Brincando de Contos de Fadas

Harry Potter - J. K. Rowling
F/M
G
Brincando de Contos de Fadas
Summary
Harry tenta a todo custo conquistar Mione. Ela leva tudo como se fosse uma brincadeira. Então o moreno de olhos verde resolve apelar para o conto de fadas e tentar descobrir qual o príncipe encantado ideal para ela.
All Chapters Forward

Era uma vez...

Era uma vez em um castelo muito distante que apenas moças e rapazes com talentos muito especiais viviam suas vidas. Esse lugar era Hogwarts.
Neste castelo vivia um bela jovem de cabelos castanhos e orbes caramelos. Dotada de uma grande inteligencia e com certeza a melhor aluna que passara por la nos ultimos anos. Sempre seguia as regras e em seus apenas 16 anos ja coleciona mais historias do que muitos sequer sonhariam viver.
Havia tambem um rapaz de cabelos negros revoltos e olhos incrivelmente verdes. Dotado de um incrivel talento para desrespeitar as regras. Leal aos amigos e corajoso feito um leão. Ja nasceu marcado com a sombra da morte pairando sobre si.
E por ultimo, compondo o trio de ouro de Hogwarts, Rony. Um jovem ruivo e olhos azuis. Sempre leal aos amigos e com grande coração. Vivia as turras com Hermione, mas a amava como a uma irmã. Atrapalhado e por vezes denominado como um legume insensivel. Um amigo para as horas boas e ruins.
E como todo conto que se prese este tambem tem um cara mau. Mas neste ele é muito mau. Lord Voldermot, careca, cara de cobra, o nariz deve ter sido roubado por Mundungo, olhos frios, voz estranha e mãos horriveis, alem é claro da pele. Sera que algum dia ele ja vira a luz do sol. Um bronzeador talvez ajudasse. Não, com certeza não, afinal ele é um defunto ressucitado por um processo de magia negra. E ele tenta matar o Harry e seus companheiros de aventura, Mione e Rony, desde que ele nasceu e depois durante os ultimos cinco anos de Hogwarts. Mas sempre leva uma surra e tem que voltar para seu covil para maquinar como irá levar outra surra...desculpe, qual seria seu proximo ataque.
Mas voltando aos nossos jovens herois, o talento muito especial que os fez merecedores de Hogwarts foi o dom para a Magia. Estamos falando de bruxos e bruxas vivem entre nós, os trouxas. E em Hogwarts os jovens aprendem a controlar seus poderes e usa-los para o bem. Claro que como toda regra ha uma exceção, olha o cara de cobra, brilhante aluno e nosso vilão.
Mas não ha muito tempo para explorarmos esse lado da historia, pois nos encontramos na festa da vitoria sobre o cara de cobra que foi morto mais uma vez por Harry Potter e não pode mais retornar ja que com a ajuda de Rony, Mione e muitos outros amigos as Horcrux, pedaços da alma dele que ele mesmo dividiu e guardou, foram destruidos.
O Trio se encontrava em Hogsmead. Ocorria uma festival de comidas tipicas de diversas nações no pequeno vilarejo.

 

- Mione, voce não quer dividir um espaguetti comigo? - Pergunta Harry
- Não consegue comer um sozinho Potter? - Pergunta Rony zuando o amigo
- Rony, vai procurar sua namorada que eu to tentando repetir a cena da Dama e o Vagabundo - Fala Harry deixando Mione corada
- QUe cena? - Pergunta Rony observando Mione corada
- Nada não Rony - Fala Mione corada - O Harry só ta fazendo uma brincadeira com um desenho trouxa, certo Harry? - Explica Mione e olha para o moreno
- Olha a Luna ali, Rony - Fala Harry apontando a loira numa barraca de frente para onde eles estavam.
- Eu vo la, vejo voces mais tarde - Fala o ruivo e sai com um sorriso.
- E ai, vai dividir ou não o macarrão comigo ou não? - Pergunta Harry
- Prefiro pizza - Responde a moça corada
- Ta bom, então comemos pizza. - Fala Harry - Mas um dia voce ainda vai comer macarrão comigo

 

O dia passou. Nada de Harry conseguir comer o macarrão com Mione. Ja fazia um bom tempo que o moreno dava indiretas na morena, mas ela sempre desviava o rumo da conversa. Levar tudo na brincadeira pode nos causar situações engraçadas.

 

Os dias passaram e foram se tornando semanas e assim um mes havia se passado desde o festival.

