
sentando diante a lareira acesa sentindo o calor do fogo em minha pele, pensando em momentos com meu querido e amado hazz.
lembrando de acontecimentos tristes e felizes, mais sempre juntos, para sempre, bom eu pensava que seria para sempre, os contos de fadas não falam a verdade quando, dizem que todos tem um final feliz. está nevando em londres, isso me lembra o momento que eu senti que estava me apaixonando por ele, percebendo o quanto ele é fascinante.
- potter, aceitaria ir ao baile de inverno comigo - perguntei a ele que já estava estressado.
- eu já falei que vou com parvati - harry respondeu.
- o que ela tem que eu não tenho - perguntei fingindo estar triste.
- pare de me importunar, malfoy - potter falou saindo da biblioteca.
harry pensou que eu só estava chamando ele pra irritar ele, e era, mais depois que ele me rejeitou senti um aperto no meu coração.
talvez parvati tenha se machucado na escada porque tropeçou, ninguém empurrou ela.
harry estava sentado ao lado de ronald, sem parvati, porque ela havia tropeçado e se machucado então não pode vim, logo estou ao seu lado.
– vejo que parvati não veio, então você aceitaria dançar comigo – perguntei com receio da resposta.
– aceito, é mil vezes melhor do que não fazer nada – harry respondeu confesso que fiquei um pouco surpreso com a resposta.
ele se levantou e colocou sua mão sobre meu ombro, eu coloquei minha mão na sua cintura, juntamos nossas mãos livres começamos a dançar em sintonia, por incrível que pareça ele dança bem.
eu senti uma ligação com ele, antes não sabia como explicar, agora eu sei o que é essa ligação.