
Dia 19 - KakaIru
Iruka acordou sentindo todo seu corpo dolorido, mas jamais reclamaria daquela dor, ou talvez sim, principalmente com o causador delas, mesmo tendo adorado cada minuto que passou ao lado do seu amado matando um pouco a saudade que sentiam um do outro. O Umino estava na pequena sala que tinha no quarto do Hotel, o que era bom, assim poderiam comer tranquilamente. E era o que estava fazendo naquele momento, um quase almoço ou seria lanche da tarde, não sabia dizer ao certo e por mais que tivesse com o celular na mão a última coisa que olhou foi a hora.
Sabia que Kakashi iria reclamar por estarem lado a lado e estar mandando mensagem, mas precisava e gostava de implicar com o namorado, quando tinha oportunidade.
*-*
Bom dia Kashi
Bom dia amor
Pensei que ia dormir o dia todo amor ��
Mas vou
Veio para dormir ou para ficar comigo?
Dormir com você
Quem disse que quero dormir?
Iruka
Que isso
Safadeza
Quero só aproveitar meu namorado, posso não?
Ah tá...
Pensei que estávamos falando de outra coisa
Sei...
Aproveitar que tá acordado
E vou mandar desafio
🤗🤗🤗
Eita
Ok, manda
Dia 19 - Poste uma foto minha em alguma rede social com uma declaração (bem linda por favor)
Ouxe
KKkkkjkkkkk ok
*-*
Iruka estava aguardando a resposta do namorado, quando sentiu o mesmo sentar ao seu lado e pegar de sua mão o pãozinho que estava comendo sem a menor cerimônia e ainda o olhar como se perguntasse o que tinha feito.
Antes que Iruka pensasse em dizer algo, teve sua boca tomada por um beijo apaixonado que o desarma completamente.
“Prefiro quando acordo e vejo você ao meu lado”, reclamou Kakashi quando se afastaram.
“Estava com fome, amor e preciso comer, senão… não aguento você” respondeu Iruka com um sorriso quase inocente.
“Amor… não sorri assim, sabe que não resisto”
“Nem pense em nada. Me deixe comer, depois vamos ficar na cama, juntinho, sem fazer nada”, enfatizou bem essa parte, “Depois, podemos fazer outras coisas bem mais animadas e divertidas.
“Criei um pervertido”, reclamou em falsa decepção, pois na verdade adorava ver aquele lado do namorado.
“E você nem gosta”, acusou Iruka dando um selinho no namorado e voltando a comer.
Horas mais tarde, depois de aproveitar mais um tempo com o namorado, Iruka lembrou que ainda tinha o desafio, que não havia sido respondido. E mesmo estando na cama, com Kakashi praticamente ao seu lado, fazendo massagem no seu pé e que o olhou com a sobrancelha arqueada quando viu a mensagem, principalmente da forma ‘carinhosa que havia sido chamado’.
*-*
Criatura que ainda chamo de namorado
Oi amor
kkkkkk eu quase esqueci do desafio
Foi bom ter mandado mensagem
Amor, estávamos juntos, te dou um desconto
😅😅😅
Kkkkkkkk e quase que eu fico sem meu prêmio
Porque você me distraí
“Sem motivo nenhum específico para vir aqui hoje e agora, só queria elogiar e agradecer ao melhor namorado do mundo, ao garoto mais sexy, ousado, inteligente, lindo e tentador que eu conheço. Na verdade faltam outros mil e um adjetivos para Você, porque você é o ser mais perfeito que poderia existir e o mais perfeito para mim. Me sinto bobo por ver alguém tão diferente de mim, virar a minha cara-metade e fazer parte da minha vida tão profundamente como você faz. Já sabemos que onde você vai, você conquista a todos, que praticamente brilha e ilumina onde passa, e isso eu já tinha percebido antes mesmo de começarmos a namorar, mas eu não tinha ideia do que você ia fazer comigo. Eu nunca poderia pensar que seria tão apaixonado por você quanto sou hoje e eu só tenho a te agradecer, por todos os momentos de apoio e por tudo que já passamos juntos e pelo que ainda vamos passar. Eu amo você mais que tudo, e meu plano agora é te encher de beijos já que estamos no mesmo lugar, então encerro por aqui.”
Olha ele eu posto declaração e ele nem vê
Tá bom Iruka
😥😥
*-*
Tudo bem que Iruka demorou um pouco para ver a resposta de Kakashi e a sua postagem no status do WhattsApp. Mas não era sua culpa se ele se distraia com facilidade quando tinha o namorado ao seu lado, lhe fazendo carinho, lhe amando, não tinha como se concentrar em qualquer outra coisa. E nem queria.