
Uma vida normal
Capitulo 3 – Uma vida normal
Os alunos estavam todos reunidos no refeitório do Colégio de Midtown. Todos conversavam animadamente enquanto comiam o que tinham pegado para comer. Numa das mesas um garoto chamado Naruto Namikaze estava sentado numa cadeira e comendo sozinho naquele momento.
Para não ter de aturar problemas desnecessários por causa de sua fortuna, Naruto utilizava de seus recursos e poder para ocultar sua identidade. Ele pintava o cabelo de vermelho e o deixava liso, além de cobrir as marcas de bigode em seu rosto ocultando assim sua aparência, o que se mostrou muito eficaz para não saberem de seu estatuto social e seu alter-ego Raposa.
Fora isso ele não estava muito a fim de estar na aula hoje. O fim de semana com Emma foi ótimo, com eles passando os dois dias inteiros fazendo sexo, parando apenas para comer, beber e descansar, se depende-se da vontade do casal eles teriam ficado um terceiro dia se divertindo, mas precisavam voltar para seus respectivos papeis, para mais tarde poderem se encontrar de novo e se divertindo.
Ele comia sua refeição enquanto seus ouvidos escutavam a algazarra provocada pelos principais babacas do colégio, Eugene “Flash” Thompson e o melhor amigo dele no colégio, Kong.
Flash Thompson é o típico garoto valentão popular da escola, bonito e muito bom nos esportes, sendo excelente jogador tanto no basquete como no futebol americano, a ponto de receber elogios de outros estudantes e professores, além de ter um fã clube de garotas doidas por ele, e isso subia sua cabeça devido a fama que possuía ele gostava de demonstrar ela ameaçando e humilhando aqueles que considerava fracos e nerds.
Quando ingressou no colégio, Flash quis implicar com ele, contudo Naruto demonstrou que não era uma pessoa para se fazer brincadeiras idiotas, e respondeu torcendo violentamente o braço de Flash e o botando de joelhos após acertar um forte chute na parte de trás das pernas do valentão o colocando de joelhos, depois disso ele e Kong não mexiam mais com ele.
- Podemos sentar aqui Naruto? – disse uma voz feminina.
O ruivo se voltou para a direção de onde veio a voz e viu que a voz pertencia a uma garota que ele conhecia, Sakura Haruno.
Sakura possuía cabelo rosa brilhante, grandes olhos verdes e pele clara. Seu porte físico é magro e atlético. Ela é uma garota de estatura mediana, 1,70 cm de altura, magra e atlética devido a seu treinamento em artes-marciais, vestia um top vermelho, com luvas pretas, calça jeans e saltos baixo pretos.
Ela também estava acompanhada de outras duas pessoas, um rapaz chamado Shikamaru Nara e uma garota chamada Hinata Hyuuga.
Hinata Hyuuga é uma garota bonita de estatura mediana, 1,70 cm de altura, pele bastante clara parecendo ser branca como a neve, longos cabelos inteiramente azul escuro que alcançavam as costas, lindos olhos perolados, ela estava vestida com um uma blusa lavanda luz, sem mangas de estilo quimono com linhas verticais, amarrada com um obi roxo escuro em volta da cintura. Ela veste uma curta bermuda azul-escuro com altas meias na coxa, revelando partes de suas coxas superiores, e botas pretas de salto alto.
Shikamaru Nara é um garoto preguiçoso por natureza, para enfatizar ainda mais a sua personalidade, ele é regularmente visto com uma expressão de preguiçoso ou irritado. Possuía cabelos negros na altura dos ombros amarrados num rabo de cavalo espetado e olhos castanhos estreitos, estava vestido com uma camisa verde de malha forrada sob um casaco cinza de manga curta com bordas verdes, adornado em ambas as mangas e as costas com um círculo com uma linha atravessando, ele e vestia calças verdes e calçava sandálias azuis.
- Sentem-se. – disse Naruto.
Sakura sorriu e se sentou, seguida de Shikamaru e por último veio Hinata que ficou um pouco vermelha de vergonha. Ele sempre estranhou o fato dela ficar assim perto dele, mas preferiu nunca perguntar o por que dela ficar desse jeito, já ela sempre foi gentil com ele.
O grupo ficou comendo e conversando sobre os mais diversos assuntos, até que finalmente o sinal tocou marcando o fim do intervalo e começo das aulas da tarde.
A primeira aula deles foi de matemática, com a professora Renata Jefferson de gramatica. Renata é uma mulher bastante atraente, possuía estatura mediana, pele clara, cabelos negros lisos que alcançavam a nuca e olhos vermelhos, o que mais chamava atenção nela eram seus seios fartos que ficavam bastante justos na camisa branca de mangas compridas de botões que usava, e deixava um belo decote para ver seu busto grande, usava uma saia curta preta, meia longa negra e sapatos de salto alto vermelhos.
