Além do Universo

Naruto (Anime & Manga)
M/M
G
Além do Universo
author
Summary
O principe Alfa Sasuke havia encontrado o amor quando criança, amor que cultivou por anos e quando finalmente o teve consigo o universo não havia sido tão bom assim, em seus momentos finais ele fez um pedido, queria encontrar seu amor, seu omega novamente, nem que fosse em outro universo ou além dele. Observações:Naruto não me pertence e sim ao tio Kishimoto.A capa não me pertence, achei ela a alguns meses no google e usei para inspiração porém não sei quem criou se um dia descobrir coloco credito a criadora.É uma fanfic Omegaverse, se não goste não leia.Contém Lemon.
Note
Um dia quando eu encontrei a foto da capa da fanfic eu escrevi essa história, ela estava completamente perdida no meio dos meus documentos de serviço, assim como também faltava apenas as cenas finais a serem escritas, espero de coração que todos gostem.Obs: Musica inspiração : Depois do Universo - Giulia Bee

Essa fanfic é para a minha Parabatai Yuu.

Eu te amo <3

 

O ano era 1900 e apesar dos ômegas serem tratados como se fossem apenas uma incubadora humana pelos Alfas nobres no reino do rei Uchiha Madara era diferente,já que nem todos pensam assim, o príncipe Sasuke Uchiha aos quatorze anos estava sentado embaixo de uma árvore de cerejeira lendo um livro quando sentiu um cheiro maravilhoso de morango, o cheiro não era enjoativo como os das compotas que sua empregada fazia, era o cheiro da própria fruta, como se ele estivesse em uma plantação de morango, tentou procurar quem seria o dono ou dona daquele cheiro quando seus olhos se bateram com ele, o filho do conde que deveria vim com o pai a tratar com o rei,os cabelos dele era loiro e os olhos de um tom de azul celeste, a pele bronzeada era o contraste perfeito para a roupa branca q o mesmo usava, o coração do pequeno príncipe acelerou quando seus olhos se encontraram e ele recebeu um singelo sorriso, aquela noite Sasuke sonhou com aqueles olhos azuis.

 

Dentro da carruagem o pequeno conde com seus treze anos olhava seu pai que era sua cópia, loiro olhos azuis e pele bronzeada, um alfa , ele relia a carta que seu amado rei havia mandado, o pequeno soltou seu trigésimo suspiro ganhando assim a atenção do mais velho.

 

__ Não se preocupe Naruto, logo chegaremos ao castelo.- ele disse sorrindo para o menor, acariciando os fios dourados,após alguns minutos ele pode avistar os belos portões do castelo e um cheiro o dominou por completo, era um perfume amadeirado com notas picantes que acariciava seu nariz, fechou os olhos para sentir melhor enquanto descia as escadas da carruagem, abriu os olhos azuis e tentou procurar em volta, se sentiu observado e seus olhos se encontraram, ele estava sentado embaixo de uma cerejeira, os cabelos negros, os olhos pareciam duas pedras ônix e a pele branca, parecia ter quase sua idade, suspirou forte e seu pai o encarou e apenas então notou que estavam sendo observados.

 

__ Príncipe Sasuke.-- ele sussurrou baixinho apenas para o filho escutar, o menor sorriu ao príncipe e encarou o pai seguindo em direção aonde o rei deveria se encontrar, naquela noite os olhos ônix povoaram seus sonhos.

 

Apesar dos pesares ambos não se encontraram novamente após aquele dias, o que foi uma pena já que nunca haviam se esquecidos daquele cheiro e daqueles olhos, após aquela noite Sasuke se demonstrou ser um alfa tendo assim seu primeiro Hut. Aos dezoito anos do pequeno príncipe fora criado um baile para assim o mesmo achar sua escolhida para ser a sua futura rainha, se olhou no espelho os cabelos negros estavam enormes preso no alto da cabeça com a coroa, os olhos negros passaram pela roupa negra e a capa azul royal,suspirando pesadamente Sasuke sabia que ele estava ansioso porque a alguns minutos antes havia sentindo novamente o cheiro de morango em meio a outros, ele poderia reconhecer aquele cheiro maravilhoso a metros, mordeu o canto do labio inferior quando viu uma das empregadas lhe avisando que estava na hora do convidado especial descer, havias omegas, betas e alfas no local, porem os olhos onix procuravam apenas uma pessoa e quando a achou sorriu e sentiu as borboletas no estomago, o garoto estava mais belo do que se lembrava, os curtos cabelos loiros estavam agora enorme presos por um pente de jade, os olhos azuis brilhantes estavam lá com uma maquiagem brilhosa na palpebra, a roupa branca com detalhes alaranjados chamava a atenção, o principe andou então até a direção do seu amor infantil lhe sorrindo e lhe chamando para a primeira dança.

