ISLAND OF SECRETS

Harry Potter - J. K. Rowling Outer Banks (TV)
F/F
F/M
M/M
Multi
G
ISLAND OF SECRETS
Summary
Knockturn Alley, conhecida pela beleza de sua praia e nomeada como o paraíso na Terra, que se encontra na costeira da Carolina do Norte, onde a cidade é dividida entre duas classes sociais diferente, sendo elas: os Kooks, que são aqueles que tem dinheiro e que moram no Figure 8 (a parte rica e bonita de Knockturn Alley) e os Pogues, aqueles que trabalham para conseguir o que querem e que moram no The Cut (a parte pobre de Knockturn Alley).Uma ilha cheia de segredos a serem desvendados. Dois irmãos, com dois grupos diferentes, mas com um sentimento em comum: a sede por aventura. Ao embarcarem em um mistério relacionado ao sumiço de Alphard Black, um navegador famoso em Knockturn Alley, que desapareceu no mar e fora dado como morto, os adolescentes acabam por descobrir um tesouro lendário que está ligado ao desaparecimento de Alphard.Perseguidos pela lei e por um inimigo desconhecido, os irmãos Black e seus amigos buscando superar os obstáculos em seu caminho, para enfim desvendar o maior mistério de suas vidas na ilha dos segredos. ** a fanfic retrata sobre: família abusiva (os black), pai abusivo (lyall lupin); relacionamento abusivo (regulus e rabastan);
Note
ISLAND OF SECRETS CHEGOU!!!! <333 Minha bebêzinha!!!Island of Secrets é uma junção da ideia da série MARAVILHOSA que é Outer Banks e os Marotos, mas é claro, mais voltada aos irmãos Black (sou cadela desses homens)!!APESAR DE ser inspirada em Outer Banks e ter muitas referências a série, nada além da ideia da fanfic é de autoria dos criadores da série, todo o resto foi criado e pensado pela minha pessoa, então é de minha total AUTORIA!!A FANFIC RETRATA um relacionamento abusivo no início (que não dura muito) entre Regulus Black é Rabastan Lestrange, portanto, dou carta branca a todos para ODIAR com FORÇA Rabastan Lestrange (James Potter já o odeia demais :)). Por ter passado por um relacionamento conturbado, tentarei deixar claro os sentimentos de Regulus em relação às pessoas, portanto, Jegulus será endgame mas será queima lenta.ALÉM DO RELACIONAMENTO abusivo entre Regulus e Rabastan, temos o comum (mas horrível) que é a família Black sendo a família Black. Walburga e Órion são os vilões da vida de Regulus e Sirius.INFELIZMENTE NÃO teremos Dorcas Meadowes e Marlene McKinnon nessa primeira parte (SIM!!! TERÁ MAIS DE UMA PARTE!!), ela será somente referenciada em vários pontos assim como Mary MacDonald e Lily Evans que irão aparecer pouco, mas que farão parte da fanfic em algum momento!PREPAREM-SE PARA Baddas Pandora Rosier entrar em ação, como a mulher maravilhosa que ela é, teremos muito dela pisando nos imbecis e colocando eles no lugar deles. A amem muito, assim como Peter ama essa mulher!!QUEIMA RÁPIDA (OU LENTA?) de WOLFSTAR?? Preparem-se que os nossos namoridos vão começar sendo habituais: flertes, beijos, proteção. Eles sendo eles!!PREPAREM-SE PARA MUITA aventura entre adolescentes (incluindo o caótico Barty Crouch Jr. e o sarcástico Evan Rosier) nessa Ilha dos Segredos!!AVISINHO RÁPIDO: Island of Secrets terá capítulos pequenos, eles terão entre 4000 palavras até 6000 palavras (por aí) em alguns momentos podem acabar variando o tamanho, mas não esperem capítulos muito grandes. ㅤㅤAVISOS PARA O CAPÍTULO:── menores de idade bebendo;── leves pensamentos sobre quedas de lugares altos;── menores infringindo a lei;── relacionamento abusivo entre parentes;── violência verbal e física; (implícita)── relacionamento abusivo entre namorados; (mencionado). 

