
Chapter 1
★chapter one★
"You look like bubbles from the powerpuff girls"
♥︎
Querido diário , o meu nome é lydia francis e hoje é o meu primeiro dia estudando na escola Xavier para "alunos super dotados" (na real é uma escola para mutantes).
Eu vim parar aqui depois do Xavier me achar (oque não foi muito difícil) porque eu tenho o poder de criar ilusões, e como eu não sabia controla-los direito eu sem querer coloquei a minha escola inteira em uma ilusão.
O Xavier ficou sabendo de um ilusionista em uma escola da região, então ele me rastreou pelo cérebro e me levou para a mansão dele (que eu fiquei sabendo que já explodiu algumas vezes).
Enfim, aqui parece legal, eu conheci o garoto chamado Peter Maximoof, ele é muito irritante as vezes, mas eu tenho que valorizar ele, porque ele é o meu único amigo aqui, as outras pessoas tem um pouco de medo de mim, não sei o porquê direito (mas eu desconfio que seja porque eu coloquei todos da minha escola em seus maiores pesadelos sem querer porque eu não sabia controlar o meu poder).
♥︎
Termino de escrever isso, guardo meu diário embaixo da carteira e tento prestar atenção na aula. Do nada eu sinto um vento muito estranho no meu rosto, e um bilhete aparece na minha mesa.
_*Maximoff, você quer ficar de detenção de novo?*
O professor Xavier fala em um tom irritado.
Sinto mais uma rajada de vento na minha cara.
_*não quero não senhor.*
O Peter diz de um jeito estranhamente calmo para alguém que alguém que já esteve na detenção
_*então é bom que você pare de invadir as salas, agora, volte para a sala de treinamento, agora não é o seu horário de aula.*
Responde o professor
_*tá bom.*
Peter diz em um tom meio sarcástico
Olho para o bilhete que ele deixou na minha mesa, está escrito:
"Na troca de aula me encontra perto daquela árvore gigante que o scott destruiu sem querer pra gente jogar mais uma partida de uno :)"
Estava escrito no papel com uma letra bem difícil de ler, parecendo a de uma criança e no final tinha uma carinha feliz desenhada, o Peter parece muito uma criança na verdade, uma criança com poderes. As pessoas odeiam o Peter aqui na escola, mas eu acho que elas só não deram uma chance para ele, acho que foi por isso que ele fez amizade comigo, todos julgam nós dois, eu por causa do meu poder, e ele, bem... porque ele é meio pirado.
Depois da aula eu me encontro com ele na árvore destruída pelos olhos de laser do scott. A nossa próxima aula é na mesma sala, e esse professor sempre se atrasa, então nós temos uns dez minutos para jogar algum jogo. Nós no conhecemos ontem no final da tarde, quando eu cheguei na escola, ele tinha mentido que estava com dor de cabeça para não ter que treinar (já que ele é um x-men agora, então ele tem que fazer treinamentos durante o dia para derrotar possíveis vilões futuros), e eu tinha acabado de chegar então eu também estava sem nada para fazer, aí a gente ficou jogando vários jogos como uno, stop, mímica, forca, monopoly, etc.
_*quer jogar uno ou stop?*
Ele pergunta
_*na real eu não tô muito afim de jogar hoje, eu queria te conhecer melhor*
Respondo
_*ahh*
Ele fala em um tom triste e gesticula com as mãos como se estivesse decepcionado
Sorrio tentando não rir, mas não resisto quando ele começa a rir, a risada desse garoto é muito contagiante.
_*tá bom eu começo*_ Digo quando eu finalmente consigo parar de rir _ *meu nome é Lydia Francis, eu tenho dezesseis anos, tenho o poder de criar ilusões, gosto de azul, desenhar, weezer, livros sobre crimes reais, filmes de terror e musicais.*
_*okay okay, meu nome é Peter Maximoof, eu tenho 17 anos, tenho super velocidade, gosto de prateado, sou horrível desenhando, gosto de Pink Floyd, me tremo de medo quando vejo filmes de terror e eu gosto de jogos*
_*oque estão fazendo fora da sala?*
O professor pergunta
Nós perdemos completamente a noção do tempo, já se passaram quinze minutos dês de que bateu o sinal.
_*olha, eu vou dar um desconto para você porque você é nova aqui, mas você* _ o professor diz apontando pro Peter _ *eu vou chamar o Xavier e ele dá um jeito em você.*
_*tá bom então, foi bom conversar com você lindinha, tchau*
Ele diz sorrindo
_*oque??*
Respondo
_*você parece a lindinha das meninas super poderosas*
Ele diz sorrindo e logo depois ele sai correndo e o professor corre atrás dele.
_*acho que vai ser meio inútil correr atrás dele*
Digo rindo