
Chapter 1
Harry olhou para sua mão ensanguentada, como palavras não devo contar mentiras escorrendo por sua pele em um líquido vermelho- sangue.
E estralou sua magia girou em torno dele, fazendo tudo que não estava pregado na sala comunal tremer. O fogo brilhou, quase incendiando o tapete.
Para a surpresa de Harry, os cortes em sua mão se fecharam e como palavras se transformaram em cicatrizes claras então ele desmaiou.
-------
Harry piscou.
Ele estava parado numa estação escura de king cross não havia outras pessoas nem trens.
Onde ....?
"Já estava na hora".
Harry se virou e se viu de cara a cara com Voldemort.
Ele não parecia um cruzamento entre um vampiro e uma cobra, no entanto. Ele parecia uma versão de trinta anos de Tom Riddle, com olhos âmbar em vez de verdes.
Harry Franziu a testa, "Você não é voldemort".
Não - Voldemort ergueu uma sobrancelha. "Não e Sim"
"Isso não faz sentido"
"Nada nesse mundo faz sentido pra você", Não- Voldemort apontou em um tom arrastado. "Por que Dumbledore deu você aos Dursleys, que foi bem claro que eles odeiam você; por que os bruxos tocou um portal pelo qual qualquer problema poderia simplesmente entrar; por que eles não enviaram ninguém para verificar você; por que a Sra. Weasley gritou sobre os problemas, ignorando o estatuto de sigilo.
"Eu entendi, Tom," interrompeu Harry. "Quem é você?"
Não-Voldemort torceu o nariz. "Você deve usar esse nome sujo?"
"Sim", Harry disse abruptamente.
Suspirando não-voldemort respondeu, "eu sou uma horcrux".
Harry o olhou fixamente.
"Um pedaço da alma de Voldemort", não-Voldemort explicou, revirando os olhos. "Merlin, ninguém te ensinou nada. Quando voldemort tentou te matar naquela noite, um pedaço de sua alma - eu - se separou dele reconhecidamente instável se agarrou a única outra pessoa viva na sala: você".
"Instavel?" harry repetiu.
"Antes de tentar matar você", explicou a horcrux "ele criou outras seis horcruxes: o diário, o medalhão de Slytherin, um anel pertencente ao segundo irmão Peverell, o diadema de Ravenclaw, a taça de Lufflepuff e nagini sua familiar".
"... a cobra gigante ?" Harry disse lentamente , lembrando-se da enorme serpente no cemitério .
"Sim cada vez que ele criava uma horcrux , ele separava metade da sua alma ".
"Isso é .... estupido ", declarou harry .
"Sim foi", " não-voldemort bufou , revirando os olhos . uma horcrux teria bastado para mantê-lo vivo , e não teria destruído sua sanidade ".
"Onde estou?" Harry perguntou .
"Você está em sua fuga mental ", não-voldemort disse preguiçosamente .
".. oh".
"Então o que você vai fazer agora , harry ?"
"O que você quer dizer ?"harry perguntou sentindo outro lampejo de fúria , lembrando-se do que umbridge fizera a menos de uma hora antes .
não-Voldemort sorriu sombriamente . "O que você vai fazer sobre Umbridge , fudge e dumbledore ?"
Harry quase perguntou o que ele quis dizer sobre Dumbledore , mas -
Ele o deixou nos Dursleys e nunca o verificou .
No primeiro ano , os obstáculos eram fáceis o suficiente para os três primeiros anos ultrapassarem , o que significa que eram fáceis demais para um certo lorde das trevas .
No segundo ano , dumbledore estava na escola há mais de cinquenta anos e tinha seguido Tom enquanto ele estava em Hogwarts ; Harry duvidava que ele não tivesse ideia de onde ficava a câmera .
Terceiro ano, dumbledore era o chefe de Wizegamont , ele poderia ter perdoado bicuco e dado a sirus um julgamento .
quarto ano , não havia Nenhuma Maneira de dumbledore não ter tirado ele do torneio , ele não era o guardião mágico de Harry ?
Este ano , ele permitiu que o sapo estupido fosse Alugado , permitiu que o sapo estupido Torturasse seus alunos .
"... destrua-os , " harry rosnou .
Não-Voldemort riu em vez de ser alto e frio, era profundo e suave . " e como exatamente você fará isso, meu querido harry ?"
"O que dumbledore mais se preocupar é sua reputação " , disse harry rapidamente . " Vou arrasta-la pela lama - tenho certeza que Skeeter ficará encantada em ouvir sobre os meus anos de escola e os Dursleys . O que Fudge mais é em ser o Ministro . Assim que o mundo descobrir que ele fez de Umbridge a professora de defesa , eles ficarão furiosos . ele será despedido instantaneamente .
