Tensão

Naruto
M/M
G
Tensão
author
Summary
Senju TobiramaUchiha IzunaDois opostos que não conseguem ficar no mesmo ambiente sem trocar ofensas e incapazes de trocar duas palavras se estarem se xingando.Será que o último ano do colégio é capaz de mudar alguma entre eles?♡♡Short beeemmmm curtinha, pois desafio dado, é desafio aceito e cumprido.♡♡
Note
Uma short fofinha, diferente do que sou acostumada.Curtinha para dar aquela distraída.Espero que gostem.Boa leitura!

O primeiro dia do último ano da escola e todos os alunos estavam tensos, isso que as aulas nem haviam começado.

O motivo?

Senju Tobirama e Uchiha Izuna.

Os dois não podiam se ver que já começava a brigar e isso acontecia desde o ensino fundamental, chegaram a sair no braço algumas vezes, foram suspensos e quase expulsos da escola na mesma quantidade em que brigavam.

Os corredores estavam em um silêncio mortal, apenas olhando os dois que se encaravam prontos para começar uma briga. Nenhum dos dois piscava ou desviava o olhar. A tensão era tanta que era possível cortar com uma faca. Alguns alunos às vezes soltavam um grito mandando eles brigarem logo, enquanto poucos outros apenas observavam e pensavam se eles teriam coragem de fazer aquilo mesmo.

— Andem logo com isso, as aulas já vão começar, não temos o dia todo — gritou Shisui, primo do Izuna.

— Cala boca Uchiha! A conversa não é com você — respondeu Tobirama sem tirar os olhos de Izuna.

— Isso é tão chato — falou Kakashi, melhor amigo do Tobirama.

— Deixa eles, Kashi. Eu acho que isso será… divertido — declarou Iruka abraçando o namorado.

— Se demorarem muito, não acontecerá nada e o plano de Tobirama irá por água abaixo.

Mal Kakashi terminou de falar e viu Tobirama e Izuna se aproximando, ambos pisando duro, se encarando de uma forma que era possível ver faíscas saindo dos seus olhos. 

— Uchiha. 

— Senju.

— Quer continuar com isso? Alguém pode sair machucado. — Afirmou Tobirama sorrindo de canto.

— Quero muito continuar com isso. Se alguém sair machucado, a culpa não será minha — respondeu Izuna convicto e sorrindo minimamente.

Tobirama levantou a mão e alguns alunos, amigos e colegas de Izuna estavam prontos para intervir caso o Senju encostasse um dedo no Uchiha, mas o que aconteceu deixou todo mundo perplexo e chocado, não querendo acreditar no que seus olhos viam.

Tobirama levou sua mão ao rosto do Uchiha e fez um leve carinho antes de o puxar para um beijo nada discreto ou inocente.

Ninguém estava entendendo mais nada, como que aqueles dois, que até o ano anterior não podiam se ver que trocavam farpas, ofensas e vez ou outr,s algumas agressões, estavam ali aos beijos?

Alguns alunos começaram a vaiar, outros a gritar e alguns a aplaudir. Se o ano começou assim, o que mais poderia acontecer? Apenas tinham uma certeza, nada que acontecesse depois superará aquele acontecimento.

Quando o sinal que indicava o início das aulas soou, os alunos começaram a se dispersar cada um para sua sala. Kakashi junto com Iruka se aproximaram de Tobirama e Izuna que riam das reações dos alunos.

— Precisavam fazer isso mesmo, Tobirama? — perguntou Kakashi com a feição entendia, ganhando um carinhoso tapa de Iruka 

— Claro que sim, se é para chocar todo mundo, que seja assim — respondeu o albino, ainda segurando a mão de Izuna.

— E você primo, concordou com isso, estou decepcionado — Shisui reclamou se jogando nas costas de Izuna com falsa decepção.

— Foi divertido — respondeu Izuna tirando o primo de suas costas e indo para sua sala junto ao namorado.

 

Como aquilo aconteceu ninguém precisava saber. Não precisavam saber que por causa das férias de final de ano que tiveram que passar juntos por causa dos irmãos, Madara e Hashirama que namorava a algum tempo, descobriram que as implicâncias e as brigas eram apenas uma forma de chamarem a atenção um do outro e para negarem a todos e a si mesmos que no fundo, se amavam.