
Estavam presos numa estrada escura e deserta, para onde olhavam, não viam nada além de montanhas. Infelizmente dois dos quatro pneus tinham sido furados, e na traseira do carro só havia um em bom estado. Por sorte havia comida, água e cobertores para passar a noite, até alguém aparecer. Baixaram os bancos traseiros da picape e deitaram-se. Naruto estava visivelmente agitado, Sai continuava calmo. Sai fazia carinho nos fios loiros de Naruto, que estava de costas para si.
— Não vou deixar nada acontecer — sussurrou no ouvido do outro, que se arrepiou e sua orelha e nuca ficaram vermelhas. — Olha para mim — pediu Sai e assim o loiro fez, encarando aquele olhar que não parecia transmitir nenhuma emoção, se soubesse a turbulência que d outro.
Sai acariciava as bochechas rosadas do loiro, seu dedo contornava aquele boca, que tanto desejava beijar. Se antes Naruto se encontrava agitado, agora estava ainda mais, levou sua mão para o rosto de Sai e o surpreendeu quando finalmente seus lábios se tocaram. O Uzumaki o queria tanto quanto Sai o desejava. O primeiro beijo deles aconteceu num carro e no meio de estrada escura, se entregarem sem medo e se amaram.