Vai Ficar Tudo Bem

Naruto (Anime & Manga)
G
Vai Ficar Tudo Bem
author
Summary
Kiba pegou uma virose de uma forma muito idiota e Kankurou e Shino estão o consolando do seu azar inegável
Note
Estou escrevendo isso pra me destrair durante as férias enquanto elas ainda duram, espero que gostem e que a tradução dê certo, português não é fácil.Boa leitura ⭐️
All Chapters Forward

Estourando para todos os lados

O horário marcado no despertador do quarto de Kankurou é exatamente 02:47 da madrugada, Kiba ainda está meio grogue de sono, por mais que você esteja prestes a vomitar, não o levem a mal, Kiba tem o sono extremamente inabalável, parece uma pedra dormindo, na verdade é que não é uma comparação tão boa já que as pedras não se mexem ou fazem algum tipo de barulho. Talvez Kiba seja parecido com aqueles cachorros que têm problemas de respiração que não param quietos nem mesmo dormindo. Só talvez

"Kibs, tá tudo bem?" Kankurou por outro lado acordado com o barulho mais mínimo possível, é surpreendente que o único barulho que ele consegue suportar são os roncos de Kiba, quem diria que Kankurou, o mais reclamão de filhos durante a madrugada seria tão bobo pelo um dos namorados que ele aceitar por o amor, isso que é uma reviravolta do século. Kiba se levanta bruscamente indo pro banheiro em meio a escuridão, em buscar do vaso sanitário clássico, Kankurou vai atrás ainda meio desorientado, até entender o que estava acontecendo.

"Merda Kiba, tem como eu te ajudar ? Não sei bem lidar como ajuda emocional pra gente estourando pra todos os lados" Kankurou mesmo doido por ele, eles na verdade, não pode deixar seu sarcasmo de lado, mesmo ainda preocupado, bem que Gaara Diz que o senso de humor de Kankurou está abaixo do negro, ele e Shizuku estão ocultos.

"Kankurou, não provoca, Kiba, pode tomar algum remédio?" Shino acordou em meio a barulheira e a luz branca vinda do banheiro, oh deus, a luz branca são insuportáveis, pra que sejam tão claras, é um hospital por acaso ?

"Cala a boca uma vez na sua vida Kankurou, e sim, tomei remédio mas não pra vômito" Kiba diz meio tonto mas ainda enfurecido"

"Engraçado que quem fala até dormir não sou eu e -"

"Kankurou" Shino olha feio diretamente pra ele, até o diabo treme nessas horas

"Entendido besourinho, desculpe Kibs, quer ajuda pra levantar ?" Kankurou oferece ajuda estendendo a mão, em oferta de misericórdia, e pra se desculpar, deixar os dois chateados de uma vez é - no mínimo - trágico Kiba aceita a ajuda sem falar nada, definitivamente pra fazer um drama cômico para Kankurou e Shino não viu que Kiba acabou de vomitar tudo o que veio nas últimas 24 horas e que talvez -só talvez- ele tenha acontecido também em fevereiro, mas ele que Kankurou tem uma mãe médica e um irmão mais novo que tem o sistema imunológico mais fraco que o Japão já viu, Karura san disse que para ajudar Gaara (ou, caso aconteça, ajudar uns aos outros) quando tive alguma coisa demonstração de doença, ela ensinou seus filhos mais velhos a identificarem os sintomas e fazer o mínimo:

"Botar um pano úmido sobre a testa, verifique a lista de remédios que está no escritório do pai de vocês, achar o remédio ideal para ajudar no sintoma que um de vocês estão tendo, ligue para nós, seus pais, para nós confirmar o remédio certo - no caso eu,seu pai é ótimo em muitas coisas, mas quem é ideal para ajudar vocês nessa situação sou eu - e então, me avisem se para remédio de gota pra eu dizer a dosagem certa, se para comprimido tudo o que prescisam é um copo de água. Entendido meus pequenos ?" Karura nos disse que o sim que ela respondeu dos mini Temari, Kankurou e Gaara foi tão ensurdecedor que acabou acordando Rasa san, que estava dormindo com a porta fechada em seu quarto, do andar de cima. Então, meio que no segundo que Kankurou toca nele, é evidente que ele vê que não é uma "talvez" febre, Kiba está definitivamente muito ruim

"Kiba, caramba, você está febril, mamãe deve ter uma tarifa no quarto dela, o meu está com Ben. , já volto"

"Eu tô bem Kank, sério não presci -"

"Não se brinca com sua saúde, Shino fica com ele tá, vou lá com minha mãe, vai ficar tudo bem"

Uma das coisas mais bonitas que tem em Kankurou é a forma que ele se expressa, seu sorriso sincero de consolo é um dos mais lindos que Shino e Kiba já presenciaram, mas ele está de pé abraçado com Shino confundindo no seu cabelo, está tarde, os dois tão cansados ​​​​pra falarem. algo é esperar Kankurou aparecer, possivelmente Karura viria junto, Karura os trata como se fossem filhos dela, é a mulher mais doce que já viu, ambos têm uma impressão muito boa dela.

 

 

 

 



 

Forward
Sign in to leave a review.