
Situando Vocês
Após a guerra Hogwarts ficou devastada, levou um ano inteiro para o castelo ser reconstruído e toda ajuda disponível foi apreciada.
Poucas pessoas sabiam mas Draco Malfoy teve um importante papel para o fim guerra, ele serviu a Ordem da Fênix e Harry mandando informações de dentro do circulo íntimo de Voldemort e salvou várias pessoas da morte.
Desde aquela noite em que ele e Harry conversaram nos corredores e estabeleceram uma amizade ficou decidido que não importava de que lado estavam eles iam ajudar um ao outro para o fim da guerra e a sobrevivência deles.
Harry ficou furioso quando Draco decidiu que mandaria informações disfarçado 'E se pegarem você? Vai ser morto!' mas Draco estava decidido e tudo deu certo até que Harry depois de meses desaparecido da face da terra apareceu com o rosto desfigurado junto a Rony e Hermione na mansão Malfoy, naquele momento Draco largou tudo que tinha inclusive seu disfarce e ajudou eles a fugir tendo ajuda do elfo Dobby e levando no decorrer do plano uma adaga de Bellatriz no ombro e por sorte sobrevivendo.
Desde então ficou escondido junto ao trio de ouro ajudando-os em seu plano insano.
'NÓS VAMOS INVADIR GRINGOTS?'
E foi dado como traidor e caçado por todos os començais.
Apesar de todo tempo que foi amigo de Harry não conseguiu se aproximar de Rony e Hermione.
'Foram muitos anos de ódio' eu disse a Harry uma vez e tudo que ele me disse foi:
' A convivência vai aproximar vocês'
Odeio admitir mais ele estava certo e o mais irônico foi ter acontecido no meio de uma guerra mas o tempo que ficamos juntos durante a fuga realmente aproximou todos nós.
Também foi durante a guerra que eu me apaixonei mais pelo moreno de olhos verdes que me encantou desde o primeiro momento na loja de roupas da Madame Malkin quando o vi pela primeira vez sem nem mesmo saber seu nome, eu já sabia que nossas vidas estavam entrelaçadas.
Durante aquele beijo inesperado eu relembrei todos os momentos que passamos até ali e como foi irônico que o nosso romance tomasse forma durante uma Guerra.