 

Naruto sabia que sua vida mudaria após voltar do palácio e sofrer seu primeiro cio, as roupas que era alaranjadas foram mudadas para o branco, o tempo que passava com o pai em suas idas ao castelo diminuíram ao total de zero, assim nunca pode ver novamente os olhos que sempre apareciam em seus sonhos com um sorriso doce. As mãos tremeram ao ver a carta com o selo real na mão do pai que tinha um sorriso singelo, o pai sabia o quão sofrido a vida do filho havia sido nesses quatro anos após se descobrir como ômega, perder a mãe e agora ao ver o sorriso do filho ao ver o convite da festa de Sasuke enchia seu coração de felicidade, o pequeno pegou a carta com euforia das mãos do pai logo a abrindo para ver se era real,finalmente poderia encontrá-lo novamente, suspirou feliz enquanto corria para o quarto atrás da sua melhor roupa para aquele grande evento. No dia do evento antes de sair de casa se olhou no espelho, os cabelos preso com um pente de jade demonstrando assim que era um omega, a roupa branca com laranja, passou um pequeno brilho nos olhos e um pouco de batom com os próprio dedos nos lábios, corou ao perceber o quão vaidoso estava sendo apenas para poder ver novamente o príncipe. O caminho de carruagem parecia que não tinha fim, porém assim que entrou nos terrenos do castelo em meio a todos cheiros lá estava o perfume que tanto lhe cativou, se distraiu conversando com sua prima Sasha, quando percebeu o cheiro estava em cima de si junto com os olhos negros.

 

__ Me daria a honra da primeira dança?-- Sasuke disse encarando os olhos azuis, que suspirou sorrindo em seguida aceitando a dança com o príncipe, enquanto o rei observava o filho que dançava enfeitiçado pelo ômega, encarou o pai do omega loiro ao seu lado o conde Minato continuava lindo aos olhos do rei que suspirou chateado.

 

__ Sabia que isso ia acontecer.-- o loiro disse dando um risinho enquanto via seu filho dançando com a cópia do rei ao seu lado.

 

__ Claro Sasuke se descobriu alfa no dia seguinte a primeira vez que veio e trouxe seu filho.-- o rei disse enquanto bebia uma taça de vinho, observando o homem ao seu lado,ambos eram alfas e isso fazia o rei suspirar chateado, Minato era seu primeiro amor e se não fosse pela coroa teria largado tudo por ele, uma pena que ele não faria o mesmo por si. -- Eu fiquei sabendo sobre Kushina.-- o rei disse falando sobre a esposa do conde que havia ido embora com outro a três anos,o loiro o encarou curioso.-- Como vocês estão?

 

__ Foi difícil, porém nos acostumamos, assim como você quando Elize se foi.-- ele procurou o filho e o alfa príncipe não achando.-- Pelo visto seremos uma família. -- disse mudando o assunto.

 

__ Queria que fossemos uma família de outro jeito.-- ele disse acariciando sutilmente a mão do loiro que o olhou surpreso.

__ Sabe que isso não daria certo, somos alfas e você é rei.-- ele disse rápido e saindo em seguida deixando o rei suspirou triste voltando a beber o resto do vinho.

 

Após a dança o príncipe não tinha olhos para mais ninguém,esperou tanto por aquele momento que não conseguia se controlar de emoção.

 

__ Qual sua idade Naruto? -- o príncipe perguntou o chamando para andar pelo jardim enquanto conversavam, o loiro se encontrava super corado ao sentir a mão em sua cintura.

 

__ Dezessete, faço dezoito em outubro.-- ele respondeu evitando encarar o príncipe.

 

__ Você é o omega mais lindo que já vi. -- o alfa disse enquanto lhe entregava uma rosa, assistindo o garoto corar até as orelhas, cheirando a flor.

