'Poor' Wei Ying

魔道祖师 - 墨香铜臭 | Módào Zǔshī - Mòxiāng Tóngxiù
F/F
F/M
M/M
G
'Poor' Wei Ying
Summary
Já haviam se passado um pouco mais de um ano após a morte de MengYao, Wei Ying e Lan Wangji ja haviam se casado e tinham uma vida até que passifica.Eles estavam realizados, porém como qualquer sobreviventes de guerra, ambos ainda lidavam com a morte de entes queridos. Wei Ying em seu tempo livre nos limites da cidade de Caiyi, acaba encontrando um tipo de biblioteca abandonada lotada de pergaminhos antigos, lendo um por um, ele achou.."回去*"."Brincar com o tempo causa sequelas, a mais comum, será a incapacidade de ver, ouvir ou falar[...]"'Tanto Wei Ying quanto Lan Wangji sabiam disso, aceitaram isso, se significava que poderiam mudar seus futuros infelizes, eles fariam oque pudessem sem se importar com seus proprios danos.''Wuxian' acordou, sabendo que estava em um local diferente, não sabia sua idade, não sabia aonde estava, e muito menos sabia se Zhan estava com ele.Passando sua mão estranhamente pequena ele sentiu o tecido pobre sobre seu corpo, então percebeu..Voltaram mais de 20 anos no passado.
All Chapters Forward

Chapter 3

Wei Ying não estava preparado para encontrar Yu Ziyuan, disso ele sabia muito bem, isso era uma coisa que ele não havia pensado, reviver todas as surras de Madame Yu seria horrível, talvez ele possa mudar essa parte.

Talvez até fazer com que Lan Qiren não o odeie e que Jiang Cheng não se sinta inferior, talvez ajudar Nie Huaisang e Jiang Yanli a ter um cultivo bom, tenho certeza que ele conseguiria pensar em algo para os ajudar.

Quando terminou de tomar banho, Jiang Fengmian o pegou no colo e o levou para a sala de jantar, lá encontrando Yu Ziyuan.

"Minha Senhora, olhe quem A-Li encontrou." Fengmian chamou a mulher de roxo sentada na mesa."É A-Ying! O filho de Cangse e Changzé! " Fengmian sorriu, os olhos da mulher saltaram de seu soquete.

"Agora deu pra adotar filho dos outros Fengmian!? " Ela disse surtada.

"Minha Senhora, não é bem assim, A-Ying é cego e estava nas ruas sozinho, é desumano deixarmos ele se virar lá. " Fengmian disse vendo A-Ying se encostar em seu peito.

"Essa criança vai nos levar a desgraça Fengmian! Você se lembra de sua mãe! " Ziyuan disse batendo sua mão na mesa.

"Minha Senhora não seja por isso, A-Ying é um anjinho e sempre será, não é A-Ying? "Fengmian perguntou e A-Ying sorriu acenando com a cabeça, ele sempre gostou do jeito paternal que Fengmian tinha quando ele era criança.

" A quem está querendo enganar Fengmian? VOCÊ SABE DISSO! " Ziyuan disse raivosa.

"Minha Senhora por que você é assim? É apenas ignora-lo,A-Ying não fez nada para você!Eu tenho todo o respeito por você Minha Senhora, mas eu não irei permitir que você implique com uma criança inocente como A-Ying." Fengmian disse direto, A-Ying estava surpreso, talvez Fengmian esteje o protegendo mais por causa da ceguez.

"Faça oque quiser Fengmian, mas não me diga que não te avisei." Ziyuan disse em um suspiro, seria difícil aguentar o filho 𝘥𝘦𝘭𝘢 em sua seita, porém ela sabia que seu marido não mudaria de ideia.

"Escutou A-Ying? Este será seu novo lar, não se preocupe, cuidaremos bem de você A-Ying. " Fengmian disse escutando a risadinha gostosa feliz de A-Ying. Yanli que estava sentada ao lado de sua mãe, conseguiu ve-la com um pequeno sorriso olhando de relance para a cena, Yanli seu uma risadinha, a mãe não assumiria, mas gostava um pouco da ideia de cuidar de Wei Ying.

