
Gaara estava ansioso, andando de um lado para o outro na casa de sua irmã, que já estava impaciente. Estavam na véspera de Natal, e aquele era um dia decisivo para o ruivo, era sua última chance de tentar se entender novamente com o amor da sua vida.
一 Pare de andar de um lado ao outro! 一 falou brava.
一 Não consigo Tema… Se ele não quiser me ouvir ou me ver?
一 Devia ter pensado nisso antes de fazer tantas besteiras. Como que pôde fazer tantas escolhas erradas, logo você que sempre foi tão centrado? Se ele te ouvir, estará no lucro. Se te perdoar, será um milagre de Natal, meu irmão.
Para entender como Gaara chegou naquela situação, tinha que voltar no tempo, relembrar tudo o que passou e tudo o que fez. Não poderia cometer nenhum erro, de novo, ou perderia Rock Lee para sempre. E era o que fazia naquele momento. Deitado no sofá, começou a analisar tudo o que aconteceu, o que o levou àquela situação.
Gaara no Sabaku, 22 anos, estilista recém formado pelo Instituto Marangoni de Paris, ruivo natural, pele branca, independente, sempre com uma expressão neutra nos rosto, como se não ligasse para nada, estilo gótico-punk, sempre com roupas escuras, normalmente em tons de vermelho, que combinam com seu cabelo ruivo. Quem não o conhece não imagina que suas criações são sempre cheias de vida e coloridas, um completo oposto de sua aparência, mas quem disse que ele se importa?
Rock Lee, 23 anos, recém formado em fisioterapia por uma renomada faculdade do Japão, seu sonho era ser atleta profissional e estava conseguindo isso até sofrer um acidente onde se feriu gravemente, não podendo mais competir, com isso acabou perdendo sua bolsa na faculdade e quase teve que abandonar seus estudos, mas graças a seu padrinho e seus amigos, conseguiu concluir. Era sempre alegre e otimista, tinha vários amigos, gostava de estar cercado de pessoas, mas apesar disso era inseguro quanto sua aparência que para alguns poderia ser considerada feia.
O que duas pessoas aparentemente tão diferentes poderiam ter em comum?
Bem, os dois se conheceram quando tinha seus 11,12 anos, no começo não se deram bem, chegando a brigar algumas vezes. Com o tempo foram superando suas diferenças, principalmente de personalidade e acabaram criando uma amizade sincera, que muitos achavam estranha, mas eles não ligavam.
Lee era um dos poucos amigos de Gaara, pois era um dos poucos que não o julgava, que o aceitava como era. Nunca tentou mudar seu jeito, sua atitude e isso era o que o ruivo mais gostava e admirava no outro.
Não souberam dizer exatamente quando esse sentimento mudou, quando a amizade passou a ser algo a mais, onde só ser amigo não era o suficiente, queriam algo a mais. Mas foi difícil mudar esse status, eram inseguros, tinham medo de acabar com uma amizade de anos, chegaram a pensar que era algo passageiro, até mesmo os hormônios da adolescência, mas nada mudava, só aumentava. Até tentaram se relacionar com outras pessoas, mas nunca durava muito tempo, logo se separavam e um sempre estava lá para dar apoio ao outro. Isso durou até Gaara desistir de ir contra o que sentia, falaria o que sentia em relação a Lee, mesmo que aquilo pudesse significar perder um dos seus únicos amigos.
Estavam no final do segundo ano do ensino médio, as provas finais já tinham passado, toda aquela pressão havia passado. Estavam na casa do Sabaku, Lee deitado em sua cama como de costume, enquanto Gaara desenhava suas roupas. Lee sabia que o sonho do ruivo era se tornar um estilista conhecido mundialmente e o apoiava incondicionalmente, apesar de não entender muito bem sobre o assunto, queria ver seu ruivo feliz. Seu, era o que o Lee mais desejava, tornar o ruivo seu, mas tinha medo pois ele era independente, não ligava para opinião dos outros, porque daria uma chance a alguém como ele?
一 Terra para Lee... 一 chamou Gaara estalando os dedos na frente do amigo que parecia estar distante.