 

__ Se me permite dizer,as muitas ômegas mais bonitas que eu no salão.

__ Mas nenhuma delas me cativou como você.-- ele disse pegando a mão do loiro e beijando, continuaram andando e conversando até achar um coreto rodeado por rosas, onde se sentaram, se esquecendo da festa que estava acontecendo e de quem eram.

 

__ Já está tarde.-- Naruto disse vendo seu pai lhe procurando ao longe.

 

__ Antes de ir terei que fazer um pedido bem audacioso.-- Sasuke disse começando a corar. -- Posso ter um beijo teu? -- ele completou e os dois coraram, enquanto o Naruto consentia e em seguida sentia seus lábios sendo capturados pelo mesmo, parecia que o tempo para os dois haviam parado, aquilo era a melhor coisa que haviam provado. No final da noite Sasuke dormiu sorrindo sentindo o gosto de morangos na boca e Naruto dormiu ansioso para poder ver os olhos de seu sonho novamente.

 

Os dias se passaram e Madara queria uma resposta do filho sobre ter encontrado uma companheira, sorriu ao ver o filho sorrir e corar enquanto pronunciava o nome de Naruto como se fosse uma linda melodia.

 

Enquanto Minato via que o filho sempre estava distraído e com um sorriso enquanto tocava os lábios, se pegava rindo de sua inocência e no final suspirava triste ao pensar que também sempre quis aquilo e por serem quem era ele não pode viver esse amor, estava feliz pelo filho e o amava mais que tudo no mundo, porém desejaria no fundo do coração que não teria nascido alfa e sim omega e desfrutar do mesmo amor.

 

O tão esperado reencontro aconteceu o Sasuke e Naruto se sentiam tão felizes e em êxtase ao saber que o que sentiam era tão recíproco, e no momento que se encontram, o perfume, o primeiro olhar e o primeiro toque era como se fosse a primeira vez, o sorriso nos lábios de ambos, enquanto andavam de mão dadas pelo jardim, ao mesmo tempo que conversavam sobre tudo as vezes apenas se encaram e claro trocavam beijos e pequenas carícias.

 

Naruto e Minato se mudaram para o castelo para a preparação do casamento já que ambas famílias estavam de acordo, os dias ocorreram normal, o príncipe recebia suas lições para futuro rei e o ômega tinha suas aulas particulares, Sasuke deixou bem claro que amava Naruto e não o queria apenas como um bibelô para se mostrar diante a corte, queria que ele fosse seu parceiro, a preparação do casamento estava a todo o vapor que todos se esqueceram de um pequeno probleminha, o cio de Naruto.

 

O ômega acordou com batidas na porta, o sol ainda não havia nascido e sentia seu corpo molhado e quente,não se atentando ao pequenos detalhes já que se sentia ainda meio adormecido, assim que estava indo abrir a porta se assustou com o banque que a pessoa deu na porta, como se quisesse invadir, começou a ficar nervoso e ai sim sentiu a lubrificação escorrer pelas pernas, seu cheiro aumentando como se chamasse Sasuke, já que pelo nervoso não conseguiu saber quem batia em sua porta, ouviu rosnados e se acalmou quando o cheiro de seu alfa invadiu suas narinas, o cheiro do pai e do rei agora também era presente.

 

__ Filho está tudo bem? -- pode ouvir a voz cansada do seu pai. -- Se o for do seu desejo pode abrir a porta para Sasuke, levarei o rei para longe daqui.-- e foi aí que o loiro se tocou que seu cio acabou afetando os alfas por perto, inclusive o rei que já não tinha mais sua ômega consigo. Naruto ouviu Sasuke suspirar pesado como se quisesse roubar todo seu aroma apenas para ele, se sentiu mais excitado e úmido, abrindo assim a porta para seu alfa entrar.

 

Sasuke acordou sentindo o pau duro e o cheiro de morangos havia chegado até seu quarto, rosnou enquanto se levantava e seguia aquele aroma delicioso,ouvia batidos e o cheiro de seu pai e Minato, se apressou e viu seu pai descontrolado tentando abrir a porta do seu ômega, rosnou para o mesmo e algo o deixou perplexo , Minato puxou o rosto de seu pai para si o beijando profundamente, seu queixo quase foi ao chão com a cena e para melhorar desse jeito seu pai voltou a si, Sasuke sabia que o pai ainda estava sobre o efeito do cio do loiro, porém sabia que o loiro mais velho o deixou em sã consciência. Após uma breve conversa entre os loiros, e uma permissão que poderia entrar pelo mais velho Sasuke ficou maravilhado quando a porta do quarto se abriu para si, o pequeno estava com os longos cabelos soltos, a curta camisola de seda branco estava transparente e grudado ao corpo escultural, a lubrificação com o cheiro de morango que tanto amava escorrendo pelas coxas fartas.