1. Trouble in Paradise

Figura 8, propriedade privada. 

 

A visão de cima do telhado é questionável. Apesar de nunca ter tido medo de lugares altos ou algo do tipo, ainda assim cair naquele telhado seria algo ruim. Seria uma queda de três andares, caso o plano não seja cair no chão de madeira, mas sim em outro lugar. 

 

Com a bebida alcoólica em sua mão, James observou o vasto oceano a sua frente, não era de se esperar menos de Knockturn Alley. A visão privilegiada que o Figure 8 dava aos seus moradores. 

 

"É o que, uma queda de três andares até lá," Remus esperou, encarando James na ponta do telhado. "tem 30% de chance de sobreviver" o mesmo avisou em um tom divertido. 

 

James olhou para o seu melhor amigo e colocou um dos dedos na boca e tirou levantando-se lentamente próximo de seu rosto e observando a direção do ar, com uma careta divertida no rosto, ele disse: "Então eu pulo?" era mais um questionamento. 

 

"Vai pula aí", Peter falou divertido, o mesmo estava no telhado também, mas sentado, em sua mão o loiro carregava uma lata de cerveja, a qual já havia acabado. "eu atiro em você enquanto cai eo Moony grava para mandar para o Pads" 

 

James desviou seu olhar para Peter, dando um sorrisosinho divertido para o amigo: "Vai atirar em mim?" 

 

"Vou e tenho certeza que o Pads vai amar isso." Peter afirmou com uma extrema felicidade no tom de voz, que se alegrou ainda mais com o bufo de James. 

 

"Wormy está certo, Pads vai amar saber da sua morte, aí não vai ter ninguém para ficar falando do Reg-Reg sem parar" Remus falou sem parar com o mesmo tom alegre de antes, mas parou quando sentiu algo bater em sua cabeça. 

 

James havia terminado de arremessar uma lata de cerveja vazia que não estava disponível no amigo e acertou em cheio. 

 

"Você está morto!" James exclamou fazendo Peter gargalhar com gosto e Remus fazer uma careta. 

 

Ainda equilibrando-se na ponta do telhado, James ouvia as gargalhadas de Peter e Remus resmungar alguns palavrões com a boca suja que ele tinha, eram momentos como aqueles que fizeram James amar a sua vida em Knockturn Alley. 

 

Esse ano prometia muito, pois com eles sendo os Marotos, tudo o que ele queria era se divertir sem parar. 

 

"Merda", o resmungo alto de Remus chamou a atenção do Potter "temos companhia" 

 

"Oh, é o Kingsley" Peter disse ao reconhecer o homem, enquanto tomava cuidado ao descer do telhado, algo que James não fazia, pois estava mais alto e era uma pessoa extremamente desastrada. 

 

James usou a sua altura ao seu favor, ele deu somente um único passo e pulou até a escada, usando-a para descer totalmente do telhado da casa de três andares e se juntar aos seus dois amigos, mas é claro, antes deu uma sensação no amigo recém-chegado: "Kingsley que bom ver você, cortou o cabelo?" 

 

"Ora seus merdinhas" Kingsley resmungou começando a correr para seguir os adolescentes. 

 

James olhou para os dois amigos e começou a rir e correr também. Entrando na casa que estava sendo construída, portanto, ainda tinha escadas usadas para apoiar os materiais de construção e coisas do tipo, tais coisas poderiam ser vistas como obstáculos para outras pessoas, mas para os adolescentes era algo divertido. 

 

Olhando para seus amigos, James observou Remus descer as escadas para o primeiro andar com rapidez, mas se segurou no final, pois Kingsley estava começando a entrar na casa. Por sorte, James conseguiu parar também, mas Peter não, porém antes de ser pego, o loiro derrapou no chão e usou o mesmo para virar e começar a correr para o outro lado, onde também havia uma saída. 

