Fazemos tanto sentido quanto a magia

Harry Potter - J. K. Rowling
F/F
F/M
M/M
Multi
G
Fazemos tanto sentido quanto a magia
Summary
Em um mundo onde o cosmos achou que seria incrível dividir as almas, Draco e Harry compartilham uma.
Note
Noite meus amores, como vocês estão?Vim trazer uma historinha maravilhosa pra vocês, é sobre alma gêmeas e do ponto de visto do Draco pq eu simplesmente amo esse menino. E ele merece ok?Esse início vai ser bem fofinho e bem meigo em tudo e eu pretendo fazer nessa vibe de felicidade mesmo. Com fé termina assim.AH! O início vai ser de caps bem curtinhos também, depois eles aumentam.Boa leitura.
All Chapters Forward

Um ano

Draco de um ano, era novo demais para saber qualquer coisa.

 

A descrição que se encaixa perfeitamente no lindo bebê loiro e com olhos azuis de tempestade, era adorável. Todos que o viam diziam a mesma coisa para seus pais, fazendo eles terem muito orgulho e ser gratos.

 

Os Malfoy's viviam na França, mesmo que alguns motivos fizessem o patriarca sair de sua casa para ir à Londres, a mãe e o bebê sempre estavam na França. Chegavam até mesmo deixar seu filho sozinho com elfos caso os dois tinham de sair, tudo para que seu menino não tivesse que sair da segurança de uma casa longe do conflito.

 

Seu menino tinha um ano e mesmo que o medo corresse em suas veias, ficava tudo mais fácil quando um sorriso banguela vinha em sua direção. Talvez quando tudo acabarsse, um segundo filho poderia vir...

 

Não, Lúcio só tinha estruturas para mimar uma criança. Já fiz um grande esforço tendo dois para mimar, fornecimento de sua alma gêmea.

 

Quatro meses depois, essa certeza se estabeleceu e Lúcio já não via mais sentido em nada e nem tinha certeza mais de nada. Nem sobre como seria com Draco. Como Narcissa aguentou tanto tempo? Talvez isso fosse diferente... Ela só se afastou, a morte teve abraçado sua alma gêmea.

 

Mas tudo ficaria bem, podiam ser fortes pelas crianças e seriam. E mais importante, elas eram seguras e bem.

 

Três meses depois, com Draco tendo um ano e sete meses, a sorte passou longe e já não tinha certeza se tudo ficaria bem.

 

E Lúcio negaria até o caixão que ele se debulhou em lágrimas àquela noite inteira. Mesmo depois que o bebê estava ressoando baixinho, mais calmo e seguro, o que era o mais importante.

 

Draco estar seguro.

Forward
Sign in to leave a review.