Uma última vez

Harry Potter - J. K. Rowling Harry Potter and the Cursed Child - Thorne & Rowling
F/M
G
Uma última vez
Summary
"Eu vendeira minha alma por mais um minuto com a Astoria" Em que Draco rouba o vira-tempo do ministério so para poder passar a última hora de vida da sua esposa com ela.
Note
Esse é um trabalho que escrevi em 2021 e está no meu wattpad e agora decidi postar aqui. Espero que gostem ;)

"Venderia minha alma por mais um minuto com a Astoria"

 

Astoria estava sentada na poltrona da sala enquanto bebia o seu chá da tarde quando escutou a porta da frente ser aberta, a mesma se assustou já que seu marido a essa hora estaria no trabalho e seu filho estava em hogwarts.

Ela levantou e caminhou até o hall de entrada à tempo de ver o seu marido tirando o blazer e aí ela já achou o erro daquela situação, apenas naquele blazer ela sabia.

_ Chegou em casa cedo, teve algum problema no trabalho?_ ela lhe perguntou e no mesmo momento ele se virou e ela pode ver um sorriso se formando em seus lábios, mas seus olhos estavam tristes como ela nunca tinha presenciado.

_ Eu só precisava ter ver_ Draco falou e ela logo sentiu o aperto em sua cintura causada pelos braços do marido a sua volta_ Você é tão linda_ ela o escutou sussurra em seu ouvido quando a mesma retribuído o abraço.

_ É hoje não é?_ ela lhe perguntou e viu o marido tentar colocar uma expressão confusa em seu rosto.

_ Do que está falando meu amor?

_ Draco, eu me lembro muito bem a roupa que você saiu para trabalhar essa manhã_ Ela falou com uma sorriso no rosto.

_ Sempre tão esperta_ Ele respondeu e já tinha algumas lágrimas acumuladas no canto dos olhos.

_Como você.._ Ele não deixou a esposa terminar a frase não queria falar sobre isso agora.

_ Não vamos falar sobre isso, me deixa apenas olhar você um pouco mais_Ele falou sorrindo para ela que sorriu anda mais para o marido.

_ Vem vamos sentar então_Eles caminharam lado a lado até o centro da sala onde Draco se sentou e puxou Astoria para o seu colo, como costumavam fazer quando se mudaram para a casa, ela soltou uma risada com o ato e olhou para os olhos azuis do marido_ Como está os Scor?

_ Tão inteligente quanto você, ele virou medbruxo se especializou em maldições_Ele disse e viu os olhos de sua esposa brilharem_ Ele é tão igual a você, você teria orgulho do garoto que você  criou.

_ Nós criamos ele, tenho certeza que eu teria orgulho do filho que nos criamos.

_ Ele só puxou minha aparecia, o interior é seu_ Ele falou e fez a esposa revirar os olhos_ Sabe que é verdade.

Eles ficaram ali se encarando por alguns minutos antes de Astoria ver Draco desmoronar bem ali na frente dela. Ela já tinha visto ele chorar nas vezes que ele acordava com pesadelos da época da guerra ou quando ela o via encarando a marca em seu braço pelo espelho e ela sempre soube o que fazer. Mas agora não parecia nenhuma dessa vezes porque o que ele precisava era dela ali para ele e ela sabia que quando ele tivesse que voltar não poderia dar esse conforto para ele.

_ Meu amor_ ela sussurrou o puxando para o seus braços_ Não precisa chorar tá tudo bem, esse foi o momento que eu esperei desde o dia em que a doença apareceu eu estou feliz de ter encontrado você, feliz por ter vivido uma eternidade  em alguns anos com você e de ter tido um filho incrível com você_ ela falou também chorando no ombro do marido, mas ainda sim tinha um sorriso reconfortante.

