
Capítulo 3
Draco acordou sentindo os lençóis macios de sua cama, ele estava em volta de seus travesseiros e estava abraçando seu pelúcia de corça, ele dorme abraçado com ela quando Harry trabalha a noite e tem que ficar de fora. Ele sentiu seus olhos estarem mais pesados que o comum e rapidamente lembrou o que aconteceu antes de dormir.
Ele se levantou meio tonto e se viu no espelho que tem do lado de sua cama, seus olhos estavam inchados e seu cabelo estava completamente bagunçado, ele percebeu que sua pele tava mais pálida que o comum, sua pressão provavelmente tava baixa.
Ele botou suas pantufas novamente e desceu para a sala, a procura de Harry, ele ia explicar quem eram aquelas pessoas para Draco e porque eles estavam procurando seu marido. O ômega olhou para o lado e percebeu que a tempestade estava mais forte que o comum, dando mais trovoadas e as árvores batendo uma na outra.
Quando ele virou na sala, viu seu marido no sofá bebendo algo que ele não sabia o que era aquilo, estava escrito 'fire' alguma coisa, ele se aproximou e Harry rapidamente olhou para ele enquanto fechava a garrafa e guardava em sua bolsa de trabalho. Draco se encolheu e abraçou o próprio corpo, Harry bebia escondido agora?
"Oi bebê, você está melhor?" Harry perguntou suavemente enquanto se levantava e se aproximava lentamente de Draco.
"Quem eram aquelas pessoas Harry?"
Harry já sentiu uma dor de cabeça chegando.
"Amor, eles..."
"Quem eram aquelas pessoas Harry? Por que eles estavam te procurando? Você ia se casar e fugiu? É isso? Com aquela Gini?"
"Gina." Harry sentou no sofá novamente colocando a mão na cabeça e massageando sua testa com seus dedos.
"GINA! Jura?! Você ia se casar Harry?! Eu não to entendendo, não me faça querer bater em você."
"Eu já te falei sobre isso Draco, eu estava em uma escola e tive um relacionamento, ela queria se casar e eu não, meus ex-amigos me deixaram quando mais precisei e fui embora." Harry olhou cansado para o Draco que mordeu o lábio e quis chorar novamente.
"É, mas essas pessoas querem que você volte, que você case com essa mulher, e você acha que não percebi que você está bebendo? O emprego que você não fala, mas sempre volta machucado, a escola com seus amigos que você odeia falar, essas pessoas estranhas na nossa porta e na nossa casa, eu não estou conhecendo mais o meu Harry."
Harry nunca foi bom com temperamentos, ele melhorou aos poucos, mas a visita de Hermione e Ron realmente o estressaram e Draco falando em seu ouvido também não estava ajudando, ele não queria saber de Gina, não queria saber sobre o ministério e não queria saber sobre Hogwarts.
"Harry! Fala comigo!"
Harry se levantou com um soco na mesa que ficava em frente ao sofá, fazendo tremer tudo ao redor da mesa enquanto pegava o copo que ele havia pego e jogado na parede mais longe com toda sua força, fazendo quebrar em pedacinhos o copo.
"FICA QUIETO!" Harry simplesmente explodiu enquanto virava para Draco que se assustou com aquela cena em sua frente.
Harry nunca foi assim com Draco, pela primeira vez na vida, Draco tava com medo de Harry e imediatamente começou a chorar sentindo uma dor enorme na sua marca de acasalamento. Harry soltou um grunhido e rapidamente se aproximou do omega que se afastou, querendo ficar o mais longe que podia.
"Draco, me desculpa, não deveria ter feito isso na sua frente. E-Eu não vou te bater, não fica assustado comigo, por favor." Harry estava tremendo enquanto via o omega a sua frente chorar enquanto tentava se afastar dele, Harry pegou nos ombros de Draco e puxou para mais perto, dando um abraço apertado nele, cheirando sua glândula para acalmar o omega.
Draco estava soluçando sem parar, ele não estava reconhecendo seu alfa, ele só queria o alfa que se apaixonou. Ele se empurrou para longe do abraço e correu para seu quarto, indo direto para seu guarda-roupa, onde na parte debaixo estava seu ninho. Cheio de roupas e lençóis com cheiro dele e de Harry.
Draco fechou a porta do guarda-roupa por dentro e deitou no ninho que ele tinha na parte debaixo ali, chorando enquanto soluçava na camisa de Harry que havia ali dentro. Seu nariz pequeno cheirando o cheiro de seu marido e implorando para tudo aquilo ser um pesadelo, um pesadelo muito ruim.
Ele tem um ninho dentro do guarda roupa pois quando seus pais brigavam, ele ficava lá dentro porque se sentia mais seguro, ele nunca brigou assim com Harry, era a primeira vez que Harry fazia aquilo com ele, só de lembrar dele mandando ele ficar quieto já fazia um nó em sua garganta. Seu lobo estava choramingando de tristeza por dentro, até seu lobo estava assustado com aquilo.
O omega sente o cheiro do seu alpha se aproximar da entrada do guarda-roupa e ele se encolhe mais no seu ninho, choramingando por ainda querer seu alpha mesmo depois de tudo o que ele acabou de ver. Ele ouviu três batidas na sua porta.
Era o modo de Harry para perguntar se ele podia abrir e entrar no ninho.
Draco mesmo após aquilo tudo, se agachou e abriu a porta lentamente enquanto voltava para seu ninho, deitando ali enquanto soluçava sem olhar para o alpha que o encarava com aqueles lindos olhos verdes, o outro homem choramingou para Draco quando percebeu que ele não ia olhar para si.
"Draco, me desculpa, o que você viu lá, não era para ter visto." Harry disse enquanto se aproximava e deitava atrás do omega chorão.
"Você me assustou." A voz trêmula pelo choro causou uma tristeza no peito do alpha, que apenas beijou a cabeça do omega.
"Me desculpa, me desculpa, eu faço o que você quiser." Harry disse enquanto abraçava e cheirava a glândula do marido, dando uma mordida na sua marca de acasalamento.
"Não guarde as coisas só para si Harry, somos casados a mais de 4 anos, estamos morando juntos, estamos prontos para ter um filhote juntos, somos um só Harry. Eu te amo, te amo muito, mas estou com medo." Draco se virou e olhou nos olhos do marido, um rosnado saiu da boca do alpha quando viu os olhos inchados do marido. "E desculpa."
"Por que está se desculpando? Sou eu que deveria pedir desculpas." Harry ficou confuso olhando para o marido.
"Eu não deveria te irritar, eu só fiquei com tanto medo quando ouvi dizerem que outra pessoa tava pronta para casar com você, e-eu... Eu!..." Harry puxou Draco para seu peito enquanto o omega chorava só de imaginar seu alpha com outra pessoa.
Harry ficou ali enquanto seu omega chorava, soltando cheiros e mais cheiros para acalmar o omega.
O único jeito de acalmar Draco mentalmente seria tirar essa memória ou obliviar a mente de Draco dessa noite, mas ele não quer usar magia com seu omega, não com Draco.
Harry apenas beijou a cabeça de seu marido e pensou que ele ia ter que falar com as pessoas do mundo bruxo querendo ou não.