 

James e Remus somente sorriram orgulhosos para o loiro e os seguiram, usando a vantagem que Peter os deu, que fora um pouco de poeira nos olhos de todos, mas que acabou dificultando o trabalho de Kingsley em pegá-los. 

 

Mas apesar do grande esforço do trio, Kingsley era jovem, sendo somente alguns anos mais velho que eles e tinha muita energia. Remus desviou do policial e começou a correr para o outro lado, não demorando muito para ser seguido pelo homem, enquanto Peter e James corriam em direção à kombi. 

 

Assim que chegou ao lado de fora, Remus começou a correr o mais rápido que podia e se aproximou de uma das cercas brancas, ele pulou a mesma e voltou a correr, sabendo que estava sendo seguido por Kingsley, mas suspirou agradecido quando a kombi apareceu em sua frente com James no volante e Peter abrindo a porta de trás, dizendo: "Vamos Moony"

 

Peter não precisou dizer duas vezes, na primeira oportunidade em que teve, Remus pulou para dentro da kombi e descansou as suas costas no banco frio e desgastado do mesmo. 

 

"Ei, ei, voltem aqui" Kingsley gritou, tentando seguir a kombi, apesar de saber que não o levaria em lugar nenhum tal ato. 

 

James ria com gosto enquanto observava pelo espelho Kingsley correndo atrás da kombi, Peter seguia o mesmo nas risadas e Remus começou a fazer o mesmo, após se livrar do cansaço momentâneo. 

 

Ainda rindo, Peter pegou uma das cervejas e se aproximou da porta, ainda aberta da parte de trás da kombi. O mesmo segurou a porta com firmeza e colocou metade de seu corpo para fora, mantendo a lata de cerveja em sua mão livre e olhou para Kingsley: "Toma a sua recompensa, Kings, seu treinamento ta indo bem" 

 

Peter falou e riu enquanto atirava a cerveja para o homem, que parou com rapidez no mesmo momento em que a lata pegou em seu rosto, deixando um pequeno hematoma no mesmo e uma careta no rosto do policial. 

 

"É isso aí, Pete!" James comemorou animado, batendo seus dedos no volante e Remus soltou um grito mais animado ainda em comemoração ao ato do mesmo. 

 

"Espere só até contarmos isso para o Sirius," Remus disse mantendo a animação no ar, que somente aumentou com a menção do quarto maroto. 

 

"Então que tal irmos buscar ele na casa dos horrores?" James perguntou hesitante, mas ainda animado pela possibilidade de ter Sirius ao lado deles. 

 

Peter e Remus se entreolharam com malícia. "Claro e talvez possamos ter uma chance de ver o Reg-Reg também" 

 

A menção da segunda pessoa fez o rosto de James corar um pouco, talvez fosse por conta do olhar malicioso de seus amigos? Talvez. Talvez por fosse conta da queda ── penhasco ── que James tinha pelo garoto mais novo? Talvez. Mas ele não admitia isso em voz alta, não quando seus dois melhores amigos sabiam muito bem disso. 

 

"Claro, claro" James disse tentando agir indiferente e ignorou quando os dois amigos caíram na gargalhada, mas não deixaram de sorrir ao ver os seus amigos felizes. 

 

Ao sairrem da propriedade privada, que ficava na parte privilegiada da Ilha, a placa de boas-vindas para Knockturn Alley foi vista pelo maroto. 

 

Knockturn Alley, o paraíso na Terra. O tipo de lugar onde você tem dois empregos, ou duas casas; tribos duas e uma ilha. 

 

O Figura 8, lugar onde dirigia naquele momento, é o lugar rico da ilha. Os nomes nomeados como: 'Kooks'. E também temos o lado Sul, o Cut onde fica o lado pobre da ilha, aqueles que habitam o lugar são os que trabalham duro limpando iates para os Kooks e tendo mais de um emprego, ele é o lar dos Pogues. 

