
Dia 19 - T'ObiDei
Deidara estava acordado desde muito cedo, focado em terminar seu trabalho, queria fazer algo que não desse brechas para o professor fazer qualquer reclamação e como os meninos não estavam ali, somente o Lee, poderia ter um pouco de paz. Pois apesar de ser o mais agitado e energético de todos, o sobrancelhudo sabia respeitar o espaço dos outros, então conviver com ele e os outros dois, não era uma tarefa difícil, era até fácil. Pareciam uma família estranha, desajustada, briguenta, mas eram uma família.
Antes de voltar a seus estudos, tirou um tempo para comer algo e falar um pouco com Obito. Esses eram seus rituais naqueles dias e gostava daquela rotina, mas queria voltar para casa no tempo programado, então, sem enrolar muito com namorado.
*-*
Bom dia Tobiii 😥
Bom dia, Deilícia 😊
Como você tá? Quero fugir daqui
Iruka e Neji estão com visita, ou seja os namorados... dá até uma inveja
Tô bem e você?
Ah que maldade
Também quero
Preciso te mandar o desafio
Dia 19 - Poste uma foto minha em alguma rede social com uma declaração (bem linda por favor)
Aguardando amor
Amo você
“Saber amar é deixar alguém te amar”
Amo muito#
Fiquei sem net, Senpai
Desculpa Tobi….
*-*
Mesmo Obito tendo demorado um pouco para postar sua foto, Deidara não reclamou, até porque ele mesmo havia ficado longe do seu celular, tinha voltado a sua árdua missão e não iria discutir por aquilo. Não tinha vontade nenhuma de discutir naquele momento, não até terminar seu trabalho, aí poderia pensar em voltar a discutir com Obito por besteiras, apenas para se entenderem depois, ou não, quem sabe aprenderia a gostar daquela paz e tranquilidade entre eles.