branca.
Após abrir sua empresa e ficar milionário, Naruto recebeu a visita de um homem chamado Sebastian Shaw, um homem que gostava de se vestir como se estivesse na Inglaterra do século 18, ele apareceu oferecendo uma vaga para Naruto no que era conhecido como o Clube do Inferno para qual entravam apenas os ricos e poderosos.
Desde o momento em que o viu, Naruto não gostou de Sebastian Shaw, aquele homem de cabelos e olhos escuros e com um excelente porte físico para sua idade avançada. Ele percebeu que o homem era ganancioso, mas acabou aceitando o convite embora antes tivesse pesquisado o passado de Shaw e não gostou nada do que descobriu.
O Clube do Inferno é uma sociedade onde apenas os ricos e poderosos podiam participar. Para a maioria das pessoas a sociedade parecia ser apenas um clube exclusivo frequentado por membros da elite de diversos países. Entretanto, seu círculo interno é formado por super-humanos dedicados a acumular poder e influenciar a política global, com membros vindos de diversas partes do mundo, como Paris, Hong Kong, Nova York e Londres.
Naruto foi ao clube e lá dentro descobriu que além de ser formado por ricos e poderosos, o clube também possuía um seleto grupo que comandava o clube Círculo Interno.
Foi nesse lugar que Naruto conheceu a mulher chamada Emma Frost, na época uma simples dançarina no clube de ricos.
Ele olhou para ela e ela de volta, o que de alguma forma pareceu conectar os dois loiros. Além dela ele conheceu alguns outros membros do clube membros do conhecido Círculo Interno. Uma noite depois que Emma saiu do trabalho, ela foi atacada por um grupo de jovens que pretendiam se divertir as custas dela, Naruto a salvou espancando brutalmente os jovens meliantes e desde então eles ficaram se ajudando mutualmente nos negócios e no privado.
Naruto estava na cozinha onde preparava o café da manhã de ambos, enquanto Emma estava sentada na cadeira lendo as notícias pelo jornal. Os olhos azuis da Rainha Branca encontraram as duas páginas contendo a notícia da ação de Naruto na noite anterior que resultou em criminosos mortos e uma apreensão feita pela polícia.
- Vejo que você fez um belo show ontem à noite. – disse Emma ainda com os olhos no jornal.
- Sim. As informações que você me obteve foram muito uteis. Obrigado Emma. – disse Naruto ainda no fogão.
- Não precisa agradecer. – disse Emma.
Apesar de sua fachada fria e arrogante, Emma não era tão fria de coração e cruel, como deixava transparecer, ela sabia que muitas organizações criminosas usavam os navios de sua empresa para transportar produtos ilegais e ela dava essas informações para o loiro poder combater o crime de forma mais efetiva.
Pouco depois Naruto voltou para mesa levando dois pratos com ovos e bacon, juntando-os ao café, leite e suco de laranja.
Os dois comiam em silencio, até terem finalmente terminado de comer a refeição da manhã. Pouco tempo depois eles tinham acabado de comer.
- O que você tem para fazer hoje? – perguntou Emma.
- Não tenho nada para hoje. – disse o loiro como resposta.
Emma sorriu com a resposta do loiro, afinal ela queria o mais jovem apenas para ela por dois dias.
- Ótimo. – disse Emma enquanto se levantava da cadeira.
Ela caminhou até ele, Naruto sentou-se de forma mais ereta e olhou para sua amante loira mais velha. A rainha Branca sentou-se nas pernas do loiro de frente para ele, com os olhos azuis de ambos se encontrando e os seios de silicone dela pressionados contra o peitoral musculoso e definido do loiro. O casal então se beijou de forma apaixonada e cheia de desejo.
A dupla estava completamente envolvida em sua paixão que ficava cada vez maior. Emma beijava seu amante e sentia sua feminilidade embaixo da roupa ficando úmida devido ao fato de sentir que o membro de seu jovem amante estava ficando duro como uma pedra.
