
Dia 06 - T'ObiDei
Deidara estava com vontade tremenda de falar com seu namorado, não sabia o porquê, talvez fosse o fato de ver Neji suspirando pelos cantos ou por causa de Lee e Iruka que estavam pensando no que fazer quando voltassem para casa. Por isso queria muito conversar com Obito e logo mandou o desafio.
*-*
Dia 06 - O que você responde quando as pessoas perguntam por que você se interessou por mim?
Porque você tem inúmeras qualidades que não mostra para qualquer um. O lado amoroso, cuidadoso e fogoso me tiraram do eixo.
Wow… isso foi… diferente do que esperava, não de um modo ruim
Esperava que você dizer alguma idiotice…
Ei… também sei dizer coisas bonitas quando quero
Tô vendo…
DeiDei.. você me desculpa?
Pelo quê?
Não vou poder falar contigo agora…
Meu “querido” chefe está me pedindo sobre uma matéria que não terminei ainda e sabe como ele fica
Prometo te ligar a noite e conversamos até você dormir, até fico ouvindo você roncar
Primeiro, eu não ronco, hm…
E segundo, se não me ligar, eu não falo mais contigo
Estarei esperando, hm…
Te amo
Meu estressadinho lindo..
Também te amo
Até depois
*-*
Deidara viu a última mensagem e suspirou desanimado. Queria falar com Obito, mas também entendia o lado do amado e não iria o incomodar, pois se até mesmo o Uchiha não lhe perturbava quando dizia que estaria ocupado, poderia fazer o mesmo por algumas horas.
Quando a noite chegou, o loiro estava ficando impaciente pois o namorado ainda não tinha ligado, estava prestes a ligar para Obito quando viu uma chamada de vídeo do namorado. Não pode evitar lembrar da situação entre eles e Lee durante uma chamada assim, mas ele não iria fazer o mesmo, não naquele dia pelo menos. Sem mais demora atendeu a ligação do seu amado e como prometido, conversaram por horas, com a diferença de que foi Deidara que viu Obito pegar no sono primeiro e devido ao cansaço ouviu ele roncar e não evitou rir da cena. Agora era ele que teria um motivo para incomodar o mais velho.