Jump Then Fall.

Harry Potter - J. K. Rowling
Multi
G
Jump Then Fall.
All Chapters Forward

Capítulo Um.

James Potter foi ótimo. Ele sempre tentou ser um ótimo filho, querendo deixar seus pais orgulhosos dele. Ele estava sempre preocupado em desapontá-los, embora tanto sua mãe quanto seu pai frequentemente se lembrassem de como estavam orgulhosos dele todos os dias. Ele tentou ser um grande amigo de todos os seus amigos, até mesmo aceitando Sirius Black durante seu quinto ano, quando ele fugiu de sua verdadeira família má e cruel. 

 

E Lírio. Godric. Não era nenhum segredo que James amava Lily Evans, ele poderia falar por horas a fio simplesmente sobre o quão brilhante Lily era. Ele tentou tanto ao longo de seus anos de escola para conseguir que Lily saísse com ele, nunca forçando os limites, mas sendo um pouco infantil sobre isso, e foi uma surpresa para todos quando ela realmente disse sim, quase 7 meses atrás. 

 

No entanto, James rapidamente percebeu que não poderia ser ótimo em tudo, não importa o quanto ele tentasse ser. Isso ficou claro, já que Lily estava tendo uma conversa franca sobre o futuro de seu relacionamento. 

 

"Eu não entendo o que eu fiz de errado, Lily. Por que você está dizendo isso?" James mal consegue reconhecer sua própria voz, estava falhando, ameaçando quebrar. James simplesmente não entende.

 

“Você não fez nada de errado, Jamie,” a voz que uma vez trouxe grande conforto a James, o fazia querer rastejar para dentro de si mesmo. “Só precisamos de um tempo separados. Para ver os outros, ou explorar o mundo de forma independente. Não posso ser o único a impedi-lo de encontrar outra pessoa.

 

James balançou a cabeça, "Eu não posso amar mais ninguém, eu só amo você, Lily."

 

"Você não pode saber disso, James. Não tão cedo na vida." Os cabelos ruivos de Lily se movem de um lado para o outro enquanto ela balança a cabeça. “Olha, James. Pense nisso, você nunca se deu a chance de se apaixonar por outra pessoa. Eu te amo James, e estarei aqui se realmente não houver mais ninguém para você. E ainda estarei aqui se houver."

 

Lily se foi alguns momentos depois de dizer isso, seus olhos esmeralda brilhando enquanto ela caminhava silenciosamente de volta para seu dormitório. Deixando James lutando para juntar os pedaços de seu coração que ela havia quebrado em poucos minutos.

 

James ficou sentado na sala comunal vazia por um tempo depois disso, ele nem tinha certeza de quanto tempo ficou sentado ouvindo a si mesmo respirar trêmulo. Assim que teve certeza de que seus amigos estavam todos dormindo em seu dormitório, ele caminhou em direção ao seu quarto, desmaiando em sua cama assim que conseguiu entrar. Foi só então que ele se permitiu chorar livremente quando suas cortinas foram trancadas e silenciadas. e James saiu sozinho. 

 


 

 

James de alguma forma passa o dia seguinte dormindo muito pouco, mas é preciso mais esforço do que o normal para manter seu charme e felicidade de sempre com sua alta energia de sempre. 

 

Porque James estava sempre feliz. Ele era o sistema de apoio dos Marotos, ouvindo seus problemas e dando-lhes os melhores conselhos que podia. Não é que eles não se importassem com ele, James podia ver o cuidado deles com todas as pequenas coisas que eles faziam. Tipo, como Aluado faria suas tarefas para ele quando ele estava ficando um pouco para trás. Quando Sirius deixava James sentar em silêncio quando ele sabia que James precisava disso. Quando Rabicho distraía James de seus pensamentos avassaladores contando-lhe histórias embaraçosas.    

 

Ele sabia que eles se importavam. Então, por que ele realmente não se sentia cuidado? 

 

Ele não se sentia cuidado porque, embora eles fizessem todas essas coisas por ele, James negaria que quaisquer pensamentos negativos existissem em sua mente. E eles apenas deixaram porque realmente era mais simples para todos.

 

Porque, não importa o quão presunçoso pareça, se James estava um pouco fora, todo o grupo estava fora. Então, neste ponto, era um problema de ciência, que James não teve problemas em dominar. 

 

Ele chegou à mesa para jantar, depois de inventar desculpas para evitar o café da manhã e o almoço, com um sorriso brilhante e falso que provavelmente enganaria todos os atores do mundo. “E como vocês estão nesta magnífica noite de terça-feira?” James pergunta bem alto até ver os olhares assassinos que recebe de seus três amigos ao redor da mesa. 

 

Sirius solta uma risada leve, pesada e emaranhada de frustração, “Diga você, Pontas. Como descobrimos que meu melhor amigo terminou com a namorada, ouvindo um grupo de primeiranistas?"

 

James sente seus olhos se arregalarem. "Bem, hum, não tive muito tempo para contar a vocês antes."

 

"Certo", diz Peter, revirando os olhos, "sim, você se certificou disso."

 

“Escute, eu realmente sinto muito,” James resmunga, “mas o amor da minha vida acabou de terminar comigo ontem à noite. Então, por favor, tenha isso em mente.” Sirius está prestes a dizer algo mais, James pode dizer que ele quer desesperadamente, mas Remus o interrompe, para grande alívio de James. 

 

"Ele tem razão. Como você está, James, realmente?"

 

“Honestamente, eu me sinto bem. Não se preocupe." 

 

"Você nos diria se não fosse?" Peter pergunta, com um leve indício de preocupação em suas feições.

 

James sorriu, mesmo que sentisse vontade de chorar, "Sempre." ele diz enquanto observa todos começarem a relaxar e seguir em frente. 

 

Ciência.

 


 

Os dias passavam lentamente, mas ele estava fazendo tanto ao mesmo tempo. Naquele sábado, Sirius deu uma festa improvisada, para a qual James não estava preparado. Então, uma vez que a multidão de pessoas começou a chegar, ele pegou sua capa e escapou para a torre de astronomia. Naquela noite, ele olhou para o céu noturno e começou a divagar. Ele falava sobre tudo o que ocupava sua mente, por mais bobo que parecesse.

 

Na verdade, ele estava apenas começando a falar sobre as complexidades da vida após a morte antes de ouvir um som, como alguém sufocando o riso, atrás dele. James se virou mais rápido do que pensava ser capaz, possivelmente machucando o pescoço. 

 

James olhou diretamente nos olhos da pessoa mais irritante do planeta, Regulus Black.

Forward
Sign in to leave a review.