The omega muggle

Harry Potter - J. K. Rowling
M/M
G
The omega muggle
Summary
Onde Harry Potter abandona o mundo bruxo e se apaixona por um omega carente e manhoso, e completamente trouxa. Ele se casa com aquela omega e vive uma vida tranquila durante seis anos, onde ele e seu omega, Draco Potter, estavam prontos para finalmente terem um filhote.O que Harry não espera são pessoas do seu passado enchendo o seu saco.
Note
Oioioioi, tudo beem? Eu realmente gosto da ideia de fic de Draco Trouxa e Harry Bruxo, tem tanta coisa boa nessas histórias e decidi fazer uma eu mesma.Primeiro entendam que os amigos do Draco, Blaise e Theo são omegas e Trouxas. A Narcissa é uma Black mas ela é um aborto e foi deserdada desde muito jovem, mas ela odeia falar sobre isso e nunca contou para ninguém. Lucius é um trouxa e eu ainda estou vendo se penso em deixar alguém vivo ou não, possa ser que a pessoa esteja morta mas eu possa trazê-la viva porque ainda não tenho exatamente uma ideia concreta.É só isso, espero que gostem!
All Chapters Forward

Chapter 2

Draco acordou sentindo uma sucção em seu peito, ele deu uma resmungada e olhou para baixo, encontrando um tufo de cabelos pretos em seu peito, ele rapidamente sorriu e fez um carinho nos cabelos selvagens, apreciando o seu alpha tomar seu leite, ele suspirou quando Harry deu uma mordida um pouco mais forte.

Harry rapidamente terminou de beber seu leite e só deu lambidas ali, para tentar sarar sua "ferida" que o alpha causou, ele rapidamente parou de chupar seu peito e puxou sua camisola para cima do seu ombro. Ele continuou o carinho no alpha, ouvindo a chuva ainda lá fora.

Não era surpresa que a chuva iria continuar por um longo tempo, havia passado no jornal que uma grande tempestade estava chegando.

Harry se levantou com se espreguicando, jogando os braços para cima e estalando suas costas, ele se sentou na cama e botou sua calça folgada, sem se importar em por uma cueca. Draco veio logo atrás, dando beijos nas costas expostas do marido e dando beijinhos em sua nuca, passando seus finos braços em volta daqueles músculos fortes.

"Vamos ficar na cama hoje meu amor." Disse manhoso enquanto se arrastava sobre Harry.

"Vamos comer e vamos ficar na cama o dia inteiro." Disse o alpha pegando a mão do outro e dando um beijo nas costas da mesma.

Draco levou seu nariz até a glândula de cheiro de Harry e sentiu o cheiro de vassoura entrar em suas narinas como uma droga, quase o deixando bêbado. Ele cheirou só mais um pouco e largou o marido.

Ele se levantou, colocando meias em seus pés e calçando as pantufas. Harry se levantou e foi em direção ao banheiro, provavelmente para fazer necessidades. Enquanto Draco botava um casaco listrado em listras da cor rosa e branca, ele rapidamente saiu do quarto e andou até a cozinha para esquentar as panquecas que havia feito mais cedo.

Enquanto esquentava as panquecas, ele viu Harry se aproximar por trás de si e circular seus braços em sua cintura e o puxar entre si, ele deu uma risadinha com o rosnado brincalhão de Harry. Terminou de esquentar as panquecas e pós na mesa, enquanto pegava um suco para ele e para Harry. Nada de cafeína em dia de folga.

Ele deu um suco de uva para Harry e sentou na mesa, começando a comer junto com Harry enquanto conversavam sobre o próximo filme que eles poderiam assistir. Em dias assim, chuvendo e friento, Draco apenas que ficar com o corpo quente do alpha, não se importando com mais nada, ele não se importa se vai estar na cama ou na sala, ele só queria seu marido.

Enquanto terminaram de comer, Draco pegou os pratos e os copos e os lavou rapidamente, enquanto Harry ia para sala e preparava um filme para eles poderem ver, e provavelmente ir pegar uma coberta para eles se cobrirem.

Draco ouviu a campanhia tocar e uma batida na porta, ele ficou confuso em quem era o louco que iria sair em uma chuva dessas, mas ele não estava se importando.

"Eu atendo amor!"

Ele disse ao marido enquanto ia em direção a janela ao lado da porta e abria a cortina, vendo um homem e uma mulher em frente a porta, o homem era ruivo e a mulher tinha cabelos castanhos volumosos. Ele estranhou, por que mesmo que em frente a sua cama tinha uma estrutura para não chover ali na frente, o homem e a mulher não tinham guarda-chuva e eles não estavam molhados.

Draco foi até a porta e deu uma ajeitada em si, não deixando nada amostra do seu corpo para os estranhos a não ser as pernas. Harry ficaria maluco se ele deixasse outras pessoas o verem de camisola.

Ele abriu a porta e se deparou com o homem e a mulher, os dois o olharam com olhos arregalados enquanto Draco começava a se sentir tímido por eles estarem bem arrumados. Pelo cheiro, eram dois alphas também, mesmo que a mulher tenha um cheiro estranho.