"Significa que ele vai ser nosso irmão? " A-Cheng perguntou. "Ele terá nosso sobrenome? " Perguntou novamente.

"Não necessariamente A-Cheng, mas se ele quiser ele poderá ser chamado por 'Jiang'. " Fengmian disse com um sorriso gentil, enquanto andava a seu trono ao lado de Ziyuan, se sentando com A-Ying no colo.

A-Ying percebeu que Jiang Cheng parecia mais compreensível, ele estava quieto comendo sua comida, as vezes ele dava alguns olhares felizes de relance para A-Ying, A-Ying acha que este Jiang Cheng esta ansioso para ter um Gege.

[LZ]

Lan Wangji bateu seus dedos contra a mesa ansiosamente, estava sozinho em seu quarto enquanto pensava se deveria ou não mandar uma mensagem a Wei Ying, decidiu o fazer.

"𝘞𝘦𝘪 𝘠𝘪𝘯𝘨, 𝘞𝘶𝘹𝘪𝘢𝘯, " Disse primeiro, a joaninha abriu suas asas e se preparou para vôo. "𝘈-𝘡𝘩𝘢𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘞𝘦𝘪 𝘠𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘴𝘶𝘳𝘥𝘰, 𝘈-𝘡𝘩𝘢𝘯 𝘤𝘦𝘨𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘥𝘦 𝘞𝘦𝘪 𝘠𝘪𝘯𝘨.. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘴𝘦 𝘞𝘦𝘪 𝘠𝘪𝘯𝘨 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘑𝘪𝘢𝘯𝘨, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘮, 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘚𝘩𝘶𝘧𝘶 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘏𝘶𝘢𝘯-𝘎𝘦 𝘦 𝘈-𝘡𝘩𝘢𝘯 𝘷𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘠𝘶𝘯𝘮𝘦𝘯𝘨 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢𝘳, 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢.. " Lan Zhan disse piscando suavemente, pasando uma de suas mãos por cima de suas palpebras, era estranha a sensação de ser incapaz de ver, porém daria um jeito de se acostumar.

A joaninha logo voou, passando pela janela e indo em direção a Yunmeng, A-Zhan deu um sorriso triste, nunca mais poderia ver a beleza de A-Ying, isso era triste..

Lan Huan entrou com um sorriso carinhoso.

"Como esta A-Zhan? " Ele perguntou se sentando ao lado de Lan Zhan e o puxando para seu colo.

"A-Zhan está bem Huan-ge, precisa de algo?" A-Zhan pergunta deitando a cabeça no ombro de Lan Huan, estava quente, as batidas do coração do garoto o acalmavam, assim como ele se lembrava.

"Não é nada A-Zhan, apenas queria passar um tempo com você, já que Shufu nos deu um dia de folga. Gostaria de ir comigo à Qinghe neste final de semana? " Lan Huan perguntou fazendo um cafuné no garoto.

"Uhum, A-Zhan quer! " Disse com um sorriso para Lan Huan."Huan-ge, porque A-Zhan não pode ver A-Die? "Lan Zhan perguntou, ele sabia sobre a reclusão de seu pai, porém queria fazer diferente nesta vida, talvez seu pai se importe com ele aqui.

" Ah A-Zhan.. A-Die é muito ocupado e não pode cuidar da gente você sabe disso.. Mas se quiser podemos tentar falar com ele. " Lan Huan disse se levantando com A-Zhan no colo.

"A-Zhan quer Huan-ge! " Disse agarrando as vestes do irmão, Huan se surpreendeu, A-Zhan não faria isso, porém Lan Zhan estava tentando ter uma infância melhor aqui, o de uma paz uma vez na vida.

Huan e Zhan saíram do Hanshi, foram em direção a residência do pai, Qingheng-jun era um homem tão despreocupado com seus arredores que nem ao menos sabia que seu filho era cego.

