Iruka, é só uma série!

Naruto
M/M
G
Iruka, é só uma série!
author
Summary
Kakashi e Iruka são amigos desde a infância e desde a infância brigam pelos mesmos motivos. Séries e filmes favoritos. Seja por personagens ou por estilos de filmes. E agora, namorando e morando juntos as coisas não mudaram, na verdade ficaram um pouco pior.
Note
Chegando com a fic 07/31Faço menção a minha série favorita Supernatural, e na vida eu sou o Iruka, entenderão no decorrer na história... kkkkBoa Leitura!

Francis Bacon disse que é impossível amar e ser inteligente. Ele estava certo. Eu sou estúpido perto de você. (frase perfeita do Kakashi para o Iruka)

 

Um clima tenso estava na mesa onde seis amigos se encontravam sentados. De um lado da mesa estavam Obito, Kakashi e Sasuke e do outro seus respectivos namorados, Deidara, Iruka e Naruto. Os últimos três eram praticamente irmãos, mesmo que um deles não tivesse laço sanguíneo. Os seis eram amigos a muito tempo, praticamente desde a infância.
O motivo do clima pesado era o mesmo de sempre, uma discussão boba entre algum casal e claro que os outros dois ficariam ao lado do terceiro. O casal da vez, era Kakashi e Iruka, o que era novidade, já que entre os três casais, eles eram os que menos discutiam ou brigavam, já os outros dois só de se olhar já era motivo de uma discussão boba.
— Iruka, pelo amor de Rikudou, deixa de drama — disse Kakashi com a voz entediada encarando o namorado, que o olhava com fogo nos olhos
Iruka cochichou algo para Naruto, que olhou para o prateado para poder falar.
— Ele mandou dizer que não é drama, que o que você fez não tem perdão, é traição.
— O que caralho você fez Kakashi? Iruka é sempre tão calmo, não se estressa — perguntou Obito um pouco irritado.
Kakashi olhou para o amigo com uma sobrancelha arqueada e uma expressão que poderia ser lida como “Estamos falando do mesmo Iruka!? Ele é calmo só com vocês, comigo é só nas patadas”.
— Deve ter aprontado algo sério — falou Sasuke.
— Vocês estão do meu lado ou contra mim? — perguntou Kakashi.
— Nem sabemos o que aconteceu… — respondeu Obito.
— Uma série — respondeu Kakashi um pouco bravo — Ele está assim por causa da merda de uma série.
— Merda de série? É isso que você pensa?— respondeu Iruka incrédulo, pela primeira vez desde a noite anterior dirigindo a palavra ao namorado.
Quem olha nem imagina que os dois já dividem uma casa há quase um ano, que se conhecem desde a infância e que desde aquela época brigam por causa de séries, desenhos, animes, filmes, quadrinhos, mangás… Se Iruka gosta de um personagem e Kakashi de outro dá briga. E parecia que quanto mais cresciam, mais diferentes ficavam os gostos e chegava a parecer que faziam de propósito, apenas para implicar um com o outro. Se um gostava da Marvel, o outro automaticamente preferia a DC. Iruka ama dramas e comédias românticas clichês, já Kakashi prefere terror e ação, mas mesmo assim se dão bem, se entendem e se amam.
Mas voltando a questão da irritação de Iruka, o motivo era que ele estava assistindo a uma série, sua favorita, estava nos últimos episódios da temporada final e fugia de todo o tipo de spoiler que poderia levar, mas seu querido namorado parecia ter esquecido isso ou havia feito de propósito e acabou dizendo como terminaria a série. Como Kakashi não acompanha, não ligava para esse tipo de coisas, na verdade ele não se importava muito com spoiler e acabou contando a Iruka o que acontecia no final, deixando o Umino furioso e sem falar com ele.
Mas mesmo irritado com o namorado, Iruka não deixou de dormir abraçado a ele, era um vício, não conseguia dormir sem estar nos braços do prateado, às vezes se odiava por ser tão dependente dele para ter uma boa noite de sono.
— Amor, não foi o que quis dizer, é só que… — Kakashi tentou remediar a situação.
— Mas foi o que disse — rebateu Iruka.
Os amigos não podiam fazer nada a não ser rir daquela briga sem sentido dos outros dois.
— Iruka, entenda de uma vez, não fiz por mal, sabe muito bem que não gosto das mesmas séries que você, então quando falei aquilo não foi com a intenção de te deixar chateado.
— Eu sei que não gosta das mesmas séries que eu, mas poderia ao menos saber o nome delas. Eu sei as que você gosta, o nome delas, quando passam, quando estreiam e sempre te mantenho informado.
— Mas eu não sou assim, agradeço por fazer isso, mas não espere o mesmo de mim. Já deveria me conhecer o suficiente, saber como sou, nós nos conhecemos a vida inteira, desde crianças.
— Digo o mesmo a você.
