
Sasuke
Como um dançarino de fundo por muitos anos, tinha várias histórias engraçadas para contar. Aquele dia em que sem querer deixamos cair a cantora, ou aquela vez que tivemos que apresentar em um palco super escorregadio ao ar livre pois estava chovendo. Enfim, tinha tantas histórias que poderia ficar horas e mais horas contando e falando sobre isso.
No entanto, não estava esperando que hoje seria um dia para adicionar uma nova história nessa lista.
Decidi cortar caminho atravessando uma sala alugada para outras pessoas ensaiarem.
Estava de boas andando quando vi dois homens correndo em minha direção e gritando alguma coisa. Não deu outra: meu corpo inteiro, com o susto, se preparou para cair no chão, mas com uma força divina ou sei lá, minhas pernas somente se dobraram me deixando ainda meio em pé.
Não sei como continuei andando, enquanto colocava minha mão em meu coração para ter certeza se ele continuava batendo normalmente. Juro que minha alma saiu do meu corpo por alguns segundos com o puta susto que tomei.
Os dois homens pararam perto de mim, um deles começou a rir e o outro loiro riu enquanto caía no chão pois não conseguia se aguentar. Ouvi várias outras risadas de algumas outras pessoas na sala.
Se eles puderam rir, eu também poderia, certo? Por isso me apoiei no banco mais próximo e comecei a rir do susto tão incomum que levei.
— Me desculpa! Realmente não esperava assustar alguém. — O loiro se aproximou de mim, colocando sua mão na minha frente para se apresentar.
— Tudo bem, minha alma saiu do corpo, mas voltou. — Foi só nós dois nos olharmos que mais uma vez caímos na risada.
Naquele dia, ao chegar em casa, ganhei o telefone de Naruto que prometeu que iria pagar um café pelo susto e o vídeo de meu susto famoso nas redes sociais.
Pelo menos agora, iria ter um vídeo comprovando os perrengues que os dançarinos passam.