
First meeting
Sakura, Kazuha e Eunchae abrem uma cafeteria juntas e dão tudo de si nessa nova vida, seguindo um sonho que tiveram quando ainda estavam na faculdade. Era o dia da tão sonhada abertura do café e a alegria e ansiedade estavam explodindo nas três amigas, as quais se encontravam limpando e dando os últimos retoques no espaço para liberar a entrada, queriam deixar tudo brilhando e bem disposto aos clientes que fossem entrando. Enquanto uma limpava o balcão, duas arrumavam as mesas e verificavam se estava tudo certo com o menu que iriam servir naquele dia.
- Ei, o horário está se aproximando. Tudo ok por aqui? - Miyawaki Sakura, a mais velha das três, conferia o caixa pela última vez.
- Sim! Agora só nos resta aguardar para abrirmos essa porta e começar o trabalho! - Hong Eunchae, a mais nova e a bebê do trio, exclamou batendo palmas.
- Tomara que venham muitos clientes, não vejo a hora de conhecê-los. - diz Nakamura Kazuha, segunda mais velha, enquanto arrumava o seu lenço ao redor da cintura e verificava se o uniforme estava apresentável.
Ao abrir as portas da cafeteria, não demorou muito para começar a surgir movimento da clientela, muitos estavam curiosos sobre o novo ambiente que fora aberto, outros admirados pela produção e arrumação e tinham aqueles que gostavam de descobrir novos sabores. Após um tempo, o movimento ficou calmo e estável, as amigas ficaram admiradas com a quantidade de pessoas que compareceram só no dia de estreia, imaginando como seriam os próximos dias, elas estavam só observando as mesas ocupadas enquanto curtiam o descanso momentâneo. Algum tempo depois, aparecem duas clientes que, ao chegarem no balcão e se deparar com Kazuha sorrindo enquanto perguntava pelos seus pedidos, se encantaram pela japonesa e ficaram encarando-a durante o tempo que estavam sentadas na mesa aguardando seus cafés. Eunchae quando percebe a encarada nem um pouco inocente das duas, começa a tirar onda com a sua unnie, a qual nota todos os olhares das duas mulheres, essas que possuem uma beleza incomparável que mexe com o coração da barista. Kazuha, não deixando a oportunidade passar, ao levar os pedidos à mesa, solta elogios sobre a beleza delas e arrisca alguns toques "nada discretos" ao servir os pratos para cada uma, não deixando de encarar diretamente nos olhos o que acabou deixando uma delas envergonhada e a outra com um sorriso ladino nos lábios.
Eunchae vendo as ações da sua unnie, não aguenta a risada ao ver a reação das mulheres. "Kazuha-unnie realmente é uma incógnita, nunca se sabe o que ela irá fazer" pensa rindo e observa a mais velha voltando para o balcão com uma cara divertida.
- Unnie, o que você fez ali hein? Matou uma do coração e a outra deixou querendo mais! - exclama, caindo mais uma vez na risada
- Eu não sei como que eu tô aguentando. - sorri envergonhada, com uma mão na cintura.
- Acho que você deveria levar alguma cortesia para elas...
- O quê?
- Dar um bolo, alguma bebida extra, tipo com uma mensagem ou desenho fofinho, algo assim, pra mostrar que elas são "especiais".
- Você acha que elas vão gostar? Num vai ficar muito excessivo, sei lá, não quero ultrapassar limites. - diz Kazuha olhando para a mesa das duas mulheres, vendo elas conversando animadamente.
- Unnie, confia em mim! Você não está ultrapassando nada, só pra mostrar que o interesse é mútuo. É isso que elas irão interpretar pelo seu ato. - Eunchae se aproxima da mais velha e abraça o seu pescoço com um braço enquanto mostra um joinha com a outra mão livre e um sorriso enorme no rosto. Kazuha não aguenta e solta uma risada.
- Você não presta, viu! Deixa só a Sakura-unnie saber que você já tá tendo essas ideias. - Ela aperta as bochechas da outra, fazendo-a ficar com um bico enorme.
- A-ai, ai, eu entendi!! Mas era só pra ajudar você, tá na cara que elas tão caidinhas por tu!
- Tudo bem, vou deixar passar dessa vez, da próxima vou apertar sua bochecha e esticar todinha, hehehe - Kazuha olha para a mais nova com uma cara maléfica enquanto esfrega as mãos.
- Aigo, tá bom. Agora, é bom fazer essa cortesia logo!
- Já vou, já vou!
Kazuha decide preparar um mini bolo red velvet com recheio de limão e morango num potinho ao lado e dois Lattes com uma carinha fofa das duas em cada copo. Ao ver o resultado, sorri orgulhosa e começa a arrumar a bandeja para levar à mesa.
- Olá! Desculpa interromper a conversa, mas vim trazer uma pequena surpresinha para vocês duas. - dá um pequeno sorriso envergonhado.
- Ah- não precisava! Sério! - a mais alta das duas falava, com um olhar surpreso enquanto balançava a mão nervosa.
- Eu insisto. Não tem problema, é algo de coração! - tentava acalmá-la
- Tem certeza que não trará problemas para você? - a de cabelos curtos olhava para si.