 

__ Naruto tem certeza disso?-- perguntou tentando se controlar com o resto de forças que tinha.

 

__ É o que mais desejo agora.-- o menor disse ronronando, fazendo o príncipe rosnar em resposta o puxando para um longo beijo, Sasuke o pegou no colo levando para a cama, onde o deitou com toda delicadeza que tinha, observando o rosto corado de seu amado e seu lábios inchados, vou a beijá-lo lentamente enquanto sua mão descia delicadamente pelo seu corpo dando leves apertadas ainda por cima da camisola,o ômega gemia e se deliciava com o beijo e as carícias se sentindo cada vez mais excitado, com sutileza e velocidade o alfa retirou a camisola revelando um omega completamente nú por baixo da mesma,sentiu seu pau cada vez mais rígido e ainda preso no pijama, esse que ele rapidamente o tirou.

 

E pela primeira vez os corpos nús se encontrando, a cada toque, a cada gemido de prazer e a cada descoberta era como se fosse criados um para o outro, Sasuke desceu a mão para a entrada lubrificada do loiro colocando um dedo o preparando para o que viria, o alfa não sabia de onde vinha toda aquela calma e tranquilidade, mas sabia que tinha que dá prazer ao seu ômega e não machuca-lo.

 

__ Já está bom, por favor.-- o loiro disse em lágrimas de prazer, observando o alfa, suspirar pesado e excitado entrando em si e quando seus corpos se uniram em um só, o ômega sabia que nasceu justamente para aquele momento nos braços quente e cuidadosos do seu alfa, e agradeceu a Deus e ao universo pela primeira vez por ser o ômega dele.

 

De acordo com o aumentar do gemidos prazerosos de Naruto o alfa aumentava a velocidade e a força das estocadas, seu pau deslizava saindo e entrando do menor por causa de toda lubrificação que o menor soltava, mostrando o quão excitado o mesmo se encontrava, o suor em suas peles, a vontade de gozar crescendo cada vez mais, as gengivas do príncipe coçou e suas presas saltaram para fora, tentou manter todo o controle, ainda não podia marcar o menor sem ter certeza se aquilo era realmente do seu desejo e se perguntasse agora poderia ser o cio falando em seu lugar, sentiu o formigamento na barriga e seu nó se formando no menor enquanto o mesmo gozava sujando ambos abdomens.

 

__ Isso foi maravilhoso.-- Naruto disse suspirando pesado ainda sentindo o alfa preso a sí e jatos quentes o preenchendo vagarosamente, ambos sorriram e deram um ultimo beijo antes do nó se desfazer e o alfa deitar puxando o ômega loiro para seu peito onde dormiram até a nova onda de calor chegar.

 

Após sair da porta do quarto do filho puxando o rei consigo o deixou no quarto do mesmo e quando Minato estava saindo sentiu as mãos grandes e quentes de Madara o segurando com carinho.

__ Sabe que não podemos.-- Minato disse baixinho como se contasse um segredo que só o alfa rei poderia saber.

__ Eu sou o rei agora Minato e apenas se você não quiser é o que vai me parar agora.-- ele disse virando o alfa menor para si, encarando os intensos olhos azuis.--- E então o que me diz?-- ele disse rouco roçando o nariz no pescoço do loiro enquanto liberava seu cheiro o excitando, Minato ronronou com o carinho e se deixando levar pelo rei e que agora o beijava fervorosamente como desejaram por anos,os pijamas foram rasgados, o cabelos antes presos de Minato foram soltos por Madara, sempre amou os longos fios dourados como os próprios raios de sol, as mãos passavam suavemente pressionando a pele alheia, queria gravar cada detalhe na sua mente, queria descobrir cada ponto fraco e causar mais e mais prazer para o loiro, em meio a beijos e carícias levou a mão ao pequeno armário que tinha ao lado da cama pegando um óleo corporal normalmente na época que o pai de Madara era rei era utilizado como lubrificante para estuprar ômegas, hoje no seu reinado ele havia proibido e colocado punição a esse tipo de prática.