一 O-oi Gaara, desculpe estava distraído 一 respondeu sem graça, principalmente por estar sendo encarado fixamente pelos olhos de jade que tanto amava.
一 Percebi. Está pensando no quê, posso saber?
一 Estava pensando se devo falar o que sinto a alguém… 一 falou sem nem pensar, fazendo Gaara ficar com uma expressão triste que não passou despercebida por Lee.
一 O que foi Gaara? Falei algo errado? 一 disse Lee preocupado por ter deixado o amigo triste sem saber.
一 N-não foi nada Lee, não se preocupe.
Um silêncio constrangedor se instalou entre os dois e nem sabiam o motivo daquilo, nunca havia acontecido. Gaara estava pensando se deveria falar para Lee o que sentia, antes que outra pessoa fizesse e ele perdesse seu amor de vez.
一 Lee 一 chamou a atenção do amigo que logo o olhou 一, o que você pensaria se outro homem dissesse que gosta de você?
Aquela pergunta deixou Lee corado, não sabia o que responder, será que alguém tinha dito algo, perguntado dele ao amigo, estava um pouco confuso.
一 Eu não sei Gaara, isso nunca aconteceu, não sei nem como aquelas meninas aceitaram sair comigo.
一 Aquelas meninas apenas queriam se mostrar saindo com o campeão de judô da escola.
一 Parece que está com ciúmes. 一 Após dizer isso, Lee ficou mais vermelho, pois achou que tinha apenas pensado e não verbalizado aquilo.
一 Talvez eu tivesse mesmo. 一 respondeu Gaara
一 Como?! 一 Lee estava ficando mais confuso.
一 Lee… eu… eu gosto de você caramba, mais que amigo, mas você não percebe ou, se percebe, ignora. 一 Gaara soltou de uma vez, antes que perdesse a coragem.
一 É sério Gaara? Ou está apenas brincando comigo?
一 Achei que me conhecesse o suficiente para saber que não brinco com isso Lee.
Lee nem se deu ao trabalho de responder, apenas se sentou na cama e num movimento rápido puxou o amigo da cadeira que estava próximo a cama, fazendo Gaara se sentar em seu colo, logo beijando o ruivo, que apesar da susto, logo correspondeu, queriam aquilo mais do que podiam dizer.
一 Você já ficou com algum outro garoto antes? 一 perguntou Lee, assim que a falta de ar os fez se afastarem.
一 Eu… já fiquei com o Naruto 一 admitiu o Sabaku envergonhado.
一 E… bem, já beijei o Neji 一 admitiu o outro também envergonhado.
一 Porque não me disse nada? 一 perguntou Gaara um pouco irritado.
一 Não sei, fiquei com vergonha, medo, não sei 一 falou com receio.
一 Sabe que nunca te julgaria não é? Quem sabe se tivéssemos dito antes, poderíamos ter ficado juntos a mais tempo.
一 Quem sabe, mas o que acha de compensarmos o tempo perdido?
Naquele mesmo dia, tiveram sua primeira vez. Por serem amigos a muito tempo, não tinha vergonha ou que esperar. Só queriam o corpo um do outro e seus corpos encontraram prazer e foi a melhor experiência de ambos. Não demoraram muito a assumir o namoro e para surpresa dos dois, alguns dos amigos disseram que eles demoraram demais, pois já haviam percebido que entre eles tinha algo mais do que amizade.
Os primeiros meses do namoro foram maravilhosos, tudo ia bem até metade do terceiro ano, onde tinham que decidir para onde iriam, que faculdade fariam. Lee sabia que Gaara gostaria de cursar moda e Gaara sabia que o namorado faria fisioterapia e que conseguiria fácil uma bolsa por causa do esporte.
Junto disso, com a decisão de que curso fariam, onde fariam, veio também a primeira discussão dos dois. O motivo foi Gaara ter sido aceito no curso de moda que tanto queria, ambos ficaram muito felizes, o problema era o lugar. Ele teria que se mudar para Paris, pois foi aceito em um dos maiores institutos de moda do mundo e não poderia perder a oportunidade, não que Lee não tivesse ficado feliz pelo namorado, estava muito orgulhoso dele, apenas não queria se separar do seu ruivinho.