"Com licença, no que posso ajudar?"

Os dois ficaram em silêncio até a mulher coçar a garganta e estufar o peito, ela deu um passo a frente e passou a mão no cabelo.

"Sou Hermione Granger e esse é meu amigo Ron Weasley, estamos procurando uma pessoa, mas talvez tenhamos nos confundindo."

"Oh! Eu sei como é, aqui é uma área ma afastada dos outros, as pessoas costumam se confundir com as casas várias e várias vezes. Mas pode falar o nome da pessoa que posso te ajudar." Draco diz calorosamente, ali eram poucas casas mas todos se conheciam.

"Bem, estamos atrás de Harry Potter, Harry James Potter. Sabe onde podemos encontrá-lo? Sabemos que ele mora por aqui." Dessa vez o homem, Ron Weasley que falou.

Draco fez uma cara confusa.

"Espera, vocês não se confundiram, é meu marido." Ele disse enquanto se virava, não percebendo os olhares perplexos no rosto dos outros. "Amor! Tem pessoas te procurando na porta!"

Draco gritou para que Harry possa ouvir, essa casa podia ser bem difícil de se comunicar gritando. Ele ouviu passos próximos e Harry apareceu no corredor, ainda sem blusa e descalço.

"Ei bebê, quem são?" Harry chegou mais perto e deu um beijo em sua cabeça, olhando para o lado de fora e rapidamente seu maxilar trincou e seu olhar ficou firme enquanto seu cheiro começava a mudar para um cheiro azedo.

Draco podia sentir pela marca que Harry estava sentindo raiva, muita raiva. Ele choramingou baixinho, ele odiava que seu marido sentisse coisas ruins.

"O que vocês estão fazendo aqui?"

"H-Harry..." A mulher ficou trêmula e queria se aproximar mais Harry rosnou para ela, a deixando para trás. "Harry, você desapareceu, você sumiu!"

"E pode ter certeza que eu tinha motivos! Todos vocês em abandonaram na minha pior fase, eu não quero mais saber de vocês!"

Harry estava aumentando a voz e liberando cada vez mais feromonios, e isso estava liberando feromonios dos outros dois alphas.

"Você não era o único ruim Harry, não podíamos estar com você naquela momento!" Ron quem disse agora, já começando a ficar com raiva.

"Eu só precisava de alguém! Só alguém! Mas isso já passou, e eu não me importo mais, assim como não me importo com vocês."

"Você não quer dizer isso Harry."

"Quero sim."

Hermione estava prestes a explodir, seu melhor amigo estava realmente dizendo a ela que não se importava mais com eles e estava vivendo aqui, em uma casa no meio do nada.

"Harry, olha, volte para nós e podemos recomeçar, você não sabe o que está falando. Ginny ficou mal quando você foi embora, ela se importa com você, ela estava pronta para casar com você cara. Mamãe está preocupada com você, você é como um filho para ela, estávamos preparados para você ser finalmente da nossa família." Ron disse enquanto Hermione acenava já com os olhos cheios de lágrimas e cheia de raiva.

" Volte Harry, por favor, você não sabe o quanto todos estamos querendo você de volta.".

Harry ficou em silêncio, com a cara mais raivosa que ele já teve, tinha uma quantidade absurda de feromonios alphas ao redor e ele rapidamente olhou para o lado quando ele sentiu uma tristeza avassaladora em seu peito, vendo seu omega com os olhos cheios de lágrimas que escorriam por suas bochechas perfeitas, ele estava com o nariz completamente vermelho.

E então Harry ouviu no fundo de sua mente, a vozinha do Draco pedindo para parar.

Harry ficou com mais raiva do que nunca, Draco tava a ponto de ter um ataque cardíaco, ele não se importa com ninguém.

"Foda-se! Eu não vou voltar porra, eu tenho um omega e sou feliz ao lado dele, eu não me importo com nenhum de vocês, se vocês voltarem aqui novamente e estressarem meu marido de novo, eu juro que vou fazer vocês se arrependerem!" Ele disse enquanto fechava a porta com força e a trancava, sem o consentimento do Draco, ele jogou Hermione e Ron longe com sua magia e pós barreira em volta da casa.

Com a porta fechada, Draco desabou em lagrimas, soluçando alto e tremendo muito forte por suportar tanto feromonios.

Harry o pegou no colo e o levou até a sala, sentando no sofá e trazendo ele para sentar no seu colo, dando beijos em sua marca para acalmar ele, passando a mão no cabelo e nas pernas, dando beijinhos em todo seu pescoço. Draco ao pouco foi se acalmando, ele ficou ali no Harry até adormecer pacificamente. E quando finalmente ele dormiu, Harry liberou todos os sentimentos de raiva que sentiu, a tempestade lá fora piorando ao se lembrar de seu omega chorando e a voz dele em sua mente pedindo para parar.

Ele ia matar o próximo de viesse.

Forward
Sign in to leave a review.