"Quando a Umbridge , eu realmente não me importo com o que ela mais se preocupa , vou tortura-la com sua própria pena estúpida ", harry rosnou .
A risada sombria de Não-voldemort prencheu a fuga da mente de harry .
---------
Harry se viu no chão da sala comunal da Grifinoria . Eram quatro da manhã .
Ele subiu as escadas , decidindo ir ao banheiro antes de começar seu plano de vingança .
Um, momento depois harry ficou aliviado por Hermione e Ron não terem acordado ... Ele não parecia nada consigo mesmo .
Ele realmente parecia Tom Riddle de dezesseis anos de idade - alto ágil e pálido . Ele ainda tinha os olhos de sua mãe , mas eles eram ligeiramentes mais claros , quase como Killing Curse Green . Suas vestes não serviam mais , mas as roupas de segunda mão de duda ainda estavam penduradas .
Harry decidiu que compraria um guarda roupa totalmente novo o mais rápido possível .
Espere ... Ron e Hermione não poderiam ver ele assim .
(Além disso ... porque ele era assim ? )
A voz da horcrux falou baixinho em sua cabeça .
Você sabe como fazer um glamour ?
Harry balançou a cabeça .
Visualiza-se como você era antes , concentre-se nisso e balancê a varinha sobre seu corpo .
Para a surpresa de Harry funcionou ; ele era mais uma vez o Menino que sobreviveu , baixo e magro . A magia não vinha tão facilmente pra ele desde ... bem ... desde sempre .
Sua magia deve ter sido bloqueada , a horcrux disse parecendo um pouco zangada . Quanto ao motivo de você se parecer com meu filho secreto , você terá que fazer um teste de sangue e um teste de aura magica
Um o quê ?
Não te ensinaram nada ?... Um teste de sangue mostrar quem são seus antepassados , padrinhos e pais , bem como os seus senhorios e heranças . Um teste de aura magica fala sobre sua magia - escura ou clara , seu nível de poder , formas de Animagus e heranças de criaturas , talentos raros e quaisquer bloqueios ou compulsões que você possa ter .
"Eu realmente preciso de ambos ", harry murmurou em voz alta . Dumbledore foi quem disse quem realmente eram seus pais , e ele decidiu nunca mais confiar em nada que saísse da boca do diretor .
Normalmente , alguém iria emcomenda-lo aos goblins de gringotes , mas eles não entraram em contato com você sobre seus cofres . Depois que seu nome saiu do Cálice de Fogo , você foi declarado maior de idade , o que significa que você deveria ter recebido todos os seus senhorios o mais rápido possível depois disso .
Portanto não posso confiar nos goblins resumiu harry .
Não , provavelmente não . Existe uma maneira de fazer você mesmo , mas as poções são incrívelmente difíceis .
Eca. Poções .
Bem ele não conseguiu ninguém para ajudar-lo com isso . Hermione faria muitas perguntas e provavelmente diria um dumbledore. Draco Malfoy era um esnobe disponível e Snape - havia várias razões pelas quais ele não queria ir para Snape .
Vou ajudar com isso , disse a horcrux parecendo incrívelmente divertida e alegre .
Calar a boca, harry resmungou. Você disse que poderia me ajudar?
Quão bom ator você , é harry ?
Harry sorriu.
------
Severus não ralho nada de errado com o pimente a princípio .
Potter tinha acabado de ser perguntado corretamente se ele poderia seu tutor em Teoria de Poções, sua expressão vazia e postura.
"Porque eu faria isso Potter?" Severo Friamente.
Os olhos de Potter - os olhos de Lily - brilham com perigo , mas sua expressão é legível . "Porque sou seu aluno, pedindo ajuda, senhor", disse ele suavemente.
Severus Deveria ter parado por aí , mas não conseguiu evitar . O pirralho era igualzinho ao pai , espreitando pra ele , acreditando ser melhor que ele .
" Sua habilidade é tão abismal que não posso ajudar-lo ", Sever zombou . " Vá perguntar a sua sabe- tudo . "
Potter olhou pra ele friamente e cuzou os braços. Eu me pergunto o que minha mãe está pensando, senhor." disse ele preguiçosamente ," se ela soubesse que você se recusou a me ajudar ."
Severus congelou , mas manteve sua máscara fria , "o que você disse pirralho ?" ele cuspiu .
"Eu disse "- e a voz de Potter era um mero sussurro " - o que minha mãe pensaria
?"
" Por que isso importa ?" ele rosnou .
" Bem ... considerando que você era amigo dela , eu acho que isso importaria bastante , senhor " , Potter respondeu , sua expressão ainda em branco , mais agora um pouco fria .