 

__ Agora vou te preparar lentamente, para não te machucar.-- ele disse rouco no ouvido do alfa loiro.--- E quando você estiver pronto…--- ele disse colocando um dedo lentamente no interior de Minato que arfou.-- Eu vou enfiar o meu pau e te foder do jeito que você quiser.-- Minato gemeu alto ao ouvir as palavras obscenas sair da boca do moreno.--- E quando você estiver satisfeito, eu vou te encher com minha semente.-- ele disse enquanto estocava o interior do loiro e o masturbava ao mesmo tempo, Minato estava quase gozando com as carícias e as palavras proferidas pelo rei excitado em seu ouvido, porém Madara parou as carícias e quando Minato abriu os olhos nublados de prazer suspirou alto ao ver o moreno passando o óleo em seu pau o lubrificando mais ainda pelo que viria a seguir, o alfa loiro achou que seria partido ao meio pelo tamanho, porém Madara foi tão gentil e delicado que quando percebeu estava sendo estocado com força enquanto gemia apenas de prazer arranhando a costas do rei, enquanto o alfa moreno se enterrava profundo e forte, Minato sentiu as borboletas do estômago mais agitadas, sabia que se o rei continuasse assim logo gozaria, o que justamente aconteceu as pernas do loiro perderam as forças enquanto seu corpo tremia soltando todo o prazer, Madara sentiu as presas saltarem e seu orgamos chegar junto com o loiro, o rei tentou tirar o membro sabendo que realmente seu nó o ataria a Minato, porém o mesmo não deixou o abraçando com as pernas.

 

__ Você disse que ia me encher com sua semente.-- Minato disse travesso ainda sentindo o efeito do orgasmo e o nó do alfa rei o atando, pensou que doeria como o inferno, porém queria tanto aquilo que a dor não era nada.

 

__ Droga Minato, eu não queria te machucar.-- ele disse soltando um pequeno rosnado de satisfação, pela primeira vez seu lobo interior se sentia satisfeito, tanto que as presas ainda se encontravam para fora.

 

__ Me marque. -- Minato disse levantando os longos fios para o rei.

 

__ Você sabe que isso só vai te machucar.-- Madara soltou baixinho acariciando o rosto do menor.

 

__ Eu sei mas por pouco tempo eu sentirei que realmente fui seu.--- O loiro segredou encarando os olhos do rei, que lentamente desceu o mordendo com vontade no pescoço, o marcando por alguns dias como seu, o alfa loiro uivou baixo e satisfeito, quando o nó foi desfeito e mordida lambida pelo moreno, que lhe deu um ultimo beijo antes de puxá-lo para si, onde adormeceram.

 

O dia amanheceu e o rei acordou com o seu melhor humor ao ver o loiro dormindo tranquilamente em seus braços, se deu um pequeno privilégio de ficar mais um pouco ali o observando dormir, alguns minutos e sentiu um pequeno movimento vindo do alfa loiro e viu o rosto do mesmo corar até a orelha ao perceber a situação que se encontravam, ambos nús e entrelaçados em um abraço.

 

__ Bom dia.-- o rei disse rouco enquanto afundava o nariz no pescoço do alfa menor e dando um beijo na marca.

__Bom dia.-- Minato respondeu tímido porém sentia a si mesmo e o seu lobo super feliz naquela manhã, o rei levantou seu rosto pelo queixo o deixando um beijo delicado e amoroso nos lábios que sempre desejou,nada poderia estragar aquele momento, até um empregado bater à porta perguntando se deveria subir com o café da manhã para o quarto do rei ou montar a mesa, o mesmo que Madara falou que poderiam subir com o café para dois enquanto observava Minato se enroscar completamente nas cobertas de escondendo de vergonha.

 

No quarto de Naruto ele havia acordado se sentindo saciado apesar de ainda se encontrar nú e coberto de lubrificação e semen já que ele e Sasuke acabaram por adormecer de cansaço já que fizeram sexo por varias e varias vezes, o loiro tentou se levantar para se limpar porem acabou caindo novamente na cama sentindo as pernas bambas,com um pouco de dificuldade conseguiu se levantar sem acordar o alfa, que dormi tranquilamente, botou a banheira para encher enquanto pegava o oleo essencial de lavanda para colocar na banheira sentiu o semen do alfa escorrendo pelas suas pernas.