_ Não tá tudo bem, se você não está comigo eu nunca vou estar bem. Antes de você chegar era tudo escuro eu não acreditava que merecia amar ou ser amado mas então eu conheci você minha luz, que me fez acreditar que eu talvez merece-se o amor, o seu amor. Então eu perdi tudo de uma hora para outra eu perdi minha luz_ Mais lágrimas saíram de seu olhos e Astoria só conseguiu o abraçar ainda mais forte.

_ Olha para mim, você é merecedor de todo amor do mundo, você vai ter para sempre o meu amor, nunca se esqueça disso, você tem o Scor_ Ela viu seu marido negar com a cabeça e voltar a falar.

_ Eu errei com ele, depois que você se foi eu não conseguia olhar para ele direito vocês só tão iguais e o afastei de mim.

_ Mais ainda há tempo, você pode mudar isso daqui para frente e eu sei que você consegue.

_ Você bota tanta fé em mim_ Ele disse e os dois riram _Eu sinto que eu não pude te olhar o suficiente, te tocar o suficiente, te beijar o suficiente, falar que te amo o suficiente, te amar o suficiente eu precisava ter o infinito para poder fazer isso.

_ Tenha certeza de que você fez a cada dia que passamos juntos você fez eu me sentir como a pessoa mais amada do mundo e eu sei que eu fui_ ela o olhou por mais alguns segundo dentro daquelas lindas orbes azuis pelas quais ela se apaixonou e o puxou para outra abraço apertado.

Eles ficaram nos braços um do outro pelo que pareceram horas e quando escutaram o relógio marcar as 17:00 eles se afastaram.

_ Agora eu preciso ir e você vai deitar_ Ele falou com o rosto da esposa em suas mãos.

_ Então eu estava dormindo?

_ Sim, sem dor mas eu pude sentir e no mesmo segundo eu aparatei no nosso quarto e você já tinha ido.

_ Você pode deitar comigo e depois você volta para casa?_ ela perguntou e uma única lágrima rolou de seus olhos nessa momento, ele acenou com a cabeça e ambos subiram para o quatro o deles, ela tirou os calçados e caminhou até a penteadeira vendo uma pena e um pedaço de papel ali em cima se sentou e em alguns minutos uma carta estava feita.

 

" Querido, Draco

Bom daqui a pouco eu vou partir, bem você sabe disso agora. Eu quero que você nunca se esqueça que o meu amor por você vai ser eterno, mesmo comigo não estando aí do seu lado eu ainda te amarei.

 

Não afaste ainda mais o Scor vocês não merecem isso. Se reaproxime dele, por mim por favor.

Eu não sei como você conseguiu um vira-tempo mas eu gostaria de mais uma visita e traga nosso filho com você. Esses últimos momentos seriam muito melhores com vocês aqui comigo.

Eu te amarei por toda a eternidade e sei que nossas almas ainda vão se encontrar ainda temos muito o que viver

Com carinho da sua esposa Astoria Malfoy"

 

Depois de escrever a carta ela viu Draco olhando pela janela, caminhou até ele e sem que ele perceba colocou o papel dobrado no bolso da calça.

_ Vamos deitar_ foram até a cama e se encaram antes de Draco a puxar para um último beijo_ Eu te amo não se esqueça.

_ Eu te amo minha Astoria.

E assim depois de vinte minutos ela já não estava mais ali. Draco depositou um último beijo em seus lindo cabelos negros antes de descer a escada e pegar o blazer. Virou o vira-tempo e se viu novamente em sua sala só que anos depois e sem sua esposa.

Enquanto Draco tirava sua roupa pode perceber algo que não estava ali antes e ali estava a última carta de Astoria para ele, ele abriu leu e chorou antes de mesmo escrever uma carta para o seu filho pedindo para que fossem jantar juntos.

Ele iria cumprir o último pedido de sua amada esposa.

Depois daquela vez Draco levou Scorpio uma vez para ver a mãe como ela havia pedido. Então o ministério confiscou o vira-tempo que estava com ele.

E assim ele viveu mais quatro longos anos sem sua esposa antes de se juntar a ela no mundo dos mortos.