Foi necessário toda a força de vontade de severus pra não perder a máscara . Ele olhou para o menino . " E onde ", ele sussurrou perigosamente , " você ouviu uma coisa dessas ?"
" Meu padrinho " Potter respondeu . " Ele parecia pensar que você se importava... bastante com minha mãe . Você nunca a insultou , apenas meu pai ."
Severus estava com a varinha na mão e apontando para Potter em uma fração de segundos . O menino não vacilou , apenas estreito os olhos .
" Se você alguma vez ," severus sibliou " respirar uma palavra disto -"
Ele se interrompeu, engasgado .
Mágica do rapaz encheu a sala , e era escuro poderoso e mortal .
" Professor ," Potter disse com uma voz sombria e fria , " Eu enfrentei o lorde das trevas quatro vezes , e cada vez ele tentou me matar . Eu fui atacado por um ballisco . Eu fui atacado por dementadores cinco vezes , a terceira e quarta vez eram cerca de cem deles . Eu enfrentei um lobisomem . No ano passado , eu enfrentei um dragão . Se você acha que é intimidador , está muito enganado . Um leve sorriso , mortal e frio , apareceu no rosto do menino . " Agora , você vai me ensinar teoria de Poções , e você não vai falar nenhuma palavra sobre o que aconteceu nesse escritório hoje . Você entendeu ?
Quatro vezes ? Um ballisco ? !
Severus abaixou sua varinha lentamente . " Todo sábado , cinco horas , no meu escritório " , ele murmurou .
" E nossa conversa ?"
" Até onde eu sei ," disse severus calmamente , " você veio até mim , pediu aulas particulares de teoria de Poções , e eu concordei . Nada mais aconteceu ."
O sorriso de Potter lembrou a severus o sorriso com pressas de uma víbora . " Muito obrigado , professor . Em público , espero que você me trate como sempre me tratou . Não podemos deixar que as pessoas saibam a verdade por trás do menino-que-sobreviveu , podemos ?"
com uma risada curta e sombria , o menino saiu .
Severus precisava de uma bebida . Talvez várias .
-------
" Atormentar ?"
Harry olhou para " seus amigos " e sorriu fracamente para Hermione e Ron . "Sim"?
Os dois trocaram olhares . " Ron e eu tivemos uma Idea - " Hermione começou .
' você quer dizer que teve uma ideia ", Ron corrigiu.
O que significa que é contra as regras , vai contra o ministério e envolve aprender coisas novas . Harry escondeu um sorriso .
Hermione fez uma careta pra ele e continuou - " nós queremos aprender defesa corretamente ."
Harry ficou em silêncio , inocitando -a um olhar cansado .
Hermione , encorajada por isso , explicou sua ideia de um Cuble de Defesa , no qual harry deveria ensinar quem quisesse como se defender .
"..... Vou pensar sobre isso ," harry respondeu finalmente . A ideia tinha algum mérito , e ajudaria a derrubar dumbledore ... Eventualmente . Mas primeiro ...
" O que você acha de convidar os sonserinos ?"
-------
Harry , vestindo a capa de invisibilidade , desceu pra mamosrras , um pedaço de pergaminho embebido em Veritasserum em suas mãos .
( Foi fácil pegar a poção de Snape . Ele acabou a pedir , e o homem , vacilando um pouco , instantaneamente entregou a ele , sem perguntar por que ele queria .)
Como ele havia previsto , levou quase três horas para convece-los de convidar os sonserinos. No final , eles decidiram contar a Blaise Zabine , Theodore Nott , Daphne Greengrass e Tracey Davis , que eram algums dos poucos sonserinos que não atacaram os grifinorios e eram fáceis de se conviver . Quando alguém teria que dizer alguma coisa pra eles ... Harry riu ao se lembrar .
" Foi ideia sua ," Ron exclamou , " você diz a eles ! Eu não vou chegar perto de cobras viscosas ! "
Levou toda a força de vontade de harry pra não gargalhar .
Ele alcançou a porta vermelho- sangue e sibliou em língua de cobra ,"~ eu solícito a entrada para a sala comunal da sonserina .~"
Para a sua surpresa , um rosto barbudo familiar apareceu na porta . Salazar Slytherin franziu a testa olhando ao redor .~" você está vestindo uma, capa criança ? ~" o homem questionou .
"~ Sim~" , harry respondeu "~ eu preferia não ser pego aqui . Não só causaria um alvoroço mas o direto ficaria furioso ~"
"~ Por que você precisa de entrada ?~" Slytherin perguntou lentamente .
"~ seria benéfico pra mim fazer algums aliados na casa das cobras ~" Harry respondeu .