Ela explicava o assunto, mas era obvio que os alunos principalmente do sexo masculino estavam mais interessados em ficar admirando a professora gostosa ao invés de prestar atenção no assunto ministrado. Naruto fazia os dois, prestava atenção no assunto e ficava admirando a beleza daquela bela educadora que o deixava excitado com aquilo.
Após a aula, ela discretamente entregou para o loiro, Naruto sabia do que era aquele papel, e em seguida foram para próxima aula que era de arte, essa aula pertencia a professora Scarlet Jobes, ela possuía olhos violetas e cabelos ruivos longos e soltos, ela usava uma roupa um tanto formal que consiste em uma jaqueta branca com roxo escuro com punhos brancos em ambas as mangas e uma saia vermelha. Há uma distinta gravata borboleta amarela abaixo de sua gola branca. Além disso, ela usa meias pretas longas que chegam até suas coxas e saltos altos pretos. Seus lábios estão cobertos com batom vermelho e ela usa duas joias verdes em forma de pérola em sua orelha.
Ela ministrava aulas de arte e assim como a professora de matemática, sua beleza enfeitiçava os alunos do sexo masculino, após ela foram para a aula de educação física que foi a última aula do dia, após isso os alunos estavam dispersados para ir embora de volta para suas casas.
Naruto ao invés de ir para casa seguiu para uma sala mais afastada do colégio. Ele caminhava pelos corredores silenciosos e semi-vazios, seguia para lá devido ao que estava escrito no bilhete que recebeu de sua professora Renata Jefferson, ele abriu a porta e encontrou a bela mulher sentada numa cadeira com as pernas cruzadas esperando pacientemente por ele.
- Vejo que você veio querido. – disse Renata com um sorriso satisfeito no rosto.
- Claro que eu viria. – disse Naruto.
O loiro se lembrava bem quando isso tudo começou, um dia ele foi no banheiro masculino para satisfazer suas necessidades. Após esvaziar a bexiga, ele estava pronto para sair quando ouviu um barulho estranho vindo de um dos banheiros. Naruto teria ignorado, pensando que fosse apenas um casal de estudantes fazendo sexo escondidos ali, mas ele percebeu que a única voz que estava escutando era uma voz feminina.
Com isso sua curiosidade o venceu, ele foi no banheiro ao lado do que estava vindo o som, ficando de pé sobre a privada ele viu que para seu total espanto sua professora Renata, sentada na privada com seus grandes seios para fora e sem calcinha, ela massageava o seio direito, o apertando e chupando o mamilo enquanto que com a mão esquerda masturbava sua buceta com vontade.
A mulher o percebeu e ficou assustada ao ver que tinha sido descoberta.
Após isso os dois conversaram sobre isso, mas para o azar deles, dois alunos descobriram o segredo dela gravando um vídeo. Eles a chantagearam: eles divulgariam o vídeo se ela não desse boas notas para eles e também se não deixasse eles fazerem sexo com ela.
A mulher envergonhada aceitou, diante disso Naruto se enfureceu, embora ele também quisesse fazer sexo com ela, nunca forçaria ela a fazer isso por meio de chantagem para obriga-la a fazer tudo o que quisessem. Ele decidiu intervir, a noite usando seus poderes, ele foi atrás dos dois garotos, conseguiu destruir o vídeo e todas as suas copias, e para garantir que eles não tentariam fazer isso de novo, usou seus poderes os traumatizando, os dois estudantes saíram do colégio além de fazerem tratamento psicológico.
Renata ficou surpresa que ele tinha feito isso por ela, mas ainda temerosa de que ele fosse chantageá-la, mas Naruto deixou claro que não iria fazer isso e destruiu o celular que continha o vídeo feito. Após isso Renata deixou claro que queria entrar num relacionamento com ele, e os dois deram início a um relacionamento sexual intenso entre aluno e professora.
Renata se levantou e fechou a porta atrás dela, e voltou-se para seu jovem amante, onde se beijaram com paixão e vontade. Ao saírem do beijo, Naruto agarrou a camisa dela e com um forte puxão a abriu revelando os lindos e deliciosos seios da professora que gemeu de prazer ao tê-los chupados por seu amante, eles depois deitaram no chão e Naruto rasgou a calcinha de lingerie negra dela revelando sua buceta.
- Enfie o seu monstro em mim querido. – disse Renata com a voz cheia de desejo luxuria.