Da forma que ela gostava.
Naruto demonstrando sua força sobre-humana, ele se levantou da cadeira enquanto segurava ela com as mãos no traseiro lindo, rechonchudo e bem firme e definido. O loiro empurrou a cadeira para trás enquanto segurava sua amante e seguia em direção ao quarto, nele ele se sentou na cama enquanto continuava beijando Emma com desejo e paixão.
De repente Emma parou de beijar Naruto e se levantou de cima dele e em seguida a loira se afastou.
- Agora minha raposa linda aprecie o show. – disse a Rainha Branca.
Emma começou então se mexer de modo lento e sensual como se guiada por uma música que apenas ela podia ouvir em sua mente. Ela balançava os quadris numa dança sensual o que graças aos seus tempos de dançarina no Clube do Inferno ajudava muito ela na hora de fazer esses movimentos, ela então levou a mão para sua roupa.
Emma tirou primeiro seu casaco, revelando que mesmo agora sendo uma mulher adulta, ela ainda gostava de usar roupas sensuais, como a camisa branca sem manga que mais parecia ser um espartilho branco. Ela em seguida se virou ficando de costas para seu amante e deixando que ele pudesse ver sua bunda.
Emma deixou sua bunda na linha de visão de Naruto, pois queria que ele apreciasse o show, pois mesmo de baixo da roupa sua bunda era perfeitamente visível devido a calça ser bastante justa. Como ela estava próxima o bastante, o loiro deu alguns tapas na bunda de Emma que fizeram ela gemer para aumentar ainda mais o prazer.
Ela balançou o traseiro e em seguida ficou de frente para ele o olhando de forma fixa e dominante com seus olhos azuis frios como gelo.
- Quer tirar minha camisa ou prefere que eu mesma tire? – perguntou a Rainha Branca.
- Os dois. – disse Naruto.
Ele levou a mão ao cordão do espartilho da camisa de Emma e o puxou cuidadosamente até que o no estivesse completamente desfeito, mas quando ele pegou a camisa com a mão para retirar, Emma interferiu tirando as mãos dele de sua camisa.
- Agora é a minha vez mestre. – disse Emma Frost.
Ela em seguida se abaixou ficando de joelhos perante ele e voltando os olhos para as calças dele e viu sua protuberância, grande e dura, isso a fez ficar muito mais excitada e determinada a continuar. Emma então se levantou e se afastou de Naruto e retirou suas luvas mostrando suas mãos finas, delicadas e firmes com unhas pintadas de azul.
Em seguida e bela loira levou as mãos nuas para sua camisa e a retirando, ela a tirou revelando que estava usando um sutiã branco e sexy. Em seguida colocou o pé direito em cima da virilha de Naruto e lentamente abriu o zíper de sua bota, quando ficou completamente aberta ela mexeu a perna que lançou o calçado para longe o fazendo colidir contra uma das paredes do quarto.
Ela o deixou ver seu pé lindo, nu e perfeito. Ela possuía dedos lindos e sensuais que balançava sobre a virilha de Naruto, o loiro mais jovem estendeu as mãos e acariciou as solas dos pés da amante loira mais velha.
- Naruto. – disse Emma com a voz cheia de prazer.
Naruto estava tão cheio de desejo que decidiu mudar.
- Vamos pular as preliminares e ir direto para o que queremos. – disse o loiro mais jovem.
Emma adorou a ideia e logo ela retirou sua outra bota e depois antes que ela pudesse continuar Naruto usando seu poder ele destruiu completamente o restante da roupa de Emma a deixando apenas com suas roupas intimas de lingerie erótica.
Em seguida Emma levou as mãos a cueca box do loiro e rapidamente a baixou revelando o membro duro e ereto de seu amante.