一 Como a gente fica Gaara? Iremos terminar?
一 Lee calma, por favor, podemos pensar nisso depois? Temos até o final do ano para decidir o que faremos.
Com o tempo, Lee foi aceitando cada vez mais a ideia de que Gaara iria para outro país, ficaria longe de Gaara, mas se aquilo significasse que ele realizaria seu maior sonho, o apoiaria incondicionalmente. Porém quanto mais perto a partida de Gaara se aproximava, mais o coração de Lee apertava, não queria ser egoísta, manipulador ou ciumento, pois sabia que Gaara ficaria estressado se ele citasse algo assim, mas quando estava sozinho, não conseguia evitar de pensar em como ficaria Gaara sozinho em outra cidade, outro país.
一 Gaara, como ficaremos quando for embora?
一 De novo isso Lee?
一 Sim Gaara, você irá embora em menos de dois meses. Quero saber qual será o nosso futuro, se iremos continuar namorando ou não. Sei que posso estar te pressionando, mas entenda que sou inseguro, sempre fui.
一 Sabe que odeio que me pressionem, não podemos apenas deixar as coisas seguirem seu curso? Sei que tem suas inseguranças, tanto quanto eu tenho as minhas, mas por favor amor, não pressione as coisas.
一 Não prometo nada, mas tentarei manter a calma e ter paciência, mas não espere muito viu, você me conhece melhor do que ninguém e deve saber que ainda vou te perturbar com essa questão 一 falou Lee, fazendo carinho nos cabelos sedosos do namorado que estava deitado em seu colo.
一 Lee só não faça drama, por favor 一 respondeu o ruivo ficando um pouco irritado com o namorado por conta daquilo.
一 Não é drama Gaara, só não quero ficar com incertezas. Quero saber se ainda irá continuar comigo ou não, pois sabemos que um relacionamento a distância será complicado, passaremos por muitos obstáculos e dificuldades. Quando decidir, sabe onde me encontrar一 conclui Lee sem interromper o carinho que fazia.
一 Só me dê alguns dias para pensar, tudo bem? Eu te amo e não queria me afastar de você, se pudesse te levava junto, mas nós temos sonhos diferentes e lembre que prometemos nos apoiar sempre.
一 Tudo bem, consigo esperar mais uns dias e não irei tocar nesse assunto até você se decidir. Também te amo meu ruivinho.
Gaara demorou mais de uma semana para responder Lee, que já estava pensando que aquele seria o fim do seu namoro. Mas se surpreendeu quando o outro apareceu em sua casa, propondo que continuassem a namorar a distância, amava Lee e não queria terminar, só esperava que ambos conseguissem manter o relacionamento a distância. Não queria se separar da pessoa que mais o apoiou e incentivou, muito do que conquistou foi com a ajuda e o apoio de Lee.
Gaara e Lee aproveitaram o máximo do tempo que ainda tinham juntos antes da partida do ruivo. Lee até ajudou o namorado a fazer as malas, mesmo que estivesse triste com a separação, estava feliz por ele. Naquela noite, a despedida deles foi simplesmente sensacional, a melhor de todas. No dia seguinte acompanhou o namorado até o aeroporto. Antes de embarcar, Lee não aguentou e acabou chorando, ganhando uma bronca do namordado que não gostava daquelas demonstrações de sentimentos exageradas.
Os primeiros meses foram os piores, ambos sentiam muita falta um do outro, mas logo as coisas mudaram, principalmente para Gaara, que conheceu novas pessoas, começou a se enturmar com o pessoal da moda, ir a desfiles e a baladas.
Enquanto isso Lee se dedicava mais às competições e aos estudos. Estava cada vez ganhando mais reconhecimento e participando de mais campeonatos, tanto que sua bolsa que era parcial na universidade se tornou integral. Mesmo assim Lee e Gaara se falavam todo dia, mesmo que por pouco tempo.