"~ tem certeza de que você não e um dos meus ?~" Slytherin perguntou , achando graça, "~ essa reposta foi pura sonserina ~"
"~ eu não sou . O chapéu tentou me persuadir que sua casa iria ' me levar a grandeza ' ~" Harry lembrou , "~ mas eu pedi ao chapéu pra me colocar em qualquer outra casa . O primeiro bruxo que eu conheci nesse caso, eles não sabiam nem me falaram que todos eram maus que eram todos os grifinórios. os corvinais eram inteligentes.
"~'Entrou neste mundo?" Sonserina repetiu. "~ você é um nascido trouxa ?"
"~ Disseram - me que sou mestiço , mas eles podem estar errados ~" Harry respondeu . "~Eu fui no entanto criado por trouxas.~"
Slytherin inclinou a cabeça, obiavemente pensando. Finalmente ele disse "~ você é sangue , mestiço ou puro falaru falar . Um nascido trouxa não tem magia de família suficiente para a língua .~"
"~ o quê ~"
Slytherin revirou os olhos "~ Parseltongue é genético . Não há literalmente nenhuma maneira de ganhar-lo.~"
"~ é uma língua . Não pode ser aprendida ? ~" Harry franziu a testa.
"~ você se esqueçe, criança que é uma língua mágica,~" Slytherin ligeiramente, parecendo, "não pode ser aprendida.
"~ já que você é um dos meus acessos, você pode aos dormitórios da sonserina, ~" . "~ quantas vezes você quiser . Basta solicitar a entrada em Parseltongue e a porta se abrir . Espero falar com você mais tarde . ~"
Seu rosto rosto ea porta se abriu .
Harry olhou e entrou.
A maioria dos sonserinos - a maioria dos segundos ano ou mais velhos - todos estavam de pé , varinhas aprontadas para entrada , porque eles não podiam ver quem tinha entrado na sala comunal .
" Mostra-se," um sonerino mais velho - Montague , Harry pensou - latiu .
"Eu tenho uma mensagem para o príncipe da sonserina," Harry disse friamente.
Todo mundo congelou, draco parecia furioso. " Como você sabe sobre o príncipe da sonserina ?"
"Draco, cale a boca", disse Blaise bruscamente.
"Mas-"
" Eu falei pra calar a boca " Blaise dirigiu-se a sala comunal . " A única maneira que ele poderia ter entrado aqui é pedindo ao professor Slytherin para entrar . A única maneira que ele poderia ter chamado a atenção do professor Slytherin é falando em Parseltongue .."
Harry franziu a testa . Eu pensei que era um verdadeiro grifinorio.
Sim , demorou a horcrux , e quem te disse isso ?
Lentamente , os sonserinos abaixaram suas varinhas e se sentaram , mas não as guardam . Blaise se aproximou , imediatamente ladeado por Theodore Nott e Daphne Greengrass . " Revele-se " Blaise ordenou .
" Eu preferia que poucos sonserinos vissem minha identidade ," disse Harry . Ele não queria ser atacado .
Blaise claramente pensou por um momento . Então ele disse : Theodore Nott e Daphne vão a nós . " Siga-me "
Harry esguirou-se atrás dos três sonserinos para um canto na sala comunal . Blaise bateu na parede duas vezes , revelando uma porta esmeralda . Empurrando-a aberta , os quatro entraram na sala .
Era pequeno , contendo algumas cadeiras , uma mesa e uma pintura de Salazar Slytherin . As paredes e o teto eram verde-escuro , combinando com as cadeiras e o tapete muito confortável era de um prateado claro , combinando com a mesa .
Blaise se empoleirou na mesa depois de acenar para Slytherin , gesticulando para as cadeiras . Harry fechou a porta e tirou a capa .
Imediatamente , ele tinha duas varinhas aprontadas para seu rosto . Theo e Daphne pareciam furiosos , enquanto Blaise não moveu nenhum músculo .
"~ você precisa de ajuda, pequeno herdeiro ?~" Slytherin perguntou secamente , achando graça quando Harry não piscou , ao invés disso parecendo entendiado .
Harry revirou os olhos , "~ não obrigado , professor Slytherin .~" ele lançou sua magia .
Theo e Daphne se encolheram , parecendo chocados , enquanto Blaise ficou tenso , soltando um suspiro silencioso .
" Isto é pra você ," Harry disse friamente , entregando o pergaminho a Blaise . O príncipe da sonserina o encarou por um momento antes de pega-lo.
Eu , Harry James Potter , juro sonelemente que sou um bruxo das trevas e apoio os verdadeiros objetivos do lorde das trevas .
Os olhos de Blaise se arregalaram , então ele sorriu sombriamente .
"Bem-vindo ao lado negro , Harry Potter ."