
MEU!
MEU! - Madara x Tobirama - smut
Ele estava inclinado na mesa do Hokage, arfando pesadamente, suas nádegas com certeza já estavam indo para o tom vermelho, seu quadril, cintura e coxas estavam marcadas com roxos de dedos e marcas de mãos.
Ele sente seu marido se inclinar sobre seu corpo e sente sua respiração firme em sua orelha quando ele sussurra "Não se preocupe meu amor. Eu vou marcá-lo em cada canto do seu corpo para mostrar a todos esses indignos que você me pertence."
Ao sentir seu marido levantar ele se prepara mentalmente para o que vem a seguir. As mãos retornam para sua cintura e ele é penetrado com força.
Essa reivindicação está acontecendo a algumas horas e só vai terminar quando a satisfação do ato substituir o ciúmes que seu marido teve dele ao perceber a delegação de Suna encarando-o fixamente, não importando quando estava lá como marido do Hokage ou chefe da anbu.
Sua próstata é constantemente estimulada e os gemidos que foram contidos até agora lhe escapam.
"MA..MARIDO!!!"
"Isso meu amor! Grite mais, quero que todos saibam que você é meu!"
"Haaa, Madaraaaa!!!"
Seus gritos com certeza serão ouvidos na parte de Konoha mais próxima a torre Hokage e se no dia seguinte a delegação de Suna se recusa a olhar em sua direção e o sorriso de satisfação de seu marido não sair um instante sequer de seu rosto não será culpa dele.