 

Pogues e Kooks não se juntam. Bem, isso era no passado. Na época de Euphemia e Fleamont Potter, os pais de James, os Pogues e Kooks não se juntavam nem sob ameaça, estavam sempre em pé de guerra, mas apesar disso, os Marotos não eram assim, James e Sirius eram a prova viva de que Kooks podem ser Pogues também. 

 

James nunca saberia o que a sua vida seria sem os seus amigos, sendo eles Kooks ou Pogues, ele não ligava para a tribo, eles não deixariam de ser seus amigos por conta disso. 

 

"Pete, me passa mais uma" Remus Lupin pediu do banco de trás. 

 

Remus John Lupin, ou Moony para os próximos. Ele é um garoto alto e magro com a pele bronzeada e definida, o mesmo possui poucas sardas espalhadas pelo seu rosto e algumas cicatrizes que o deixaram ainda mais charmoso. Seu cabelo é curto e possui uma aparência despenteada, ele é da cor castanha escura. Remus é o cérebro das pegadinhas e fugas, ele é o mais inteligente e estrategista em tudo, apesar de parecer sempre amargo e indiferente, ele nunca deixa com que seus amigos sejam pegos nas pegadinhas e está sempre tentando evitar confusões, principalmente quando Sirius Black está envolvido. 

 

Na realidade, James ainda não sabe como ele e Sirius ainda não estão juntos. Os dois são almas gêmeas, completam-se totalmente e foram destinados a um processo juntos. Mas é claro, os obstáculos sempre estão lá e isso os impede de chegar a algum lugar. 

 

"Pega, Moons" Peter Pettigrew falou atirando uma lata de cerveja ao amigo e voltando a fechar 

 

Peter Pettigrew, ou Wormtail, ou Pete a todos. Ele é um garoto de estatura mediana, não sendo muito alto, mas também não muito baixo, possui a pele branca, mas não totalmente pálida, ele é magro e não muito definido, mas possui braços fortes e um físico bom. Seus olhos são de cor azul clara como as águas de Knockturn Alley e seus cabelos são loiros, curtos e muito bagunça dos. Peter é o segundo cérebro, mas que prefere não opinar muito quando se tem Remus ao lado. Ele não é muito participativo em tudo, mas sempre está lá, ele consegue observar a tudo e usa o seu jeito tímido e quieto a seu favor quando está com outras pessoas. No entanto, com os mais próximos, Peter é alguém amigável e que está sempre disposto a fazer tudo pela pessoa, inclusive se meter em confusões, apesar de Peter não ser bom em lutas. 

 

Na opinião de James, Peter é uma pessoa maravilhosa, mas que precisa aprender a se aceitar. 

 

"Estamos chegando" James avisou, já tendo a sua frente a visão para Grimmauld Place, o lar de Sirius Black. 

 

Grimmauld Place possui uma fachada de cor branca, é uma mansão de dois andares e muito larga. Seu canteiro possui as flores bem cuidadas e sua grama é de cor verde bonita e está sempre aparada. De fora, tudo parece extremamente tranquilo, mas é uma calma enganosa, pois apesar de estar fora, ainda era possível ver através das grandes janelas de vidro que algo protegido do lado transparente de dentro. 

 

"Merda," Remus resmungou ao notar que Sirius estava em mais uma das discussões acaloradas com seus pais. 

 

O trio compartilhava da mesma preocupação e somente torciam para que nada de ruim acontecesse com o mesmo. 

 

Remus tremeu no banco de trás quando viu uma garrafa de vidro voar na direção de Sirius, mas suspirou quando notou que aquilo seria usado somente para assustá-lo e deveria ter funcionado, pois momentos depois e grande porta principal de Grimmauld foi aberta e eles ouvir Sirius gritar: "Não me esperem em casa, estarei no tio Alphard e falarei com o Regulus imediatamente" 

 

E sem esperar a resposta de seus pais, a porta foi fechada com força e violência. Um Sirius Black raivoso começou a andar em direção a kombi, enquanto apertava ruidosamente a tela de seu celular. 

