𝓓𝓮𝓼𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸𝓼

Naruto (Anime & Manga) Boruto (Anime & Manga)
F/M
G
𝓓𝓮𝓼𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸𝓼
author
Summary
Hinata retorna finalmente a Konohagakure após uma missão misteriosa. Seus planos de confrontar Naruto logo são desmoronados levando a acontecimentos que já haviam sido traçados antes mesmo de seu retorno.Naruto aproveita o momento para focar em seus estudos e estreitar ainda mais o relacionamento com seus amigos, exceto alguém que parece estar cada vez mais longe de seus olhos.Essa história criada a partir de cenas nascidas da mais pura necessidade de criar um cenário diferente para NaruHina se passa após dois anos da quarta guerra ninja, nessa realidade The Last não aconteceu.[ NaruHina | Universo Original ]
Note
Olá pessoal! É com muito entusiasmo que compartilho minha primeira fanfic de NAruHina com vocês. Peço que mantenham a mente aberta com o rumo desta história e que entendam que apesar de se basear no cenário original de Naruto mudei algumas coisas e ordens cronológicas como a minha mente livre me solicitou enquanto redigia esse emaranhado de flashs que resultou nessa história. A ideia de escrever surgiu após ler tantas histórias maravilhosas, e me sentir inspirada em algo que me permitisse ser criativa.╔╦══• ✠•ೋ†ೋ•✠ •══╦╗Retorno: Regresso no espaço ou no tempo.╚╩══• ✠•ೋ†ೋ•✠ •══╩╝
All Chapters Forward

Retorno

"Porque algo acontece quando você olha pra mim 
eu esqueço de falar 
Algo acontece quando você me beija 
meus joelhos se enfraquecem 
Pode ser verdade, você é quem Deus mandou pra mim 
porque querida, eu não acredito que algo como você 
poderia acontecer comigo"  
Something like you - Nsync 

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Hinata sentia a brisa em sua pele enquanto caminhava devagar até sua casa, ela queria aproveitar a brisa fresca e o cheiro de flores que emanava do jardim perfeitamente cuidado à frente da mansão Hyuuga. Ter passado seis meses longe de Konoha em uma missão designada por seu pai e líder do clã, deu a ela uma nova perspectiva sobre o seu futuro.  

 Depois da quarta guerra ninja, Hiashi parecia ter reconhecido o seu verdadeiro valor, fazendo questão em dar-lhe algumas responsabilidades, e mesmo que possivelmente a mesma não fosse ser escolhida para ser líder um dia, Hinata se sentia agradecida por poder participar de decisões importantes. Quando fora comunicada que partiria em uma jornada com alguns dos mais promissores ninjas do clã, ela soube que algo em seu futuro poderia ser mais brilhante do que pudera supor. 

Nessa missão Hinata e seu grupo de membros do clã foram enviados a um antigo povoado situado próximo a vila da nuvem, para resgatarem alguns pergaminhos contendo informações sobre a origem do Byakugan. O que foi algo extremamente difícil levando em conta que o local possuía muitas armadilhas, colocadas propositalmente para dificultar a localização dos documentos. Nada que os olhos treinados e poderosos dos Hyuuga não pudessem realizar. Ela estava exausta, mas agradecida pela oportunidade que seu Otou-san havia lhe concedido. Aquilo era mais do que ela imaginou receber de Hiashi.  

Mesmo com o sentimento de gratidão por aquela experiência, nos últimos dias Hinata só pensava em retornar a Konoha  o quanto antes.  Já havia se passado quase dois anos após a quarta guerra Ninja, mas para ela esse tempo pareceu ser muito maior. 

Ao chegar nos portões do clã, alguns membros pararam e esperaram que ela adentrasse a propriedade primeiro. Hinata sorriu e caminhou até a entrada, onde seu pai e sua irmã mais nova esperavam o retorno dos membros como bons anfitriões de uma pequena festa que somente eles poderiam comemorar, afinal a recuperação dos pergaminhos tinha sido um verdadeiro sucesso.  

- Nee- Sama que saudade!! - Hanabi saiu correndo tropeçando e caindo em cima de Hinata.  

- Calma ... - Hinata disse sorrindo - também senti sua falta.  