Eles voltaram a se beijar mais uma vez com desejo, mas com a mão esquerda de Emma acariciando o membro do loiro para deixa-lo mais excitado ainda. Naruto em seguida destruiu as roupas intimas de Emma e a empurrou para cama. A loira mais velha caiu de costas na cama e levantou os braços para trás com suas mãos atrás da cabeça, para ela deixou seus grandes e fartos seios amostra e abriu bem as pernas para mostrar sua buceta completamente limpa de pelos e molhada de pura excitação que ela sentia.
- Venha pegar seu prêmio meu amor. – disse Emma Frost de forma sexy.
Naruto se aproximou de Emma, subindo na cama e de joelhos, ele começou a beijar a bela loira, começando de seus pés e seguindo em suas pernas, indo em direção a barriga e chegando aos seios da mesma, neste local ele primeiro beijou e chupou um mamilo e depois outro, em seguida ele juntou os dois grandes seios siliconados de Emma, chupou e mordiscou os mamilos com força como Emma gostava.
Durante todo o processo Emma gemia de prazer e quando ele chegou nos seios dela seus gemidos ficaram mais fortes a ponto de virarem gritos de prazer, mas como estavam a vários andares acima do solo ela podia gritar à vontade sem se preocupar com curiosos. Quando eles finalmente ficaram face a face, se beijaram apaixonadamente e ficaram assim até se separarem por causa da falta de ar.
- Eu quero chupar o seu pau. – disse Emma.
- Com prazer meu amor. – disse Naruto.
Naruto ficou de pé na cama e Emma de joelhos, com o pau do loiro ereto apontado para a cara da mais velha, Emma envolveu o pênis de seu amante com seus seios fartos e começou a fazer uma espanhola juntamente enquanto chupava o membro de seu amante, enquanto mexia nos seios e enfiava o pau de seu amante na boca chupando, beijando e lambendo com a língua, igualzinho uma profissional do sexo.
Eles continuaram assim até que finalmente ambos estavam chegando ao orgasmo, a loira chegou primeiro com seu liquido manchando a cama em que estavam até que Naruto chegou ao seu limite e gozou dentro da boca de sua amante enchendo-a de esperma que Emma engoliu sem pensar duas vezes.
- Delicioso. – disse Emma.
Ela nem precisava perguntar se ele tinha forças para continuar, afinal o membro dele ainda estava duro como uma pedra apesar de ter gozado. A loira mais velha o agarrou e derrubou na cama e em seguida ficou de pé em cima dele com sua buceta posicionada bem em cima do membro do loiro mais jovem. Com a mão Naruto guiou seu membro e ficou esfregando a cabeça dele entre os lábios vaginais de Emma que gemia com aquela tortura que ele a fazia passar.
- Pare de me torturar Naruto. Me dê esse pau. – disse Emma Frost.
Naruto obedeceu e com vontade e força enfiou seu pênis dentro da buceta da Rainha Branca, que soltou um grito de prazer ao ser penetrada que foi seguido por outros enquanto Naruto desferia estocadas rápidas e selvagens nela. Ela então se sentou na virilha dele e começou a mexer os quadris para ajudar no ato.
Eles depois mudaram para a posição de vaqueira invertida com ela ficando de costas para ele, e no fim Naruto a deitou na cama de costas e continuou sua penetração, e a loira mais velha envolveu o pescoço dele com os braços e a cintura com as pernas para permitir que ele fosse o mais fundo possível em seu interior.
Depois de um tempo chegaram ao limite, com ela o abraçando com mais força a ponto de cravar suas unhas na carne das costas do loiro e aumentar o aperto de suas pernas na cintura dele, até que ela finalmente gozou, sendo pouco depois seguida preenchida por Naruto que liberou seu esperma nela que vazava mesmo com o membro ainda dentro dela.
Os dois em seguida ficaram deitados um ao lado do outro na cama cansados, mas satisfeitos de puro prazer.