- Sim. – disse Naruto em resposta.
Ele abriu o zíper de sua calça, e deixou seu membro ereto sair para fora e em seguida agraciou sua amante com a visão dele e em seguida a penetrou com força a fazendo gritar de prazer e ficou penetrando, ela com estocadas fortes e rápidas, desencadeando gemidos de sua amante até que finalmente chegou ao limite a preenchendo com seu sêmen.
Após isso vestiram suas roupas e seguiram para fora da instituição de ensino sem saberem que foram vistos por uma pessoa.
No dia seguinte aulas do Colégio de Midtown continuavam normalmente, agora Naruto e sua turma se encontravam na aula de educação física, tendo treino de basquete com o professor Might Guy.
Guy é um homem alto com grandes maçãs de rosto, sobrancelhas grossas e um corte de cabelo preto em forma de tigela. Usava uma camisa verde clara e um short de educação física marrom, um relógio no pulso esquerdo e um apito ao redor do pescoço, além de calçar tênis esportivos com meias marrons.
- Sensacional Michael. Arremesso “lindo”. Próximo. – disse Guy.
Naruto via ele como um excelente professor, mesmo que ele não gostasse de basquete, e o velho homem tratava bem todos os alunos. Naruto deu um passo a frente para fazer o arremesso de cesta.
Ele se preparava para lançar quando pelo canto do olho viu Flash agindo como um idiota, embora ele sempre fosse um idiota de marca maior, dando em cima de Hinata que estava claramente desconfortável.
- Ah, deixa disso.... Eu sei que está rolando alguma coisa, CDF Hinata. Eu estou de olho menina. – disse Flash.
“Aquele babaca imbecil e assediador” pensou Naruto consigo mesmo.
Ele viu esse tipo de coisa muitas vezes desde que era uma criança, quando fundou sua empresa e passou a contratar funcionários, ele verificava o histórico e se encontrasse alguma coisa referente a assedio, ele mandava o candidato embora sem pensar duas vezes.
Guy estava falando com ele, mas o loiro disfarçado não dava a menor atenção ao que o homem mais velho dizia.
- Está é? Então me faz um favor e me deixa em paz. – disse Hinata.
Ela tentou se afastar, mas o maior não deixou agarrando-a pelo braço. Aquilo foi a gota d´agua para Naruto. Ele não morria de amores por Hinata, mas era uma das poucas pessoas que eram legais com ele, e não iria deixar isso continuar, num movimento rápido ele arremessou a bola de basquete que voou com força contra a cabeça de Flash o acertando bem no meio da cara o derrubando.
Para o espanto tanto de Hinata como o de todos os demais presentes no lugar.
- Calma aí Naruto. – disse Guy.
- O que? – indagou Flash enquanto tentava entender o que tinha acontecido e se levantava do chão devagar.
Naruto saiu de onde estava e foi até ele.
- Deixa a Hinata em paz Thompson. Fica longe dela. – disse Naruto.
O maior se levantou pronto para briga, mas antes que os dois jovens pudessem sair no braço, Guy entrou no meio mantendo os dois alunos afastados.
- Ficou maluco Namikaze? Vou arrebentar a sua cara. – disse Flash com raiva.
- Pois pode vir a vontade imbecil. – disse Naruto pronto para uma briga.
- Chega. – gritou Guy.
O som do grito chamou a atenção de todos os alunos.
- Se vocês dois querem tanto assim brigar, vão para o ringue de luta e resolvam isso lá agora mesmo. – disse Guy irritado.
Embora fosse um professor, ele muitas vezes preferia deixar seus alunos resolverem suas diferenças, principalmente brigas no ringue de boxe da escola. Embora fosse criticado por isso, era um método muito mais eficaz de resolver problemas do que com apertos de mãos falsos e sorrisos mentirosos.
Os dois alunos foram para o ringue, e após colocarem as luvas de boxe, o treinador deu inicio a luta, Flash atacou com tudo. Mas Naruto simplesmente brincou com ele desviando de todos os golpes até que se cansou de ficar “dançando” e começou a revidar com poderosos e precisos golpes em seu adversário, maneirando na força para não matar o infeliz.
Até que finalmente deu um soco que acertou o rosto de Flash o derrubando no chão e ficou por cima dele dando sucessivos murros, o loiro caído tentou acerta-lo com um soco de esquerda, mas Naruto agarrou o braço e com um forte aperto deslocou com violência os ossos do braço, ele apenas não continuou a espancar Flash por que Guy e outros alunos o tiraram de cima de Flash.