 

- Mione vem ca - Chamou Harry a janela do quarto da moça
- O que quer Harry - Pergunta Mione sonolenta
- Que tal repetirmos a cena do Alladin e voarmos sobre um tapete magico? - Pergunta sorrindo
- Voce enlouqueceu Harry? - Pergunta Mione
- Não, tanto que arrumei o tapete para isso - Fala Harry tranquilo e a morena ficando chocada pois agora lembrara-se que estava muito longe do chão
- Eu não acredito niss - Fala Mione observando o tapete - Eu não vou subir nessa coisa. Pode ser muito perigoso
- Voce confia em mim? - Pergunta Harry estendendo a mão para Mione
- Confio - Responde Mione subindo no tapete

 

Os dois voaram por um longo tempo. A noite estava linda. Mione não largava o braço de Harry pois tinha medo, mas se divertiu imensamente. Ja o moreno não podia deixar de olhar para a morena ao seu lado, fora que se revelou um belo condutor de tapetes.
Mas nem isso adiantou. Quando Harry a deixou de volta em seu quarto esta lhe mandou dormir e fechou a janela.

 

Novamente os dias passaram se tornando semanas e assim mais um mes se passou. O Baile de Haloween chegou ao castelo. O salão principal lindamente decorado. As garotas com longos vestido e os rapaz muito elegantes em seus trajes de gala.

 

- Mione o que acha de repetirmos a cena de Cinderela e dançarmos a noite toda? - Fala Harry
- Foi pra isso que te ensinei a dançar Harry - Fala a morena e o puxa para a pista de dança

 

Os dois dançavam pelo salão. Todas as musicas, olhos sempre voltados para os do outro. Nenhum palavra precisava ser dita. O clima era perfeito. Mas nada foi dito. Apenas dançaram a noite toda e quando o relogio tocou as dozes badaladas da meia noite Harry tropeçou no pé da morena fazendo-a perder o sapato

- Desculpa Mione - Fala Harry se abaixando e colocando o sapato de volta ao pé da morena
- Tudo bem Harry - Fala Mione vendo-o colocar de volta seu sapato
- Mas te machucou? - Pergunta Harry
- Não - Responde Mione - Vem vamos continuar dançando
- De certo modo, acho que voce é a Cinderela essa noite - Fala Harry ja se levantando
- A magia não vai acabar - Fala Mione - Vou continuar onde estou, dançando com voce, nesse mesmo vestido e sem nenhuma carruagem virando abobora

E então os dois apenas continuaram dançando.

 

E assim os dias passaram se tornando semanas e novamente mais um mes se passou. O natal estava chegando e com isso as ferias de meio de ano. Logo mais Mione embarcaria para a casa dos pais. Mas Harry se convidara para ir junto. Afinal ele não precisava mais ir para os Durleys, mas tambem não queria ir para a mansão Black. Os Weasley´s viajariam então Mione o aceitou como hospede e os pais da garota tambem.

 

Eles estavam agora em Londres passeando, quando Harry avistou um pequeno cais onde podiam alugar barcos para dar uma volta no rio.

 

- Ei Mione, o que acha de repetirmos a cena da Pequena Sereia e darmos uma volta de barco? - Pergunta Harry animado
- Pode ser Harry - Fala Mione

 

Os dois então alugam o barco. Harry remava e enquanto isso iam conversando. Mas não houve um siri como maestro, nem o encanto dos vagalumes ou de quarquer outro ser para dar a magia que Harry queria. Sendo assim voltaram para casa no fim do dia.

 

Na manhã seguinte, ao descer as escadas Mione tropeça e quase cai, sendo ampara por Harry

 

- Cuidado Mione - Fala Harry segurando a morena - Voce podia ter se machucado
- Desculpa Harry eu tropecei - Fala Mione - Acho que meu tornozelo esta meio fraco - Tenta brincar
- Então deixe-me viver a cena do Hercules - Fala Harry a pegando no colo e colocando-a suavente no sofa.
- Obrigada Harry - Fala Mione se levantando - Mas preciso tomar cafe. - E se retira para a cozinha
- Droga - Fala Harry e sai da sala tambem

 

O que o moreno não percebeu é que o pai da moça olhava a cena sorrindo. Ele sabia que era questão de tempo para sua filha se apaixonar pelo jovem rapaz que estava em sua sala. Mas bem que uma ajudinha viria a calhar.
Então no almoço daquele dia ele sugeriu que fossem dar uma volta pela cidade. Confidenciou seu plano a esposa e assim foram.

