Billy's Secret Adventures

Young Justice - All Media Types The Owl House (Cartoon) Justice League - All Media Types Shazam! | Captain Marvel (Comics)
F/F
Gen
Other
G
Billy's Secret Adventures
Summary
A Liga da justiça descobre a identidade do capitão Marvel e começam uma votação, Superman não gosta da ideia de ter uma criança no time mas boa parte da liga acha que Billy é bom para a liga, uma discussão se inicia e Billy foge da torre de vigia e Tawky o leva para a rocha e Billy entra em uma das portas.Crossover de The Owl house e universo DCBilly vai para The Boiling Isles através de uma das portas da Rocha da Eternidade e encontra sua velha amiga luz, que pode ser um pouco mais velha que ele e uma ótima irmã de consideração. Aviso: História em Hiato por um tempo
Note
Espero que gostem, tive essa ideia do nada? Sim? Tirei do rabo? Também! Mas amo esses dois personagens e queria fazer algo diferente.
All Chapters Forward

Alunos novo

"De nada, garoto. Vamos começar esse filme!" Ela aperta o play e o filme começa, é como aqueles filmes antigos do faroeste, Billy sorri enquanto Lilith bagunça seu cabelo.

Foi outra coisa calma para Billy, os deuses pareciam gostar do filme, ninguém reclamou dele e Billy achou isso uma vitória, talvez ele possa se acostumar com isso…talvez. Algum dia ele vai achar um lugar onde ele se encaixa, basta ele ter paciência e fé.

——————————

Owl House- 06:34 PM
Fevereiro - dia 24
Quinta-feira

 

Billy estava ganhando peso, isso ele tinha certeza, ele não estava gordo, mas também não estava muito magro, seus braços e pernas não estavam mais ossudo como antes, mas suas costelas ainda apareciam, mesmo que um pouco.
Seu cabelo…estava mais cheiroso e macio, não oleoso e desgrenhado, sua pele estava lisa e macia, ao invés de áspera e grudenta, ele parecia tão diferente.
Mais limpo, mais saudável, mais…feliz. Mas, tudo isso irá acabar quando ele voltar para casa, ele sabe se virar sozinho, mesmo que no fundo ele não queira ir embora.

"Preciso cortar meu cabelo" Ele diz conforme passa a mão no cabelo, notando que ele está mais longo "Talvez deixar uma franja? Não…muito emo."

"Talvez você devesse comer o seu café da manhã, garoto." Billy é assustado por Eda o esperando na porta "Vamos, você ainda tem uma hora até ir para a escola."

"Acho que sou uma pessoa matinal. Já vou ir comer, só vou trocar de roupa-" Algo voou no rosto de Billy e Eda sai sem dizer nada, era algo macio, um pano. "Ué- o que é isso? Ah."

Billy olha para o binder em sua mão, seus olhos começam a lacrimejar e sua visão fica embaçada, ele havia contado ontem sobre ele ser trans para todos na casa, todos os aceitaram tão bem e King nem se importou muito, no final, Billy sempre será seu irmão mais velho.
Ele não quer mais ir embora, mas ele tem que cuidar da sua cidade e da rocha da eternidade…mas aqui, ele é amado. Isso é tão injusto, por que ele teve que ser expulso? Ele não é o único super herói infantil que existe. Superboy nem tem 5 anos e não tem problema!

“Obrigado...” Ele tira sua blusa e desamarra o pano em volta do seu peito e veste o binder, ele se sente tão diferente agora. “É confortável.” Ele diz para si mesmo conforme se olha no espelho

Ele sai do quarto e vai para a cozinha comer algo, ele pega pão e ovos, um suco de laranja e se senta na cadeira, estando aqui ele pode finalmente comer direito e não passa fome! Ele está começando a odiar a ideia de ir embora.
Ele passou uns bons 15 minutos comendo e então lavou seu prato e saiu da cozinha, ele tinha muitos minutos até ter que ir para a escola.

“Talvez eu encontre Hunter por aí” Billy pensou enquanto ia para seu quarto arrumar seu material “Podemos blz dar bem…”

“Talvez você possa procurá-lo depois das aulas, é fácil rastrear sua magia aqui, todo mundo tem um tipo de magia diferente.” Solomon diz, dando uma ótima ideia para Billy, rastrear Hunter através de sua magia!