 Hiashi acenou com um meio sorriso e se dirigiu para o outro lado afim de conversar com alguns membros que retornaram e aguardavam para relatar sobre a missão. Hinata seguiu sua irmã espoleta que a puxava para dentro dando pulinhos a cada passo. 

- Tenho muita coisa pra te contar mana , mas antes precisamos decidir a sua roupa pra feira que está rolando. - Hanabi estava afoita e falava muito rápido. Hinata se sentia feliz em estar em casa com sua irmãzinha, mas queria mesmo descansar por uma ou duas horas. 

Elas subiram ao quarto de Hinata onde Hanabi tentava atualizar todos os acontecimentos dos últimos meses. Contou sobre os casais que haviam se formado, sobre a nomeação de Kakashi que seria em breve, relatou sobre Naruto e suas fãs, e como Konoha estava crescendo. Hinata prestava atenção em tudo, enquanto arrumava suas roupas que trouxe da viagem. Ela sorria de vez em quando e dizia palavras de surpresa, mas não estava realmente interessada naquelas fofocas, tudo que ouviu ela já sabia de conversas que os outros membros compartilhavam a cada atualização que recebiam nas correspondências de seus amigos e familiares. Ao contrário de Hinata que se limitou a enviar e receber apenas atualizações sobre a missão. 

- Então....tem uma coisa que preciso te contar. - Hanabi agora falava devagar e com um tom muito baixo. - Você....bem...mana ...não tem um jeito fácil de dizer isso... 

- Hana, pode falar...seja o que for eu aguento. - Hinata sorriu e parou o que estava fazendo, depositando uma pilha de roupas sobre a cama e indo se sentar próxima a Hanabi.  

- Ele... está namorando.... - Hanabi disse de uma vez. 

- Ele.... Quem? - Hinata sabia exatamente de quem Hanabi falava, mas precisava ouvir em voz alta. 

- Com ela mana. - Hanabi respondeu sem jeito. 

O coração de Hinata parecia ter de repente levado um choque de adrenalina, ele estava tão acelerado que se perguntou se Hanabi conseguia ouvi-lo. Ela não disse nada em meio aquela revelação, fechou os olhos e enfim depois de um tempo perguntou: 

- Desde quando? ...tem certeza Hanabi? - Hinata estava sentada enquanto Hanabi segurava suas mãos as apertando. 

- É o que todos estão dizendo na vila.  

Hinata afundou na cama sentindo suas forças se esvaírem. Ela passou os últimos seis meses pensando em conversar com Naruto sobre sua declaração, e de uma vez por todas ouvir dele o porquê jamais a procurou ou se pronunciou sobre seus sentimentos. Esses planos haviam acabado de desmoronar.  

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Sentado há horas em uma cadeira desconfortável como aquela, e um Shikamaru rabugento que fazia perguntas que ele jurava já ter ouvido, mas não se lembrava nada sobre o assunto.  

- Sabe...eu estou com fome. - Naruto falou de repente com um sorriso no rosto.  

- Sabe que eu também. - Shikamaru parecia ter concordado com ele pela primeira vez.  

- Que tal irmos comer um Ramen?  

- Não , Temari enviou um lanche pra nós. E não quero dizer a ela que não comi ...nem sei quando vamos nos ver de novo... - Shikamaru bufou e pegou as vasilhas que estavam depositadas a direita da mesa de estudo.  

Sempre que Temari vinha a Konoha, tratar de assuntos do Kazekage, ela dava um jeito de fazer algo pro Shikamaru ou com o Shikamaru .  

Naruto não entendia como aquilo havia começado, muito menos como duas pessoas tão diferentes poderiam estar juntas. No fundo ele sentia uma pontada de inveja do amigo, ter alguém que cuidava dele, Naruto não sabia como deveria ser a sensação, mas ficava feliz em ver Shikamaru recebendo aquele tipo de atenção.  

Naruto observou o amigo abrir as marmitas, o cheiro fez sua barriga roncar. Shikamaru deu uma vasilha a Naruto onde continha oniguiri simples, peixe e algas grelhadas. Ao segurar o bolinho de arroz ele sorriu.  

- Está sorrindo todo bobo porquê? - Shikamaru perguntou com a boca cheia e com cara de desconfiado. 

