
Sebastian x Male!Reader - "Café da tarde e fofocas"
Hoje foi um dia muito tranquilo, perfeito para um lanchinho na varanda do quintal. Algo que você e Sebastian já estavam fazendo agora. Enquanto você assava o pão de queijo, Sebastian pôs a mesa do lado de fora.
Depois de tirar o pão de queijo do forno e deixá-lo esfriar o suficiente para que não queimasse sua mão quando você o pegasse, você os colocou em uma tigela e foi para o quintal em frente à sua casa, onde Sebastian tinha acabado de pôr a mesa. Ele tinha uma expressão focada, mas assim que ele viu você, ela mudou para uma mais feliz enquanto ele falava.
"Que ótimo, você chegou bem na hora. Vamos comer então?"
Você assentiu e colocou a tigela na mesa, bem no meio dela, antes de você e Sebastian se sentarem e começarem a comer.
Você pegou seu pão de queijo enquanto observava Sebastian pegar o dele. Ele uma vez lhe disse que nunca tinha comido pão de queijo antes, então você queria ver como ele reagiria se você o comesse pela primeira vez. Ele lhe dizer que nunca tinha comido antes também foi o principal motivo de você ter comido aquele lanchinho no jardim da frente. Isso e você queria passar um tempo de qualidade com ele.
Sebastian, com o pão de queijo já na mão, deu uma pequena cheirada antes de dar uma mordida experimental. Depois de mastigar por um tempo, a expressão de Sebastian mudou para uma de surpresa agradável, antes de devorar o pão de queijo inteiro, e já indo para o segundo, depois o terceiro, e assim por diante. Como você já tinha provado pão de queijo milhares de vezes antes, você não se importou em pedir para ele deixar um pouco para você. A julgar pela reação dele - e pelo fato de que ele estava devorando os pães de queijo no momento - você achou que era seguro dizer que ele gostou.
Sorrindo, você terminou o seu pão de queijo antes de começar a falar "Então, gostou? Acredito que sim, a julgar pela sua reação." Você soltou uma risadinha antes de pegar um outro pão de queijo dos que sobraram.
"Uhum! Não sei por que não experimentei antes. É muito bom." Sebastian disse enquanto devorava outro pão de queijo. Então ele fez uma pequena pausa, parecendo pensar em algo, e continuou "Ei, isso me fez lembrar de uma coisa, na verdade." Ele terminou, olhando para você agora.
Você se inclinou um pouco mais para perto, enquanto acenava com a cabeça, esperando ele continuar.
"Você tá vendo aquela casa do lado da casa na nossa frente?" Sebastian deu um pequeno aceno com a cabeça na direção da casa, depois olhou de volta para você, esperando uma resposta. Você olhou pra tal casa, e reconheceu que ela pertencia a um casal que você via ocasionalmente aqui e alí. Já localizando a casa e tendo um pouco de contexto, você respondeu que sim.
"Então, lá mora um casal certo? Você acredita que rolou uma traição entre eles?" Sebastian disse e cruzou dois dos três braços sobre a mesa, então continuou"Não só isso, mas aparentemente teve uma traição dupla."
Você estava chocado, no mínimo. Uma traição já era ruim o suficiente, mas uma dupla? Isso te surpreendeu.
Vendo sua cara de choque, Sebastian soltou uma risada antes de continuar.
"Pois é. Aparentemente, a mulher tava traindo o marido com alguém aí que não se sabe quem é, PORÉM o marido por sua vez tava traindo a mulher com o irmão dela. Vai ver ele descobriu com quem a esposa o estava traindo e decidiu se vingar.." Sebastian disse, soltando uma risadinha no final enquanto brincava com um dos últimos pães de queijo na vasilha antes de colocá-lo na boca e mastigar.
"P-pera, você tá falando sério? Eita..." Você não tinha realmente palavras pra descrever o seu choque. A vida desse pessoal daquela casa era tão... assim? Aparentemente sim...
"É. Eita. E não acaba por aí!" Terminando o pão de queijo, Sebastian concentrou toda a atenção em você antes de continuar animadamente "Aparentemente ela descobriu essa traição, e rolou mó briga ontem. Eu tentei escutar o que eles tavam falando, mas não deu pra ouvir. Infelizmente." Sebastian disse a última parte com um pouco de irritação e tristeza, antes de soltar um suspiro e voltar a ficar de uma forma relaxada na cadeira e finalizar "Depois disso, não sei mais o que aconteceu. Uma pena, queria tanto saber como terminou." Ele deu uma pequena olhada na casa antes de voltar a olhar para você.
Você estava surpreso, para dizer o mínimo. Você não tinha ideia desse ocorrido. Quantas fofocas você já perdeu??? Isso tá melhor que seção da tarde pelo amor de Deus!!!
"Sério? Nossa... Eu sempre achei que eles eram um casal tranquilo... Não tinha ideia dessa história.. Se bem que eu nunca fui de fofocar mesmo, então deve ser por isso..." A última parte era verdade. Você nunca gostou tanto assim de fofocar. Na maioria das vezes você era o último a saber de alguma coisa e quando sabia não comentava muito. Sebastian ouvindo sua resposta, deu uma pequena risada e apoiou duas mão no queixo, enquanto a terceira ele colocou em cima da mesa.
"Pois é meu amor, o mundo tá cheio de fofocas da vida alheia. E aquele casal lá não foi o único aqui da vizinhança. Eu sei de um monte de outras fofocas não só do resto do pessoal aqui, como também de um pessoal de outros bairros também." Ao terminar, Sebastian te lançou um olhar e sorriso presunçoso, de alguém que parecia ter uma informação muito valiosa a se compartilhar "E já que eu sou um namorado incrível, eu vou contar tudo pra você.~" Sebastian terminou de falar, soltando uma risadinha no final enquanto se preparava para contar a próxima de muitas outras fofocas que você perdeu/não sabia.
Talvez você devesse se preparar para ouvir então. Aparentemente tem muito que você perdeu, e Sebastian tinha a intenção de te contar todas as fofocas. Boa sorte!
ˏˋ°•*⁀➷