Mais tarde ele foi levado para sala da direção, enquanto que Thompson foi levado para o pronto socorro. Na direção ele ouviu o tradicional esporro inútil do diretor da escola e também ameaças do pai de Flash, Harrison Thompson, um policial aposentado e honesto, mas alcoólatra, bipolar e que espancava o próprio filho.
Para Naruto, o homem não passava de um idiota bêbado e fracassado, que criou um filho fracassado.
Após a reunião na sala do diretor, Naruto saiu aborrecido do lugar, ele sabia que podia resolver aquela situação facilmente. Mas o que lhe irritava era a hipocrisia de toda aquela situação, eles sabiam o que Flash fazia de errado no colégio e o que o pai dele fazia com ele, mas preferiam defender ele pelo simples fato do pai dele ser policial e o filho dele uma estrela nos esportes.
- Bando de imbecis hipócritas. – disse o loiro.
- Naruto. – disse uma voz feminina.
O loiro se voltou para trás e viu Hinata encostada na parede e olhando timidamente para ele.
- Hinata. – disse Naruto.
A garota saiu de onde estava e foi até ele. Durante aquela confusão ela tentou defende-lo, mas a direção não lhe deu ouvidos.
- Você está bem? – perguntou ela.
- Liga não. Estou ótimo. – respondeu o loiro de volta.
- Que bom. – disse Hinata gentilmente.
Os dois se conheciam desde que eram crianças pequenas, ela sempre foi uma menina tímida, meiga e gentil, o que combinado com sua beleza chamava a tenção dos alunos do sexo masculino.
- Desculpa não ter conseguido ajudar naquela hora. – disse a garota de olhos perolados.
- Liga não. – disse Naruto com seu sorriso costumeiro.
Hinata ficou enrubescida com aquela visão, afinal ela adorava os sorrisos dele.
Os dois então saíram caminhando pelas ruas e foram até uma lanchonete comer alguma coisa, no lugar enquanto esperavam seus pedidos chegarem o casal conversava, até que Hinata tirou uma revista de dentro de sua mochila, era uma revista de moda. Olhando para revista, Naruto viu a imagem de uma linda mulher.
Era uma mulher de pele clara, devia ter 1, 73 cm de altura, possuía olhos azuis e cabelo ruivo-cobre, estava usando um roupão de banho negro bastante bonito e fazendo poses para foto.
- Quem é essa modelo? – perguntou Naruto.
- Mary Jane Watson. – respondeu Hinata.
Naruto mexeu a cabeça confirmando, após isso a garçonete do lugar chegou trazendo os pedidos deles. Com seus pedidos na mesa o jovem casal se pôs a comer seu lanche e beber seus refrigerantes, enquanto conversavam animadamente, fazendo o loiro apreciar a companhia da garota de olhos perolados.
Após isso ele a levou até a mansão onde ela morava com a família.
- Nos vemos no colégio amanhã? – perguntou Hinata.
- Sim. Foi divertido hoje. – respondeu Naruto.
Hinata sorriu docemente para ele e em seguida entrou, enquanto que Naruto iniciou seu caminho de volta para casa.
Enquanto seguia para casa, ele viu carros da polícia passando apressados e aquilo o deixou desconfiado o que foi confirmado quando ouviu seu celular tocando, ao pegar e olhar viu que suas suspeitas se confirmaram.
- Sim Yuri. – disse o loiro atendendo o celular.
- Onde você está? – perguntou a capitã de polícia.
- Cuidando de assuntos meus. O que foi? – disse Naruto.
- Preciso de ajuda. – disse Yuri.
- O que houve? – perguntou Naruto.
- É o Shocker. Ele está aprontando. – respondeu a mulher mais velha.
- Shocker? Esse idiota não saiu da prisão em condicional? – indagou Naruto sem acreditar.
Herman Schultz, também conhecido como Shocker, nasceu na cidade de Nova York por volta do ano de 1976.
Ele foi um dos primeiros super vilões que Naruto enfrentou como Raposa e um dos primeiros capazes de se defender, já que nesse tempo o loiro estava mais acostumado com adversários comuns e com armas convencionais. A primeira luta entre eles levou à primeira manchete comemorativa no Clarim Diário, mas também fez com que o Edifício Flatiron fosse destruído e ferisse vários inocentes no processo.
Depois de outras batalhas ele o prendeu.
- Sim. Mas parece que voltou a ativa. Ele está roubando um banco agora mesmo. – disse a capitã Yuri.
- Estou indo. – disse Naruto. Ele correu rapidamente para um beco e usando a escada de incêndio ele subiu para o telhado.
No telhado ele vestiu seu traje e partiu para cuidar de Shocker, mas dessa vez de maneira definitiva.