
Dia 26 - GaaLee
Lee observava o ruivo dormir, usando sua tão mal falada camisa verde e estava parecendo realmente uma obra de arte, tanto por sua beleza natural, quanto pelas marcas que tinha em seu corpo.
Sabia que Gaara tinha um sono leve e que acordaria facilmente com o toque do telefone, achando que era do trabalho, tinha até pena de acordar seu pequeno anjo, uma por ele estar absurdamente lindo dormindo e outra que ele viraria um diabinho por ser acordado. Se ajeitou melhor ao lado do ruivo e então mandou a mensagem para ele. Observou Gaara sonolento pegar seu telefone e quando viu de quem era a mensagem encarou Lee com a sobrancelha arqueada e com uma cara nada boa, fazendo o outro apenas rir e dar de ombros, aguardando a resposta.
*-*
Bora acordar delícia...
Sei que quer dormir mas...
Quero te aproveitar mais um pouco
😏
Lee pelo amor de Deus eu tô deitado do seu lado... Tem necessidade disso?!
Tem sim
Ainda temos desafio 😁
Depois te dou toda atenção
Que merece
Esta mensagem foi apagada
Eu vi tá 🤣
Tá! Manda logo e depois prepara meu café
Mandão
Kkkkkk
Que bom que viu
Manhoso
Tô com fome, Lee.... Só vamos continuar brincando depois que você me alimentar
O que a vossa majestade quer comer??
Pão, café e ovos mexidos
Algo a mais??
Um pouco de leite seria bom
Se é que me entende
😏
Entendo muito bem senhor Sabaku
Te darei o que desejas
Primeiro o desafio
Depois minha comida
Depois meu leitinho
Quero nessa ordem
O que quiser, gatinho
Dia 26 - Qual maior mico que já paguei e que odeio quando conta para alguém e mesmo sabendo que não goste, não vai parar de me envergonhar.
Sei lá amor. Você paga tanto mico. Mas acho que o pior foi naquela viagem de praia que você perdeu o calção de banho no mar e ficou pelado na água pedindo minha ajuda
Esse foi hilário
😥
E você não perde oportunidade de contar essa história
☹️
Eu adoro ela
Sabe por quê?!
Porque ela envolve você pelado
Pervertidooo
Adoro você nu. Então anda logo com o meu café da manhã, que eu ainda quero ver muito desse corpinho hoje
*-*
Lee não resistiu mais aquela brincadeirinha, e o olhar safado que Gaara lhe lançava enquanto digitava aquelas mensagens. Ele largou o celular de lado e abraçou seu ruivinho, retirando dele a camisa verde e enfiando o nariz por seus cabelos vermelhos, aspirando o cheiro do qual sentia tanta falta. Aqueles cabelos que agora estavam desgrenhados, de tanto que Lee os segurou e puxou na noite anterior. Também estavam oleosos pelo suor gerado por todas aquelas longas horas de sexo. Mas era assim que Lee gostava dele. Desarrumado, suado, nu, exausto depois de receber tanto amor. Para Lee, aquela era a melhor versão de seu namorado. Melhor do que todos os ternos ou roupas elegantes que ele usava. Gaara nu e desarrumado em sua cama, era uma verdadeira obra de arte. Bem, aquela não era exatamente a sua cama. Era uma cama qualquer de um sobrado que o ruivo havia alugado no Airbnb, pois queria privacidade com o namorado, e não gostava muito de hotéis. Mas, não importava que cama fosse, ficaria com Gaara até debaixo de uma ponte se fosse necessário.
Gaara ria, ainda sonolento, pois os cafunés de Lee lhe faziam cócegas. Mas Lee não ficou apenas nas cócegas por muito tempo. Logo colou a boca na curvatura entre o pescoço e o ombro do ruivo e começou a beijá-lo ali, arrancando de Gaara gemidinhos manhosos.
— Amorzinho, o que está fazendo?! — Gaara perguntou com uma vozinha tão manhosa, que era quase um miado.
— Estou te beijando… — Lee respondeu o óbvio, sem interromper os beijos.
— Lee, quero leite…
— Ah amor, eu vou te dar… vou te dar todo o leitinho que você quiser… — gemeu excitado, aumentando a intensidade dos beijos.
— Não, Lee! — Gaara gargalhou — Eu estou com fome! Eu quero um copo de leite! — Ele ria da cara frustração do namorado — Pão, ovos, café e leite!
O moreno, mesmo emburrado e a contragosto, saiu da cama passando por cima de Gaara, lhe deixando um selar no processo. Levantou-se deixando seu gatinho ruivo e preguiçoso esparramado de bruços na cama. Se vestiu apenas com a cueca, que encontrou jogada do outro lado do quarto e partiu para a cozinha do sobrado alugado, tentando se familiarizar com o local, procurando comida e panelas pelos armários. Qualquer coisa que pudesse usar para alimentar o monstro faminto que seu namorado se tornava depois do sexo. Para a sorte de Lee, Gaara era um homem precavido e combinou com o dono do imóvel de alugar a casa com a dispensa cheia, tornando possível para Lee, preparar um pequeno banquete para o ruivinho mimado que o aguardava no quarto.
Lee estava preparando o café da manhã do seu ruivinho quando recebeu mensagem do Deidara dizendo que havia sido aprovado e que iriam para a famosa Six Colours comemorar e mesmo sabendo que o amigo estava com o namorado, o convidaram, já esperando um não como resposta.
O sobrancelhudo até tinha vontade de ir, mas não trocaria o pouco tempo que tinha com Gaara e os amigos entenderam e pediram para ele aproveitar bem e Lee desejou que se divertissem por ele. Para evitar problemas com o namorado, resolveu avisar, mesmo sabendo qual seria a reação dele. Com certeza o ruivo iria pensar que ele gostaria de ir, ia ficar emburrado, e Lee teria que tirar aquele bico com beijos. Ok, ia ser divertido vê-lo emburradinho. Só para provocá-lo, mandou por mensagem. Mesmo que estivessem a apenas um cômodo de distância.
*-*
Ruivinho... os meninos querem ir para a Six Colours hoje, comemorar que o Dei teve trabalho aprovado... e me chamaram��
Hoje?!
O único dia que temos juntos?!
Pode ir
Vai lá
Quem disse que eu vou??
Estou apenas te falando
Que ruivinho bravo esse meu namorado
Você falou como se quisesse ir
Mas se quiser ir, tudo bem
Amor, não troco esse tempo contigo vida
😦
#emocionado
Por uma comemoração com os meninos, eles entendem
Eu amo tanto você
Agora volta logo dessa cozinha
Preciso de você aqui no quarto
Saudade já? 😁
Já sim
Tô indo, terminei o lanchinho que pediu bebê
*-*
Lee sorriu malicioso para o telefone, sabendo muito bem o que Gaara queria e faria todas as vontades do Sabaku, pois não havia nada que ele não pedisse que Lee não fizesse com um sorriso, até porque no final sempre era bem recompensado.
Passaram aquele dia delicioso fazendo amor, e aproveitando seu tempo juntos. Na manhã seguinte, Gaara precisou partir, deixando um pedaço de seu coração com Lee, e com certeza, levando um pedaço do dele de volta consigo.
A única coisa que os consolava, era o fato de que, na longa conversa que tiveram entre uma transa e outra, Gaara disse a Lee que gostaria de morar com ele quando Lee voltasse. Eles não chegaram a fazer nenhum plano concreto, mas, sabiam que ia acontecer. E mal podiam esperar por isso.