__Que visão maravilhosa.--- A voz de Sasuke veio da porta, esse que observava o ômega preparar a banheira completamente nú o deixando duro, sentia o cheiro de Naruto e sabia que o mesmo ainda se encontrava no cio e ver seu semen escorrer pelas pernas do mesmo não resistiu, abraçou o ômega deixando um leve selar em seus lábios e lhe cheirando o pescoço.-- Bom dia meu amor.-- ele disse fazendo uma carícia no omega que ronronava.

__ Bom dia.-- Naruto disse ainda de olhos fechados,os dois entraram juntos na banheira e enquanto Sasuke lhe lavava os cabelos o ômega sentiu uma nova onda de calor lhe subir fazendo o loiro rebolar no colo de Sasuke que gemeu.

__ Quer que eu te coma na banheira omega?-- Sasuke sussurrou rouco no ouvido do mesmo que gemeu gostoso enquanto o alfa passava a mão por seu corpo.

__ Hummm Sasu…--- Naruto gemeu longamente sentindo uma mão em seu pau fazendo movimentos leves enquanto a outra mão de Sasuke lhe estocava já com dois dedos.

__ Tão gostoso e tão preparado para mim.-- Sasuke dizia enquanto aumentava os movimentos.-- Tão relaxadinho de tanto que eu te comi a noite meu amor, nem preciso colocar mais dedos.-- ele dizia beijando o pescoço do omega enquanto retirava seus dedos e o levantava enfiando eu pau,Naruto soltou um gemido mudo com a invasão e Sasuke já começou com as estocas fortes e rápidas sem nenhum cuidado, o omega se sentia vendo estrelas e sentia o orsgamo chegar, o moreno o colocou apoiado na parede da banheira meio que de quatro, continuando com o ritmo frenético, sabia que o ômega ia gozar pois ele também estava quase lá e foi quando seu nó se fez que Naruto gemeu completamente alto enquanto gozava gostoso.

 

Ficaram curtindo a água que ainda continuava quentinha até o nó se desfazer, após isso Sasuke lavou e cuidou de Naruto que voltou adormecer, após isso o colocou na cama sentindo que o cio do mesmo havia chegado ao fim, sentia o lobo interior de Naruto satisfeito, assim como o seu próprio lobo estava, vestiu sua roupa da noite anterior indo para o seu quarto para trocar para uma roupa do dia a dia, depois de devidamente vestido desceu para a cozinha a procura de pegar um café da manhã perfeito para seu loiro, porém estranhou a não ver o pai em lugar algum e quando perguntou a uma das empregadas a mesma corou e disse que o rei havia pedido o café no quarto e que delegou as tarefas do dia de hoje para seu braço direito Obito.

Obito era um Alfa que seu pai havia tirado das ruas e cuidado como um filho, ele era mais velho que Sasuke e casado com um ômega que botava mais medo que o alfa já que o mesmo era capitão do exército e super respeitado por todos, Sasuke sorriu pensando que até que enfim seu pai e Minato depois de tanto cu doce e olhares trocados estavam juntos, o moreno sorriu feliz depois de pedir as empregadas que levassem um café completo e reforçado para o quarto do omega, pediu também que ninguém lhe incomodasse naquele dia, pois faria igual o pai, tiraria o dia para cuidar e mimar seu amor.

 

Faltava uma semana para o casamento de Sasuke e Naruto, aquele dia o alfa loiro havia acordado estranho, sentia seu lobo interior ansioso, passou o dia se sentindo assim e claro que o rei havia reparado, sendo assim pediu a Sasuke e Obito que cuidasse do seu serviço por alguns instantes enquanto puxava o alfa loiro para a biblioteca.

__ O que houve?-- ele disse enquanto acariciava o rosto de Minato.

__ Me sinto estranho e meu lobo também, como se algo estivesse para acontecer.-- ele disse e o rei o beijou.

__ Nada vai acontecer e mesmo se algo acontecer… Eu te amo Minato, seja nessa ou em outra vida, eu vou te amar.-- Madara disse sorrindo enquanto olhava o alfa loiro nos olhos.-- E eu te prometo que sempre vou atrás de você não importa onde ou quando estivermos.-- ele o beijou, o que acalmou Minato pelo menos por enquanto.

