
Madara era conhecido por seu temperado nada receptivo e jeito bruto de tratar a todos ao seu redor. Não era a pessoa mais calorosa, simpática e amável de Konoha. Ninguém ousava falar com o Uchiha a menos que fosse estritamente necessário.
A única pessoa que tinha coragem, ou falta de amor a vida, de se aproximar e invadir o espaço pessoal de Madara, era Hashirama. Mas não era como se fosse possível ele impedir o Senju de fazer aquilo.
Então, não era surpresa que na festa de aniversário do Uchiha, estar com a cara amarrada e a ponto de matar alguém. Não sabia porque o amigo e o irmão, insista naquelas comemorações sabendo que odiava.
— Mada, temos convidadas especial então, por favor, não seja grosso ou mal-educado com minhas amigas — pediu Izuna, ganhando um resmungo e um revirar de olhos do mais velho.
Logo, três garotas apareceram e cumprimentaram o Uchiha mais novo e evitaram o mais velho, sentiram uma aura assassina emanar dele. Duas evitaram, pois a terceira, não parecia se intimidar e beijou o rosto de Madara.
— O que foi isso?
— Um beijo, nunca recebeu?
Tenten, outra que não tinha medo da morte, ou de Madara.