 

Sirius Orion Black III, ou Padfoot para quem ele permite. Ele é um dos garotos mais ricos de Knockturn Alley, tendo uma das famílias mais privilegiadas da ilha. Sirius é não é alto, mas também não é baixo, ele é mais alto que Peter, mas ainda é baixo em comparação a Remus, como dizia James, compatível em tudo. Ele possui a pele extremamente branca, uma cicatriz pequena em sua sobrancelha e uma outra reconquistada próxima do olho esquerdo, em seu olho direito ele possui uma marca de nascença que ele ama com todas as forças, pois seu irmão tem uma também, mas no olho esquerdo. Sirius tem cabelos longos e ondulados, sua cor é extremamente negra e seus cabelos são muito bem cuidados pelo mesmo. Os olhos do Black são de cor azul-cinzento, que dá uma grande inveja aos demais. 

 

Na opinião de James, Sirius Black é a melhor pessoa que ele conheceu. Ele é rebelde, de uma forma boa, está sempre lutando pelo melhor e não se importa se fala demais, ele não mede as palavras e isso pode o fazer parecer caótico, mas tudo na vida de Sirius é caótico. 

 

Sirius não possui uma boa relação com seus pais, isso era aparente. Seus pais são abusivos e agressivos, que usam a força para tentar mantê-lo no lugar, mas apesar de estar perto de alcançar a maioridade, seus pais ainda controlam tudo em sua vida, pois descobrem algo que o fazia manter a calma, seu irmão mais novo, Regulus. 

 

Regulus Arcturus Black II é o motivo de Sirius não ter saído de casa. Regulus é a única pessoa boa dentro de Grimmauld Place, sempre estando lá por seu irmão mais velho e sendo ele mesmo. Antes de James, Peter e Remus, Sirius só tinha a Regulus, ele só confiava em seu irmãozinho e só tinha a ele, mesmo após ter os Marotos, em momentos como aquele a primeira pessoa que Sirius procurava era Regulus, sendo retribuído pelo mais novo também. 

 

Mas Regulus Black não era somente uma pessoa importante na vida de Sirius. Regulus Black era uma pessoa importante na vida de James, mas de uma forma diferente. Regulus fora a pessoa que fez James Potter descobrir-se Pansexual. O cabelo escuro, os olhos cinzentos, as covinhas fofas na hora de rir e suas sardas no rosto fizeram James se apaixonar totalmente pelo mais novo e aquilo foi bem aparente para todos, pois James poderia ser muito transparente quando queria. 

 

No entanto, tinha um grande problema no meio de tudo… 

 

"E o Reg?" Peter perguntou preocupado, assim que Sirius virou-se para cumprir os dois amigos no banco de trás. 

 

"Está na casa dos Rosiers, mas tenho certeza que o bastardo Lestrange vai passar lá" Sirius reclamou. 

 

Aquele era o grande problema. Rabastan Bastardo Lestrange, um problema em pessoa. O namorado abusivo e agressivo de Regulus, que conseguiu ter a raiva de James sem nem ao menos ter trocado uma palavra com ele. 

 

"Fique calmo," Remus disse apertando o ombro de Sirius, enquanto se inclinava para encarar o Black do banco de trás. "agora explique o que aconteceu" 

 

Sirius suspirou antes de começar. "Você deve saber que o relacionamento do Regulus não está indo bem," ele começou e fechou a mão com força. "Regulus veio até mim ontem e disse que as coisas não estavam indo bem e que ele não queria mais continuar nisso, mas o Rabastan não aceitou muito bem." 

