Ciúmes?

Naruto (Anime & Manga)
M/M
G
Ciúmes?
author
Summary
Mesmo que nunca admitisse isso para si mesmo, tudo o que Sasuke queria era a atenção de Naruto só pra si
Note
oii, essa fanfic é bem bobinha mesmo, to só fazendo pra me distrair durante minha semana de provas, e pq os sasunaru não saem da minha cabeça.enfim, espero que gostem!!
All Chapters Forward

Invisível

Já era noite, e todo grupo estava reunido no Ichiraku, aproveitando uma boa refeição depois de um longo dia de missões. Inicialmente, o Uchiha tinha convidado apenas Naruto, mas no caminho acabaram sendo seguidos, e agora não estavam mais a sós.

Sasuke olhou para o garoto loiro ao seu lado, que falava em voz alta com os outros meninos do local, sorrindo. Todos conversavam, menos ele.

- Você é um idiota mesmo - Kiba dizia, enquanto bebia seu refrigerante.
- Mas no final eu ganhei a luta! - O loiro respondeu, levantando o tom de voz para se defender.
- Ganhar uma luta contra o próprio clone não é grande coisa - Shikamaru opinou, revirando os olhos.

A conversa rendia. Sempre que terminavam um assunto, iniciavam outro, e Sasuke parecia cada vez mais invisível. Odiava ser só um observador, apenas olhar Naruto. Queria participar.

Odiava quando a situação não estava sobre seu controle.

Já havia terminado sua comida a tempos, por que não ia embora?

A resposta era simples: Não podia. Por algum motivo, pensar em deixar Naruto sozinho com os dois meninos fazia seu estômago revirar.

- Bom, a conversa foi boa mas já ta na hora d'eu me retirar - Shikamaru disse levantando, indo pagar sua parte da conta.
- É, eu também já vou indo - Respondeu Kiba.

Naruto demorou um pouco para falar. No fundo de sua mente, Sasuke desejava que ele disesse que ficaria mais um pouco ali, para que os dois ficassem a sós.

- Eu vou também - O Uzumaki proclamou enquanto levantava de sua cadeira - Você vem também, Sasuke?

Afinal, o Uchiha ainda não era completamente invisível. Ainda.

- Aham - O menino respondeu com um grunhido, já separando sua carteira. Sua expressão era mais séria do que o normal.

Naruto o encarou, confuso. Sasuke era sempre assim, mas desde que eles haviam chegado no Ichiraku, mais especificamente quando encontraram Kiba e Shikamaru, o moreno estava mais quieto, mais fechado. Naruto estranhou a falta de xingamentos e comentários ácidos da parte do outro.

Fora do restaurante, colocou-se a andar do lado do Uchiha, ficando para trás dos outros dois meninos.

- Aqui a gente se separa, falou - Kiba indicou a bifurcação
- Tchau gente - Shikamaru disse enquanto acompanhava o outro
- Tchau! - O loiro gritou, e observou os dois garotos desaparecerem na penumbra

Por que Sasuke não havia se despedido? Ele não era exatamente amigo dos dois ninjas, mas não era de sua natureza ser rude de graça. Havia algo de errado.

- Sasuke, ta tudo bem? - Indagou o loiro, ainda andando ao lado do outro.
- Sim - Respondeu, curto e grosso. Não queria ter que explicar pro loiro que estava irritado por se sentir excluído. Não se rebaixaria a isso.
- Então tá - Disse, e os dois ficaram em silêncio.

Naruto pensou no que podia ter acontecido para que o outro garoto ficasse tão sério. Ele tinha feito algo de errado? Falado algo que não devia? Repensou suas atitudes desde que haviam saído de sua última missão juntos, quando Sasuke o "convidou" (só havia falado para segui-lo, sem explicar nada) para jantar. Não tinha feito nada de diferente do normal.

Não que Naruto se importasse com o que Sasuke acha dele, mas querer saber se ele esta bravo com sigo é normal né? Digo... Pode ser importante para dinâmica da equipe, não é?

- Você ta bravo comigo? - Indagou o loiro, surpreendendo Sasuke com uma pergunta repentina
- Não estou - Respondeu o outro, evitando o olhar de Naruto. O loiro riria se soubesse que Sasuke se sentiu... excluído? Parando para pensar, não era isso que tinha sentido. Não ligava para a atenção de Kiba e Shikamaru, apenas para a de Naruto. Mas isso não é nada de mais, afinal, é claro que ele iria querer ter a atenção de seu rival, não é?
- Então por que você ta com essa cara feia?
- Me deixa em paz, Naruto. Vai atrás dos seus outro amiguinhos, vai - O Uchiha gospiu as palavras. Tinha sido mais agressivo do que realmente planejara.
- Calma, não precisa ser grosso - Será que ele estava bravo porque havia convidado os outros dois meninos para jantar com eles? - Eu já entendi que você não quer papo
- Bom mesmo já ter entendido - O moreno gruniu em resposta

Eles já haviam chegado nos portões do clã Uchiha, e a imponente estrutura indicava que chegara a hora dos dois se separarem.

- Tchau - Naruto parou na frente da entrada, observando enquanto Sasuke a abria. Todo aquele espaço, somente pra um único e sozinho Uchiha.
- Tchau - Sasuke respondeu de costas, entrando para dentro de seu "lar".

Forward
Sign in to leave a review.