Os amigos estavam começando a ficar preocupados, pois conheciam Kakashi o suficiente para saber que ele não iria pedir desculpas se não sentisse que fosse realmente culpado, mesmo que isso não fosse o mais importante, mas para o prateado as coisas eram assim, da mesma maneira que sabiam que Iruka era mais emotivo e esperaria um pedido de desculpas e ficaria magoado com uma coisa simples como aquela.
— Iruka, é só uma série, pare de drama — soltou Kakashi irritado com Iruka, se arrependendo logo depois ao ver os olhos do seu amada marejados e ele se levantar saindo dali quase correndo, sendo seguido por Naruto e Deidara.
— Você é um idiota, Kakashi — disse Obito dando um tapa na cabeça do amigo.
— Eu pensei que eu era ignorante com Naruto, mas você me superou — disse Sasuke balançando a cabeça em negação.
— Que saco vocês dois, eu não falei nada demais, Iruka que fica fazendo graça, irritado por pouca coisa — disse Kakashi não querendo admitir que havia errado com o namorado.
— Há quantos anos você conhece o Iruka? Há quanto tempo namoram? Vocês cresceram juntos, ele te conhece como a palma da mão e você não apenas mostrou mas também falou que não se importa com os gostos dele, que não presta atenção, como se não o conhece — falou Obito querendo socar a cara do amigo.
— Eu imagino que você o conheça muito bem para saber o que ele fará agora e que você terá que fazer para se desculpar com ele e nem pense em dizer que não tem culpa de nada. Entenda uma coisa, às vezes é preferível ter paz do que razão — disse Sasuke deixando Kakashi surpreso.
— Desde quando você ficou tão maduro e sensato? — perguntou o Hatake com deboche.
— Desde que comecei a namorar um ser tão emotivo quanto o Iruka. Mas me diga, que série é essa que tu não prestou atenção para deixar Iruka tão chateado.
— Supernatural — respondeu Kakashi como se não fosse nada.
— KAKASHI! — Os dois Uchihas chamaram a atenção do amigo.
— Justo essa, cara?! Não tinha outra? Até eu sei que essa é a série favorita do Iruka no mundo, porque é também a do Naruto e do Dei, eles são loucos por elas, até eu aprendi a gostar dos Winchester..
— Me diga, o que você falou? — perguntou Sasuke.
— Eu meio que contei o final dela, mas não foi por querer, só saiu — tentou argumentar Kakashi.
— Porra, até eu ficaria bravo com uma mancada dessas, ninguém gosta de saber o final das coisas — disse Sasuke.
— Eu não me importo, não sei porque esse drama todo…
— Você tem mesmo um coração aí dentro? Deve ter porque vemos o quanto gosta do Iruka e que vai fazer de tudo para ele te perdoar — falou Obito
— Vou?
— Vai. Agora vamos começar a operação “Reconquistar Iruka”.
— Como farei isso?
— Às vezes você é bem lento, por Kami… Vamos atrás de comprar presentes para o Iruka, você vai atrás de conseguir tudo o que encontrar sobre a série Supernatural, seja camisa, moletons, colecionáveis. Vai encher seu namorado de mimos.
— E ir a falência também.
— Não reclame, sei que você não quer terminar com ele por uma coisa tão pequena ou ficar nesse clima tenso entre vocês.
Kakashi mesmo não querendo admitir, sabia que precisava se desculpar com Iruka e que apenas um pedido normal não faria o menor efeito, então teria que gastar um pouco. Depois de muitas horas rodando tanto pelo shopping que estavam quanto pela cidade e algum dinheiro gasto, finalmente estava voltando para casa, com o carro cheio de sacolas com presentes para Iruka.
Ao chegar em casa a encontrou em silêncio, pensou que os dois loiros ainda estariam ali com ele, o consolando e dando mil e uma ideias de como o torturar por fazê-lo sofrer. É, Kakashi conhecia bem o namorado e os amigos deles. Andou lentamente pela casa, chamando por Iruka, mas sem obter resposta, sabia que o moreno não o responderia. E se o conhecia bem, sabia que ele estaria no quarto. Ao entrar no quarto ficou surpreso por não encontrar ali, mas ouviu o barulho do chuveiro e ficou um pouco mais tranquilo, pelo menos ele estava em casa. Deixou as sacolas em cima da cama e sentou na mesma esperando Iruka sair do banho.
Não demorou muito e Iruka saiu do banho, usando apenas uma camisa do Kakashi, o que o deixava ainda mais bonito na opinião do prateado. Iruka passou pelo namorado, o ignorando completamente, deu uma olhada nas sacolas, mas não falou nada.
— Iruka, eu quero te pedir desculpas…
— E acha que apenas palavras serão suficientes? Você me magoou muito, me fez sentir como se eu não fosse importante para precisar saber dos meus gostos — falou Iruka.
— Eu sei amor, fui um idiota, falei coisas que não devia, e que não são verdade.