- É que eu me lembrei de uma vez que fui a uma missão com o time oito...- Naruto abriu mais ainda o sorriso dando uma grande mordida no bolinho. - A Hina...ta ...havia feito bolinhos de arroz com meu rosto... Aquilo..foi .. engraçado. - Naruto sentiu uma fisgada ao pensar naquilo. Ele jamais esqueceu daquele dia, Hinata sempre foi gentil com ele, e cozinhava muito bem, mas estava fora de Konoha em uma missão com seu clã, e já fazia um bom tempo que não se viam.  

- Isso é problemático eu diria. -Shikamaru disse com um leve sorriso.  

- Você acha? - Naruto não entendeu o que o amigo quis dizer. - O que poderia ser problemático nisso?- Naruto estava confuso.  

- Bem...você pensando na Hinata, e... Bem .. um boato que você está com a Sakura...sabe rolando... - Shikamaru falava e dava mordidas em seu bolinho.  

- Hinata é uma amiga, eu só me recordei disso... Ah deixa pra lá... Você não entende. - Naruto agora estava irritado. - Esse boato não tem fundamento nenhum cara...  

- É o que todos estão dizendo. - Shikamaru cuspiu aquelas palavras e pareceu um pouco incomodado.  

- Não sou responsável pelo que as pessoas dizem Shikamaru.- Naruto respondeu ríspido.  

- Mesmo que isso magoe outras pessoas? - Shikamaru jogou tais palavras de forma simples.  

- Quem se magoou com essa fofoca? Você? 

Shikamaru o olhou atentamente, depois deu mais uma mordida em seu bolinho finalizando o mesmo, e agora atacava o peixe. Naruto esperou pela resposta, mas o que recebeu foi absoluto silêncio.  

Após mais duas horas estudando, nenhum dos dois tocaram nesse assunto novamente . A verdade é que Naruto não se importava que dissessem que ele namorava a Sakura, aquilo matinha muitas garotas incovenientes longe dele.  

Na maioria das vezes elas vinham em bando, dando presentes, comidas que as mesmas alegavam terem feito, mas havia outras que o agarravam, davam beijos em seu rosto, o abraçava e ele não sabia como lidar com aquilo. 

" Se o boato as mantivessem longe, que mal faria uma fofoca boba daquelas? " Naruto refletiu durante o caminho até sua casa.  

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Ela se olhou mais uma vez no espelho e sorriu. Hinata vestia um vestido vermelho de alcinhas, que marcava levemente seu colo, indo até um pouco acima de seus joelhos, nos lábios um leve batom vermelho e sandálias pretas. Seu cabelo estava preso em um alto rabo de cavalo deixando seu pescoço a mostra , se perfumou e então desceu as escadas.  

- Fiu fiu . - Hanabi exclamou ao ver a irmã.  

- Para com isso Hanabi. - Hinata sorriu mas estava corada a essa altura.  

Aquela não era uma roupa que Hinata se sentia confortável, mas após Hanabi dizer que ela deveria inovar em seu guarda roupa, acabou decidindo tentar algo novo. Após despedir-se de Hana e seu Pai, ela partiu em direção aos portões onde Kiba e Shino já deveriam estar a sua espera.  

- Cadê o Shino? - Hinata estava confusa , tinha combinado com os dois mais cedo de irem até a feira, mas somente Kiba estava ali.  

- Ele teve um probleminha Hina.... - Kiba a olhou de cima em baixo dando um sorriso que Hinata entendeu como malicioso. - você está incrível!  

- Obrigado Kiba-Kun..- Hinata sorriu sem jeito enquanto fazia carinho em Akamaru.  

No caminho eles conversavam e riam de suas desventuras como time oito. Era muito bom estar com Kiba, ele a deixava leve , a fazia rir o tempo todo e ela não pensava em seu amor não correspondido, que agora estava comprometido. Depois da revelação de Hanabi, foi difícil não refletir, que seus planos milimetricamente feitos durante todo o tempo que esteve fora, ruíram.  

- Nossa como Konoha está linda! - Hinata olhou e viu uma infinidade de barraquinhas , e acima de suas cabeças milhares de luzes coloridas . Era o matsuri, festival que reunia a comunidade para comemorar a nova era que se seguiria com a nomeação do novo Hokage.  

