
primeiro
- O que você ta fazendo, idiota? - Naruto gritou, e mesmo que não gostasse do que Sasuke estava fazendo, não iria parar de segui-lo.
O outro não respondeu, e continuou a correr. Já deviam ser por volta das oito da noite, e alguma gostas de água começavam a cair do céu, molhando os dois garotos. Quando chegaram na frente do apartamento do loiro, Sasuke parou de correr, mas sem soltar seu pulso.
- O que caralhos foi isso? - Naruto perguntou um pouco irritado, se colocando bem em frente ao garoto.
- Eu não queria mais ficar lá, tava entediado - Mentiu, e nem ele acreditava nisso. Não podia mentir para si mesmo. Ele estava com ciúmes.
- É mentira - O loiro se aproximou mais, pegando o queixo de Sasuke, levantando sua cabeça e o obrigando-o a olha-lo - O que você tem?
- Me larga! - Sasuke tentava se soltar, mas com o mínimo esforço possível. Seu próprio corpo não queria sair da li.
Os dois estavam tão focados um no outro que não repararam que a chuva havia aumentado, e que agora estavam encharcados. Naquele momento, só sentiam suas próprias presenças, como se estivessem envolvidos em uma bolha.
- Me fala o que você tem - O moreno podia sentir a respiração de Naruto quando ele falava. Podia emanar seu cheiro natural; capim e sabonete infantil - Você não ta com ciúmes, né? - Sua voz soava preocupada. Não queria ver Sasuke triste.
- E se eu estivesse, qual o problema? - Respondeu, e no mesmo momento Naruto o soltou.
Ciúmes?
Por que Sasuke sentiria ciúmes dele?
Por que ele se sentia feliz em saber que Sasuke sentia isso?
- N-Não tem nenhum problema - Respondeu, percebendo que seu rosto aquecia - Mas você ta falando sério?
- Sim - Sasuke finalmente admitiu, e foi como tirar uma mochila pesada de suas costas, tirar um peso dos ombros.
O que isso significava para Naruto? O que era isso que ele sentia?
- E eu gosto de você - Disse, e automaticamente olhou para baixo, tentando se esconder dos olhos de Naruto, que haviam se arregalado. Um estrondo se manifestou; um trovão. Era como se os céus aplaudissem a esperada confissão de Sasuke. Demorou tanto para perceber.
- Gosta de mim? Tipo gostar gostar? - O loiro respondeu e não podia acreditar no que tinha ouvido, nem podia crer que gostava de ter ouvido aquilo.
- Sim, gostar gostar - O Uchiha se pegou olhando pros lábios do loiro, quando decidiu tomar uma decisão impulsiva.
Sasuke se inclinou para frente, e com um impulso nós pés, chegou ao rosto de Naruto, onde depositou um pequeno beijo nos lábios do garoto. O outro não respondeu inicialmente, mas ao ver um bico de tristeza surgir no rosto do moreno, avançou e o deu um rápido selinho.
Sasuke sentiu os lábios grossos do loiro, que tinham um leve gosto de miojo, que por incrível que pareça não era ruim. Naruto sentiu os lábios gélidos do outro, que por incrível que pareça, eram hidratados.
Foi o primeiro beijo dos dois.
Se encararam sorrindo por um tempo, até que um barulho incomum preencheu o lugar.
- Hehe... Desculpa, eu to com fome - Naruto proclamou com um sorriso de orelha a orelha, enquanto Sasuke revirou os olhos - Vamos entrar?
- Tá bom - Sasuke respondeu. Se sentia feliz.
-----
Os dois subiam as escadas para o apartamento do loiro, e o silêncio reinava.
- Sasuke - Naruto disse, e sua voz soava mais manhosa do que nunca.
- Fala
- Posso te beijar de novo?