Eu Desejo Mais...

Harry Potter - J. K. Rowling
F/M
G
Eu Desejo Mais...
Summary
Hermione quer uma família, porém Snape não deseja isso.
Note
Prompt:Sob a chuva1. O universo de Harry Potter pertence a J. K. Rowling.2. História sem fins lucrativos.3. Fanfic de Severus e Hermione.4. Créditos da imagem ao fotógrafo, imagem tirada do Unsplash.

 

— Snape, eu preciso de certezas e você apenas me proporciona dúvidas. — Disse Hermione já cansada daquela conversa.

— Eu já lhe disse que você deseja mais do que posso oferecer, Hermione. — Snape falou, colocando o copo de Firewhisky sobre a mesa.

— Severus, você não pode estar falando sério! — Hermione trocou o cansaço pela ira. — Eu estou pedindo demais?! Nós já estamos há cinco anos juntos e você acha que “oficializar” nossa relação seria pedir demais?! O que quer? Que continuemos assim, sem saber ao certo o que somos?

— Eu creio que está bom dessa forma, Hermione. Ambos somos felizes, não? — Snape respondeu calmamente.

— Snape, eu não estou feliz! Eu estou cansada disso! Sou apenas uma amiga “colorida”, nada mais. Nossa relação tem se resumido a isso. — Hermione estava furiosa, porém não elevou demais sua voz, já que estavam em público.

Snape a encarou seriamente.

— Você não está feliz? — Ele perguntou, agora sua postura estava mais séria. Eles já haviam discutido por isso, mas Hermione nunca havia dito que não estava feliz.

— Não, não estou, Severus. — Hermione suspirou. — Eu quero ter um lar, uma família e filhos, já tenho quase trinta anos e ainda não tenho nada disso. Nós estamos juntos há anos, mas cada um mora na sua casa e você não quer casar e formar família. — Hermione virou seu rosto e encarou a janela, acompanhando o trajeto de algumas gotas enquanto pensava em como prosseguir aquela conversa.

— Quando começamos nossa relação, você sabia disso. — Snape defendeu-se. — Você disse que era suficiente estar comigo.

— Eu sei. — Hermione havia voltado a olhar para Severus. — E naquela época era suficiente, Severus. Mas agora já não é mais. Não importa o quanto eu te ame, eu não posso seguir nessa relação dessa forma.

— O que está dizendo, Hermione? — Snape agora estava tenso.

— Que esta relação acaba aqui, Severus. — Hermione pegou sua bolsa e deixou um atônito Severus Snape sentado em uma das mesas do Caldeirão Furado.

Hermione saiu rapidamente do bar, sequer importou-se de caminhar sob a chuva, era até mais fácil dessa forma, assim suas lágrimas não seriam vistas por ninguém, elas se confundiriam com a chuva.

Hermione caminhou por cerca de duas quadras quando sentiu seu braço ser segurado. Ela virou-se e viu Severus, ele estava tão encharcado pela chuva quanto ela.

— Você falou sério sobre acabar nossa relação? — Snape perguntou.

— Sim. Eu quero mais, Severus. Mais do que está me oferecendo. Não posso mais reprimir meus desejos apenas para me manter ao seu lado. — Ela disse.

Snape fechou os olhos com força e pensou em como o casamento de seus pais havia sido catastrófico. Ele tinha medo de que o mesmo ocorresse com ele e com Hermione, por isso fugia tanto do tema.

— Hermione, eu a amo. A amo tanto que sou capaz de renunciar a todos os meus medos e tentar. — Ele suspirou e segurou as mãos dela. — Hermione, case-se comigo. Eu já não sei viver sem você.

Hermione jogou-se nos braços de Severus e respondeu:

— Sim! Meu amor! Sim!