- Linda....sim . - Ela ouviu Kiba dizer , mas quando se virou ele estava olhando pra ela fixamente.  

- Kiba...está tudo bem? - Hinata perguntou, mas ele somente sorriu e a puxou para o meio da multidão.  

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

A conversa que ele teve com Shikamaru no dia anterior o deixou com a pulga atrás da orelha. " quem diabos poderia se prejudicar por conta de uma fofoca?". Naruto não havia nem conseguido pregar o olho de tanto que pensou sobre isso. 

Ele caminhava pela feira, mas não prestava atenção em nada , apenas pensava sobre aquela conversa. Se o Shikamaru disse aquilo algo realmente poderia estar errado, ele confiava muito no amigo e sabia que ele não falaria se não houvesse algo a mais sobre essa história.  

- Me desculpa..- Naruto acabou esbarrando em alguém. 

- Olha por onde anda né.. - Uma moça respondeu com rispidez , mas ao se virar Naruto sorriu. 

- Que bom te encontrar aqui, precisamos conversar.  

- O que você quer? - a moça de cabelos rosáceos respondeu impaciente. 

Ela estava sozinha carregando algumas sacolas, aquele era o momento perfeito para conversar com a colega de time, Naruto avaliou por um momento. 

- Sabe o que é..  tem rolado um boato por ai que a gente...bem...- Naruto estava com medo da reação da colega e sem jeito de tocar no assunto. Sakura o olhava com profundo ódio nos olhos. 

- Que estamos namorando! Seu idiota !! - Ela agora gritava e todos ao redor começaram a prestar a atenção na cena.  

- Eu...eu ...não tive nada a ver ...com isso. - Naruto tentava se esquivar de diversas tentativas de Sakura soca-lo, enquanto alguns riam da situação e outros estavam assustados.  

- Eu juro que vou quebrar a sua cara! - Sakura esbravejava.  

- Para ...Sakura....Chan... - Naruto dizia ofegante enquanto corria e se desvencilhava dos golpes. - Eu ...não... 

- Acho melhor você se controlar Sakura. As pessoas irão dizer que você está ....louca. - Ino que estava passando por ali e viu a cena se aproximou lançando as palavras, fazendo Sakura parar e mira-la com olhos cheio de raiva.  

- Eu sinto muito Sakura chan. - Naruto disse sincero. - Não foi minha culpa. 

- Eu sei. - Sakura suspirou e parecia a ponto de chorar.  

- Saku, vem ...vamos tomar um sorvete e conversar um pouco. - Ino a puxou pela mão e ambas se afastaram.  

Naruto ficou ali olhando o caminho que elas faziam, mas quando se virou ele avistou do outro lado, uma figura estática, olhando em sua direção.  

- Hinataaaa!! - Ele gritou e acenou pra ela.  

Algumas meninas agora o cercavam e ele tentava sair da rodinha que se formou em volta dele, algumas perguntavam se ele estava machucado, outras diziam entre si que a Sakura era descontrolada. Antes que ele conseguisse fugir de suas admiradoras , ele viu Hinata correndo em direção a floresta, mas não antes de ficar na ponta dos pés e dar um beijo em Kiba . 

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Kiba contava sobre um de seus treinos com Akamaru, quando uma confusão se formou. Hinata olhou na direção onde um grupo de pessoas se aglomeravam, alguns estavam gargalhando e outros pareciam amedrontados.  

- O que está acontecendo? - Hinata interrompeu o que Kiba falava.  

- Não sei...parece que...- Kiba exitou, mas disse por fim.- o casal Naruto e Sakura estão discutindo....de novo.  

Hinata sentiu seu coração parar por um momento. Até o Kiba se referia a eles como casal? O quão sério era aquele namoro? Hinata ativou seu Byakugan e viu Sakura correndo atrás de Naruto enquanto ele corria pra longe dela tentando se proteger dos golpes. Assim que se iniciou a confusão Ino se aproximou de Sakura a pegando pela mão e a levando pra longe. Assim que elas se retiraram Naruto ficou olhando por onde as garotas haviam seguido. Nesse momento um grupo de meninas se aproximaram dele e começaram a tocá-lo. Hinata ficou parada olhando aquela cena, uma delas tocou o rosto dele e dizia alguma coisa. Mas Naruto sorria constrangido acenando levemente com a cabeça. Ele se virou e então seus olhares se cruzaram.  