Mais tarde na casa, o som suave da respiração cansada de Emma Frost deitada de bruços na cama podia ser ouvido, tendo seu corpo coberto por um lençol, enquanto que Naruto usando apenas um roupão estava em seu escritório conferindo os relatórios das divisões de sua empresa, ele verificou vendo que todas as divisões, alimentos, roupa, armas, moda, transporte aéreo, terrestre e fluvial, juntamente com a divisão de tecnologia estavam indo bem.
Está última estava avançando no desenvolvimento de uma pílula de aprimoramento que poderia tanto curar uma pessoa de qualquer doença e deficiência que tivesse como também aprimorar o corpo e impedir modificações externas, como a supressão de poderes.
Tendo conferido todos eles, ele se levantou e olhando a hora viu que eram 14:00 da tarde.
- Melhor preparar alguma coisa para comer. Emma vai estar faminta quando despertar. – disse Naruto.
Ele foi para cozinha onde começou a preparar uma refeição para ambos enquanto memorias vinham em sua mente. Embora eles estivessem num relacionamento amoroso a dupla também teve seus altos e baixos. Isso foi mostrado quando durante uma reunião com Shaw, ele viu que o mesmo estava acompanhado de Emma e outras duas belas mulheres, as três usando roupas eróticas, elas conversavam animadamente, que quando ele perguntou alguma coisa para ela que a mesma respondeu que as duas não significavam nada para ela, Sebastian as espancou com extrema brutalidade.
Naruto ao ver aquela cena horrível avançou contra Shaw o tirando de cima das mulheres, logo os dois estavam envolvidos numa luta onde as suspeitas sobre o Rei Negro se confirmaram, ele era abusivo, ganancioso e cruel, e possuía o poder de absorver a energia dos golpes que sofria, que lhe dava mais força, resistência e vigor, o que forçou Naruto a usar uma extensão maior de seu poder onde após acertar um poderoso golpe ele sobrecarregou seu adversário o deixando fraco e debilitado, o que permitiu que o loiro desse uma surra brutal em seu oponente quase o matando.
Após isso ele levou as duas jovens para longe dali e enquanto caminhava ele sentia o olhar de Emma sobre ele. Ele as levou até o hospital de sua empresa, mas elas não resistiram aos ferimentos provocados por Shaw e faleceram. Um dia depois ele recebeu a visita de Emma que queria conversar com ele, contudo a conversa se transformou numa discussão violenta que levou Naruto num estado de raiva mortal acertar um soco em Emma e a agarrar pela camisa a levantando.
Ele se lembrava muito bem das palavras que disse para ela naquela ocasião: “Se você concorda que isso seja feito a uma pessoa por causa de caprichos tolos, você é um lixo igual ao Sebastian Shaw. Você não vale nada, nem mesmo o pão que o diabo amassou”.
Emma apesar de se manter fria ficou chocada com aquelas palavras, ele a mandou embora e disse para ela nunca mais para colocar os pés em sua residência ou ele a mataria e o mesmo valia para Shaw.
Eles passaram muito tempo sem conversar, tendo se reconectado novamente após o Massacre de Genosha pelas mãos do Super Sentinela de Cassandra Nova. Lá ele percebeu que Emma havia mudado, principalmente quando ela contou sobre a morte de seus alunos na Academia de Massachussets pelas mãos de sua própria irmã, Adrienne, e agora o que aconteceu em Genosha.
Depois desse evento eles se reconciliaram e engataram num romance.
Naruto mal havia terminado de preparar a comida quando sentiu um par de braços envolverem suavemente seu pescoço e um par de montes serem pressionados contra suas costas. Ele não precisava virar a cabeça para olhar e saber que era sua amante loira o abraçando.
- Que cheiro delicioso. – disse Emma.
- Disponha. – disse Naruto.
- Você sabe que podemos pedir comida para não ter de cozinhar. – disse a Rainha Branca.
- Eu sei. Mas gosto de cozinhar um pouco. – disse Naruto.
Após isso ambos forma comer e após a refeição foram para cama se divertir mais com sexo intenso e selvagem, pelo resto do final de semana.