SuperCat moments

Supergirl (TV 2015)
F/F
G
SuperCat moments
Summary
Com a promoção de Kara surgem algumas mudanças em sua vida. Basicamente será uma série de oneshots, vou tentar manter a história linear.Tem início na season finale da 1ª temporada, não acompanho a segunda e o pouco que sei é por causa do Tumblr e Twitter.
All Chapters Forward

Dinner with friends

Kara achava que contar para Carter seria difícil, mas não pensou em como seria contar para Alex. Sabia o quanto a irmã não era fã de Cat e o quanto se preocupava com ela. Para garantir sua segurança (Alex tinha a chave de onde o DEO guardava toda kriptonita) decidiu contar para a irmã numa noite de jogos em seu apartamento, onde estariam todos os amigos. Sabia que não era o mais correto, mas já eatava saindo com Cat há quase dois meses e sabia que Alex não levaria isso na esportiva.

“Nós precisamos fazer isso mais vezes. Nem lembro quando foi a nossa última noite de jogos.” Afirmou Winn enquanto abria uma cerveja.

“Aparentemente nenhum de nós tem tido muito tempo livre.” Lucy comentou.

“Meus horários não estão tão ruins, mas nunca conseguimos reunir o grupo.” James continuou.

“Kara não tem mais tempo pra nós. Quando era assistente da Miss Grant tinha mais tempo livre que agora como jornalista.” Alex se queixou.

“É verdade, você nunca tem tempo pra nós encontrar. Seus horários são piores que os nossos.” Lucy disse pensativa apontando entre ela e Alex.

“Eu realmente queria falar sobre isso com vocês.”

“Você está bem?” Alex pulou do sofá onde estava já indo em direção à irmã.

“Estou, não é nada demais… Assim, é importante, mas nada pra vocês se preocuparem.”

“Não enrola Kara.” A agente não estava mais com muita paciência.

“EueCatestamosnamorandoháummês.”

“Fala devagar Supergirl.” Winn pediu ao não entender nada. Alex estava chocada, Lucy abriu um sorriso e James parecia confuso.

“Você tá namorando Cat Grant?” Alex perguntou calmamente mas era possível perceber que estava prestes a explodir com a declaração. Levantou de onde estava ao lado da irmã e voltou pro lugar anterior, ao lado de Lucy.

“O que?” “Oi?” James e Winn gritaram ao mesmo tempo.

“Há um mês. Estamos saindo há dois meses. Na verdade desde o dia em que fui promovida, a chamei pra sair e temos passado um bom tempo juntas.”

“Posso contar pra Lois? Ela me deve 10 dólares.”

“Vocês apostaram no meu relacionamento Lucy?” Kara estava indignada com a amiga.

“Era tão nitido que isso iria acontecer e Lois ficava insistindo que a Cat jamais dormiria com a secretária.”

“Tecnicamente ela não dormiu com a secretária, dormiu com a namorada que por acaso é jornalista do Tribune.” Winn comentou já se acostumando com a idéia.

“Você tá dormindo com a Cat?” James não podia acreditar. Ele e Kara nunca chegaram a sair propriamente, mas a esperança estava ali.

“Não que isso seja da sua conta, James, mas sim.” Kara tentava se manter firme na frente dos amigos, não era hora de timidez.

“Kara ela sabe sobre Supergirl?” Lucy finalmente levou a conversa para um nivel mais maduro.

“Sabe. Ela já sabia, mas estava mantendo o segredo por acreditar que era o que eu queria. E antes que se preocupem ela não vai usar essa informação pra me prejudicar, tem plena consciência do quanto minha identidade é necessária.” Contou sorrindo, pensar em Cat era motivo mais do que suficiente para sorrir.

“Eu não esperava por essa. Mas pensando bem ela anda bem mais tranquila, menos irritada, ameaçando menos demitir as pessoas e até acertando meu nome as vezes. A felicidade tá fazendo bem pra ela.” Winn comentou. Ele continuava trabalhando próximo a Cat e se pensasse bem era possível notar a diferença na chefe.

“Está fazendo bem a nós duas.” Sorriu mais uma vez. “Alex você não vai falar nada?”

“Ainda estou tentando assimilar.”

“Sua irmã está feliz Al, é nisso que você precisa focar.” A advogada e co diretora do DEO tentava acalmar a amiga.

“Pela primeira vez eu pensei em mim, no que eu realmente queria. E sabe a melhor parte? Valeu a pena, eu tô feliz. Amo a Cat, amo o Carter e tenho certeza que com o tempo todos nós seremos uma grande família.” Kara sabia que a irmã não estava brava, era apenas preocupação. Ajoelhou-se à sua frente e segurou suas mãos.

“Por que você não me contou antes?” Perguntou finalmente olhando para a irmã.

“No começo tinha receio de você me convencer que era algo ruim e depois foi passando muito tempo e pensei que você fosse ficar chateada comigo.”

“Nunca ficaria chateada com sua felicidade Kara. Eu te amo e quero que seja muito feliz.”

“Ajudaria se a pessoa que te faz feliz fosse alguém mais normal, menos público.” James comentou e Alex concordou com a cabeça.

“Se fosse comum não seria Kara Denvers.” Winn comentou fazendo todos rirem.

Alguns instantes depois haviam mudado de assunto, ficaram mais algum tempo conversando até que James dissesse que precisava ir embora e Winn, que estava de carona, acompanhá-lo, ficando somente as três mulheres.

Após fechar a porta Kara sentou ao lado da irmã, lugar vago por Lucy que estava na cozinha arrumando a bagunça a fim de dar espaço para as irmãs.

“Ela te trata bem?”

“Como uma rainha.”

“Entende suas responsabilidades quanto Supergirl e tudo que você não pode contar?”

“Ela entende perfeitamente, mas não tem nada que eu não conte. Cat sabe sobre Kripton, minha família lá, aqui, meus amigos, meus poderes, DEO… nós contamos tudo e sei que posso confiar nela. Com o tempo você também perceberá que pode confiar nela.”

“Okay. Se você está feliz eu também estou. Te amo irmãzinha.”

“Também te amo.” Kara se jogou nos braços da irmã, sabia que ali era um dos lugares onde mais estaria segura. Elas se afastaram e a mais nova deitou a cabeça no ombro da irmã “Aproveitando o momento confissão, quando você pretende me contar o que está acontecendo entre você e a Lucy?”

Forward
Sign in to leave a review.