As coisas começaram a desandar quando eles estavam terminando o primeiro ano da faculdade. Infelizmente não daria para se encontrarem como haviam planejado. Gaara iria participar de um seminário na semana da moda e aquilo seria ótimo para ele, que era um aspirante a estilista e não poderia perder aquela oportunidade e Lee iria participar de um campeonato classificatório para os Internacionais.
Aquela semana foi a pior para Lee, pois ele acabou perdendo nas finais e não conseguiu a classificação direta para os Internacionais, ele poderia participar da repescagem, mas aquilo acabou abalando sua confiança e o que ele mais queria era Gaara ao seu lado. Naquele dia, tentou diversas vezes falar com o namorado, queria mais que tudo o apoio dele, mas não conseguiu falar com este. Só mais tarde descobriria o motivo, ao ver fotos em redes sociais dele no desfile e depois em uma festa. Aquilo chateou Lee de uma maneira que não sabia como reagir.
A partir daquele momento, as conversas começaram a diminuir, todas eram bem mais rápidas, pois Gaara nunca tinha tempo, sempre estava ocupado, atrasado, sempre tinha um compromisso, nunca tinha tempo para Lee. O moreno tentou ignorar aquilo, sabia que o ruivo tinha seus compromissos, sua vida, suas obrigações, estava lutando pelo seu sonho.
Lee também tinha seus compromissos, sua vida e tudo mais, mas também queria um pouco da atenção de Gaara, não era exigir muito, era? Lee ainda amava Gaara e gostava de ouvir ele falar animado sobre suas criações, sobre o curso, mesmo que às vezes o ruivo não perguntasse sobre ele, como estava, falava somente de si. Queria apenas que o outro também o ouvisse da mesma maneira
Os amigos de Lee começaram a questionar se eles realmente tinham um namoro, pois viam as fotos de Gaara em diversas festas. Chegaram a dizer que somente ele estava se considerando comprometido.
No final do segundo ano da faculdade, tiveram a primeira briga, uma discussão pior do que quando estavam perto. Tudo por causa de um final de semana de festas de Gaara, mas não era esse o único motivo. Mas Lee não falou nada a Gaara, se ele não estava interessado em saber dele, não iria contar nada do que havia acontecido, mesmo que fosse grave, ao ponto de Lee correr o risco de perder sua bolsa de estudos.
一 Pelo visto teve um final de semana bem animado, não é Gaara? 一 começou Lee, sarcástico, coisa que não era comum.
一 Sabe que não gosto de ciúmes ou que façam insinuações, se quer dizer algo, diga de uma vez. Eu estava em um evento de Moda. É o que escolhi fazer e você me disse que me apoiaria, sempre.
一 Eu sei o que disse. Eu te apoio sempre, mas você, me apoia? Você nem pergunta mais sobre mim, como estou, nada! Só falava de você.
一 Me desculpe Lee, mas é que estou animado, está sendo uma experiência incrível.
一 Estou vendo. Quer saber Gaara, aproveite bem, depois nos falamos, estou cansado e preciso descansar. 一 Lee não queria ouvir Gaara falar o quanto era bom estar lá, o quanto estava feliz, estava cansado de ser tratado como um amigo ao invés de namorado.
Depois daquele dia, as conversas se tornaram mais escassas, antes eram diárias, depois passaram a uma vez na semana, e agora se falavam a cada 15 dias ou até mais.
No final do terceiro ano, início do último ano do curso, Lee chegou ao seu limite. Lee cansou de ser o único a se importar com aquela relação, de ser o único a ligar, a mandar mensagem. Cansou de sustentar uma relação onde os sentimentos eram unilaterais. A gota d’água foi a proposta de Gaara na última conversa que tiveram.
一 Poderíamos ter um relacionamento aberto, o que me diz? Você pode ficar com alguém aí e eu com alguém aqui, sem sentirmos que estamos traindo um ao outro.
一 Eu… não quero isso… Podemos estar longe, mas eu te amo e não quero estar com outra pessoa…E você Gaara, o que você quer?
一 Eu… 一 Gaara estava em um conflito interno, ainda amava Lee, poderia não ser exatamente da mesma maneira de quando estavam perto, mas Lee era seu porto seguro, seu maior apoiador. Não queria terminar, mas parecia que não tinha outra solução.
