
Dia 26 - KakaIru
Iruka estava no seu sono de princesa quando foi acordado por um furacão loiro se jogando em cima de si. Acordou pronto para matar aquela criatura mas a raiva se dissipou — um pouco — ao ver os olhos azuis brilhando de animação, pelo visto tinha boas notícias.
“Deixa eu adivinhar, passou?” Perguntou com a voz ainda sonolenta.
“Sim!” Exclamou Deidara. “E por isso vamos sair para comemorar e sem desculpas, senhor Umino.”
"Eu posso acordar primeiro? Minha alma tá esperando liberação para voltar pro corpo" Iruka reclamou com o amigo.
"Chato… ok, vou te deixar acordar, conversar com o albino mal-humorado e depois te espero para tomar café", falou o loiro saindo da cama do amigo e indo para a cozinha.
Iruka suspirou e se jogou na cama novamente, querendo voltar a dormir, mas sabia que seria impossível. Adorava os amigos, mas às vezes queria só um pouco de paz pela manhã. Ainda na cama, tateou pela mesinha que tinha ao lado da cama em busca do celular, para poder falar com o namorado, que apesar de ser mal-humorado, o amava.
*-*
Kashiiii
Fala meu amor
Quero ir embora 😪
Vem
Não pera
Aguenta mais um pouco só
Oxe... por quê??
Posso ir hoje não?
Porque não pode fugir do nada
🤨
Sei
Agora pode fugir?
Baka... vou sair hoje tá.. com o Dei e a Rapunzel
Tudo bem amor
Quando voltar manda mensagem para conversarmos
Só a noite vida
Iremos sair
Opoha
Pensei que já estava na rua
😥
Tentando ser romântico
Mas você não permite
Hahahaha
Desculpe vida
Vou te mandar o desafio então
Dia 26 - Qual maior mico que já paguei e que odeio quando conta para alguém e mesmo sabendo que não goste, não vai parar de me envergonhar.
Ai Amor tem tantos micos seus que eu amo falar, eu diria que foi quando a gente foi naquele restaurante chique e você bebeu água na taça era para lavar a mão
Ou quando dona Kushina achou que ia pegar a gente transando mas eu tinha perdido a aposta e só estava depilando a perna na cera kkkkkkk eu lembro até hoje da cara dela quando abriu a porta
Aaaaah não, eu acho que foi quando você ficou levemente bêbado e subiu na mesa escorregou e caiu... a sua cara vendo o vídeo foi impagável
São tantos
Porra amor
Precisa disso tudo não
Pedi só um
Ah, fala pros meninos não é deixarem beber hoje, não tenho você para me ajudar
☺️
Eu estou rindo sozinho
Porque tô lembrando de você bêbado
Bêbado viro outra pessoa
*-*
Iruka esperou uma resposta do namorado, mas não recebeu, imaginou que estaria ocupado com alguma sessão ou se distraiu brincando com Pakkun, coisa que sempre acontecia. Se com um cachorro já era assim, nem queria ver se ele tivesse realmente oito, Iruka dormiria no canil e os cachorros na cama. Talvez estivesse exagerando um pouco, ou talvez não, o namorado era meio doido quando se tratava de animais, principalmente cachorros.
Mesmo com preguiça saiu da cama e foi tomar café da manhã, encontrando somente Deidara e Neji, tinha esquecido que Lee estaria com Gaara, o que era uma pena pois não o teria como ajudante para aquela noite. Assim que entrou na cozinha, foi informado do itinerário do dia, que era basicamente um dia de spa em casa, o que não seria todo ruim. Na verdade foi um dia muito relaxante e divertido entre eles, aproveitaram bastante os últimos momentos que teriam juntos.
Quando a noite chegou, Iruka foi praticamente obrigado a deixar seu cabelo solto, coisa que não gostava muito, mas acabou cedendo para ver os amigos felizes e no final, gostou do resultado. A roupa que estava foi escolhida por Deidara e Neji, que o conheciam bem e sabiam seus gostos. Ele usava calça jeans parecida com a de Neji, só que um pouco mais grossa, com a barra dobrada, tênis branco, camisa também jeans de manga comprida dobradas até os cotovelos e com suspensórios. Algo que achou que ficaria brega, mas depois de finalizado, gostou do look, elevando o ego dos amigos por gostar da escolha e para completar um cordão com pingente de coração que era de Deidara.
Ao chegarem no Six Colours foram ao bar pedir algumas bebidas e depois de algumas doses, com a vergonha esquecida, Iruka acompanhou Deidara na pista de dança e depois de muita insistência, convenceram Neji a se juntar a eles. O trio acabou fazendo um show a parte, atraindo atenção de boa parte do público presente, resultando em algumas bebidas pagas, outras oferecidas que eram recusadas gentilmente pois não queriam acabar caindo em algum golpe e alguns sem noção que ganharam alguns tapas e xingamentos.
Fora as pequenas inconveniências, a noite havia sido maravilhosa para o trio, que queria que Lee estivesse ali com eles, para a noite ficar completa, mas entendiam o lado dele. A noite foi maravilhosa, resultando nos rapazes exaustos e querendo dormir por uma semana devido à ressaca que sentiriam no dia seguinte.