Ele terminou de arrumar sua mochila e decidiu ficar na sala, afinal, faltam mais de 40 minutos até ele precisar ir para a escola…ele pode aproveitar um pouco da TV até lá.

Hexside- 08:02 PM
Fevereiro - dia 24
Quinta-feira

Billy agora estava em suas aulas de poções, ele gosta dessa aula, é fácil para ele, mas não tem tantas opções a serem aprendidas aqui, talvez ele possa mostrar algumas das duas poções que John lhe ensinou, defensivas e ofensivas são boas caso outro monstro apareça na escola.

“Colocar os ingredientes e misturar, simples e fácil…blá blá blá.” Billy ficou repetindo isso em sua cabeça para tirar o tédio, a parte chata dessa aula e as longas explicações “Fácil, fácil.”

“Alunos, hoje teremos um aluno novo, ele está visitando a escola e queremos que ele fique, então sejam bons!” A professora diz, mas Billy já está em outro mundo enquanto mexe sua poção

O garoto humano nem percebe quem acabou de entrar na sala, um certo bruxo loiro de olhos rosa avermelhado, ele se sentou ao lado de Billy na aula, vendo se o humano percebia ele, mas Billy estava mexendo sua poção com uma cara de tédio.

“A poção deu errado ou você vai mexer isso para sempre?” Hunter dá um peteleco em Billy e o tira de seu devaneio, agora o bruxo tem a atenção de Billy “Pensei que a poção te enfeitiçou ou algo assim.”

“. . . Que- Hunter?” Billy sussurrou, não querendo chamar muita atenção, ver Hunter de uniforme escolar é meio estranho. “Você…veio para a escola só para me ver?”

“Te ver? O que- não, não…estou apenas…vendo como os humanos agem.” Com Hunter estando sem sua máscara é fácil decifrar seus sentimentos, ele parece envergonhado “E também, quero ter certeza de que você não revelará nada sobre mim.”

“Eu nunca faria isso, sou um túmulo quando se trata de segredos.” Billy responde seriamente, ele nunca trairia a confiança de alguém. “Bem, vamos fazer nossa poção, a colher não se mexe sozinha.”

Billy entrega uma colher para Hunter, o bruxo pega a colher e alguns ingredientes, pó, pedaços de animais, ele nem sabe o que está fazendo, apenas está indo na onda de Billy.

“Só joga as coisas no caldeirão e vamos na sorte, esta aula está tão chata, precisa de um pouco de diversão.” Billy joga um olho de algum animal e mexe, Hunter apenas joga vinagre e sal, o cheiro disso está horrível.

“Essa poção é sobre o que?” Hunter joga mais coisas no caldeirão, a professora está explicando algo, mas eles não prestam atenção “Tem cheiro de morte.”

“É uma poção que não tem aqui, ainda não aprendemos… Eu chamo ela de ‘chamas do inferno’ ela é bem fraca em comparação ao feitiço…mas é forte.” Ele tira um fósforo do bolso e acendeu, o jogando no caldeirão, junto com duas gotas de molho de pimenta que Hunter pegou “Isso queima como o inferno, parece que você está queimando de dentro para fora…”

“Isso não me parece seguro-” Uma explosão é ouvida, vindo de outra sala, Billy parece estar esperando por isso, seu sorriso lhe entrega “Que barulho foi esse?”

“Luz causando problemas, a poção vai acabar com o problema.” Barulhos estranhos e gritos podem ser ouvidos pelo corredor, uma abominação com pedaços de animais invade a sala

“Ah. Luz, a menina humana.” Hunter se lembra de como conheceu Luz, que belo primeiro dia.

Todos da sala gritam enquanto a abominação Frankstein começa a derrubar as mesas, ela vê Hunter e Billy e vai correndo até eles, os dois se olham e então seguram o caldeirão e o derrubam no monstro, fazendo a poção cair nele e começa a queimá-lo, a última coisa que Hunter se lembra é da abominação explodir, agora a sala tá um desastre.

“Feliz primeiro dia na Hexside, Hunter.” Billy dá tapinhas em seu ombro enquanto os dois estão fora da sala, limpando os restos da abominação que ficou sem seus uniformes e cabelo.

Forward
Sign in to leave a review.