一 Você ainda é meu namorado ou apenas eu que me mantive fiel a esse relacionamento?
Gaara ficou em silêncio, e Lee entendeu aquilo como confirmação do que seus amigos diziam. Gaara estava ficando com outras pessoas.
一 Você já ficou com outras pessoas. 一 Não era uma pergunta, era uma afirmação
Silêncio novamente.
一 Se é assim, não precisa se preocupar em pensar que está me traindo, você está livre, não que você já não se considerasse antes. Você sempre falou que era honesto e sincero, que não gostava de mentiras, então porque não me disse nada? Poderia ter me dito que não queria mais continuar comigo. Sei dos meus defeitos, que posso ser considerado manipulador, mas não sou, eu acho, posso estar errado. Não sou perfeito. Eu criei expectativas que um dia poderíamos voltar a sermos o que éramos e as joguei em cima de você. Adeus Gaara.
一 Lee, por favor, me desculpe… eu…
一 Guarde suas desculpas para você, não quero ouvi-las. Aproveite sua vida aí e esqueça que um dia eu fiz parte dela.
Lee havia sido grosso, um babaca com Gaara? Sim, mas ele estava chateado e acabou jogando todas suas frustrações e erros em cima de Gaara, onde claramente havia erro dos dois lados.
Aquela foi a última vez que Gaara falou com Lee. Depois disso ele não atendia Gaara, nem respondia suas mensagens, e-mail, nada. Com o término deles e o último ano do curso, Gaara focou exclusivamente nos estudos, deixou de ir às baladas, às festas, ia aos desfiles, conversava com os estilistas e depois ia para casa. Nunca uma frase fez tanto sentido para ele quanto aquela: “A gente só dá valor às coisas e as pessoas depois que as perde.”
Somente depois que perdeu Lee que percebeu o quanto tinha sido babaca com ele, não havia feito nenhum esforço para que aquele namoro a distância desse certo, não se dedicou, pensou somente em si, deixando para Lee a função de manter sozinho aquela relação. Ele realmente pensava que o outro ficaria a vida toda o esperando, que ele podia fazer o que quisesse que ele sempre o perdoaria, sempre voltaria. Nunca esteve tão enganado.
Com a proximidade do final do ano, Gaara teria alguns dias de folga e os usaria para tentar consertar as coisas com Lee. Sabia que seria difícil, só esperava que não fosse impossível. Fazia quase um ano que haviam terminado, nesse tempo não teve notícias do seu amado, e olhando para os outros anos, Gaara se tocou que nunca foi atrás de saber notícias dele.
一 Temari 一 chamou Gaara saindo da sua viagem no tempo que sua mente fez. 一 Conseguiu o endereço dele para mim?
一 Foi difícil, mas consegui. Ninguém queria me passar, estão todos do lado do Lee por só ouvirem um lado da história. Gaa, me escute, não quero que se anime ou crie expectativas. Se fosse comigo, eu não saberia o que fazer. Pelo que entendi, vocês dois cometeram erros, mas ficaram um jogando a culpa para o outro. Porém sei que ele te amou muito, não sei se ainda te ama. Seja honesto e sincero com ele, mas não espere muito. Pode ser que não aconteça o “milagre de Natal” que você quer.
一 Eu sei Tema, mas preciso tentar não é? Prefiro tentar do que passar o resto da vida pensando o que teria acontecido se eu tivesse ido atrás dele.
Gaara se arrumou e logo saiu em direção a casa de Rock Lee. Seu coração batia tão rápido e forte que tinha certeza que os outros poderiam ouvir. Estava nervoso, nunca ficou tão nervoso, nem quando foi fazer seu primeiro desfile ou quando foi selecionado para fazer estágio com um dos melhores estilistas do mundo. Estava com medo, aflito, ansioso, tudo junto, que sentia que poderia dar meia volta e não ir atrás de Lee. Suprimiu o desejo de voltar atrás e seguiu até onde Lee morava.
