Noite de chuva

Harry Potter - J. K. Rowling
G
Noite de chuva
Summary
Eles eram seus pais, seu porto seguro, é claro que iriam o proteger, era para os braços deles que ele ia quando queria se sentir seguro ou apenas bem, eles eram seu lar.
Note
Apenas um pouco de como eu acho que seria a infância do Harry com seus pais.Espero que gostem :)Obs.: Talvez eu adicione mais capítulos ou faça uma série

Estava chovendo e trovejando há muito tempo e Harry se escondia debaixo de seus cobertores com medo e sem conseguir dormir.
Ele deveria ir até lá? Não, não era uma boa ideia, não queria incomodar. E além do mais, ele teria que sair debaixo de seus cobertores e passar pelo corredor escuro, o que ele não queria fazer de jeito nenhum. A porta era do outro lado do corredor, quase em frente a sua, tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Mais um relâmpago soa trazendo muito barulho consigo, o coração de Harry acelera e ele se encolhe mais. Talvez valesse a pena atravessar o corredor e bater na porta, se ele fosse lá não ficaria mais sozinho. Harry tira o cobertor de sua cabeça devagar, se senta na cama e desce da mesma, ele olha para janela e vê gotas da chuva batendo e descendo pelo vidro. Outro relâmpago. Harry apressa o passo e abre a porta de seu quarto, o corredor está escuro mas ele resolve não reparar muito e ir apenas em direção a outra porta. Ele coloca a mão na maçaneta, hesita por um segundo mas abre a porta bem devagar. Os dois estão dormindo, será que devia acordá-los ou apenas voltar para seu quarto? Harry pula com o barulho de outro relâmpago, parecia que a cada vez ficava mais alto.

– Ei campeão, tudo bem? - Seu pai perguntou ainda deitado mas com a cabeça levantada, sua voz ainda rouca por conta do sono.

Harry não responde.

– A chuva te acordou? - James se levantou e agora estava indo na direção de Harry.

– Não consegui dormir - diz Harry.

– E você quer dormir com a gente? - Seu pai pergunta.

Harry apenas balança a cabeça em confirmação, o que faz James dar um pequeno sorriso enquanto pega seu garoto no colo. Os dois se deitam na cama, Harry no meio. Lily acorda com a movimentação e sorri ao ver seu menino ali.

Harry se aconchega nos braços dos dois e se pergunta por que não veio antes. Eles eram seus pais, seu porto seguro, é claro que iriam o proteger, era para os braços deles que ele ia quando queria se sentir seguro ou apenas bem, eles eram seu lar.