- Você está bem Hina? - Kiba perguntou inocentemente. 

 Hinata estava a ponto de chorar, acabara de testemunhar seu amor de infância discutindo com a namorada, que ela achava que era sua amiga, inclusive já havia dado forças pra ela se declarar a Naruto. E agora via o mesmo rodeado de garotas..."lindas garotas " ela avaliou.  

- Kiba, obrigado por me acompanhar até aqui...mas eu preciso ir embora. - Hinata juntava todas as suas forças para não chorar.  

- Hina...eu...- Kiba começou, mas ela deu um beijo no rosto dele e correu.  

" Uma briga de casal! Na frente de toda a Konoha!" Hinata pensava sobre tudo que ouvira e testemunhara nos últimos dois dias enquanto corria o mais rápido que podia. " Aqueles que se amam também podem discordar as vezes.." Seu pai dissera uma vez ao contar sobre sua mãe. As lágrimas se juntavam em seus olhos, e quando percebeu que as lágrimas borravam o caminho ela parou próximo a um rio. Hinata caminhou até uma pedra e sentou ali olhando a água que corria.  

Lembrar daquelas palavras de seu pai fez seu peito doer mais ainda, talvez seu sonho de menina realmente não iria se realizar. Ela olhou pra cima e viu o céu escuro, tão silencioso parecendo esconder algum segredo, assim como escondia a dor de seu coração. E naquele momento ela se entregou a todo seu sofrimento.  

- Me diz , por que eu tenho que sofrer tanto? - Hinata olhava para seu reflexo na água. - O que eu fiz mãezinha pra merecer tanta dor?  

Hinata chorava copiosamente, mas seus soluços não impediram que ela ouvisse um farfalhar de folhas. Ela ficou atenta e quando sentiu uma mão em seu ombro ela atacou derrubando o intruso.  

- O que ...eu...- O rapaz jazia no chão e parecia estar com um pouco de dor.  

- O que você faz aqui ? - Ela não queria ser ríspida, mas sua voz entregou sua amargura. 

- Eu vi você correndo pra floresta ...eu..que..ria..- Ele estava com dificuldade de falar devido ao golpe. - ver se você estava bem....aí... 

- Não cabe a você cuidar do meu bem estar.  

Hinata não queria olhar para seus olhos, ela sabia que seria sua ruína, então falava com ele mas olhava para outros pontos de seu corpo, porque fitar aqueles dois oceanos não a deixaria pensar.  

- Se eu não fosse forte suficiente você teria me matado Hinata...você é muito forte sabia? - Naruto sorriu enquanto se levantava passando a mão onde havia levado o golpe fazendo uma leve massagem. 

O sorriso dele era seu ponto fraco, era como um aquecedor instantâneo de sua alma, Hinata o amava tanto, mas ele era de outra, e mesmo que não fosse jamais seria dela. 

- Preciso ir . - Hinata se virou para ir embora, mas Naruto segurou seu braço.  

- Hinata ... Fala comigo, o que está acontecendo? Eu vi você com o Kiba... Agora encontro você aqui chorando...ele fez algo com você? - a mão dele em seu braço fez seu coração disparar.  

- Não, ele jamais me machucaria...p-por favor me solte. - Hinata pediu baixinho, e instantaneamente Naruto a soltou .  

" Ele não lutou nem meio minuto para saber o que eu estava sentindo, apenas me deixou ir ." Em meio a lágrimas, dor, e desesperança Hinata corria para sua casa, agora a chuva que ameaçou durante todo o dia caia , fazendo seu vestido colar no corpo e sua maquiagem derreter.  

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Ela tinha ido rumo a floresta, correndo e parecia estar soluçando. O que poderia estar acontecendo com Hinata? Naruto não entendia, mas mesmo assim não queria pensar que ela estava sozinha em uma noite tão escura como aquela. Ele ativou o modo sábio para tentar captar o chakra de Hinata, e depois de algum tempo sentiu ela próxima a um rio.  

