What if? - se eles fossem irmãos

Marvel Cinematic Universe Marvel The Avengers (Marvel Movies) Black Widow (Movie 2021) Iron Man (Movies)
F/M
Gen
G
What if? - se eles fossem irmãos
author
Summary
*in case you dont speak portugueses, you can use google translator to read this fic. If theres something you cant understand even with google translator, you can ask me throu the coments. Il do my best to explain*E se o Tony Stark tivesse uma irmã? Uma irmã adotiva?E se a Natasha Romanoff fosse adotada pelos Starks?Tony Stark sempre quis um irmão, então como solução pra o problema de uma garota em fuga, Howard Stark decide adota-la. Assim a Natasha Romanov é adotada pelos Stark, se tornando um deles.Assim a sala vermelha não poderia fazer muita coisa contra ela, já que ela seria uma figura publica, o mundo todo sabia sobre a existência dela e estavam de olho o tempo todo.assim Tony Stark e Natasha Romanoff passam a ser irmãos. vi essa ideia no AO3, não consegui achar a fic, mas achei uma ideia interessante e resolvi tentar.essa história vai ter basicamente Tony e Natasha sendo irmãos e Brutasha, muito brutasha
Note
Oi gente! Essa é uma nova fic.O nome é provisório , e eu adoraria a ajuda de vocês com um título melhor.Eu já tenho alguns capítulos prontos até agora, e a ideia é postar um por semana.Vai ser meio difícil com a escola, mas vou tentar mesmo assim. Por isso dos capítulos já adiantados. Só pra lembra-los, é uma fic sobre o Tony e a Natasha, mas vai ter um pouco de Peppertony e muito brutasha.Uma ideia de sinopse melhor também seria legal
All Chapters Forward

Injusto/unfair

.

A Natasha tinha entrado na sala sozinha, deixando o senhor ansioso e a Pepper pra fora apenas esperando.

Enquanto a Pepper lia uma revista tranquilamente pra passar o tempo, também tentava ignorar o namorado andando de um lado pro outro.

"Ela só foi descobrir o sexo, o parto é só daqui a uns cinco meses."

"Eu sei. Por que ela ta demorando tanto?"

"Consulta de rotina?"

"Eles não podiam fazer isso outro dia?"

"E vão, são várias consultas pra acompanhar a gravides."

"Assim eu não vou aguentar de curiosidade."

.

Isso preocupava a Pepper, se ele já estava assim agora imagine quando descobrisse que o sobrinho iria nascer. Também a deixava curiosa de como seria se eles tivessem um filho, mas era muito cedo e nem tinham conversado sobre isso, talvez um sobrinho ou sobrinha era o máximo que queria de criança na família. De qualquer forma ela resolveu que era melhor não pensar sobre isso agora, o relacionamento deles tinha acabado de começar e ele ainda não estava pronto pra isso. Ela já tinha que cuidar da criança que ele era.

Por enquanto ser tio e tia já estava ótimo.

.

De repente o Tony se sentou do lado dela, a princípio ela achou que ele estivesse só sendo dramático, mas tentado se acalmar, até ele abrir a boca.

"Eu preciso da sua ajuda com uma coisa."

"Tony, eu não vou entrar lá. A Nat pediu pra esperarmos e é o que vamos fazer."

"Não é isso. Eu quero que você me ajude a entrar em contato com a SHIELD."

"Por que?" Agora ela estava preocupada com o que ele estava inventando.

"Quero saber qual era a última missão da Natasha. Antes de fingir ser do jurídico."

"Eu não to te entendendo, por que isso agora?"

"Eu quero saber quem ela foi proteger."

"Por que?

"Ela engravidou nessa missão." Ele fala cochichando como se fosse um super segredo, ela não sabia dessa parte, mas não era problema deles, na verdade não tinha nada de errado nisso.

"O pai desse bebe é o alvo dela." Ele explica e ela começa a entender o que ele quer.

"Vai bancar o irmão protetor agora?"

"Não, na verdade é praticamente suicídio."

"O que?"

"Ela fez alguma coisa que fez ele não querer saber dela."

"Certo. Vai tentar convence-lo do contrário?"

Dessa parte ela sabia, sem os detalhes, mas achava que nem o Tony sabia os detalhes. Natasha sempre evitava esse assunto, ou dava um jeito de contornar e mudar de assunto.

Ela era muito boa nisso, ela só percebia o esquema da ruiva horas depois de conversarem.

Seja o que for, o bebe não tem nada a ver com o que rolou entre eles e Pepper achava o cara um idiota por não entender isso. Mas ele não era o único homem no mundo a fazer isso, e por mais que achasse um absurdo, não podia fazer nada.

"Não, isso é entre eles."

"Então?"

"É que ela não contou pra ele sobre a gravides."

"O que? Por que não?"

"Acho que ela levou o fato de ele não querer ver ela a sério demais. Na verdade, acho e que ela ainda gosta dele, mas tem medo da reação dele."

"E você quer bancar o cupido?"

"Não, eu só acho isso injusto. Quer dizer, ele merece saber que tem um filho no mundo."

"Eu tenho que assumir que eu nunca esperaria isso de você."

"Você me subestima."

"Talvez. Mas isso não é tão fácil de resolver. Por mais que agora eu também ache injusto, isso é uma coisa que a Nat deveria fazer."

"Ela é muito teimosa pra isso."

"Mas e se você tentar resolver e acabar piorando as coisas? Talvez seja melhor tentar convence-la a falar do que fazer isso por ela."

"Acho que até o Clint, que é o melhor amigo dela, tentou fazer isso e falhou."

"Alguma hora ela vai ceder, mas agora a gente tem que apoiar ela, não é bom se estressar muito na situação dela."

Ele parecia relutante, mas convencido, não faria nenhuma burrada. Pelo menos por enquanto.

.

Depois de mais alguns minutos, o Tony já tinha voltado a andar de um lado pro outro e a Pepper de volta a revista, a Natasha finalmente saiu do consultório, o medico lhe deu algumas ultimas instruções e se despediu.

Assim que ela se aproximou dos dois o Tony já a bombardeou de perguntas, ela não conseguia nem responder uma que ele já começava a próxima.

Ela ficou de saco cheio depois de um tempo e só empurrou a foto do ultrassom no peito dele, fazendo ele perder o ar pela força e finamente parando de falar.

.

.

"É um menino."

.

.

Ela deixa os dois pra tras, indo direto pro carro onde o Happy estava esperando a volta dos três, o Tony ficou feliz, animado e emocionado, enquanto ele via o sobrinho a Pepper ria da interação entre irmãos e da reação do Tony.

Forward
Sign in to leave a review.