 

Sirius hesitou antes de começar e sentiu Remus apertar seu ombro, tentando lhe passar segurança e mesmo se sentiu aquilo: "Rabastan foi até nossos pais e pediu para que eles assinassem o contrato para o casamento do Regulus assim que ele fez dezessete anos" 

 

A kombi ficou em silêncio. James, que estava dirigindo, direcionou o volante para o costado da estrada e parou, seus olhos arregalados foram para Sirius e o mesmo encarou o Black: "O-Oque?" 

 

"Eles não fazem podem isso!" Peter gritou do banco de trás. 

 

"Ele só tem dezesseis anos e nem foi uma escolha dele," Remus disse sentindo seu peito apertado, ele gostava de Regulus, ele era um bom amigo. 

 

"Sim! Foi o que eu disse!" Sirius falou e suspirou novamente "Mas isso nem é o grande problema, o problema real é que o bastardo pode acabar machucando ele e meu Reggie não saberia lidar com aquilo, ele já lidou com pessoas horríveis a vida toda e não deveria passar por isso novamente " 

 

James suspirou e estendeu a mão para Sirius, ele desfez o punho de Sirius e apertou a mão do mesmo e logo sorriu para o melhor amigo: "Não vamos deixar nada acontecer com o Regulus, se ele não quer o bastardo na vida dele, então ele não terá"

 

A afirmação de James fez o coração de Sirius aquecer e o mesmo olhou para o melhor amigo, "Mesmo que diga palavras bonitas, ainda não vou deixar você namorar ele" 

 

E então toda a tensão deixou a kombi com a frase de Sirius, que fez Peter soltar uma gargalhada alta, que contagiou todo o local. Mesmo com as gargalhadas, os pensamentos de James foram para Regulus e eleu como o mais novo ficaria ao saber de seu "casamento" com o namorado (ou ex namorado) abusivo. 

 

Aqueles eram os problemas no paraíso, que nem mesmo Knockturn Alley seria capaz de impedir de acontecer. 

 

 

Mansão Rosier , figura 8. 

 

"Reg, não volte para casa, fique aí nos Rosiers ou venha para o tio Alphard, mas não volte para casa e não fale com o Rabastan. Eu sei que você tem medo do que ele pode fazer, mas não fale com ele, ok Rabastan não aceitou o fim de vocês e foi até os nossos pais, ele pediu o contrato de casamento adiantado e irá fazer você assinar quando fez dezessete, não se preocupe, petite étoile (estrelinha), vou fazer de tudo para esse casamento não acontecer

 

Com amor, Siri" 

 

"Que imbecil, ele até assinou uma mensagem de texto pelo celular" Barty ensinou com graça sem tirar os olhos da tela do celular. 

 

"Cinco segundos até o surto começar" Evan avisou indo até o garoto de cabelos castanhos e tirando o celular caro de Regulus das mãos do mesmo, no lugar do celular, Evan colocou uma almofada fofa e voltou para onde estava: sentado na cama ao lado de Regulus e Pandora, que abraçava os ombros do Black mais novo. 

 

Evan estava errado. Não foram cinco segundos, no momento em que a almofada foi posta nas mãos de Barty, o mesmo arremessou com força e acertou um quadro caro que caiu da parede. Barty gritou milhares de xingamentos inapropriados e começou a quebrar tudo o que via pela frente, sendo coisas de valor ou não, tudo em que ele podia descontar a raiva (tirando pessoas, mas incluindo Rabastan em descontar a raiva) ele usava, afinal coisas materiais poderia ser comprada novamente. 

 

O surto de Barty tirou Regulus de seu estado catatônico. Ele estava quieto, muito mais do que o habitual e aquilo preocupou Pandora, que abraçou ainda mais o garoto de cabelos morenos. 

 

Regulus não sabia o que sentir. Ele estava confuso, com medo e com raiva. Ele já tinha acabado tudo, mas Rabastan não aceitou e agora ele foi até os seus pais, que o obrigariam a manter um relacionamento com o homem que estava arruinando a sua vida. 