Assim que estacionou o carro, ficou um tempo dentro deste, criando coragem para poder ir falar com ele. Respirando fundo, saiu do carro e foi até a porta e tocou a campainha. Para sua surpresa, ou decepção, não foi Lee quem atendeu a porta, mas Tenten, melhor amiga do seu amado, que assim que viu quem era quase bateu a porta da cara de Gaara.
一 O que você quer aqui? 一 perguntou ríspida
一 Quero falar com o Lee.
一 Ele não quer falar com você! 一 falou fechando a porta, mas foi impedida por Gaara que a segurou.
一 Tenten, quem está aí? 一 ouviu a voz de Lee ecoar pela sala, logo depois aparecendo e ficando estático ao ver quem era.
一 Por favor Lee, preciso falar com você 一 pediu Gaara em tom de súplica.
一 Nós… nós não temos nada para conversar Gaara, vá embora 一 falou Lee, mesmo que sentisse um desejo enorme de abraçar o ruivo que não via a quase quatro anos e que ainda amava, mas o sentimento de abandono e solidão que ele deixou ainda eram grandes.
一 Lee… só… me escute, depois eu irei embora se quiser, só preciso falar, não precisa me perdoar.
Lee suspirou em desânimo, conhecia bem o ruivo e sabia que ele era orgulhoso demais e se estava ali, pedindo para que o ouvisse, era sinal que alguma coisa havia mudado.
一 Tenten, deixe- o entrar, por favor.
一 Lee! 一 bradou a amiga irritada. 一 Se você fizer mal a ele, eu te mato. E você, senhor Rock Lee, se eu ver você chorando por causa desse embuste de novo, vou te encher de porrada. Sabe Gaara, o Lee sofreu muito por você, passou por muitas coisas e você não estava nem aí para ele. Agora aparece aqui com a cara mais deslavada do mundo, como se não tivesse feito nada. Espero que o Lee não caia no seu papinho, apesar de que ele ainda te..
一 Já chega Tenten 一 interrompeu Lee antes que dissesse algo que não deveria.
一 Espero de verdade que vocês não terminem na cama, pois eu não virei te consolar quando você acordar sozinho 一 disse a moça de coques juntando suas coisas e saindo da casa de Lee.
Tenten era melhor amiga de Lee e o defenderia sempre, pelo menos na frente dos outros. A sós ela brigava com Lee por também cometer erros e agir como um idiota as vezes. Sabia que o amigo não era perfeito, tinha seus defeitos, mas não iria dizer isso na presença de Gaara.
Quando os dois ficaram sozinhos, um silêncio se instalou entre eles. Gaara não sabia por onde começar, tinha pensando em tudo que falaria a Lee, mas agora ali, olhando os olhos grandes e negros que o faziam se perder, não sabia o que dizer.
一 Lee, eu gostaria de te pedir desculpas por tudo… 一 Gaara começou a falar, mas foi interrompido por Lee.
一 Eu não quero suas desculpas Gaara. Cansei delas há muito tempo. Desculpas era o que você mais me dizia, isso quando não ficava bravo comigo por algo que eu pedia. Passei tanto tempo pensando que eu estava fazendo algo errado, que era minha culpa você estar distante, por você ter se afastado. Eu me entreguei, me dediquei a manter nosso namoro, mesmo a distância enquanto você não estava nem aí, parecia que não importava nada para você.
一 Eu sei disso tudo, sei que fui um idiota, um babaca egocentrico. Sei que errei com você e muito, não dei valor ao que nós tínhamos… Mas também não fui o único a errar Lee, você também tem sua parcela de culpa.
一 Eu sei, na verdade quero que você me escute, já que você não fazia muito isso, você vai ouvir tudo o que tenho para falar. Depois disso, se ainda quiser falar algo, te ouvirei.
一 Tudo bem. 一 Gaara o ouviria e depois também diria o que queria, estava ali para resolver as coisas.
Lee indicou o sofá para que o outro se sentasse, logo se sentou ao seu lado, ficando de frente a Gaara enquanto falava.
一 Durante o tempo que ficamos namorando a distância, muitas coisas aconteceram comigo, coisas das quais você não fez questão nenhum de saber, sempre que eu tentava falar, você me cortava, ou estava com pressa, sempre um motivo diferente e eu acaba aceitando. Quando perdi as finais do campeonato para poder participar dos Internacionais, queria mais do que tudo seu apoio, mas não consegui falar com você, pois estava em uma festa.