— Você sabe do que eu gosto?
— Iruka, te conheço desde que eramos criança, te conheço bem meu amor. Sei que adora animes e mangás que falam de magia, maldições e demônios. Adora filmes dramáticos e comédias românticas e chora igual um bebê no final. Adora os heróis da Marvel, mesmo os da DC sendo o melhor. E o mais importante, adora Supernatural, com Sam e Dean, o Impala 67, o anjo Castiel, o Nefilim Jack e que ficou furioso porque eu contei o que aconteceria…
— Tá, entendi que você deve ter lido isso em algum lugar ou Obito e Sasuke devem ter te falado sobre isso para poder se desculpar, mas..
Kakashi puxou o namorado para se sentar ao seu lado na cama e começou a lhe entregar os presentes e falando o nome dos personagens. Ele havia comprado uma réplica do Impala, um dos mais caros, mas não se importava, era original, todos os detalhes, uma pelúcia dos protagonistas, um edredon, uma almofada, uma moletom e uma camisa que sabia que ficaria grande em Iruka, mas era a intenção.
O Umino ficou surpreso com tudo aquilo e pegou a camisa e saiu correndo para o banheiro, deixando Kakashi sem entender, pois já haviam passado da fase de ter vergonha de se trocar na frente um do outro, mas não falaria nada.
Iruka voltou usando a camisa da série, fazendo Kakashi quase babar e ficar surpreso quando ele sentou no seu colo e o abraçou e o beijou com desejo. Kakashi levou as mãos às costas de Iruka, o trazendo mais perto enquanto sentia Iruka rebolar de leve do seu colo, o provocando ainda mais. Logo o moreno começou a beijar o pescoço do namorado e a dar leves mordidas e chupões, parecia querer tirar a sanidade do mais velho e estava tendo sucesso, pois começou a sentir o membro do outro ficar rijo embaixo de si. Kakashi não estava ficando para trás, começando a distribuir beijos e lambidas pelo pescoço do Iruka que por pouco não se deixou levar pelas sensações que o namorado o fazia sentir, por isso precisava agir rápido. Com delicadeza fez Kakashi deitar na cama e lhe deu mais um beijo cheio de luxúria e logo voltou a se sentar sobre o quadril do mesmo, rebolando ainda mais, sentindo Kakashi apertar com força suas coxas que estavam descobertas. Quando sentiu que o Hatake estava no limite, simplesmente saiu de cima do prateado, o deixando com um olhar interrogativo para ele.
— Amor, vai onde? — perguntou Kakashi indicando o seu estado.
— Kakashi, é só uma ereção — disse o Umino com um sorriso travesso.
— Como é? — perguntou pensando ter entendido errado.
— Falei que é só uma ereção, um banho gelado resolve — disse pegando a almofada, o edredom e as pelúcias e indo para a sala.
— Isso é vingança por eu ter dito que era apenas uma série? — perguntou incrédulo
— Talvez... — respondeu com um sorriso.
— Amor… faz isso comigo não, não é justo, é maldade..
— Querido, maldade é dizer minha série é só uma série, que acompanhei durante anos, chorei com eles, fizeram parte da minha vida, ser diminuída a “É só uma série".
— E precisa me deixar assim? — pediu Kakashi com um olhar que quase fazia Iruka desistir. Quase.
Iruka voltou para perto da cama e deu um selinho rápido em Kakashi, porque se demorasse um pouco mais seria pego no enlace dele e não sairia mais.
— Amor, já te falei é só uma ereção, tome um banho gelado, ou use a sua mão, ela é muito boa para lidar com isso... — disse Iruka saindo do quarto quase correndo enquanto Kakashi bufou frustrado, se negando a se masturbar.

Um tempo depois, após um banho gelado demorado para acalmar seu corpo, foi para a sala onde Iruka estava sentado no sofá, enrolado no edredon, deitado na almofada e abraçando as pelúcias. Kakashi se aproximou e sentou ao lado do namorado, o puxando para seu colo, que não foi negado pelo moreno.
— Eu amo você, me desculpa por ser insensível — falou Kakashi abraçando carinhosamente o namorado.
— Eu também te amo Kashi, me desculpe também pelo surto, te conheço a muito tempo e sei como você é e não espero que mude, pois amo você do jeito que é. E desculpe também por ter te deixado na mão, literalmente — falou envergonhado.
— Foi ideia dos dois idiotas, não é? — perguntou se referindo a Deidara e Naruto.
— Foi, mas eles não são idiotas… talvez um pouco — falou rindo e dando um selinho em Kakashi.
No final, terminaram a noite assistindo ao final de Supernatural, com um Iruka aos prantos agarrado a Kakashi, que só podia rir, porque se falasse de novo que era só uma série, ficaria sem encostar em Iruka por um ano. Mas poderia pensar já que Iruka ainda não podia ler mentes.
“Iruka, é só uma série!”