Naruto caminhou devagar e ouviu o choro e soluço dela. Aquele som fez com que sentisse uma angústia dentro de si, como se viesse do âmago de seu ser. Mas as palavras que se seguiram o fez paralisar.  

-Me diz , por que eu tenho que sofrer tanto? - soluços - O que eu fiz mãezinha pra merecer tanta dor? - mais soluços. 

“O que estava acontecendo com a Hinata?” Ele a observou sentada em uma pedra olhando pra cima, ele podia ver sua face, tão bem delineada na pouca luz da noite, seu pescoço estava todo a mostra, aquele vestido vermelho contrastava com sua pele... Naruto acabou se distraindo com seus pensamentos livres, e ao dar um passo à frente acabou esbarrando em alguns galhos fazendo um leve barulho. 

Sendo assim preferiu se anunciar tocando no ombro dela, mas acabou levando um golpe que o faz cair pra trás. A conversa que se seguiu depois disso não foi como Naruto esperava. 

O que ...eu...- Naruto tentava se levantar mas estava sentindo dor onde o punho de Hinata o golpeou. 

- O que você faz aqui? - ela perguntou em um tom...ríspido?  

- Eu vi você correndo pra floresta ...eu..que..ria..- ele tentava completar a frase mas estava sem fôlego.- ver se você estava bem.....aí... 

- Não cabe a você cuidar do meu bem estar.  

Naruto se assustou com a resposta da amiga, ela jamais havia falado com ele daquela forma. Ele esfregava o lado direito de seu abdômen e a dor já estava esvaindo aquela altura.  

- Se eu não fosse forte suficiente você teria me matado Hinata...você é muito forte sabia? - Naruto tentou amenizar o clima entre eles, que pela primeira vez estava estranho, mas ele não entendia o verdadeiro motivo daquela amargura na voz dela.  

- Preciso ir . - Hinata disse se virando, e antes que pudesse pensar sobre o que dizer Naruto segurou seu braço. 

- Hinata ... Fala comigo, o que está acontecendo? Eu vi você com o Kiba... Agora encontro você aqui chorando...ele fez algo com você? - Hinata estava gelada devido ao vento que agora trazia a brisa do rio contra ambos. 

- Não, ele jamais me magoaria...p-por favor me solte. - Hinata cuspiu as palavras sem olhá-lo, Naruto ficou admirado que aquela era a mesma garota que sempre o tratara com tamanho cuidado e gentileza. Ele não queria prorrogar seja lá o que fosse, e a soltou.  

Naruto ficou em pé atônito enquanto ela se afastava, deixando seu perfume para trás. Ele abaixou a cabeça mirando os próprios pés.  

" Ela esta triste, e parece que eu faço parte disso....mas...faço?" Naruto refletiu. Quando ela pediu que ele a soltasse, aquilo provocou uma fisgada em seu peito. Ele sempre esteve presente quando ela precisou, e ela também sempre o ajudou em momentos decisivos em sua jornada. Mas por algum motivo naquele assunto ela não queria sua ajuda. 

Naruto sabia que ela estava em missão com seu clã, e ficou surpreso em vê- lá na feira , de volta a Konoha, e acompanhada do Kiba. Ele se sentou sobre a pedra que antes era ocupada por Hinata. Ele olhou seu reflexo na água, seus cabelos estavam desgrenhados, mas quando passou as mãos para tentar arrumá-los, a chuva começou a cair borrando sua imagem na água e desalinhando seus fios rebeldes. 

Hinata estava sofrendo e não tinha nada que ele pudesse fazer. Ele queria ir atrás dela, mas pelo jeito ela queria ficar sozinha. De repente a imagem dela na ponta dos pés beijando Kiba na bochecha cruzou sua mente. Naruto pensava em como ela se inclinou deixando as pernas á mostra, e em como Kiba tocou o local com a mão esquerda sorrindo todo bobo, assim que ela correu. Aquilo deixou Naruto com raiva, ou era outro sentimento que ele não conseguia distinguir. E por quê aquilo importava afinal? 

- Hinata...- Naruto suspirou enquanto a chuva gelada finalmente caia.

Forward
Sign in to leave a review.