一 Mas você foi para os Internacionais, não foi? 一 interrompeu Gaara logo se arrependendo. 一 Continue, não vou interromper mais.
一 Sim, eu fui, participei das repescagem e consegui uma vaga. Fiquei feliz por isso, e você não estava disponível para comemorar comigo. Quando eu sofri o acidente, que me tirou de vez dos esportes, que interrompeu meu maior sonho, queria você ao meu lado, tentei pedir para você vir ficar comigo, mas você estava ocupado, foi quando brigamos pelo telefone, onde ficamos mais de semanas sem nos falar, onde as ligações passaram a ser cada vez menos frequentes. Sinceramente, naquele época, eu te odiei, eu sempre estava ao seu lado, para qualquer coisa, e quando eu mais precisei, você me jogou para escanteio. Foi quando eu comecei a questionar se tínhamos mesmo um namoro, se você me amava. Apesar de tudo, ainda insisti em nós, não queria desistir do amor da minha vida, mas infelizmente você já tinha desistido, só não tinha me falado.
一 Você está sendo injusto comigo, sei que errei em muitas coisas, mas você poderia ter me dito, me mandado uma mensagem um e-mail, sabia que eu estava ocupado, que não podia ficar muito ao telefone. Se tivesse me dito, eu poderia ter arrumado um jeito de vir te ver, ficar com você. Na realidade nós dois nos distanciamos, nos deixamos de lado, pensamos que a responsabilidade era de apenas um dos lados. Esse foi nosso maior erro.
Ambos estavam em choque, como eles puderam fazer aquilo, se afastaram, depois Lee jogou toda a culpa para Gaara, que aceitou sua parte, mas não toda.
Gaara estava arrependido, não apenas do que fez, mas de ter ido até Lee, tentar conquistar o amor de Lee de volta.
一 Me perdoe Lee 一 pediu Gaara com a voz embargada.
一 Não precisa me pedir perdão Gaara.
一 Não pelo que fiz, por agora. Eu vim aqui, para tentar recuperar o que nós tínhamos, mas agora, depois do que me falou, não tenho esse direito. Não irei te procurar nunca mais, só peço que me guarde em suas lembranças assim como eu te guardarei nas minhas. Meu milagre de Natal era você me perdoar e voltar para mim, agora será desejar que você encontre alguém que te ame como merece.
Lee estava emocionado pelas palavras do ruivo, para ele aquele era um milagre de Natal, ver Gaara abrindo mão de algo, desejando que ele fosse feliz.
一 Gaara… eu… eu te desculpo, sabe que não guardo mágoa nem rancor de ninguém. Principalmente de quem eu amo 一 disse fazendo um leve carinho no rosto do ruivo, que sentiu a pele arrepiar com o toque.
Lee e Gaara ficaram se encarando por um tempo, os olhos de jade perdidos na escuridão. O ruivo tinha um olhar triste, mas ao mesmo tempo feliz por finalmente terem esclarecido as coisas entre eles. Lee pareceu ler o pensamento do outro. Se conheciam muito bem, eram melhores amigos antes de namorarem, sabia o que aqueles olhos estavam pedindo, por isso Lee apenas se aproximou do ruivo o olhando com ternura e o beijou. Não um beijo, apenas um leve selar de lábios, uma despedida.
一 Eu vou embora Lee. Mais uma vez, me perdoe, por tudo.
O ruivo se levantou do sofá, e se dirigiu até a porta, mas antes de sair, virou para Lee, e Gaara tinha um sorriso nos lábios, um sorriso um pouco triste, pois sabia que aquilo era o fim, era a despedida definitiva deles.
一 Sei que não deveria te dizer isso, mas, eu te amo Rock Lee. Feliz Natal.
Lee ainda sentado no sofá, vendo o outro sair pela porta, também tinha um sorriso nos lábios, respondeu.
一 Feliz Natal. E Gaara 一 assim que o ruivo o olhou, disse: 一 eu também te amo.