 

- Nós vamos comprar um chocolate quente e ja voltamos - Fala o Sr. Granger
- Tambem quero - Fala Mione
- Eu trago pra voce princesa - Fala o pai da moça - Voce - Fala apontando para Harry - Cuide bem dela
- Pode deixar - Fala Harry e os pais dela saem - O que acha de imitarmos a Bela e a Fera e patinarmos no gelo? - Sugere Harry olhando a pista de patinação
- Eu vou adorar Harry - Fala Mione ja o puxando para patinar.

 

Quando os pais da moça retornam, veem uma bela cena a sua frente. Mione patinava graciosamente e Harry tentava acompanhar a bela, mas caia sempre. Claro que a morena o ajudava a levantar. Fica bem proxima dele e de repente saia patinando para longe.

 

- Ele tenta ser o principe encantado dela - Fala a Sra Granger ao marido
- Mas ela nem nota - Fala o Sr Granger
- Ela acha que é brincadeira dele - Fala a Sra Granger
- Por que diz isso? - Pergunta o Sr Granger
- Ela me contou que ele vive arrumando um classico disney e uma situação para viverem. Ja voaram de tapete, ele tentou dividir um macarrão, dançaram como a Cinderela e andaram de barco como a pequena sereia e agora estão patinando.
- Pelo visto esse garoto esta empenhado em conquistar minha filha - Fala o Sr Granger achando uma certa graça, apesar do ciumes que sentia de sua menina
- Ele a ama, esta nos olhos dele como ha vinte e cinco anos vi nos seus olhos pela primeira vez - Fala a Sra Granger se aconchegando ao marido
- Eu te amei desde o momento que te vi pela primeira vez - Fala o Sr Granger a beijando. Um beijo com gosto de chocolate.

 

Ao fim do beijo, os morenos se aproximam. Cada um pega o seu chocolate e então decidem ir pra casa.

 

No jantar a Sra Granger disse que faria sua especialidade, macarrão com almondegas

 

- E então Mione voce quer dividir um prato de macarronada comigo? - Pergunta Harry
- Por que voce insiste nessa brincadeira Harry - Pergunta Mione
- Oras, eu quero repetir a cena da Dama e o Vagabundo - Responde Harry
- Voce ta falando serio Harry? - Pergunta Mione assustada
- É claro que sim - Fala Harry - Eu parei de brincar faz tempo. E agora eu to na frente dos seus pais querendo te beijar e voce nem nota - Fala Harry corando
- Mas... -Começa Mione
- Eu te amo Mione - Fala Harry - Eu to tentando acertar o principe encando que voce quer a meses. Alladin, Principe da Cinderela, Erik da Pequena Sereia, Fera, o Vagabundo e assim vai. Mas voce parece não notar
- Harry, eu sempre achei que voce estava brincando - Fala Mione
- E por que eu brincaria se tento imitar apenas as cenas romanticas dos filmes? - Fala Harry
- Não vai dar certo voce tentar ser um principe encantado de filme Harry - Fala Mione
- Por que Mione? - Pergunta Harry cabisbaixo
- Porque eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo - Fala Mione - Pelo Harry que eu conheci no expresso de Hogwarts e que foi o meu principe encantado quando me salvou do Trasgo. Me levou pra voar de hipogrifo, cavalo branco era muito comum pra voce. Me acordou da petrificação do basilisco, me salvou no ministerio e muito mais. Eu gosto do Harry das releituras dos contos de fadas. Esse é principe perfeito pra mim.

 

Harry não fala nada, apenas puxa a morena para si e a beija. Ignorando tudo que estava a volta deles, inclusive os pais dela, e embalam um beijo calmo e muito apaixonado.

 

- Eu te amo Mione - Fala Harry quando se separam
- Eu tambem te amo Harry - Fala Mione
- Humhumhum - Faz o Sr Granger trazendo os morenos de volta a realidade
- Er...Sr Granger eu queria...saber se ... er... eu...posso namorar sua filha? - Pergunta Harry constrangido
- Se ela quiser - Fala o homem rindo
- VOce aceita namorar comigo Mione - Pergunta Harry tirando um anel do bolso - Eu o levo pra cada canto que vou, esperando o momento de coloca-lo no seu dedo
- Eu quero Harry - Fala Mione o beijando novamente

 

Ao termino do beijo Harry coloca a aliança prateada no dedo de Mione e ela coloca a outra no seu dedo. Com os sorrisos estampados no rosto e o jantar a mesa nada poderia ser melhor do que curtir aquele final de ferias ao lado da familia e do amor de sua vida.

 

Continua...

Forward
Sign in to leave a review.