- Não, não. Então, eu peço que vocês apreciem seu tempo, trouxe esse recheio de limão e um outro de morango caso vocês queiram adicionar. - distribui os potinhos ao lado da red velvet - Só um momentinho, já irei trazer a bebida para acompanhar - dá uma piscada de olho para as duas, que ficaram de queixo caído com a ação da barista - Aqui está! Espero que gostem. - coloca as mãos em frente ao corpo segurando a bandeja.
- Nossa, tá uma delícia! Sério mesmo, agradeço por isso. - a mais alta fala ainda com a boca cheia, o que resulta em um tapa pela outra - Aurgh! Foi mal...
Kazuha percebe que o canto da boca da mulher mais baixa está sujo de recheio então, num instinto de coragem, passa o dedão lentamente sentindo a maciez da pele alva.
- Erh...desculpa, tinha um pouco de recheio. Irei deixá-las saboreando tranquilamente. - diz enquanto faz o caminho de volta para o balcão. Lá, encontra uma Eunchae com a feição assustada.
- Unnie!! Arrasou! - mostra dois joinhas para si, o que solta mais uma risada da japonesa.
- O que houve? Vocês duas estão sempre sorrindo quando olho para cá. Me contem o assunto! - diz Sakura apoiando as duas mãos no balcão enquanto encara as duas.
- Unnie, Kazuha - unnie conquistou duas namoradas de uma vez só!
- O quê?! - Sakura exclama olhando pasma para a outra japonesa, a qual cobre o rosto com as duas mãos de vergonha.
- Elas não são minhas namoradas!
- Ainda!!
- Pera, conta essa história direito. Quem são essas duas?
- Olha para a mesa aqui em frente... - Kazuha aponta a cabeça levemente.
- Onde? Ah!- Aquelas duas clientes comendo a velvet? - Sakura se volta para Kazuha que afirma - Pera, desde quando estamos vendendo velvet?
- Desde quando as duas ficaram caidinhas pela unnie, ela quis impressioná-las. - Eunchae diz com um sorrisão, ao ouvir a resposta Kazuha se vira para a mais nova desacreditada com a mentira.
- Você que veio com a ideia de levar uma cortesia para elas. Não venha jogar a bomba só em mim que eu te arrasto!
As duas mais novas já iriam começar a brigar quando Sakura as interrompe puxando seus braços, elas se viram para a mais velha assustadas, quando percebem as presenças no balcão olhando o desenrolar da "briga". Kazuha arruma o seu uniforme e vai em direção ao caixa para atender às belas clientes.
- Desculpem pela triste cena que presenciaram. - avisa a elas, preparando a conta da mesa e entregando a notinha do pagamento.
- Normal, não se preocupe! - a mais alta ri enquanto ajeita a bolsa no ombro.
- Adoramos o espaço, viu! Tudo muito bonito. - a de cabelos curtos comenta
- Espero que a comida e a bebida tenham sido do agrado de vocês…
- Essa parte também foi incrível! - exclama - O atendimento então, nem se fala… - pisca um olho para a barista, que enrubesce.
- Se não for incômodo…posso saber o nome de vocês? - Kazuha arrisca novamente.
- Claro, eu me chamo Huh Yunjin! Muito prazer. - diz sorrindo abertamente.
- Kim Chaewon. - acena lentamente.
- Oh, belíssimos! Bem, me chamo Nakamura Kazuha como podem observar aqui! - aponta para o seu crachá. - Ah… e quem sabe não possamos…marcar algo depois daqui ou algum dia que vocês estejam livres. - olha cautelosamente para as duas, que se entreolham seriamente provocando um friozinho na barriga da japonesa, até abrirem um sorriso confirmando com a cabeça.
- Será um prazer ter a sua companhia e conhecê-la cada vez mais. - Yunjin diz pegando na mão de Kazuha e dando uma leve aperto.
- Não vejo a hora do nosso encontro, tá? Aqui estão nossos números! - Chaewon entrega um papel laranja para Kazuha, a qual se encontrava perplexa encarando o papel. - Não esqueça de mandar mensagem, hein! - Solta um beijo no ar enquanto as duas vão em direção a saída, dando um último aceno para si, deixando-a suspirar apaixonada.
- Wow… - suspira sem reação, ainda olhando a porta e após alguns minutos nessa posição, solta uma risadinha feliz jogando os braços para cima.
As duas amigas olhavam a reação da outra japonesa com um sorriso, enquanto ela fazia uma dancinha da vitória.
- Parece que correu tudo bem, não é mesmo? - Sakura fala olhando a mais nova ao seu lado, a qual estava encostada no freezer com os braços cruzados.
- Não dou um mês para essas três estarem no maior chamego. - Eunchae diz.
- Aposto que a Kazuha irá pedí-las em namoro primeiro. - Sakura começa com a pequena aposta.
- Não, não! Acho que quem vai dar o primeiro passo será a Chaewon, a dos cabelos curtos. Ela me passa uma vibe muito direta, não sei, só sei que meu voto vai nela! - a mais nova finaliza a aposta com um leve aperto de mãos entre as duas.
- Feito! - as duas completam.