 

O tão aguardado dia do casamento havia chegado, tudo estava tão lindo, tão tranquilo,os noivos pareciam tão apaixonados, foi quando do nada vários alfas entraram e uma terrível luta se iniciou, “golpe de estado” Sasuke pensou enquanto matava mais um alfa que tentava acertar seu omega, porém não foi rápido o suficiente e sentiu a espada lhe atravessar, escutou o grito de Naruto, viu o corpo de Minato e Madara jogados ao chão, que infelizmente foram mortos por traidores, olhou ao seu omega que chorava em meio aquele caos e viu que o mesmo tinha sido atravessado junto consigo pela espada do alfa que Sasuke ainda havia consigo matar.

__ Naruto.-- ele chamou e o omega o olhou choroso, estavam cobertos de sangue. ---- Você vai pra sempre estar em mim e a nossa história não acabou, depois do universo ainda existirá o nosso amor,esse não vai ser o fim,tem que existir outra versão depois do universo e além da nossa dimensão,E eu te vejo lá.--- Sasuke repetiu os votos de casamento que ele havia dito o loiro enquanto ambos trocavam seu último beijo.-- Eu vou te achar de novo meu amor.--- ele encostou a testa com o omega, sentindo o mesmo partir primeiro e enquanto chorava sentindo suas últimas forças saírem do corpo Sasuke pediu aos céus que seu desejo se realizasse e como se tivesse uma confirmação do seu pedido sua última visão foi uma estrela cadente.

 

Sasuke acordou suado, aquele sonho parecia muito real,seu peito ardia de saudades de uma pessoa que nunca tinha visto, porém o nome ficou em sua cabeça “Naruto”, sentiu o peito doer ao se lembrar dos beijos e dos lindos olhos azuis, a porta foi aberta e seu pai entrou no quarto preocupado.

__ Outro pesadelo Sasu? Você estava gritando.-- ele encarou o pai, era a mesma pessoa do seu sonho, mais quem era os loiros, quem era aquele omega que lhe despertava emoções que nunca havia sentido.

__ Foi tao real.-- ele disse encarando o olhos negros do pai, mesmo assim se arrumou e foi para a faculdade,estudava administração para cuidar da empresa do pai junto do irmão Itachi, entrou na sala se sentando perto de seus melhores amigos Juugo e o omega dele Kimimaru.

__Atenção alunos.-- o professor de logística Iruka disse e o moreno que estava avoado ainda sobre o sonho sentiu o mesmo cheiro, o cheiro de morangos do seu sonho.-- Teremos um aluno novo, entre e se apresente.-- Ao fim da frase ele entrou, o ômega loiro de olhos azuis, o mesmo do sonho, o moreno o encarou assustado, vendo o mesmo também lhe olhar assustado e depois sorrir.

__ Olá me chamo Uzumaki Naruto, tenho 20 anos, vim de Okinawa para Konoha e espero me dar bem com todos vocês.-- ele disse sorrindo ao final e voltando a encarar o moreno, será que Deus, Buda ou o Universo estava realmente lhe dando uma segunda chance? Mesmo se fosse coincidência o lobo interior de Sasuke uivava e rosnava como se dissesse que dessa vez o moreno não ia desperdiçar esse momento, o sorriso do alfa moreno aumentou quando o loiro se sentou ao seu lado lhe sorrindo.

__Eu sou o Sasuke, Uchiha Sasuke.-- ele disse e tudo a sua volta parou.

__ Prazer Sasuke.-- ele sorriu e o alfa sentiu seu coração acelerando.

__ O prazer é todo meu.-- Sasuke disse rouco observando o ômega loiro fechar os olhos e corar, a bolha dos dois foi estourada por Juugo que raspou a garganta enquanto Kimimaro ria.

__Acho melhor os pombinhos pararem antes que o Iruka-sensei jogue o canetão em vocês.-- Kimimaro disse e os dois coraram enquanto voltavam a prestar atenção na aula que já havia começado, mas antes trocaram novamente um olhar, mesmo sem perceber enlaçaram as mãos por debaixo da mesa, sentindo como se tivessem esperado muito por esse momento.

 

FIM