
Tédio, essa palavra não existia na vida de Tenten, era quase impossível tendo como amigos Kotetsu e Izumo, que a arrastavam para todos os lados para se divertir.
Naquele momento, o trio estava em um bar bebendo como se não houvesse amanhã. Izumo era o único sóbrio, já os dois não falavam coisa com coisa, principalmente Tenten que choramingava sentindo falta do namorado. Kotetsu acabou indo no embalo, cismando que Izumo também estava fora em missão, enquanto o namorado revirava os olhos.
Tenten encarou Kotetsu e o chamou de Yamato e tendo a certeza que era seu, segurou firme no rosto do amigo e o beijou. Um beijo com gosto de saquê. O choque com aquela cena era compartilhado entre Izumo e Yamato, que chegou na hora da alucinação da kunoichi e ao ver a cena, bateu no rosto frustrado. Aqueles dois ainda iriam arrumar problemas quando bêbados.
— Kotetsu!
— Tenten!
O mais novo “casal” se separaram e abraçaram seus namorados como se nada tivesse acontecido.
Na manhã seguinte, acordaram com ressaca e sem lembranças do que haviam aprontado na noite passada. Para os outros dois “chifrudos” era um alívio. Agora só precisavam mantê-los longe do saquê. E um do outro.