 

No início tudo era perfeito (a maioria dos relacionamentos começa assim). Conheceram-se em um jantar de negócios entre as famílias, Regulus tinha quatorze anos na época e Rabastan tinha dezessete anos, mesmo com pouca idade Regulus chamou a atenção do Lestrange, que começará às suas investidas (sem sucesso) desde aquele momento, mas que nunca conseguiu nada com Regulus até os seus quinze anos, pois Sirius estava lá para impedir que algo acontecesse. 

 

Quando completou quinze anos, Regulus foi forçado por seus pais a aceitar um encontro com o mesmo (ninguém sabe disso, todos imaginam que Regulus o aceitou, até mesmo Rabastan) e então tornou-se algo mais, pois Walburga e Órion estavam sempre de olho em tudo. Nunca teve amor, Regulus nunca o amou verdadeiramente, Regulus nem mesmo sabia o que era amar e com certeza não sabia o que era ser amado também, pois Rabastan Lestrange era tudo, menos um bom namorado e apaixonado. 

 

Regulus não era nenhum pouco tolo, ele sabia que Rabastan não gostava dele de verdade e que sentia nojo de estar se relacionando com um homem e que o traía com outras garotas da ilha, mas ele não se importava, desde que Rabastan não estivesse prestando a atenção nele. 

 

No entanto, quando Rabastan notou que outros garotos olhavam para Regulus de uma forma diferente, ele mudou. Ele ficou possessivo e agressivo, não deixava Regulus sair sozinho, estava sempre junto dele e o afastava de todos, até mesmo de seu irmão e de seus amigos mais próximos. E então as brigas começaram. De início era somente gritos (Regulus odeia gritos e Rabastan sabia daquilo), depois começaram as ameaças de abandono (e Rabastan voltava para Regulus com um pedido de desculpas e falsas promessas) e então começaram as brigas físicas, Rabastan era mais forte e usava aquilo ao seu favor. 

 

Não demorou muito para que Pandora e Sirius notassem os hematomas. Era um corte no lábio um dia. Um pulso de cor roxa. Cortes pequenos em seus braços e então os hematomas por todo o torso. 

 

Os outros não demoraram a perceber também, até mesmo os Marotos perceberam e tentaram ajudar, mas aquilo piorou tudo e Rabastan ficou mais violento. Na semana passada foi a pior, Rabastan estava irritado porque Regulus estava trocando livros com Remus Lupin e o acusou de estar o traindo, ele começou a gritar com Regulus, tentando usar o medo do garoto mais novo contra ele e então Regulus não aguentou e também explodiu, o resultado foi uma costela fraturada e um olho roxo. 

 

Depois daquele dia ele pediu ajuda. Após aquele dia, Sirius estava sempre ao seu lado, Evan e Barty eram as suas sombras não o deixando sozinho por nada e Rabastan não o alcançou até alguns dias atrás quando tentou se desculpar, mas Regulus acabou com tudo e deu um fim ao seu relacionamento. 

 

Regulus imaginou que estava finalmente livre, mas não estava. 

 

Regulus não sabe dizer quando começou a chorar, ele só sentiu as lágrimas quentes descerem pelo seu rosto e sentiu Pandora apertar seus braços ainda mais em volta do melhor amigo, mantendo sua cabeça perto dos seios e beijando seus fios escuros. Nada à sua volta era aparente, mas ele imaginou que o surto de Barty acabou quando ele começou a chorar, pois logo os dois outros garotos também se juntaram ao abraço e apertaram o mesmo com mais força ainda, como se ele fosse sumir do nada. 

 

E então Pandora sussurrou no seu ouvido. "Tudo vai ficar bem, eu prometo"

 

Mas promessas nem sempre eram cumpridas, ainda mais quando os problemas no paraíso em Knockturn Alley não poderiam ser capazes de impedir.