"A-Die? " Lan Huan chamou suavemente batendo na porta.

"Oque precisa A-Huan? " Qingheng-jun perguntou carinhosamente, sem abrir a porta.

"A-Zhan queria te encontrar, poderia nos deixar entrar? " Lan Huan perguntou novamente.

"Hmm... Certo. " Ele disse abrindo a porta, Lan Huan viu uma aparência muito parecida com a sua; cabelos negros e olhos castanhos meio arroxeados, roupas totalmente brancas representando a seita de Gusu, sua fita de testa não era a mesma que usava antes de ter os filhos, era tradição que a primeira fita que uma cônjuge não-Lan usasse, iria ser a do Marido Lan, e a fita ficaria com ela, então esta fita, era outra.

Ele tinha feições tristes, porém carinhosas, ele tinha um pouco de senso, amava quando Lan Huan ou Lan Qiren ia falar com ele, sempre será e perguntou o por que de A-Zhan nunca vir.

Lan Huan entrou e viu seu pai fechar a porta, sinalizando para que eles se sentassem a frente de uma mesa de chá.

"Querem chá? Acabei de fazer. " Ele disse um pouco tristemente, A-Zhan era muito parecido com sua mãe, isso aquecia o coração de Qingheng-jun, porém o deixava meio triste.

"Claro A-Die. " Huan disse com um sorriso suave no rosto.

"Enfim, precisam de algo? " Qingheng-jun perguntou um pouco curioso sobre para onde A-Zhan olhava. "Uh.. A-Huan.. Para onde A-Zhan esta olhando? " esta pergunta magoou o coraçãozinho de Huan e Zhan.

"A-Die não sabe que.. A-Zhan não vê? " A-Zhan disse baixinho, magoado.

"E-Eu não sabia A-Zhan, por favor.. Me perdoe! " Ele disse desesperadamente, Qiren havia poupado os detalhes mais importantes.

"A-Zhan, lembre que A-Die não ficou sabendo de muitas coisas, não fique magoado com ele. " Huan disse sentando A-Zhan ao seu lado e o entregando uma xícara cheia.

Qingheng-jun se sentou do outro lado da mesa entregando uma xícara para A-Huan. "Eu sinto muito A-Zhan.. " Ele disse vendo seu filho tomar mais um pouco do chá e depois assentir para ele.

"Baba vai ficar mais com A-Zhan?? " Qingheng-jun se surpreendeu quando A-Zhan o chamou de Baba.

"Eu não sei Filho. " Ele respondeu sinceramente.

"Porque? Baba não quer A-Zhan? "Ele perguntou fazendo biquinho.

"Não não! Claro que não A-Zhan! É que Baba esta em reclusão. " Ele respondeu sabiamente.

"Não é só baba sair dela então? A-Zhan quer ficar com Baba... " Ele disse triste, qingheng-jun se desesperou.

"Baba vai sair A-Zhan, ele promete, só não fique triste, sim? " Qingheng-jun disse, odiava ver crianças tristes, principalmente quando a criança era um de seus amados filhos.

"Baba promete?? " A-Zhan perguntou, qingheng-jun assentiu com um sorriso carinhoso. Lan Huan estava chocado.

"Baba, pode acompanhar A-Zhan e Huan-ge para Yunmeng? A-Zhan esta curioso. " Ele disse surpreendendo os dois outros Lan.

"Porque quer ir para Yunmeng A-Zhan? " Qingheng-jun perguntou.

"A-Zhan ouviu falar que tem um garoto bonito da idade de A-Zhan lá, A-Zhan quer conhece-lo. " A-Zhan disse meio que sincero, A-Ying estava em Yunmeng.

"A-Zhan.. Você estava fofocando? " Qingheng-jun perguntou.

"Não.. A-Zhan escutou por acaso, pede perdão. " A-Zhan disse soltando a xícara e pondo suas mãos sobre suas coxas.

"Tudo bem A-Zhan.. Claro que podemos ir Baobei. "

Forward
Sign in to leave a review.