
Prólogo
Isso não tem sentido algum!
A magia não tem lógica, ela só apenas... É magia.
Draco concorda perfeitamente com essa afirmação. Magia era uma certeza absoluta, mas não quer dizer que qualquer coisa além disso iria fazer sentido. Porque cara, não vai fazer. Acredite, o que está por fazer.
A principal coisa que não tinha muita lógica, eram alma gêmeas. Certeza absoluta? Sim, sim. Algum sentido? Não, não. Mas não fez diferença, você sabia que existia alguém, em algum lugar, que seria perfeito para você. Amorosos ou platônicos, bruxos ou trouxas. Só que se fosse um bruxo, a experiência seria muito melhor.
Felizmente, essa parte que lhe explicou foi seu padrinho, se fosse seu pai ou, pior, sua mãe (culpe sua avó odiosa e sua tia-avó ainda pior) ele nem queria imaginar o desastre.
Seu padrinho tinha dito, que uma força tão grande quanto a magia, fez isso há tanto tempo quanto o mundo é mundo. Como almas seriam dividas em corpos diferentes, de seres diferentes. Algo como, ser inteiro sozinho não parecia ter graça ao cosmo, então vamos fazer os seres ser inteiros com outro ao seu lado. Entretanto, não será de bandeja.
Então, em muitas noites, sonhar você com sua outra metade. Entretanto você não lembraria de nada que a identificasse, mas nada de ser tão cruel que você não soubesse quando se conhece. Só que não tão obvio. Nada do mundo parar e só existirem vocês, porém, em algum lugar dentro de si, você saberá.
O Tomara.
O bom de ser bruxo, é a magia estar ali junto da coisa que fez essa piada com o mundo e ela lhe dar mais do que a certeza incerta. Os sonhos não são claros, mas sabe você de algo. O que já é muito mais do que muitas outras pessoas teriam. Aí entra o quesito que sonha são tão sem pé nem cabeça quanto a magia, e você pode simplesmente sonhar que está caindo da vassoura direta da estratosfera e de arrependimento, uma mão te puxa direto pro fundo do mar. BUM, BUM!
Você 'tá na sua cama, se perguntando: minha outra metade vai ser um jogador de quadribol ou ter herança sereiana? Ou ainda mais simples, gosta de voar e nadar. Ou ainda considere que vocês vão se conhecer, voando ou nadando... Quem sabe morrendo de queda ou afogamento?
Não tem sentido, mas ainda é uma certeza.
E está tudo bem. Nem sempre, mas isso é um detalhe.
Caso você tenha sorte, eles podem ser mais certeiros. Coisas simples e que fazem você lembrar assim que acorda, algo como... Olhos verde-esmeraldinos. Olhos que depois de uns anos vão fazer Draco se achar um grande pateta por não sacar de primeira, porque, pelo basilisco assassino de Salazar, como ele não notou desde o primeiro segundo? Nem óculos o salvariam de sua ceg_...
Como eu disse, apenas detalhes.
Faça todo mundo entender, então vamos para ele... Antes de começarmos com a historia mais filha da de alma gêmeas que você viu. Já que nada na vida de Draco Lucius -Preto- Malfoy era fácil.
(Digo que isso foi uma dramatização Black em ação ou vocês já entenderam?)